Domingo no pesque-pague

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Domingo no pesque-pague

Mensagem por Leo do Mangue » Seg Set 27, 2004 11:30 am

Bom dia pessoal! Antes de mais nada, tudo de bão pra vocês, uma excelente semana.

O final de semana foiquente. Domingão, sol na pinha a tarde inteira. Pra mim é difícil ir muito longe para pescar e voltar no mesmo dia, desta forma, me defendo bastante nos pesque-pagues da região metropolitana de Curitiba.

Neste último domingo (26) tive a oportunidade de voltar a um pesuqe-pague que eu não visitava á muito tempo. Eis uma foto da "colheita" do dia, com um equipamento que o Sr Nelson me indicou (Valeu Sr Nelson!!!):

Imagem

Quem quiser ver a matéria completa, ela está no meu site (que por sinal está fazendo propaganda da Caterva!!!!). Basta clicar no ícone abaixo do post (WWW).

Eu fui no pesque pague.... e vocês? Ninguém mais deu um jeito de pescar alguma coisa por aí?
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 27, 2004 11:34 am

Legal Leo.. massa mesmo.. o negócio é ir pescar não importando se vc está indo a um lugar natural ou a um PP.. sou assim tbém...

Nem pesquei este findis.. ressaca forte ontem...rs..
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

legal

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Seg Set 27, 2004 11:54 am

Aêêêê... Progadanda da Caterva... hahahaha - legal. A caterva agora eh brasileira... hahahaha
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Set 27, 2004 12:09 pm

Parabéns Leo ...
Ótima matéria, convido-o a posta-la em nossos fórum ... Muito bem redigida e muito bem ilustrada.
Até vou mais além ...
Que tal uma página sobre os pesqueiros da nossa região ? O site está sendo montado e vc poderia tocar uma página sobre eles ...
A cada 15 dias ou cada mês, vc faria uma matéria com os pesqueiros que vc conhece, com matéria nos moldes que vc postou em tua página ...
O que acha ?
A matéria ficou excelenrte ... Parabéns novamente ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Seg Set 27, 2004 1:56 pm

Olá Sr Nelson.

Eu não postei antes no fórum a matéria completa por que achei que esta ficou bastante extensa para os padrões de mensagens do fórum. Mas agora, com sua autorização será um prazer postá-la aqui.

Tenho realmente a ntenção, inicialmente em meu básico website, de escrever matérias sobre pesqueiros da região metropolitana até para formar uma espécie de catálogo de pesqueiros da região. Será um prazer escrever estas matérias para o site caterva.com.br, com certeza, só me preocupo com o fato de não ter certeza se vou conseguir escrever a cada quinze dias, por depender de amigos para ir pescar pelo fato de eu não dirigir. Nessas horas que carteira de motorista faz falta.

Mas no que eu puder ajudar, será um prazer, mais uma vez, "inenarrável" contribuir para o sucesso do website caterva.com.br.

Irei abrir um novo post com a matéria sobre o pesque-pague Bom Pescador.
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 27, 2004 1:58 pm

Leo Mange escreveu:Olá Sr Nelson.

Eu não postei antes no fórum a matéria completa por que achei que esta ficou bastante extensa para os padrões de mensagens do fórum. Mas agora, com sua autorização será um prazer postá-la aqui.

Tenho realmente a ntenção, inicialmente em meu básico website, de escrever matérias sobre pesqueiros da região metropolitana até para formar uma espécie de catálogo de pesqueiros da região. Será um prazer escrever estas matérias para o site caterva.com.br, com certeza, só me preocupo com o fato de não ter certeza se vou conseguir escrever a cada quinze dias, por depender de amigos para ir pescar pelo fato de eu não dirigir. Nessas horas que carteira de motorista faz falta.

Mas no que eu puder ajudar, será um prazer, mais uma vez, "inenarrável" contribuir para o sucesso do website caterva.com.br.

Irei abrir um novo post com a matéria sobre o pesque-pague Bom Pescador.
Acho q 1x ao mês tá valendo véio... mete ficha
Visitante

Mensagem por Visitante » Seg Set 27, 2004 4:24 pm

:D
E ai Mcleod, acabei de me cadastrar aqui, que história é essa de postar minha imagem sem autorização, brincadeirinha, heheheheheh. E quanto as materias pode deixar que por minha parte agente vai todo fim de semana, :roll: :roll: :roll: hehehehehehe
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Seg Set 27, 2004 4:30 pm

Fala Pescador de represa!!! :D

Ô maninho, se loga no fórum pro pessoal saber quem é!!!! E clica na caixinha que diz pra permanecer sempre logado!!!
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Avatar do usuário
Paulo Marcelo Garcia
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 101
Registrado em: Seg Set 27, 2004 4:10 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Marcelo Garcia » Seg Set 27, 2004 5:12 pm

:oops: :oops: heheheh, agora deu certo
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Set 27, 2004 8:27 pm

Fala Marcelo ...

Seja bem vindo ao site da Caterva ... ... Aqui a turma é muito legal mesmo ... Fique à vontade ... O Leo já está barbarizando ...(rs)...
Agora, se ele continuar a me chamar de senhor, quando encontrá-lo novamente, vou fazê-lo pedir a bençâo ... ...(rs)...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Set 27, 2004 8:32 pm

Leo Mange escreveu:Olá Sr Nelson.

Eu não postei antes no fórum a matéria completa por que achei que esta ficou bastante extensa para os padrões de mensagens do fórum. Mas agora, com sua autorização será um prazer postá-la aqui.

Tenho realmente a ntenção, inicialmente em meu básico website, de escrever matérias sobre pesqueiros da região metropolitana até para formar uma espécie de catálogo de pesqueiros da região. Será um prazer escrever estas matérias para o site caterva.com.br, com certeza, só me preocupo com o fato de não ter certeza se vou conseguir escrever a cada quinze dias, por depender de amigos para ir pescar pelo fato de eu não dirigir. Nessas horas que carteira de motorista faz falta.

Mas no que eu puder ajudar, será um prazer, mais uma vez, "inenarrável" contribuir para o sucesso do website caterva.com.br.

Irei abrir um novo post com a matéria sobre o pesque-pague Bom Pescador.
Valeu Leo ... Fique ligado aqui, que sempre vai pintar oportunidade para vc conhecer lugares novos com a Caterva ... O pessoal gosta de pescar por aqui ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Ter Set 28, 2004 8:16 am

Com certeza Nelson.
Reparei bem que o pessoal é bem fã de pescar mesmo. Quase que nem eu! rs :D :D :D
O Celo é o meu parceiro de pesca.. sempre que invento moda ele tá junto.
E estou bem curioso para conhecer os pesqueiros que o pessoal daqui comenta.... nossa, será muito legal. E não vai faltar assunto para as matérias...
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”