NOVAS IDEIAS

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

NOVAS IDEIAS

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sex Set 10, 2004 12:52 am

Pessoal, quero que deem ideias para a caterva...

Criamos um Fórum pra venda e troca de coisas? Criamos um exclusivo para relatos de pescaria... Deem ideias pessoal... é disso que precisamos...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

UMA IDÉIA QUE TENHO ... ....

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Set 10, 2004 10:58 pm

É fazer uma página de depoimentos dos usuários ... Tipo comprei um determinado produto, experimentei e aprovei por este e aquele motivo. Seria uma página para que pudessemos colocar as vantagens de produtos encontrados nas lojas e voltados ao nosso esporte.

Também tenho vontade de fazer uma página sobre fotografia, para discutirmos como melhorar as fotografias que tiramos em nossas pescarias.

Uma página específica para iscas artificiais.

Os relatos de pesca ao meu ver, merecem uma página especial, com mais informações, num padrão mais profissional.

E vamos lá pessaol, vamos postar as idéias aqui ...

UMPA
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Classificados...

Mensagem por Beto Akamine » Qui Set 16, 2004 10:18 am

Big Zeca, acho que uma pagina de classificados seria legal. Eu mesmo já comprei e vendi muita coisa, e fiz muitos amigos legais atraves dos classificados dos fóruns. Hoje mesmo recebi uma vara que comprei do Bruno. Só rolo... hua hua....
Abs
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Classificados...

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Set 16, 2004 10:48 am

Beto Akamine escreveu:Big Zeca, acho que uma pagina de classificados seria legal. Eu mesmo já comprei e vendi muita coisa, e fiz muitos amigos legais atraves dos classificados dos fóruns. Hoje mesmo recebi uma vara que comprei do Bruno. Só rolo... hua hua....
Abs
É a segunda sugestão para o fórum de negócios ...(rs)... Sofisticado né ? ...(rs)... Vamos implantar então ... Desta forma nosso site será um site de fóruns, já que logo deveremos implantar o site de fotografia também ...(rs)...
E vamos que vamos ...

UMPA
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”