Frogline fez milagres!

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
vinicius_casado
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 2:26 pm
Cidade:

Frogline fez milagres!

Mensagem por vinicius_casado » Sex Fev 05, 2010 2:45 pm

Pessoal isso é apenas um relato. Se não tivesse testemunhas não acreditaria no que aconteceu comigo. Ontem a tarde fui pescar na fazenda dos parentes da namorada. Várias represas por la. Enfim, isquei a frogline e vamos la! isso por volta de umas 5 e meia. Depois de uma hora de arremessos obtive uns 10 ataques. Todos bem vorazes so que nenhum acertou a isca em cheio! fiquei cabreiro.
Fui tomar uma cerveja e voltei ja escurecendo. Primeiro arremesso um ataque perdido, segundo a mesma coisa. Eis que bato o olho na vegetação do lago ( bastante vegetação) e penso avistar um jacare! Busco meu óculos ( o MIOPIA BRABA). jogo em cima dele e atacou novamente. Ai tive que chamar testemunhas ne. So poderia ser brincadeira aquilo. Mas era um filhotinho de jacá por volta de 30-40 cm. Depois o proprietário me disse que tem vários jacas por la.
Agora me digam que pescaria não tem cada uma! Se me contassem não acreditaria. Mas frogline faz milagres!!!! abraçosss
" o peixe é o melhor amigo do homem"
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sex Fev 05, 2010 3:03 pm

Bom, procure dar um pequeno tempo, até sentir o peso do peixe na isca - assim pode ferrar que tem mais chances de nao perder tanta batida - se nada funcionar passe a usar a MOSS BOSS da Heddon e minhocas SENKO montadas como NO SINKER para bass - funciona bem.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
vinicius_casado
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 2:26 pm
Cidade:

Mensagem por vinicius_casado » Sex Fev 05, 2010 3:35 pm

opa zeca obrigado pela resposta. Mas acho que o que tava batendo era o "jaquinha". porque todas as batidas foram erradas. Nenhuma em cheio!!!
" o peixe é o melhor amigo do homem"
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sex Fev 05, 2010 7:34 pm

vinicius_casado escreveu:opa zeca obrigado pela resposta. Mas acho que o que tava batendo era o "jaquinha". porque todas as batidas foram erradas. Nenhuma em cheio!!!
Entendi... será? ele nao ia ficar nadando tanto... ou tinha mais... hehehe
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
vinicius_casado
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 2:26 pm
Cidade:

Mensagem por vinicius_casado » Sex Fev 05, 2010 10:35 pm

Sei la zeca. Mas se eu pegasse o jaquinha iria estar bem encrencado. Me disseram que as mães são bravas
" o peixe é o melhor amigo do homem"
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Frogline fez milagres!

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Fev 06, 2010 7:18 am

vinicius_casado escreveu:Pessoal isso é apenas um relato. Se não tivesse testemunhas não acreditaria no que aconteceu comigo. Ontem a tarde fui pescar na fazenda dos parentes da namorada. Várias represas por la. Enfim, isquei a frogline e vamos la! isso por volta de umas 5 e meia. Depois de uma hora de arremessos obtive uns 10 ataques. Todos bem vorazes so que nenhum acertou a isca em cheio! fiquei cabreiro.
Fui tomar uma cerveja e voltei ja escurecendo. Primeiro arremesso um ataque perdido, segundo a mesma coisa. Eis que bato o olho na vegetação do lago ( bastante vegetação) e penso avistar um jacare! Busco meu óculos ( o MIOPIA BRABA). jogo em cima dele e atacou novamente. Ai tive que chamar testemunhas ne. So poderia ser brincadeira aquilo. Mas era um filhotinho de jacá por volta de 30-40 cm. Depois o proprietário me disse que tem vários jacas por la.
Agora me digam que pescaria não tem cada uma! Se me contassem não acreditaria. Mas frogline faz milagres!!!! abraçosss
Olá Vinícius

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Canali
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4559
Registrado em: Seg Fev 14, 2005 2:41 pm
Cidade:

Mensagem por Canali » Sáb Fev 06, 2010 9:19 am

Só pra ilustrar....

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/H-knTOn-QbE&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/H-knTOn-QbE&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Abraço,

Ricardo
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Sáb Fev 06, 2010 12:09 pm

UAHUShuHShaS
o video uHASuhAS

É JACAA!!!

"tira a foto julio..tira a foto" kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Marcelo Cella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 236
Registrado em: Sáb Out 08, 2005 10:27 pm
Cidade:

pesca

Mensagem por Marcelo Cella » Sáb Fev 06, 2010 7:38 pm

Bah, que coisa bem gaucha ¨tu qué que segure tua vara? ¨rsrsrsrsrsrsrs brincadeirinha, mas que ficou estranho ficou srrssrsrsrsrsrsr.
Um abraço
Marcelo
Não faça da morte seu esporte...
Solte hoje, pesque sempre.
Avatar do usuário
Junos Kruger
ANZOL DE OURO
Mensagens: 777
Registrado em: Sex Jan 22, 2010 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Junos Kruger » Seg Fev 08, 2010 9:08 am

Não gostei Marcelo! Infelicíssima a tua colocação!!! Por que "coisa bem gaúcha"??? Gostaria que falassem mal dos catarinenses??? Eu não falaria mal de um povo que trata super bem a mim e a minha família a cada verão, quando vamos à praia. Pelo contrário: só tenho elogios a fazer a esse povo que tão bem trata a todos os gaúchos!!! Lamentável a tua colocação!!! Tu envergonhas um Estado inteiro. Estado lindo, diga-se de passagem, com talvez o mais belo litoral de todo o Brasil!!! Lamentável a tua falta de respeito!!!
Não tá morto quem peleia!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Fev 08, 2010 9:23 am

Junos Krüger escreveu:Não gostei Marcelo! Infelicíssima a tua colocação!!! Por que "coisa bem gaúcha"??? Gostaria que falassem mal dos catarinenses??? Eu não falaria mal de um povo que trata super bem a mim e a minha família a cada verão, quando vamos à praia. Pelo contrário: só tenho elogios a fazer a esse povo que tão bem trata a todos os gaúchos!!! Lamentável a tua colocação!!! Tu envergonhas um Estado inteiro. Estado lindo, diga-se de passagem, com talvez o mais belo litoral de todo o Brasil!!! Lamentável a tua falta de respeito!!!
Junos,

Não precisa tanto, né ?
Foi apenas uma brincadeira ...
E depois, o Marcelo bem que pode ter sangue gaúcho nas veias, já que o Oeste Catarinense foi desbravado pelos gaúchos ...
Me desculpe a sinceridade e o aparte, mas este tipo de reação pode provocar discussões acirradas que em nada contribuí para o bom andamento das coisas ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Junos Kruger
ANZOL DE OURO
Mensagens: 777
Registrado em: Sex Jan 22, 2010 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Junos Kruger » Seg Fev 08, 2010 9:54 am

Olha Nelson, entendo o teu aparte, e respeito-o como atuação de moderador, sem problema algum. Agora não fiz absolutamente nada de errado, nem de ofensivo. Quem ofendeu foi o Marcelo. Acho que caberia uma "puxada de orelha", como tu deste em mim, a ele também, para ao menos ser mais delicado e menos imprudente nas "brincadeiras". No mais era isso. Assunto encerrado da minha parte!!! Só não poderia deixar passar em branco um situação que eu não gostei!!!

Grande abraço Nelson.

Junos
Não tá morto quem peleia!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Fev 08, 2010 11:21 am

Junos Krüger escreveu:Olha Nelson, entendo o teu aparte, e respeito-o como atuação de moderador, sem problema algum. Agora não fiz absolutamente nada de errado, nem de ofensivo. Quem ofendeu foi o Marcelo. Acho que caberia uma "puxada de orelha", como tu deste em mim, a ele também, para ao menos ser mais delicado e menos imprudente nas "brincadeiras". No mais era isso. Assunto encerrado da minha parte!!! Só não poderia deixar passar em branco um situação que eu não gostei!!!

Grande abraço Nelson.

Junos
Sem estresse Vivente ...
Não disse que vc fez algo errado ou ofendeu o Marcelo. E não considere como um puxão de orelha.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Marcelo Cella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 236
Registrado em: Sáb Out 08, 2005 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Cella » Seg Fev 08, 2010 11:21 am

Puxa vida, sempre pensei q a Caterva fosse a casa dos amigos,qual amigo naum faz brincadeiras com outros amigos? Como Tio Nelson falou nas minhas veias corre sangue gaucho tendo em vista que minha mãe eh natural de Passo Fundo. Mas desculpe se te ofendi, vou tentar ser mais delicado na proxima vez rsrsrsrsrs .
Um abraço
Marcelo
Não faça da morte seu esporte...
Solte hoje, pesque sempre.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Fev 08, 2010 11:24 am

Marcelo Cella escreveu:Puxa vida, sempre pensei q a Caterva fosse a casa dos amigos,qual amigo naum faz brincadeiras com outros amigos? Como Tio Nelson falou nas minhas veias corre sangue gaucho tendo em vista que minha mãe eh natural de Passo Fundo. Mas desculpe se te ofendi, vou tentar ser mais delicado na proxima vez rsrsrsrsrs .
Um abraço
Marcelo
Mas a Caterva é a Casa dos Amigos, Gaudério ...
Tá na hora de tomar um mate e aparar as arestas ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Mensagem por Winsley Bonifácio » Seg Fev 08, 2010 5:02 pm

Sobre jacaré... fiz um pequeno vídeo utilizando a Frogline.

Pena que o melhor vídeo (seria o melhor), eu marquei e deixei a camera no "pause" e pensei que estava gravando. Mas depois que ví a c***$%#@ eu filmei mais um pouquinho, só para não ficar na mentira.

Percebam que a todo momento verificava o local para certificar que os pais do jaquinha não estavam por perto.

http://www.youtube.com/user/WinsleyB#p/u/59/33uSi0L_I1Y
Avatar do usuário
Sidnei Beccegato
ANZOL DE OURO
Mensagens: 884
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 10:48 am
Cidade:

Mensagem por Sidnei Beccegato » Sex Jul 09, 2010 3:12 pm

Pessoal o sapinho da frogline faz milagres
Ontem fui com meu pai pescar e resolvemos esticar
até umas 23 horas aí por volta das 19 horas começamos
a pescar trairas ele com isca natural (minhocas e lambaris) e
eu resolvi usar o danado do sapinho que eu achava que não valia nada
o resultado foi maravilhoso pegamos várias trairas de 3 kilos a 5 kilos
Fiquei até agradecido ao Rafael por ter me vendido o bixinho rrrrssss
Abraços
Na busca da verdade os meios muitas vezes se tornam o fim
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Eduardo Bemfica
ANZOL DE OURO
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb Jul 19, 2008 2:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Eduardo Bemfica » Sex Jul 09, 2010 9:25 pm

Imagem[/img]
"Na prática, a teoria é outra."
Avatar do usuário
Caue Costa Hueso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1504
Registrado em: Ter Jul 26, 2005 12:47 pm
Cidade:

Mensagem por Caue Costa Hueso » Sex Jul 09, 2010 9:47 pm

Canali escreveu:Só pra ilustrar....

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/H-knTOn-QbE&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/H-knTOn-QbE&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Abraço,

Ricardo

auhhuahuauhuhahua mto engraçado
"Aprendemos a nadar como peixes e voar como pássaros, mas não a conviver como irmãos"
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Dom Jul 11, 2010 4:31 pm

Canali escreveu:Só pra ilustrar....

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/H-knTOn-QbE&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/H-knTOn-QbE&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Abraço,

Ricardo


P*** m**** , pescaria de jacaré!!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk animal!!!!!!
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Alex Tricarico
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 324
Registrado em: Dom Out 23, 2005 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Tricarico » Seg Jul 12, 2010 2:19 pm

Marcelo Cella escreveu:Puxa vida, sempre pensei q a Caterva fosse a casa dos amigos,qual amigo naum faz brincadeiras com outros amigos? Como Tio Nelson falou nas minhas veias corre sangue gaucho tendo em vista que minha mãe eh natural de Passo Fundo. Mas desculpe se te ofendi, vou tentar ser mais delicado na proxima vez rsrsrsrsrs .
Um abraço
Marcelo
olha o sangue gaucho falando mais alto, ser mais delicado da proxima, é os catarina sempre no meio, não sabem se são machos iguais os paranaenses ou delicados iguais aos gauchos rsrsrsr
Imagem
Eu quero ver a porrada...Tucuna só na catiguria...
Avatar do usuário
Marcelo Cella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 236
Registrado em: Sáb Out 08, 2005 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Cella » Ter Jul 13, 2010 10:09 pm

Macho igual os paranaense, tah me tirando neh rsrrsrsrs q q eh isu srsrrsr
Não faça da morte seu esporte...
Solte hoje, pesque sempre.
Avatar do usuário
Alex Tricarico
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 324
Registrado em: Dom Out 23, 2005 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Tricarico » Qua Jul 14, 2010 9:02 am

Marcelo Cella escreveu:Macho igual os paranaense, tah me tirando neh rsrrsrsrs q q eh isu srsrrsr
To falando dos paranaenses do norte do estado, os do sul são ainda um pouco afrescalhados, deve ser pelo clima rsrsrsrsrsrssr
Imagem
Eu quero ver a porrada...Tucuna só na catiguria...
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”