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Enviado: Qua Jul 20, 2011 9:31 pm
por TUBA
Rafael Moda Fava escreveu:
TUBA escreveu:
Rafael Moda Fava escreveu:tem manivela esquerda ???
infelizmente ainda não :cry:
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
pois é. também fiquei triste, só uso esquerda tbm.


abraxxxxxx

Enviado: Qui Jul 21, 2011 7:41 pm
por Fernando Vanzela
Sem dúvida uma das maiores inovações em redução de peso dos últimos tempos!

Nos EUA ela está posicionada em termos de preço entre a Tour Edition PT e a Smoke.

Será que vou ter que mandar minha Tour embora sem nem colocar linha??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Enviado: Qui Set 01, 2011 11:03 am
por Wagner Martins
Sera que ela aguenta água salobra ?????
ai pintou a duvida :?: achei em algumas lojas e estou programando a compra.
Da marca eu tenho a smoke (baita carreta) mas fiquei meio em duvida sobre colocar ela pra rodar no mangue depois que li alguns relatos de problemas com a smoke e a agua salgada (não quis abusar).
..

Enviado: Qui Set 01, 2011 1:39 pm
por Diego Francischini
Vou comprar uma bicho!! Linda carreta!!!

Só Deus salva minha fatura do cartão de crédito!! rs

Abs
Diego Francischini

Enviado: Qui Set 01, 2011 3:35 pm
por David John
A carretilha EXO não é uma carretilha blindada como é o caso da Catalyst Inshore. Sabemos que foi testada no sal e passou por cuidados de limpeza e lubrificação sem sofrer qualquer corrosão.
A minha recomendação como em qualquer equipamento no mar ou mangue , é uma pulverização
com silicone (o que tambem ajuda a lubrificar o multifilamento) que age como repelente natural do sal , àgua etc.
Evitar a todo custo contato na pintura com repelentes , derivados de petróleo e loções solares.
Após a pescaria remover o carretel , lavar em àgua morna a linha , remontar e ré-pulverizar com silicone.
Espero que isto ajude.

Enviado: Qui Set 01, 2011 4:44 pm
por André Santiago
Quero esquerdaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkk

Enviado: Ter Set 13, 2011 5:56 pm
por Daniel Yoshida
E ai, alguem ja usou?

Comparando com uma Scorpion? é tao boa quanto?

Arremeço de iscas leves como é?

[]s

Enviado: Qua Set 14, 2011 7:04 pm
por Cristian Gonçalves
Esta carretilha ja tem no mercado livre para venda só que buscando mais
sobre esta carretilha na internet vi que tem uma reclamação feita sobre a pintura que me parece ja veio com defeito de fabricação.

Enviado: Qua Set 14, 2011 7:32 pm
por Fernando Simon
David John escreveu:A carretilha EXO não é uma carretilha blindada como é o caso da Catalyst Inshore. Sabemos que foi testada no sal e passou por cuidados de limpeza e lubrificação sem sofrer qualquer corrosão.
A minha recomendação como em qualquer equipamento no mar ou mangue , é uma pulverização
com silicone (o que tambem ajuda a lubrificar o multifilamento) que age como repelente natural do sal , àgua etc.
Evitar a todo custo contato na pintura com repelentes , derivados de petróleo e loções solares.
Após a pescaria remover o carretel , lavar em àgua morna a linha , remontar e ré-pulverizar com silicone.
Espero que isto ajude.
John:
A máquina interna é a mesma da Smoke com o design inovador c/ esqueleto em aluminio especial e fibra de carbono de alta intensidade.
Ou a parte interna é diferente??

Enviado: Qua Set 14, 2011 10:02 pm
por Luis Muller
bonita a menina...

Enviado: Qui Set 15, 2011 12:08 am
por Gustavo Henrique
Nossa, por essa vou ter que vender a aldebaran e a metanium ! :lol: :lol: :lol:

Enviado: Sáb Set 17, 2011 9:06 pm
por Evandro Rodolfo
Não sei não, vc sabe se é o mesmo sistema de freio da Smok pt 101, pq não gostei de jeito nenhum da smok, o freio dela não regula ponto a ponto,,,
Como é a regulagem dessa exo...valeu

Enviado: Sáb Set 17, 2011 9:28 pm
por TUBA
Evandro Rodolfo escreveu:Não sei não, vc sabe se é o mesmo sistema de freio da Smok pt 101, pq não gostei de jeito nenhum da smok, o freio dela não regula ponto a ponto,,,
Como é a regulagem dessa exo...valeu
é ponto a ponto com multidiscos em carbono, vc vai gostar com certeza

Enviado: Sáb Set 17, 2011 9:29 pm
por TUBA
Fernando Simon escreveu:
David John escreveu:A carretilha EXO não é uma carretilha blindada como é o caso da Catalyst Inshore. Sabemos que foi testada no sal e passou por cuidados de limpeza e lubrificação sem sofrer qualquer corrosão.
A minha recomendação como em qualquer equipamento no mar ou mangue , é uma pulverização
com silicone (o que tambem ajuda a lubrificar o multifilamento) que age como repelente natural do sal , àgua etc.
Evitar a todo custo contato na pintura com repelentes , derivados de petróleo e loções solares.
Após a pescaria remover o carretel , lavar em àgua morna a linha , remontar e ré-pulverizar com silicone.
Espero que isto ajude.
John:
A máquina interna é a mesma da Smoke com o design inovador c/ esqueleto em aluminio especial e fibra de carbono de alta intensidade.
Ou a parte interna é diferente??

a maquina é diferente Fernando, é uma carretilha totalmente nova

Enviado: Sáb Set 17, 2011 9:34 pm
por Willians Lencina
Qué que isso...

Enviado: Sex Set 30, 2011 2:08 pm
por Fernando Simon
TUBA escreveu:
Fernando Simon escreveu:
David John escreveu:A carretilha EXO não é uma carretilha blindada como é o caso da Catalyst Inshore. Sabemos que foi testada no sal e passou por cuidados de limpeza e lubrificação sem sofrer qualquer corrosão.
A minha recomendação como em qualquer equipamento no mar ou mangue , é uma pulverização
com silicone (o que tambem ajuda a lubrificar o multifilamento) que age como repelente natural do sal , àgua etc.
Evitar a todo custo contato na pintura com repelentes , derivados de petróleo e loções solares.
Após a pescaria remover o carretel , lavar em àgua morna a linha , remontar e ré-pulverizar com silicone.
Espero que isto ajude.
John:
A máquina interna é a mesma da Smoke com o design inovador c/ esqueleto em aluminio especial e fibra de carbono de alta intensidade.
Ou a parte interna é diferente??

a maquina é diferente Fernando, é uma carretilha totalmente nova
Verifiquei... a máquina é igual no que "interessa" como engrenagens e sistema de arremesso e tração.

O que muda; são adicionados 2 rolamentos na manivela e 1 rolamento no devanador mais
o sistema multi-fricção, o resto é só adaptação `a nova carruagem feita da mescla de Alumínio e Carbono-denso.
Vai ser mais macia pois 4 rolamentos na manivela sempre ajudam e 1 no devanador também,
mas pra mudar o arremesso teria que ter rolamentos mais caros.
E como está, logo o preço deve ficar igual ou próximo da Smoke.

Enviado: Sex Set 30, 2011 5:05 pm
por Rafael B. Silva
muito top a carreta

Enviado: Sex Set 30, 2011 5:34 pm
por Douglas Oyama
Muito bonita mesmo!!!! :shock: :shock:

Enviado: Sáb Out 01, 2011 5:41 am
por David John
Bom..para o que interessa Pesquei ontem pela primeira vez com a EXO
(versão SPT 6,6) em Bertioga no Poço do Robalo. Arremessei iscas de 4 a 8 gramas sem uma única cabeleira e o que reparei de diferente foi a vibração da isca e da linha na água o que nunca tinha sentido antes com
outras carretilhas...na ocasião vi outra carretilha a Kinetic que está na mão do meu amigo Sandro (Piloteiro /Guia e dono da marina) há mais de 1 ano e funcionando a contento .
Alem de maior número de rolamentos e um sistema multi disco de frição em aço , carbono e cerâmica, regulagem ACS micro ajustável do centrifugo, a carretilha é , acima de tudo muito confiável no arremesso e arremessa tanto quanto uma DC7... como o dia foi fraco não deu para por a frição à prova...
Como qualquer equipamento novo, vai ser testada em Manaus, no Mangue e ao longo do tempo teremos um panorama geral através de pescadores esportivos e Guias profissionais que fazem muito mais uso de novos equipamentos que eu. Portanto do meu ponto de vista só possoresumir a experiência com as seguintes colocações:
1) Comforto
2) Allta sensibilidade no trabalho da isca
3) Facilidade e eficiencia de arremesso (distancia e ausência de cabeleiras)

Enviado: Sáb Out 01, 2011 9:03 pm
por Ramon Paz
David John escreveu:Bom..para o que interessa Pesquei ontem pela primeira vez com a EXO
(versão SPT 6,6) em Bertioga no Poço do Robalo. Arremessei iscas de 4 a 8 gramas sem uma única cabeleira e o que reparei de diferente foi a vibração da isca e da linha na água o que nunca tinha sentido antes com
outras carretilhas...na ocasião vi outra carretilha a Kinetic que está na mão do meu amigo Sandro (Piloteiro /Guia e dono da marina) há mais de 1 ano e funcionando a contento .
Alem de maior número de rolamentos e um sistema multi disco de frição em aço , carbono e cerâmica, regulagem ACS micro ajustável do centrifugo, a carretilha é , acima de tudo muito confiável no arremesso e arremessa tanto quanto uma DC7... como o dia foi fraco não deu para por a frição à prova...
Como qualquer equipamento novo, vai ser testada em Manaus, no Mangue e ao longo do tempo teremos um panorama geral através de pescadores esportivos e Guias profissionais que fazem muito mais uso de novos equipamentos que eu. Portanto do meu ponto de vista só possoresumir a experiência com as seguintes colocações:
1) Comforto
2) Allta sensibilidade no trabalho da isca
3) Facilidade e eficiencia de arremesso (distancia e ausência de cabeleiras)

Sr John,usei a minha durante uma semana na amazõnia e me surpreendi com sua excepcional performance, exatamente como mencionou,abraço.

Enviado: Ter Out 04, 2011 11:40 am
por Bruno Camargo
Ramon Paz escreveu:
David John escreveu:Bom..para o que interessa Pesquei ontem pela primeira vez com a EXO
(versão SPT 6,6) em Bertioga no Poço do Robalo. Arremessei iscas de 4 a 8 gramas sem uma única cabeleira e o que reparei de diferente foi a vibração da isca e da linha na água o que nunca tinha sentido antes com
outras carretilhas...na ocasião vi outra carretilha a Kinetic que está na mão do meu amigo Sandro (Piloteiro /Guia e dono da marina) há mais de 1 ano e funcionando a contento .
Alem de maior número de rolamentos e um sistema multi disco de frição em aço , carbono e cerâmica, regulagem ACS micro ajustável do centrifugo, a carretilha é , acima de tudo muito confiável no arremesso e arremessa tanto quanto uma DC7... como o dia foi fraco não deu para por a frição à prova...
Como qualquer equipamento novo, vai ser testada em Manaus, no Mangue e ao longo do tempo teremos um panorama geral através de pescadores esportivos e Guias profissionais que fazem muito mais uso de novos equipamentos que eu. Portanto do meu ponto de vista só possoresumir a experiência com as seguintes colocações:
1) Comforto
2) Allta sensibilidade no trabalho da isca
3) Facilidade e eficiencia de arremesso (distancia e ausência de cabeleiras)

Sr John,usei a minha durante uma semana na amazõnia e me surpreendi com sua excepcional performance, exatamente como mencionou,abraço.
Ramon a sua é a 7.3 ou 6.6 ? To pensando em pegar uma destas mais estou na dúvida qto a velocidade, pois o Drag varia de acordo com o a velocidade da carreta... AI fiquei na dúvida:

Mais drag e menos velocidade ou
Mais velocidade e menos drag...

Abs

Enviado: Ter Out 04, 2011 1:06 pm
por Marcos Santos
Que show essa carretilha.
Muito animal.


Abç :wink:

Enviado: Ter Out 04, 2011 8:22 pm
por Ramon Paz
Bruno Camargo escreveu:
Ramon Paz escreveu:
David John escreveu:Bom..para o que interessa Pesquei ontem pela primeira vez com a EXO
(versão SPT 6,6) em Bertioga no Poço do Robalo. Arremessei iscas de 4 a 8 gramas sem uma única cabeleira e o que reparei de diferente foi a vibração da isca e da linha na água o que nunca tinha sentido antes com
outras carretilhas...na ocasião vi outra carretilha a Kinetic que está na mão do meu amigo Sandro (Piloteiro /Guia e dono da marina) há mais de 1 ano e funcionando a contento .
Alem de maior número de rolamentos e um sistema multi disco de frição em aço , carbono e cerâmica, regulagem ACS micro ajustável do centrifugo, a carretilha é , acima de tudo muito confiável no arremesso e arremessa tanto quanto uma DC7... como o dia foi fraco não deu para por a frição à prova...
Como qualquer equipamento novo, vai ser testada em Manaus, no Mangue e ao longo do tempo teremos um panorama geral através de pescadores esportivos e Guias profissionais que fazem muito mais uso de novos equipamentos que eu. Portanto do meu ponto de vista só possoresumir a experiência com as seguintes colocações:
1) Comforto
2) Allta sensibilidade no trabalho da isca
3) Facilidade e eficiencia de arremesso (distancia e ausência de cabeleiras)

Sr John,usei a minha durante uma semana na amazõnia e me surpreendi com sua excepcional performance, exatamente como mencionou,abraço.
Ramon a sua é a 7.3 ou 6.6 ? To pensando em pegar uma destas mais estou na dúvida qto a velocidade, pois o Drag varia de acordo com o a velocidade da carreta... AI fiquei na dúvida:

Mais drag e menos velocidade ou
Mais velocidade e menos drag...

Abs
olá Bruno fiquei na mesma dúvida e acabei optando pela 7.3,mas acho que tambem estaria bem servido na 6.6,abraço.