Freio centrífugo da Contender GTO

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Luis Fernando L. Pereira
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Freio centrífugo da Contender GTO

Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Dom Abr 21, 2013 9:03 pm

Comprei em novembro do ano passado uma carretilha MS Conterder GTO e após seis pescarias de menos de um dia cada, constatei que o anel de metal onde as buchas do freio centrífugo se atritam, já esta muito desgastado (mais da metade da espessura do metal do anel ja se foi). As buchas, por não ter referência de tamanho das mesmas, não consegui dimensionar o desgaste das mesmas. A minha dúvida é a seguinte: É normal este desgaste com tão pouco tempo de uso? O que a MS tem a dizer sobre isto?
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NELSON MACIEL
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Re: Freio centrífugo da Contender GTO

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Abr 22, 2013 6:03 pm

Luis Fernando L. Pereira escreveu:Comprei em novembro do ano passado uma carretilha MS Conterder GTO e após seis pescarias de menos de um dia cada, constatei que o anel de metal onde as buchas do freio centrífugo se atritam, já esta muito desgastado (mais da metade da espessura do metal do anel ja se foi). As buchas, por não ter referência de tamanho das mesmas, não consegui dimensionar o desgaste das mesmas. A minha dúvida é a seguinte: É normal este desgaste com tão pouco tempo de uso? O que a MS tem a dizer sobre isto?
Olá Luis Fernando
Encaminhei sua dúvida à Marine Sports.
Vamos aguardar o parecer dfa empresa
Nelson Maciel
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Luis Fernando L. Pereira
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Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Seg Abr 22, 2013 9:08 pm

Agradeço ao amigo pelo interesse e consideração pelo meu problema.

Sempre usei carretilhas da MS e acredito na marca.

Espero um boa solução para este problema :lol:
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Walther Volpini
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Mensagem por Walther Volpini » Ter Abr 23, 2013 9:20 am

Estranho. Tenho uma daquela douradinha já fazem uns 8 anos e nunca me deu trabalho.
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Luis Fernando L. Pereira
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Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Ter Abr 23, 2013 10:01 pm

Caro Walther, se eu não me engano, o modelo das buchas da carretilha que você citou é diferente das usadas nas atuais Contender GTO.

Outro fato interessante, é que possuo a mais de quatro anos uma Brisa GTO 5000, que tem o mesmo tipo de freio centrífugo da Contender GTO. Só que, apessar de muito usada, não apresenta nem a metade do desgaste apresentado pela Contender.
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