CONJUNTO SHIMANO

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Matheus Góes
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Nov 29, 2010 12:45 pm
Cidade:

CONJUNTO SHIMANO

Mensagem por Matheus Góes » Dom Jun 17, 2012 3:44 pm

Vi esse anúncio em alguns sites "Conjunto Shimano Zenora - Vara ZEN70M2S 7'0" (Molinete) + Molinete Zenora 4000F " achei o preço relativamente baixo para produtos da Shimano.

Quero saber se alguém conhece, já viu, ou já usou, enfim, quero um parecer, pra eu saber se vale a pena comprar, se é um bom custo benefício.


Imagem
Avatar do usuário
Juliano Sinhoca
ANZOL DE OURO
Mensagens: 518
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 7:48 am
Cidade:

Mensagem por Juliano Sinhoca » Seg Jun 18, 2012 6:23 am

Cara fala sério, faz quase 2 anos q vc é registrado, é sua primeira mensagem e esta no lugar errado, por mais q seja um bom custo beneficio tem q ver para o que realmente vc vai utilizar pois achei o molinete muiiiiito grande depende o tipo de pescaria.

Para qual tipo de pescaria e peixe esta pretendendo utilizar este material?
Quanto esta disposto em gastar as vezes os amigos podem lhe dar mais algumas opções dentro do q quer investir!
NO MAIS SE PRECISAR DE ALGUMA COISA ESTAMOS AI.
VALEU.
Imagem
“Concentre-se no gigante e você tropeçará. Concentre-se em Deus e seus gigantes tropeçarão”
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: CONJUNTO SHIMANO

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jun 18, 2012 8:20 am

Matheus Góes escreveu:Vi esse anúncio em alguns sites "Conjunto Shimano Zenora - Vara ZEN70M2S 7'0" (Molinete) + Molinete Zenora 4000F " achei o preço relativamente baixo para produtos da Shimano.

Quero saber se alguém conhece, já viu, ou já usou, enfim, quero um parecer, pra eu saber se vale a pena comprar, se é um bom custo benefício.


Imagem
Olá Matheus

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: CONJUNTO SHIMANO

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jun 18, 2012 8:21 am

NELSON MACIEL escreveu:
Matheus Góes escreveu:Vi esse anúncio em alguns sites "Conjunto Shimano Zenora - Vara ZEN70M2S 7'0" (Molinete) + Molinete Zenora 4000F " achei o preço relativamente baixo para produtos da Shimano.

Quero saber se alguém conhece, já viu, ou já usou, enfim, quero um parecer, pra eu saber se vale a pena comprar, se é um bom custo benefício.
Olá Matheus

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Mensagem transferida para o Fórum adequado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Matheus Góes
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Nov 29, 2010 12:45 pm
Cidade:

Mensagem por Matheus Góes » Seg Jun 18, 2012 9:03 am

Pois é Juliano, como vc viu, foi minha primeira postagem,em dois anos esse deve ter sido meu terceiro ao quarto acesso, nem lembrava mais a senha, entrei pra ver se achava algo sobre esse material, como vi "aqui por perto" uma troca de informações sobre a Lubina Black Widow, achei que seria correto postar minha dúvida aqui, nem tinha visto que estava em Freshwater.

Bom, a pescaria seria com camarão (tipo monster 3x) e outras iscas artificiais, em estruturas com tipo costões, ou no porto daqui onde há muitos peixes de pedra, barracudas , robalos, etc...
Em relação ao investimento, nesse momento algo em torno de uns 400,00, aí me chamou atenção esse anúncio, mas achei estranho. Vc conhece de perto esse material?

No mais, valeu pela atenção, até q a resposta foi bem rápida para o tempo que postei. Vai tentando ajudar, na medida do possível, esse "novato de 2 anos" aí, tanto em relação a dicas de postagem , quanto às dúvidas do conteúdo da mesma.
Editado pela última vez por Matheus Góes em Sex Jan 04, 2013 10:10 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Juliano Sinhoca
ANZOL DE OURO
Mensagens: 518
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 7:48 am
Cidade:

Mensagem por Juliano Sinhoca » Seg Jun 18, 2012 10:23 am

Não achei a libragem desta vara, só vi q é uma 7", se não precisar de muita distancia partiria para uma compre ou convergence com uma carretilha, senão iria com uma vara propria para pesca de praia e um molinete. Se for distancia a sumax tem uma linha muito interessante de varas de praia com um preço dentro do que vc esta pensando em gastar.
Imagem
“Concentre-se no gigante e você tropeçará. Concentre-se em Deus e seus gigantes tropeçarão”
Avatar do usuário
Matheus Góes
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Nov 29, 2010 12:45 pm
Cidade:

Mensagem por Matheus Góes » Seg Jun 18, 2012 10:53 am

1- Vara Shimano® Zenora ZEN70M2S 7'0"
Tamanho: 7'0'' (2,10m)
N°de partes: 2
Lure Wt (peso da isca): 7g / 28g
Linhas de: 10lb - 20lb
Ação: Rápida
Potência: Média pesada
Material do cabo: Cortiça
Material do blank: Grafite composto
Tipo de passador: Premium

1- Molinete Shimano® Zenora 4000F
Material do corpo: Grafite
Material do Carretel: Alumínio
Rolamentos: 2
Capacidade de Linha: 160mts / 0,30mm
Velocidade de Recolhimento: 5:2.1



Eu tenho equipo pra pesca de praia aqui, por coincidência a vara é uma sumax, eu a uso com uma carretilha média-pesada. Aí nesse lugar uso uma Regency com uma abu antiga, a 6500, com iscas vivas ,etc.. não precisa de arremessos longos.

Na verdade, na verdade, o que eu quero saber é de fato se esse kit promocional é custo x beneficio ou perda de dinheiro, sacou? seja pra pescar aí nesse ambiente, ou na beira da praia, enfim... quero saber se alguem, que frequenta esse fórum, conhece de perto esse material aí, pois tõ achando muito barato. Ex: Um bg10 da daiwa é relativamente barato, mas é um pequeno guerreiro ali, já esse da shimano....

Obs: ñ simpatizei muito com essa Compre , rs, já a vi por aqui, achei pesada.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”