RELATO DE ONTEM - SAÍ
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
RELATO DE ONTEM - SAÍ
Entoncis.. fomos para Guaratuba - PR, eu, Winston, BB e Lauro Rosset de Erechin...
A expectativa girava em torno dos robalos, pois escolhemos a maré do dia 19 a dedo...
A grande jogada era pescar na vazante onde teríamos a movimentação das águas no período das 6 da manhã até umas 11 hrs.. sempre com um tempo de defazagem..
Então chegamos as 6:30 e posso dizer q das milhares de vezes q fui para esta praia, nunca tinha visto um lugar daqueles com aquele nevoeiro..
Olhem o Breu...
Então descarregamos o carro já na fissura para instalarmos os motores e mandar linha pra água..
Lauro fazendo um down load do carro...
Instalamos o 15 hp no alumínio e o 2 hp no barco de madeira.. as duplas estavam divididas com eu e o Winston e o Lauro e o BB..
Acima.. pequenos canais q ligam ao rio principal
abaixo.. Winston .. o pirangueiro...rs
Fomos uns 10 minutos rio acima e o Winston q conhece aquele rio, falou q era um trecho bom.. poitamos e já fizemos as moscas e plásticos voarem...
Tava f.... trabalhar as iscas tendo em vista a velocidade com q a água descia.. sem falar macacos, sabiás q eram fisgados constantemente por mim...rs
O ponto não deu ação e resolvemos subir.. o Winston falou q naquele local era legal pra corricar.. coloquei a Rapala e mandei ver.. o barco arrastou a isca uns 15, 20 m .. e veio a porrada.. o peixe deu 3 pulos.. e na beira do barco fez a gente sofrer..rs..
aí está a criança
2 kgs.. e 50 cms...
foi a festa..aí o Winston começou a dar show.. pegou uma porrada de trics e um belo peva de 1 kg..tudo no fly !!!
Aí peguei uma morinho super semi deep branca, tirei a garatéia de trás.. aí foi só porrada de trics.. q devido ao seu tamanho não conseguiam ferrar a isca.. consegui tirar apenas 1...
Enquanto isso.. Lauro e BB atolados...
Paramos para almoçar e a maré parou de correr..
Fomos para a barra do rio tentar alguma coisa mas nada.. ficamos poitados falando baboseira até a maré se movimentar de novo..
A maré começou a correr bem de leve.. e saiu mais um tric do winston..
E foi só..
Passamos na casa do Vô do Winston.. e tomamos um excelente café..
Obrigado a todos os amigos presentes nessa pescaria.. foi muito massa mesmo !!!
A expectativa girava em torno dos robalos, pois escolhemos a maré do dia 19 a dedo...
A grande jogada era pescar na vazante onde teríamos a movimentação das águas no período das 6 da manhã até umas 11 hrs.. sempre com um tempo de defazagem..
Então chegamos as 6:30 e posso dizer q das milhares de vezes q fui para esta praia, nunca tinha visto um lugar daqueles com aquele nevoeiro..
Olhem o Breu...
Então descarregamos o carro já na fissura para instalarmos os motores e mandar linha pra água..
Lauro fazendo um down load do carro...
Instalamos o 15 hp no alumínio e o 2 hp no barco de madeira.. as duplas estavam divididas com eu e o Winston e o Lauro e o BB..
Acima.. pequenos canais q ligam ao rio principal
abaixo.. Winston .. o pirangueiro...rs
Fomos uns 10 minutos rio acima e o Winston q conhece aquele rio, falou q era um trecho bom.. poitamos e já fizemos as moscas e plásticos voarem...
Tava f.... trabalhar as iscas tendo em vista a velocidade com q a água descia.. sem falar macacos, sabiás q eram fisgados constantemente por mim...rs
O ponto não deu ação e resolvemos subir.. o Winston falou q naquele local era legal pra corricar.. coloquei a Rapala e mandei ver.. o barco arrastou a isca uns 15, 20 m .. e veio a porrada.. o peixe deu 3 pulos.. e na beira do barco fez a gente sofrer..rs..
aí está a criança
2 kgs.. e 50 cms...
foi a festa..aí o Winston começou a dar show.. pegou uma porrada de trics e um belo peva de 1 kg..tudo no fly !!!
Aí peguei uma morinho super semi deep branca, tirei a garatéia de trás.. aí foi só porrada de trics.. q devido ao seu tamanho não conseguiam ferrar a isca.. consegui tirar apenas 1...
Enquanto isso.. Lauro e BB atolados...
Paramos para almoçar e a maré parou de correr..
Fomos para a barra do rio tentar alguma coisa mas nada.. ficamos poitados falando baboseira até a maré se movimentar de novo..
E foi só..
- João Rogério
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- GARATÉIA DE PRATA
Grande Oga, beleza de relato e fotos!! Tá ficando craque nos prateados, hein?! E Winston, robalos só na finesse? Beleza....
Ows, naquele ponto que vocês estavam só de vadiagem parecia um local perfeito para dar umas pindocadas com JJ ou borrachinhas....
Poatz, BB, faz o Laurão vir das paragens de Erechim para ficar no dedo? Ah, conheci tua mamma ontem, ela falou que você tava virado no bicho por causa da vara que não chegava....hua hua... sossega, amigão, confiança 100% em ti. Falando nela, foi estreada dignamente ontem, com um belo bass no crankbait.
Laurão, da próxima vez vamos pescar robalos com os pontagrossenses, esse povo de Curitiba não tá com nada!! hua hua hua... . brincadeira amigo , amigo ... .... hua hua....
Grande abraço!!
Beto Akamine
Ows, naquele ponto que vocês estavam só de vadiagem parecia um local perfeito para dar umas pindocadas com JJ ou borrachinhas....
Poatz, BB, faz o Laurão vir das paragens de Erechim para ficar no dedo? Ah, conheci tua mamma ontem, ela falou que você tava virado no bicho por causa da vara que não chegava....hua hua... sossega, amigão, confiança 100% em ti. Falando nela, foi estreada dignamente ontem, com um belo bass no crankbait.
Laurão, da próxima vez vamos pescar robalos com os pontagrossenses, esse povo de Curitiba não tá com nada!! hua hua hua... . brincadeira amigo , amigo ... .... hua hua....
Grande abraço!!
Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)
Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
(São Inácio de Loyola)
Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Re: RELATO DE ONTEM - SAÍ
Grande Oga ...Oga escreveu:Entoncis.. fomos para Guaratuba - PR, eu, Winston, BB e Lauro Rosset de Erechin...
...
...
E foi só..
Parabéns pelo belo peva ... Valeu a pena ...
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Re: Magavilha...
Beto Akamine escreveu:Grande Oga, beleza de relato e fotos!! Tá ficando craque nos prateados, hein?! E Winston, robalos só na finesse? Beleza....
Grande abraço!!
Beto Akamine
Fala aí Beto Sam ... Pega as fotos do Toto e edita aí o relato da pescaria de vcs ... Parabéns a vcs ... fiquei pasmo com minha incapacidade ...(rs)...
A encomenda já está lá desde as 13:oo horas de hoje ... Valeu ?
UMPA
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
É aquela máquininha que tenho no barco, tem múltiplas funções, serve para acalmar pescador nervoso quando pega peixe grande, serve para nocautear um peixe antes de levar um porrete na cabeça antes de ser solto no viveiro, serve também para deixar pescador apreensivo por não ter pego nada, mais calmo ...Oga escreveu:Nersu.. fiquei sabendo de um lance.. q história é essa do ELETROCHOQUE ?!?!?!?
Ontem o pessoal queria saber se podia curar o Joaquim ... ...
UMPA
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Não entendi a v******* v*****.NELSON MACIEL escreveu:... Obrigado ...(rs)...THIAGO WINSTON DA SILVA escreveu:gostei dos casts do Oga no mangue town. Geralmente os caras vao la e só se f****, mas o japa mandou ver, arremessando na porta da casa do robalo.
Já está marcada a proxima, só na linguiça.. hahahahhaha d´us me livre.
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
olha os caras
é uma v******* só, ai se mamãe visse isso...
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Re: olha os caras
Antonio M. Ferreira escreveu:é uma v******* só, ai se mamãe visse isso...
Tá com ciúmes ? ...(rs)...
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
heheheh
claro, sabe aquele ditado: a inveja é uma m****...