Ajuda - Capa para Barco.

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Ajuda - Capa para Barco.

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qui Abr 19, 2012 10:12 am

Buenas Família...

Bom como diz o titulo do tópico, estou precisando de uma ajuda, preciso comprar uma capa nova para o barco, porem estou com dificuldade de achar uma capa ou mandar fazer uma BOA aqui... Fizemos uma para o barco antigo que em 3 meses rasgou...

Pessoal de Curitiba tem algum lugar para indicar? meu Pai está ai e seria uma boa ver essa capa por ai...
Tem um problema, fica meio inviavel levar o barco até a Capital só para fazer a capa, não sei se é possivel, mas nesse caso eu posso tirar todas as medidas do barco e passar para quem faria a mesma... Ou comprar uma capa pronta, também não sei se tem por ai...

Desde já agradeço...

Abração.

Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Qui Abr 19, 2012 10:50 am

- Jé , tenta na kapot ,R. Iapó, 579 - Rebouças Curitiba - PR, 80215-020
(0xx)41 3333-7122.
- Meio caro , mas é a unica que me lembro no momento.

Maru
Imagem
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qui Abr 19, 2012 11:03 am

Maruyama escreveu:- Jé , tenta na kapot ,R. Iapó, 579 - Rebouças Curitiba - PR, 80215-020
(0xx)41 3333-7122.
- Meio caro , mas é a unica que me lembro no momento.

Maru
Arigatou gozaimasu Maru-san.

Abração.

Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Re: Ajuda - Capa para Barco.

Mensagem por Marcio Freitag » Qui Abr 19, 2012 2:00 pm

Jefte Teixeira - Jé escreveu:Buenas Família...

Bom como diz o titulo do tópico, estou precisando de uma ajuda, preciso comprar uma capa nova para o barco, porem estou com dificuldade de achar uma capa ou mandar fazer uma BOA aqui... Fizemos uma para o barco antigo que em 3 meses rasgou...

Pessoal de Curitiba tem algum lugar para indicar? meu Pai está ai e seria uma boa ver essa capa por ai...
Tem um problema, fica meio inviavel levar o barco até a Capital só para fazer a capa, não sei se é possivel, mas nesse caso eu posso tirar todas as medidas do barco e passar para quem faria a mesma... Ou comprar uma capa pronta, também não sei se tem por ai...

Desde já agradeço...

Abração.

Pegando carona....

Preciso de uma lona também... vi algumas de Curitiba, em bassboats, muito leves, parece aquele tecido de barraca (dizem que é de paraquedas).

Porém também não tenho como levar o barco até Ctba.

Será que essa Kapot faz do referido tecido?
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Abr 20, 2012 8:34 am

Em Curitiba tem a Lonatec, a Bancok e a Latitude 23 ..
A Latitude 23 faz em Nylon forrado, a capa que a Xtreme utiliza ...
Redcomendo-a ...(41)8845-0119 - Jefferson

A citada pelo Maru deixa muito à desejar pelo atendimento ...
Certa feita, procurei atendimento, estive lá três ou quatro vezes, deixei meu telefone, mas nunca fui atendido pelo proprietário, mesmo tendo marcado uma visita à empresa e tendo estado lá no dia e hora marcados pelo mesmo ...

Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Almery de Almeida
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Sáb Set 12, 2009 9:04 pm
Cidade:

capa de barco

Mensagem por Almery de Almeida » Sex Abr 20, 2012 1:13 pm

Saudações.Comprei uma capa na kapot e como moro no interior meu filho foi fazer o pedido e não pude ver a qualidade do material que achei meio fino e fizeram emenda no meio no sentido popa/proa.Tomara que não de vazamento.Preço de 650 reais para barco karib 500.
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Sex Abr 20, 2012 3:20 pm

NELSON MACIEL escreveu:Em Curitiba tem a Lonatec, a Bancok e a Latitude 23 ..
A Latitude 23 faz em Nylon forrado, a capa que a Xtreme utiliza ...
Redcomendo-a ...(41)8845-0119 - Jefferson

A citada pelo Maru deixa muito à desejar pelo atendimento ...
Certa feita, procurei atendimento, estive lá três ou quatro vezes, deixei meu telefone, mas nunca fui atendido pelo proprietário, mesmo tendo marcado uma visita à empresa e tendo estado lá no dia e hora marcados pelo mesmo ...

Obrigado pelas dicas Tiozão vou ver nessas que me passou...

Abração.

Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Re: capa de barco

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Sex Abr 20, 2012 3:25 pm

Almery de Almeida escreveu:Saudações.Comprei uma capa na kapot e como moro no interior meu filho foi fazer o pedido e não pude ver a qualidade do material que achei meio fino e fizeram emenda no meio no sentido popa/proa.Tomara que não de vazamento.Preço de 650 reais para barco karib 500.
Saudações Almery..

Obrigado pelas dicas, e faço um pedido se não for demais claro... quando "testar" a capa me diga quais foram suas impressões por favor..

Valeuu..

Abração.

Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Lucas Moraes Weber
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 6:26 pm
Cidade:
Contato:

capa

Mensagem por Lucas Moraes Weber » Ter Jul 31, 2012 9:03 pm

Nelson, me diga uma coisa por gentileza
a capa desse barco: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=76247
é da marca Latitude 23?
Abraço
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

Re: Ajuda - Capa para Barco.

Mensagem por Marcos Minotto » Ter Jul 31, 2012 10:40 pm

Jefte Teixeira - Jé escreveu:Buenas Família...

Bom como diz o titulo do tópico, estou precisando de uma ajuda, preciso comprar uma capa nova para o barco, porem estou com dificuldade de achar uma capa ou mandar fazer uma BOA aqui... Fizemos uma para o barco antigo que em 3 meses rasgou...

Pessoal de Curitiba tem algum lugar para indicar? meu Pai está ai e seria uma boa ver essa capa por ai...
Tem um problema, fica meio inviavel levar o barco até a Capital só para fazer a capa, não sei se é possivel, mas nesse caso eu posso tirar todas as medidas do barco e passar para quem faria a mesma... Ou comprar uma capa pronta, também não sei se tem por ai...

Desde já agradeço...

Qual é o barco e tipo de capa que vc quer?


Mandei fazer uma pra uma Marajó 19 sob medida e que cobre também o capô do motor no início do ano e paguei R$ 750,00 ( em lona, muito forte, encerado tipo caminhão ).

Tem uma loja de barcos em Curitiba que está vendendo umas capas prontas para barcos de 5 e 6 metros, lona também, com um preço muito bom, quero ver se descolo o fornecedor e o telefone ( as capas são para barcos simples, sem console, tipo squalus e similares ).

Pro meu X1 fiz uma em nylon de paraquedas, com capa para o motor também, paguei R$ 700,00 ( com um estofador ) e é bastante leve, forrada nos cantos do barco e cockpit, mas não sei se ele se disponibilizará a fazer outras...

Abração.

Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: capa

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jul 31, 2012 11:06 pm

Lucas Moraes Weber escreveu:Nelson, me diga uma coisa por gentileza
a capa desse barco: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=76247
é da marca Latitude 23?
Abraço
É Lucas ... ...
Mas parece-me que ele está com problemas para produzir, pois mudou-se ou está se mudando para Santa Catarina para trabalhar em outro ramo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Lucas Moraes Weber
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 6:26 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Lucas Moraes Weber » Ter Jul 31, 2012 11:34 pm

Pootz que pena, pelas fotos essa capa parece ser muito boa e feita com capricho, tem ideia onde eu arrumo uma dessas em outro fabricante , tenho um bass boat classic e a capa dele já está bem ruim, abcs!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Ago 01, 2012 12:13 am

Lucas Moraes Weber escreveu:Pootz que pena, pelas fotos essa capa parece ser muito boa e feita com capricho, tem ideia onde eu arrumo uma dessas em outro fabricante , tenho um bass boat classic e a capa dele já está bem ruim, abcs!!
Porque vc não encomenda uma nova com o Juarez ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: capa de barco

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Ago 01, 2012 8:38 am

Almery de Almeida escreveu:Saudações.Comprei uma capa na kapot e como moro no interior meu filho foi fazer o pedido e não pude ver a qualidade do material que achei meio fino e fizeram emenda no meio no sentido popa/proa.Tomara que não de vazamento.Preço de 650 reais para barco karib 500.
Almery embora já tenha comprado, meu barco também é um Karib e a capa comprei da própria Metalglass muito boa e se encaixa perfeitamente no barco, e o preço não vou falar pois você vai me xingar.
Imagem
Avatar do usuário
Jean Carlo Warken
CALOURO
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jun 23, 2012 12:18 pm
Cidade:

Mensagem por Jean Carlo Warken » Qua Ago 01, 2012 10:55 am

jé... eu mandei fazer a minha pro outro barco na : cargapesada.com
e agora que eu troquei de barco vou mandar fazer outra...eles fazem sob medida...e o preço foi muito bom ... ... despacham pra todo brasil ...a minha eu recebi em casa...a minha eu fiz em maringá-pr
Avatar do usuário
Rodrigo Yamaki
ANZOL DE OURO
Mensagens: 692
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 12:56 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Yamaki » Qua Ago 01, 2012 6:01 pm

Querem uma solução definitiva, capa para muitos anos:

Comprem uma Lona de caminhão, Vinilona ou Sansuy , para Truck. Ele tem 10m x 4. Uma lona dá pra 2 barcos.

Levem em algum tapeceiro de carros e mande fazer. Aproveite os ilhoses que já vem na lona. Compre elástico com ganchos nas lojas de caminhões.
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Minotto » Qua Ago 01, 2012 9:59 pm

Rodrigo Yamaki escreveu:Querem uma solução definitiva, capa para muitos anos:

Comprem uma Lona de caminhão, Vinilona ou Sansuy , para Truck. Ele tem 10m x 4. Uma lona dá pra 2 barcos.

Levem em algum tapeceiro de carros e mande fazer. Aproveite os ilhoses que já vem na lona. Compre elástico com ganchos nas lojas de caminhões.

Para os barcos de alumínio não tem problema nenhum. O detalhe é que para os de fibra, quest, bassboat e Xtreme, a lona , por ser muito pesada, riscaria a pintura se não for forrada. Quanto á durabilidade, é coisa muito boa. Tinha no meu tocantins e nas Marajós...
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”