Vara Okuma sst

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Ricardo Kabuki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Ago 22, 2012 8:58 pm
Cidade:

Vara Okuma sst

Mensagem por Ricardo Kabuki » Qui Jan 29, 2015 9:54 am

Estou interessado em comprar essa vara Okuma sst 50lb ou 60lb, com 2,4m e gostaria de saber se ela arremessa uns 60/70m com bóia torpedo, pois o pesqueiro que vou o lago tem uns 100m de largura e tem peixes de aproximadamente uns 30kg (bem raros).
Queria essa vara por ser mais esportiva que a Kenzaki, mas para ter mais chance de pegar um tamba grande, tem que arremessar bem no meio do lago. Ela vai tranquilo mesmo sendo uma vara de ação mais moderada?
Obrigado.
Avatar do usuário
André Slompo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 590
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 2:57 pm
Cidade:

Mensagem por André Slompo » Qui Jan 29, 2015 10:13 am

Camarada, qual o casting da vara?
E a distância tem haver com técnica de arremesso, + linha, + modelo do molinete (long casting vai mais longe), vc pode passar os dados desses equipamentos que vc usa?
Avatar do usuário
Ricardo Kabuki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Ago 22, 2012 8:58 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Kabuki » Qui Jan 29, 2015 10:23 am

André Slompo escreveu:Camarada, qual o casting da vara?
E a distância tem haver com técnica de arremesso, + linha, + modelo do molinete (long casting vai mais longe), vc pode passar os dados desses equipamentos que vc usa?
Ela tem casting de uns 160g e queria saber se ela arremessa uns 60m pq os grandes ficam bem no meio do lago, já que são peixes mais manhosos.
Eu tenho uma vara Star river tana cast de 30lb e 2,10m, mas ela não chega nessa distancia, por isso queria saber se essa vara arremessa bem uns 60m com bóias torpedo de uns 60g.
Tenho uma Brisa gto 10000 e uso linha 0,37mm pra esse pesqueiro.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”