Montando Eletrico c/ Pedal, Banco Giratorio...

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Fabio T. Martins
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 10:10 pm
Cidade:

Montando Eletrico c/ Pedal, Banco Giratorio...

Mensagem por Fabio T. Martins » Dom Ago 12, 2012 9:59 am

E ae pescadores...

Terminamos a montagem do BassbotE...
- Um Big Fish-MetalGlass 5016, M.Popa Merc. Sea Pro, instalamos um Minkotta P.Drive com sonar e os fios escondidos, Banco Giratorio e alguns porta latas(ninguem é de ferro)
Ficou show d'bola!
* foi trabalhoso, porem nao impossivel...

Vamos as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
local onde cortamos para ter acesso a apertar os parafusos que foi colocado na base do B.Giratorio... ai coloquei esta tampa para fechar a lata que cortamos(dentro da cx de bateria)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

* O banco giratorio e portas latas, comprei na maresias nautica(www.maresiasnautica.com.br) * Pessoal 100% no atendimento e nos materiais...

- agora o prx passo é aproveitar as montagens...

Vlw Galera...
Abrx
Fabio T. Martins...
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Dom Ago 12, 2012 9:35 pm

Show de bola

parabens
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Seg Ago 13, 2012 4:14 pm

Tudo ficou muito bem feito, mas o porta-lata foi o que mais gostei!!!!!! :D :D :D :D

Parabéns pela embarcação.

Abraço,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Ter Ago 14, 2012 12:34 am

Ficou uma beleza teu trabalho. Mas atenção, eu tenho um elétrico igualzinho ao teu e já detonei-o 2 vezes pois ele tem o inconveniente de escapar da sua trava (presilha) numa navegação com água mais marolada. Daí que a trava solta e o torpedo cai na água podendo quebrar o mancal da base. Foi o que aconteceu com o meu (2 vezes). Procure bolar algum tipo de fixação do braço do elétrico ao barco para que não aconteça isso.
Imagem
Avatar do usuário
Fabio T. Martins
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 10:10 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio T. Martins » Ter Ago 14, 2012 11:11 am

Marcio Zampronio escreveu:Show de bola

parabens
Vlw Marciao... realmente ficou Felomenallll!
Avatar do usuário
Fabio T. Martins
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 10:10 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio T. Martins » Ter Ago 14, 2012 11:11 am

Leonardo Andreetta escreveu:Tudo ficou muito bem feito, mas o porta-lata foi o que mais gostei!!!!!! :D :D :D :D

Parabéns pela embarcação.

Abraço,
kkkk... eu tbm estou apaixonados pelos porta-latas... num vejo a hora de "pilotar" uma pescaria!!
Abrx
Avatar do usuário
Fabio T. Martins
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 10:10 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio T. Martins » Ter Ago 14, 2012 11:14 am

Rui A. Merlin escreveu:Ficou uma beleza teu trabalho. Mas atenção, eu tenho um elétrico igualzinho ao teu e já detonei-o 2 vezes pois ele tem o inconveniente de escapar da sua trava (presilha) numa navegação com água mais marolada. Daí que a trava solta e o torpedo cai na água podendo quebrar o mancal da base. Foi o que aconteceu com o meu (2 vezes). Procure bolar algum tipo de fixação do braço do elétrico ao barco para que não aconteça isso.
Ola Rui!
vlw a dica... vou estudar esta possibilidade e desenvolver uma "trava" para ele entao...
c vc puder postar umas fotos da tua adptacao para eu tirar uma ideia... me ajudaria bastante!!
* este eh um perigo q sempre me preocupou... c o eletrico vai para agua enquanto navega o barco a M.... esta feita!!!
sempre tive medo disto acontecer!

Abrx
Fabio
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Ter Ago 14, 2012 10:19 pm

O meu barco ficou na marina lá em Paranaguá, pois sábado dia 18, vai ter uma prova de robalo da LPPE. Na semana que vem posto aqui a adaptação que fiz.
Imagem
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Ter Ago 21, 2012 8:10 pm

Tem que cuidar para que não aconteça de quebrar kkkkk
Editado pela última vez por Rui A. Merlin em Qua Ago 22, 2012 11:18 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Leandro Amaral
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 227
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 11:02 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Amaral » Qua Ago 22, 2012 12:03 am

Fabio, onde comprou o banco giratório completo?
Abraço
Jesus is my lord!!!
Avatar do usuário
Fabio T. Martins
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 10:10 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio T. Martins » Qua Ago 22, 2012 9:25 am

Leandro Amaral escreveu:Fabio, onde comprou o banco giratório completo?
Abraço
Bom dia Leandro, comprei na www.maresiasnautica.com.br, comprei com o Marcio diretamente na loja... mas eles efetivam venda pelo site e pelo fone... pessoal 100% pode comprar tranquilamente!
Abrx
Fabio
Avatar do usuário
Leandro Amaral
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 227
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 11:02 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Amaral » Qua Ago 22, 2012 11:32 am

Valeu Fabio. Entrei no site aqui e vi o banco. Ficou chic no seu barco, espero q fique bom no meu tb. Abraço e boas pescarias!

Fabio T. Martins escreveu:
Leandro Amaral escreveu:Fabio, onde comprou o banco giratório completo?
Abraço
Bom dia Leandro, comprei na www.maresiasnautica.com.br, comprei com o Marcio diretamente na loja... mas eles efetivam venda pelo site e pelo fone... pessoal 100% pode comprar tranquilamente!
Abrx
Fabio
Jesus is my lord!!!
Avatar do usuário
Wagner Barbosa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Ter Fev 10, 2009 2:40 pm
Cidade:

Mensagem por Wagner Barbosa » Ter Ago 28, 2012 7:29 pm

Fabio

Tenho um Big Fish 5514 e a frente é muito parecida com o seu. Onde vc colocou a bateria do motor? E por que vc não usou a furação do banco que tem no barco e instalou-o mais a frente? Esse banco é alto o suficiente para se pescar em pé e somente encostar para descansar? Outra pergunta: Sentado não dificulta a operação do elétrico?

Valeu e parabéns pelo barco. Ficou show de bola.

Abraço
Pesque com seu filho. Eu pesco com meu.
Avatar do usuário
Fabio T. Martins
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 10:10 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio T. Martins » Qua Ago 29, 2012 8:43 am

Wagner Barbosa escreveu:Fabio

Tenho um Big Fish 5514 e a frente é muito parecida com o seu. Onde vc colocou a bateria do motor? E por que vc não usou a furação do banco que tem no barco e instalou-o mais a frente? Esse banco é alto o suficiente para se pescar em pé e somente encostar para descansar? Outra pergunta: Sentado não dificulta a operação do elétrico?

Valeu e parabéns pelo barco. Ficou show de bola.

Abraço
Blz Wagner! ref as duvidas...
a bateria do eletrico fica no compartimento de bateria original(quarta foto)... eu ligo o eletrico e o sonar na mesma... embutimos todos os fios(por dentro, via conduite passando de fora a fora por dentro da plataforma)
quanto a furacao original... acho q so vem no 5514/5516 pois no meu 5016 nao tinha nada nao... eu coloquei ali(ficou na frente do compartimento de bateria) por ser o unico local que caberia... tive que fazer um recorte por dentro do compartimento de batera para ter acesso aos parafusos da base do banco...e fechei com uma chapa de Aluminio que rebitei(ideia do Marcio da Maresias) ficou mto bom!
nao...nao... este banco e da altura de uma cadeira... ou seja para sentar... pesca e pilota sentado... quanto a posicao para pilotar, é bem confortavel, dando total mobilidade para os pes/pernas e arremessar!
gostei mto de usa-lo!

Abrx
Fabio T. Martins

* Caso deseje ver mais fotos/detalhes... é so falar!
t+
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”