Qual Snap ideal?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Qual Snap ideal?

Mensagem por Willians Lencina » Sex Nov 07, 2014 9:35 am

Buenas indiada.Ando meio sumido dos posts mas sempre lendo uma coisa ou outra nesta grande casa.

Estou tendo dificuldade no uso de alguns snaps. Gosto muito dos da Capella (mesmo quebrando a unha pra abrir srrs),porem não consigo colocar iscas com pitão (leiam certo...PITÃO rsrs) grosso nele,como por exemplo uma Z90.
Outros snaps matam o trabalho de algumas zaras inexplicavelmente.Acredito que talvez o final deles seja meio fechado (que não é o caso dos capella).
Estou pensando em comprar os da Glico engate rapido,nunca usei,dizem ser bons e resistentes (pela foto a gente deduz que vai abrir facil),porem dizem que iscas com argolas (como firestick) fica muito ruim de tirar.Enfim,pra voce que se bateu e achou o snap ideal na pesca de tucunares do porte sudeste,de sua opnião,e me ajude.

Abraços a todos.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Rodolpho Appis
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Set 08, 2011 3:45 pm
Cidade:

Re: Qual Snap ideal?

Mensagem por Rodolpho Appis » Sex Nov 07, 2014 10:21 am

Caro amigo!!

Não pensa 2 vezes... Glico é "O" Snap... qualquer um deles, mas o engate rápido é show de bola!!!

Faz contato com ele ... o cara é gente finíssima!!!!

glicosnap@hotmail.com
(16) 993251605 - 981021702

Abraço!!

Willians Lencina escreveu:Buenas indiada.Ando meio sumido dos posts mas sempre lendo uma coisa ou outra nesta grande casa.

Estou tendo dificuldade no uso de alguns snaps. Gosto muito dos da Capella (mesmo quebrando a unha pra abrir srrs),porem não consigo colocar iscas com pitão (leiam certo...PITÃO rsrs) grosso nele,como por exemplo uma Z90.
Outros snaps matam o trabalho de algumas zaras inexplicavelmente.Acredito que talvez o final deles seja meio fechado (que não é o caso dos capella).
Estou pensando em comprar os da Glico engate rapido,nunca usei,dizem ser bons e resistentes (pela foto a gente deduz que vai abrir facil),porem dizem que iscas com argolas (como firestick) fica muito ruim de tirar.Enfim,pra voce que se bateu e achou o snap ideal na pesca de tucunares do porte sudeste,de sua opnião,e me ajude.

Abraços a todos.
A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida!
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Sáb Nov 08, 2014 8:58 am

Rapaz.... Snap ideal é difícil, hein kkkkk

Eu tenho usado o Eggs da Deccoy. Por ter a "volta" mais larga, tenho a sensação da isca trabalhar mais solta. Além de ser bem leve. Só não dá pra usar vários dias, pois vai enfraquecendo. Eu uso no máximo 2x. Outro problema é o preço. Eu comprei pelo ebay há alguns anos, então continuo usando. Hj tá uma facada rsrs.

Boa sorte aí na escolha!!!

Abraxxxx

Edu
Imagem
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Mensagem por Edgar Oshiro » Dom Nov 09, 2014 9:19 pm

Já uso há alguns anos o fabricado pelo Charles (CCM). Muito bom, comigo nunca deu problema e preço acessível.
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Re: Qual Snap ideal?

Mensagem por Wellington Oliveira » Seg Nov 10, 2014 1:26 am

Willians Lencina escreveu:Buenas indiada.Ando meio sumido dos posts mas sempre lendo uma coisa ou outra nesta grande casa.

Estou tendo dificuldade no uso de alguns snaps. Gosto muito dos da Capella (mesmo quebrando a unha pra abrir srrs),porem não consigo colocar iscas com pitão (leiam certo...PITÃO rsrs) grosso nele,como por exemplo uma Z90.
Outros snaps matam o trabalho de algumas zaras inexplicavelmente.Acredito que talvez o final deles seja meio fechado (que não é o caso dos capella).
Estou pensando em comprar os da Glico engate rapido,nunca usei,dizem ser bons e resistentes (pela foto a gente deduz que vai abrir facil),porem dizem que iscas com argolas (como firestick) fica muito ruim de tirar.Enfim,pra voce que se bateu e achou o snap ideal na pesca de tucunares do porte sudeste,de sua opnião,e me ajude.

Abraços a todos.
Willians, é o seguinte ...

- Glicos são excelentes ... um pouco pesados, mas excelentes ... realmente vc precisará de um pouco mais de paciência se a isca tiver argola na ponta ... se bem que, usando snap, vc deve retirar a argola

- os do Kexão tb são bons

- EU testei e pesei todos ... se for pra usar algum snap, hj só os CCM ... os de 80 lbs pesam um décimo de grama e os de 130 lbs menos de três décimos ... pra trabalhar pitão grosso, pode usar o de 130 lbs que será ainda mais leve que os outros ...

- por fim, desde que descobri, só uso snap sem nó ... no seu caso, imagine que vc é o fabricante/artesão do snap ... faz a sede da isca do tamanho e do jeito que vc quiser ...

https://www.youtube.com/watch?v=uq_N3aP ... okINCH3Wog

Boa sorte e forte abraço ...
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Ter Nov 18, 2014 3:31 pm

Tenho usado esse, fica bão demais com qualquer isca.

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/ ... 060821.jpg
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Lucas Yamin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 428
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:59 pm
Cidade: Uberlândia
Estado: MG

Mensagem por Lucas Yamin » Ter Nov 18, 2014 4:58 pm

Hoje só utilizo snap CCM do Charles ou os snaps que o Flavio da Extreme Jigs faz.... Otimos, muito leves, resistentes... Nunca tive um unico problema com eles!

Os snaps do Glico de engate rapido sao bons para engatar, porém ja aconteceu comigo três vezes de o peixe arrancar a isca do snap, simplesmente por nao ter trava. Nao arrisco nunca mais...
Ai como é dificil, a vida do pescador...
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Ter Nov 18, 2014 5:38 pm

Lucas Yamin escreveu:Hoje só utilizo snap CCM do Charles ou os snaps que o Flavio da Extreme Jigs faz.... Otimos, muito leves, resistentes... Nunca tive um unico problema com eles!

Os snaps do Glico de engate rapido sao bons para engatar, porém ja aconteceu comigo três vezes de o peixe arrancar a isca do snap, simplesmente por nao ter trava. Nao arrisco nunca mais...
Tb ja perdi peixe e isca c o glico.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Qua Nov 19, 2014 11:22 am

Adriano Andrade escreveu:Tenho usado esse, fica bão demais com qualquer isca.

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/ ... 060821.jpg
kkkkkkkk.Engraçadinho né Adriano. Depois quer encomendas personalizadas.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Luis Fernando L. Pereira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 331
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 9:23 pm
Cidade:

Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Sex Nov 21, 2014 2:04 pm

E aí Willians, anda atacando os tucuninhas ai do Lago de Itaípu.

Vi pelo seu perfil que mudou de Guarapuava (terra do frio e da garoa), para as terras quentes do Oeste Paranaense.
Quando estamos pescando, os problemas da vida deixam de existir.
Avatar do usuário
Dalcio Ricardo de Andrade
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Ago 11, 2005 11:34 am
Cidade:

snap

Mensagem por Dalcio Ricardo de Andrade » Qua Nov 26, 2014 6:51 pm

usei os glico 120 lbs na amazonia sem problemas
Deus não desconta da vida do homem o tempo que ele passa pescando.
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Qua Dez 10, 2014 12:55 pm

Luis Fernando L. Pereira escreveu:E aí Willians, anda atacando os tucuninhas ai do Lago de Itaípu.

Vi pelo seu perfil que mudou de Guarapuava (terra do frio e da garoa), para as terras quentes do Oeste Paranaense.
Opa Luis.Sofrendo um pouco no calor,tucuninhas de barranco mas sempre sai um ou outro.

Galera...valeram demais as dicas,obrigado.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Marciel da Luz
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 240
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 12:36 am
Cidade: Joinville
Estado: SC
Instagram: marciel_luz
Contato:

Mensagem por Marciel da Luz » Ter Jan 20, 2015 9:53 pm

Gosto de fazer meus próprios Snaps,

Sempre tentando bolar um modelo que seja pequeno, leve e rápido nas trocas.

Atualmente estou usando estes dois tipos Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Bruno Thormann
ANZOL DE OURO
Mensagens: 674
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 10:45 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Thormann » Sáb Jan 24, 2015 12:33 am

O que eu tenho percebido é que algumas iscas precisam da argola para um trabalho melhor, independente do snap utilizado.
abraço e boas pescarias
Avatar do usuário
Gustavo Nero
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Jun 24, 2008 10:04 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Nero » Sáb Jan 24, 2015 4:15 pm

Gosto de usar os modelos do glico... Olha só, glico é nome de snap!
http://outsiderbrasil.blogspot.com/
Learn to live
Rest when you die
Avatar do usuário
Ramon Paz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Ramon Paz » Sex Fev 06, 2015 9:42 pm

meu amigo,snap bom pra mim é o difícil de colocar kkkk consequentemente difícil de abrir, alicate é um item essencial nas nossas pescarias,os melhores que conheço são os nossos Brasileiros :D ,abraço.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”