MARIA 70 F-Por que é tão valorizada?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Roberto Pezim Filho
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:14 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Pezim Filho » Sáb Abr 26, 2014 11:11 am

.
Esta não encontrei para compra, mas tenho aqui rattles da Xcalibur Glass Worm 4mm,5mm e 6mm, mas nunca testei, alguém já usou em camarões, shads? As informações são escassas... não tenho grana para viajar 600km para testa-la, irei, mas quando...alem disso, estou aprendendo a pesca, não seria um teste profissional.
.
http://www.tacklewarehouse.com/Xcalibur ... XWRAT.html
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Abr 27, 2014 7:37 pm

Roberto

As Maria 70 F aparecem às vezes no Escambo, o Denis é um dos vendedores que às vezes trás Maria 70 F
A Maria 70 S é sinking e não possuí ratlin.

Este ratlin da Excalibur não tem nada a ver com o ratlin das Marias

Se não me falha a memória, os novos modelos de camarões da TNT virão com Ratlin ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Roberto Pezim Filho
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:14 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Pezim Filho » Dom Abr 27, 2014 8:55 pm

.
.
1) Quanto as iscas, vou procurar no Escambo.
.
2) Quanto aos rattles da Xcalibur, já estraguei alguns shads da Zman aqui tentando colocar eles, andei pesquisando e (não tenho certeza) parece que são feitos para camarões e iscas de uma marca especifica que já vem perfurados na medida certa para eles.
.
3) Que bom que os camarões da TNT virão com rattles e que sejam o som dos estalos dos camarões no mangue.
.
Agora sintonizei, obrigado pela resposta!
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Qua Abr 30, 2014 5:06 am

Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:
Danilo Cesar escreveu:Na realidade no Japão ainda se encontra Maria the First 70F com preço "normal" porém são em cores menosprezadas e que não funcionam com os robalos..

O padrão "xj", aquela que possui holográfico, é mais procurada pela eficiência da cor e por terem poucas do modelo é inflacionada.

Eu tbm tinha as mesmas dúvidas que vc até comprar a minha maria...
O trabalho dela e o som do ratling são unicos...nenhuma genérica, na minha opnião chega perto em termos de eficiência pros robalos.

Já comprovei isso: Uma vez peguei uma pevão na maria, tinha outro cara do meu lado com uma isca de ratling genérica e jegou no mesmo lugar que eu peguei o pevão...enquando soltava o peixe ele ficou arremessando e nada..
Joguei denovo a maria e tomei outra porrada..e foi no memso lugar..

A isca genérica que mais me deu eficiência foi a inna pro...mais não se compara a the first..

Pros outros peixes nunca testei, mais já vi terem sucesso nos tucunarés com a Maria The First 90F.
As modelos sinking tamanho 90 no padrão sardinha funcionam muito bem para costeira, pega bem sororoca..
É isso aí Danilo, não podemos esquecer a borá tbm, não tem o Rattlin cilíndrico mas tem características bem parecidas, como flutuabilidade, shape e o nado...e pega bem os robalos tbm!
Vi meu primo e o Danilo dando sinal de vida no Caterva , fiquei até assustado... Aí vi que era uma resposta de 2010....kkkkk
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Rodrigo Medina
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:24 pm
Cidade:

Re: MARIA 70 F-Por que é tão valorizada?

Mensagem por Rodrigo Medina » Ter Out 31, 2017 2:01 pm

Qual o trabalho ideal para a Maria the fist? Chamadinha?
Robalo rei do Mangue
Avatar do usuário
Eduardo A. Cordeiro
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Abr 30, 2011 9:56 am
Cidade:
Contato:

Re: MARIA 70 F-Por que é tão valorizada?

Mensagem por Eduardo A. Cordeiro » Qui Nov 02, 2017 10:07 pm

Só por curiosidade, vale mencionar que no tamanho 90 as Moriah são idênticas. Creio que também são descontinuadas, mas são iguais, inclusive o rattlin cilíndrico com o mesmo som...
Avatar do usuário
Rodrigo Medina
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:24 pm
Cidade:

Re: MARIA 70 F-Por que é tão valorizada?

Mensagem por Rodrigo Medina » Sex Nov 03, 2017 11:39 am

Eduardo A. Cordeiro escreveu:Só por curiosidade, vale mencionar que no tamanho 90 as Moriah são idênticas. Creio que também são descontinuadas, mas são iguais, inclusive o rattlin cilíndrico com o mesmo som...
Pô bacana vou considerar sim!
Robalo rei do Mangue
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”