Iscas pra Black Bass - Baits, Worms e cia....

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Iscas pra Black Bass - Baits, Worms e cia....

Mensagem por Fábio B. » Qua Nov 24, 2004 9:29 pm

Pessoal,

Uma vez descabaçado na isca artifical (bait), gostaria de informações agora sobre iscas pra Bass.
Se tudo correr bem, esse fim de semana irei na chácara de um amigo, próxima ao pedágio das praias e segundo ele me relatou, em seus tanques tem Bass e traíras.
Comprei algumas minhocas suspending e anzois para as mesmas 3/0.
Gostaria de saber a melhor maneira de "passar" o anzol nesse tipo de isca (se alguém tiver foto de exemplo favor postar) e também de baits eficientes para este predador....
Abraço,
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: Iscas pra Black Bass - Baits, Worms e cia....

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Nov 24, 2004 9:44 pm

Fabio escreveu:Pessoal,

Uma vez descabaçado na isca artifical (bait), gostaria de informações agora sobre iscas pra Bass.
Se tudo correr bem, esse fim de semana irei na chácara de um amigo, próxima ao pedágio das praias e segundo ele me relatou, em seus tanques tem Bass e traíras.
Comprei algumas minhocas suspending e anzois para as mesmas 3/0.
Gostaria de saber a melhor maneira de "passar" o anzol nesse tipo de isca (se alguém tiver foto de exemplo favor postar) e também de baits eficientes para este predador....
Nas minhas ideias..

- plug superficie .. heddon zara puppy, heddon baby torpedo .. para dias quentes de mormaco e sem vento no inicio do dia ou no final do dia..
- plug meia agua e crank baits ... big O cotton cordell, rapala shad rap, duel 3d flat crank, flat pepper tienco
- plug de fundo.. q eu peguei peixe foi com a fat rap rapala
- minhocas zoom 4 e 6 pol. finesse, u tale, c tale.. , riverside de 7pol. .. e agora .. importante ter.. tudo q for de cor June bug..rs.. funciona mesmo..sem falar as salamandras e crawdads..

spinner baits.. team daiwa.. laminas alongadas pra agua limpa e laminas redondas pra agua mais suja..
Avatar do usuário
Antonio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 534
Registrado em: Sex Set 10, 2004 10:58 am
Cidade:

Re: Iscas pra Black Bass - Baits, Worms e cia....

Mensagem por Antonio » Qua Nov 24, 2004 9:47 pm

Fabio escreveu:Pessoal,

Uma vez descabaçado na isca artifical (bait), gostaria de informações agora sobre iscas pra Bass.
Se tudo correr bem, esse fim de semana irei na chácara de um amigo, próxima ao pedágio das praias e segundo ele me relatou, em seus tanques tem Bass e traíras.
Comprei algumas minhocas suspending e anzois para as mesmas 3/0.
Gostaria de saber a melhor maneira de "passar" o anzol nesse tipo de isca (se alguém tiver foto de exemplo favor postar) e também de baits eficientes para este predador....
E aí Fabio, blz?
Seguinte cara, nessa época do ano o bass está no meio de seu período reprodutivo, como ele cuida da prole, nessa época ele ataca de tudo em se tratando de bait (ou quase tudo, final de semana passada nós quebramos a cara lá no Capivari), uns plugs de barbela e até mesmo poppers e zaras vão bem, se eles estiverem mais pro fundo, spinnerbaits e minhocas trabalhados de maneira lenta...
Quanto a montagem dos anzois, lá no fishpoint tem uma série de matérias, incluindo uma que trata dos rigs utilizados...
BRASIL - O PAÍS DA IMPUNIDADE...
“Viver bem é a melhor vingança. Mas arrancar o coração
ainda pulsante dos inimigos também é bem bacana.”
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Iscas pra Black Bass - Baits, Worms e cia....

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 24, 2004 10:02 pm

Fabio escreveu:Pessoal,

Uma vez descabaçado na isca artifical (bait), gostaria de informações agora sobre iscas pra Bass.
Se tudo correr bem, esse fim de semana irei na chácara de um amigo, próxima ao pedágio das praias e segundo ele me relatou, em seus tanques tem Bass e traíras.
Comprei algumas minhocas suspending e anzois para as mesmas 3/0.
Gostaria de saber a melhor maneira de "passar" o anzol nesse tipo de isca (se alguém tiver foto de exemplo favor postar) e também de baits eficientes para este predador....
Fábio ...
Dá uma lida lá no fórum de Black Bass ... Lá tem muita informação sobre eles ...
viewforum.php?f=8
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: Iscas pra Black Bass - Baits, Worms e cia....

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Nov 24, 2004 10:06 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Fabio escreveu:Pessoal,

Uma vez descabaçado na isca artifical (bait), gostaria de informações agora sobre iscas pra Bass.
Se tudo correr bem, esse fim de semana irei na chácara de um amigo, próxima ao pedágio das praias e segundo ele me relatou, em seus tanques tem Bass e traíras.
Comprei algumas minhocas suspending e anzois para as mesmas 3/0.
Gostaria de saber a melhor maneira de "passar" o anzol nesse tipo de isca (se alguém tiver foto de exemplo favor postar) e também de baits eficientes para este predador....
Fábio ...
Dá uma lida lá no fórum de Black Bass ... Lá tem muita informação sobre eles ...
viewforum.php?f=8
Fabio.. by the way.... .....

acrescente na tua lista de equipamentos..

- lider de fluorcarbon entre 0.30 e 0.34 pois nos lugares q vc for pescar de minhoca pra capturar bass, pode entrar traira ...
- anzois para worms.. offset... tamanhos 2/0 e 3/0...
- chumbadas ogiva.. nao sei as gramas mas eh bom ter..
- microgiradores para fazer carolina rig..
- micangao de umbanda.... ......nao eh pra macumba nao ok..rs
Avatar do usuário
Cezar Augusto(Pudim)
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Sex Out 29, 2004 7:46 pm
Cidade:

Mensagem por Cezar Augusto(Pudim) » Qua Nov 24, 2004 10:53 pm

As iscas que mais gosto e uso para bass são:
Bomber 13,Cultiva demeta shalow,Big-O,Rapala FAT RAP,Cultiva Mira bait etc.... não deixe de usar tbm os spiner baits que são ótimos em certas ocasiões !
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fábio B. » Qui Nov 25, 2004 2:02 am

Ô meus Deus.... esse fórum é porreta mesmo!
Se não fossem vcs tava perdido!! rs...
Brigadão a todos! Vocês "profissionais", pois são tantos termos técnicos que sendo sincero desconheço.... me ajudam demais! um dia chego lá! rs.
Mais como "passar" o anzol nesse tipo de isca??? Me ajudem!!!
Abraço,
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Mensagem por Mauro Novalo » Qui Nov 25, 2004 3:08 pm

Ae Fabio
a moçada já deu todos os caminhos.. ha ha
mas para passar o anzol.. se for minhoca , salamandra ou que seja.. necessário saber como é o fundo.. isto é, se tem muitos enroscos..( isto se a isca for para o fundo pois pode usar as suspending)
sendo de fundo... e com enrosco então é iscar e deixar a ponta quase para sair.. espeta o anzol pelo inicio, deixa uma folga e faz quase sair pelo meio do anzol.. agora tem jeito diferentes de montar.. carolina rig, texas rig, down shoot.. e etc.. vc vê isso nos sites indicados acima

se for suspending.. é só ter a cabeça flutuante.. mas acredito que suas iscas sejam de fundo

se o fundo for limpo.. então vc pode dar uma mão para fisgada e deixar só a pontinha do anzol aparecendo.. para facilitar a fisgada..

no mais
boa caçada
até
abraço

Mauro
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Nov 25, 2004 3:35 pm

No nosso forum sobre BLACK BASS tem diversos links e em um deles um link para o Fish Point que tem as montagens mais utilizadas.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qui Nov 25, 2004 6:57 pm

Tambem pretendo começar a pescar bass, (com o Zeca) que me deu varios toques quando a gente sai pra tenta-los, uma das iscas que ele mesmo usa e não mencionou ai em cima.... ... ...... ..., são as minhocas da Yamamoto, sendo as de preferencia dele as Senko,... ... .....agora em dezenbro tô encomendando 9 pacotes delas(direto dos States)... ......

Assim como vc, sou iniciante nessa pratica, e estou passando o q me passaram.... ... ...

Abraços.... .....e boa pescaria


Rodrigofly.... ... ...... ... ....Uai!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Nov 25, 2004 7:34 pm

Rodrigofly escreveu:Tambem pretendo começar a pescar bass, (com o Zeca) que me deu varios toques quando a gente sai pra tenta-los, uma das iscas que ele mesmo usa e não mencionou ai em cima.... ... ...... ..., são as minhocas da Yamamoto, sendo as de preferencia dele as Senko,... ... .....agora em dezenbro tô encomendando 9 pacotes delas(direto dos States)... ......

Assim como vc, sou iniciante nessa pratica, e estou passando o q me passaram.... ... ...

Abraços.... .....e boa pescaria


Rodrigofly.... ... ...... ... ....Uai!
pelo q sei.. as yamamoto sao excelentes..nao tenho uma dessas pois o custo delas eh f***..rs..

vou com as zoom, yum, berkley e riverside por enquanto
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qui Nov 25, 2004 8:03 pm

Oga escreveu:
Rodrigofly escreveu:Tambem pretendo começar a pescar bass, (com o Zeca) que me deu varios toques quando a gente sai pra tenta-los, uma das iscas que ele mesmo usa e não mencionou ai em cima.... ... ...... ..., são as minhocas da Yamamoto, sendo as de preferencia dele as Senko,... ... .....agora em dezenbro tô encomendando 9 pacotes delas(direto dos States)... ......

Assim como vc, sou iniciante nessa pratica, e estou passando o q me passaram.... ... ...

Abraços.... .....e boa pescaria


Rodrigofly.... ... ...... ... ....Uai!
pelo q sei.. as yamamoto sao excelentes..nao tenho uma dessas pois o custo delas eh f***..rs..

vou com as zoom, yum, berkley e riverside por enquanto
As yamamoto são caras aqui mas lá no States são baratas.... .....
Ainda não conheço bem as nacionais, e vô começar com as Yamas mesmo....

Abraços

Rodrigofly.... ... ......Uai!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Nov 25, 2004 8:05 pm

elas nao sao daqui.. sao gringas.. mas bem baratas..rs
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fábio B. » Sex Nov 26, 2004 5:58 pm

Obrigado a todos pelas dicas! No site da Fish Point deu pra ver bem as montagens pra worms... Agora é botar a mão na massa!
Abraço,
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”