MULTI J BRAID - X4 ou X8?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Adriano R Patussi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5732
Registrado em: Ter Ago 30, 2005 9:36 am
Cidade:
Contato:

MULTI J BRAID - X4 ou X8?

Mensagem por Adriano R Patussi » Qua Nov 08, 2017 3:04 pm

Depois de mais de três anos sem pescar :cry: :cry: :cry: :cry: estou voltando a ativa :D :D :D :D e preciso comprar linha e gostei do preço da Daiwa J Braid.

Pensando somente em pesca de tucunaré do sudeste/centro oeste, sem considerar a diferença de preço, qual a opinião dos amigos entre a X4 e X8?

Obrigado
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
Avatar do usuário
Thiago Ivo
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Mar 14, 2014 8:27 am
Cidade:

Re: MULTI J BRAID - X4 ou X8?

Mensagem por Thiago Ivo » Qua Nov 08, 2017 3:57 pm

curto mais linha 4 fios , mais áspera , acho melhor pra pincho do que linhas 8 fios e muito macias.... ... ...... ... ... é gosto
Avatar do usuário
Adriano R Patussi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5732
Registrado em: Ter Ago 30, 2005 9:36 am
Cidade:
Contato:

Re: MULTI J BRAID - X4 ou X8?

Mensagem por Adriano R Patussi » Qui Nov 09, 2017 2:16 pm

Thiago Ivo escreveu:curto mais linha 4 fios , mais áspera , acho melhor pra pincho do que linhas 8 fios e muito macias.... ... ... ... .... ... ... é gosto
Pois é. Se é questão só de gosto, não tem problema. É que no caso da Power Pro, por exemplo, a 8 fios era mais frágil que a 4 fios e não pegou.

Minha maior dúvida é nesse sentido (vantagem, defeito, problema, etc).

Obrigado
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Re: MULTI J BRAID - X4 ou X8?

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Qui Nov 09, 2017 6:00 pm

Pois é, Adriano e &, acho que, muitas vezes, viramos consumistas e vamos colecionando e aumentando nossa tralha de pesca. Assim, para falarmos das linhas de multifilamento confesso que tenho vários carretéis fechados que nem sei quanto tempo levarei para esgotar o estoque. Não é exibicionismo; é consumismo mesmo, igual aquele que tem um quadrilhão disso ou daquilo outro, (sem citação de nome) rss. Mas fico assim, para a pesca dos amarelos ou azuis fico com a Samurai de 20 e a de 30 lbs, a Power Pro de 30 lbs e a Whiplash de 30 lbs (todas muito boas, sem queixas! Subindo para a região amazônica iria com a Avani Castin PE de 50 lbs. Finalmente, buscando os açus de barcelos e SIRN, minhas opções são a Power Pro de 8 fios 80 lbs, a Sufix 832 8 fios 80 lbs e, a minha preferida, a Ultra 2Jig man WX8 PE 9, que considero tudo de bom. Agora, lançando minhoca na cabeça da turma de pescadores: tenho grande intenção de manter uso da multi nas iscas de superfície e apenas fluoroc na meia-água e fundo (é uma idéia). Agora, é aquele negócio: cada louco com suas manias. Vc é experiente e sabe o que é mais aconselhado.
Abraço.
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”