REDONDOS EM LONDRINA-PR (ATUALIZANDO COM MAIS FOTOS)

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

REDONDOS EM LONDRINA-PR (ATUALIZANDO COM MAIS FOTOS)

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Mar 12, 2011 2:24 am

Este pesou 15kg e foi pego na minha ultima pescaria!



Mereceu uma ''sessão'' de fotos.. hehe

Minha penultima pescaria no pesqueiro Toca do Jacaré me rendeu belos redondos, dos 11 peixes fisgados (entre eu e meu irmao pescando), 3 passaram dos 10 kg.

os 3 maiores com 16kg, 11kg e 12kg respectivamente:


(detalhe para esse PACU: passou dos 11kg marcados no boga grip, eu nunca tinha visto um pacu desse tamanho, eu jurava que era um tamba, me surpreendeu)


6kg:

OBS:os outros pesaram entre 3 e 5 kg, e dois cavalos levaram tudo embora e nem deram as caras, devia ser aqueles baguas de mais de 20kg, os dois arrebentaram o girador do empate de aco pequeno, preciso providenciar um maior hehe..

e é so isso!
Editado pela última vez por João Piccinin de Medeiros em Qua Set 10, 2014 12:35 am, em um total de 5 vezes.
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Sáb Mar 12, 2011 9:20 am

Rapaz, só bitelo heim, parabéns!
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Sáb Mar 12, 2011 10:50 am

João parabens pelos redondos...e que redondos hein?
Voce utilizou boia, boia cevadeira ou isca de fundo?
Imagem
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Re: REDONDOS EM LONDRINA-PR

Mensagem por Flavio Yada » Sáb Mar 12, 2011 11:11 am

João Piccinin de Medeiros escreveu:Minha ultima pescaria no pesqueiro Toca do Jacaré me rendeu belos redondos, dos 11 peixes fisgados (entre eu e meu irmao pescando), 3 passaram dos 10 kg.

os 3 maiores com 16kg, 11kg e 12kg respectivamente:

Imagem

Imagem
(detalhe para esse PACU: passou dos 11kg marcados no boga grip, eu nunca tinha visto um pacu desse tamanho, eu jurava que era um tamba, me surpreendeu)

Imagem

6kg:
Imagem

OBS:os outros pesaram entre 3 e 5 kg, e dois cavalos levaram tudo embora e nem deram as caras, devia ser aqueles baguas de mais de 20kg, os dois arrebentaram o girador do empate de aco pequeno, preciso providenciar um maior hehe..


e foi só! até mais!
Caramba João, nunca levei muita sorte na toca, caixa linda hein, eu tava pensando em dar um polu na toca, sabe como está la? com que vc pegou esses redondos?

Tem algum tipo de peixe pra pescar com artificiais? Tipo traira ou Matrinxa?
belos peixes, vlw, abraço!!!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Mar 12, 2011 2:31 pm

Fernando Maia escreveu:João parabens pelos redondos...e que redondos hein?
Voce utilizou boia, boia cevadeira ou isca de fundo?
obrigado fernando, utilizei pesca de fundo com chumbo grande, girador, lider, e anzol empatado com camarao descascado com elastrico de isca, um abraco!!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Re: REDONDOS EM LONDRINA-PR

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Mar 12, 2011 2:43 pm

Flavio Yada escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:Minha ultima pescaria no pesqueiro Toca do Jacaré me rendeu belos redondos, dos 11 peixes fisgados (entre eu e meu irmao pescando), 3 passaram dos 10 kg.

os 3 maiores com 16kg, 11kg e 12kg respectivamente:

Imagem

Imagem
(detalhe para esse PACU: passou dos 11kg marcados no boga grip, eu nunca tinha visto um pacu desse tamanho, eu jurava que era um tamba, me surpreendeu)

Imagem

6kg:
Imagem

OBS:os outros pesaram entre 3 e 5 kg, e dois cavalos levaram tudo embora e nem deram as caras, devia ser aqueles baguas de mais de 20kg, os dois arrebentaram o girador do empate de aco pequeno, preciso providenciar um maior hehe..


e foi só! até mais!
Caramba João, nunca levei muita sorte na toca, caixa linda hein, eu tava pensando em dar um polu na toca, sabe como está la? com que vc pegou esses redondos?

Tem algum tipo de peixe pra pescar com artificiais? Tipo traira ou Matrinxa?
belos peixes, vlw, abraço!!!
fala flavio, como eu nao viajei nesse ano de 2011 eu me dediquei ele ate agora apenas ao toca do jacare, e cada vez que eu vou eu aprendo algo diferente.. vai algumas dicas!

Procure nao ir nos finais de semana! Muita gente pescando, muito barulho, muita linha na agua, muita gente recolhendo e arremessando sem parar, geralmente a produtividade é fraca quando o pesqueiro está lotado.

Procure tambem, nao ir nos dias de muito sol! Reparei que com sol escaldante o peixe come menos là, os dias que eu costumo pegar bem no toca são aquele dias chuvosos nublados e com pouco vento e sem muito calor.

Use varas de 1,90 a 2,30 para arremessos bem no meio do lago!

Iscas: Camarao cristalino descascado com elastrico, e carne vermelha com gordura, pra mim, as melhores iscas. Usa-se tambem coracao, tilapinha e lambari..

Use chumbo de 45g com girador, um lider de 40cm, e um anzol empatado (de preferencia o anzol TINU numero 10 bem afiado), muita gente pesca com boia e um lider de 45cm mais eu particularmente nao gosto de usar boia.

Para pinchar em recomendo os laguinhos de cima do tancão dos tambas, lá tem muita piraca e o pessoal acerta elas com pequenos spinners! Atras do restaurante tem um tanque com dezenas de tucunas, porem pega-los é um desafio muito grande! um abraco!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Sáb Mar 12, 2011 6:13 pm

Nossa, sempre vo lá, mas nunca vi um pacu maior que 8 kilos... meu último domingo tive sorte, sidqui 5 dourados de uns 4 kilos cada... tava bom!!! mas redondods assim nunca consegui.... ....VC VAI IR NO ENCONTRO DO CATERVA AMANHÂ?? DAI JÁ ME ENSINA TECNICAS, VAI SER LA NO TOCA!!!!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Mar 12, 2011 8:50 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Nossa, sempre vo lá, mas nunca vi um pacu maior que 8 kilos... meu último domingo tive sorte, sidqui 5 dourados de uns 4 kilos cada... tava bom!!! mas redondods assim nunca consegui.... ....VC VAI IR NO ENCONTRO DO CATERVA AMANHÂ?? DAI JÁ ME ENSINA TECNICAS, VAI SER LA NO TOCA!!!!
nao sei se estarei presente, pegou dourados em que tanque, e com que, boia ou fundo:;
abracos
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Sáb Mar 12, 2011 8:59 pm

Showww de pescaria João Piccinin...meus parabéns lindos tambas...fico contente de saber que ta saindo tamba grandes...Eu também já pequei vários desses La mas faz uns 2 anos, não sei se você lembra quando morreu
Muitos peixes La água ficou poluída ...agora olhando suas fotos água ta bem limpa Né...
Vou começa freqüenta La novamente ...valeu pelas dicas que você citou
Grande abraço...
Moacir.!!!
/ctf /ct0
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Dom Mar 13, 2011 7:54 pm

Moacir Victor escreveu:Showww de pescaria João Piccinin...meus parabéns lindos tambas...fico contente de saber que ta saindo tamba grandes...Eu também já pequei vários desses La mas faz uns 2 anos, não sei se você lembra quando morreu
Muitos peixes La água ficou poluída ...agora olhando suas fotos água ta bem limpa Né...
Vou começa freqüenta La novamente ...valeu pelas dicas que você citou
Grande abraço...
Moacir.!!!
Valeu moacir! dependendo do dia voce acerta uma pescaria boa la!! um abracoo!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Dom Mar 13, 2011 8:59 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Nossa, sempre vo lá, mas nunca vi um pacu maior que 8 kilos... meu último domingo tive sorte, sidqui 5 dourados de uns 4 kilos cada... tava bom!!! mas redondods assim nunca consegui.... ....VC VAI IR NO ENCONTRO DO CATERVA AMANHÂ?? DAI JÁ ME ENSINA TECNICAS, VAI SER LA NO TOCA!!!!
nao sei se estarei presente, pegou dourados em que tanque, e com que, boia ou fundo:;
abracos
Peguei dourados nauqele tanque que tem Babuzada de um lado.... mas fui hoje é não peguei nada, tava muito vento mesmo!!... mas tinha um cara que pegou dois com salchica no fundo... ams eu tinha usado semana passada com boia e salchicha!Foi muito massa o encontro, o Ito é mto gente fina, e o Zanetti então... me ensinou a jogar fly, muito massa!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Mar 15, 2011 11:49 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Nossa, sempre vo lá, mas nunca vi um pacu maior que 8 kilos... meu último domingo tive sorte, sidqui 5 dourados de uns 4 kilos cada... tava bom!!! mas redondods assim nunca consegui.... ....VC VAI IR NO ENCONTRO DO CATERVA AMANHÂ?? DAI JÁ ME ENSINA TECNICAS, VAI SER LA NO TOCA!!!!
nao sei se estarei presente, pegou dourados em que tanque, e com que, boia ou fundo:;
abracos
Peguei dourados nauqele tanque que tem Babuzada de um lado.... mas fui hoje é não peguei nada, tava muito vento mesmo!!... mas tinha um cara que pegou dois com salchica no fundo... ams eu tinha usado semana passada com boia e salchicha!Foi muito massa o encontro, o Ito é mto gente fina, e o Zanetti então... me ensinou a jogar fly, muito massa!
fala thiago eu fui para o toca, porem cheguei tarde, la pelas 15h e fui direto para o tanque principal, peguei 1 tamba e um pacu de 8 kg, encontrei os amigos hugo e lincoln! abracos
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Mar 16, 2011 12:31 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Nossa, sempre vo lá, mas nunca vi um pacu maior que 8 kilos... meu último domingo tive sorte, sidqui 5 dourados de uns 4 kilos cada... tava bom!!! mas redondods assim nunca consegui.... ....VC VAI IR NO ENCONTRO DO CATERVA AMANHÂ?? DAI JÁ ME ENSINA TECNICAS, VAI SER LA NO TOCA!!!!
nao sei se estarei presente, pegou dourados em que tanque, e com que, boia ou fundo:;
abracos
Peguei dourados nauqele tanque que tem Babuzada de um lado.... mas fui hoje é não peguei nada, tava muito vento mesmo!!... mas tinha um cara que pegou dois com salchica no fundo... ams eu tinha usado semana passada com boia e salchicha!Foi muito massa o encontro, o Ito é mto gente fina, e o Zanetti então... me ensinou a jogar fly, muito massa!
fala thiago eu fui para o toca, porem cheguei tarde, la pelas 15h e fui direto para o tanque principal, peguei 1 tamba e um pacu de 8 kg, encontrei os amigos hugo e lincoln! abracos
Oloko, chegou tar denada, eles ficaram até as 5 la, na churrasqueira conversando, agenet qeu foi pescar... eu fui pescar masi ou menos 3.30.... mas nem vi vc la... mas blza, vamo combina um dia pra pescar la????


quero ver sua técnia pra pegar o tambas e pacuzõe... vamo??
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Fernando Simon
ANZOL DE OURO
Mensagens: 603
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 6:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Simon » Qua Mar 16, 2011 9:58 pm

Chiii o de 16k pegou pelo rabo. Olha o anzol lá! kkk
ImagemImagem
Avatar do usuário
José Antonio Herculano
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 9:10 am
Cidade:

Pescar é tudo de bom.

Mensagem por José Antonio Herculano » Sáb Mar 19, 2011 8:47 pm

Os bitelos são grande mesmo, parabéns. Desde a última vez que nos encontramos na toca, voltei apenas uma vez para pegar uns tucunas naquele tanque que você indicou. Embora saiba pouco, estava tentando ensinar um amigo a usar artificiais, mas só pegamos uns pequenininhos, nos outros tanques não tivemos sorte no bait.
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sáb Mar 19, 2011 8:50 pm

Brutos demais!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Mar 24, 2011 12:39 am

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Nossa, sempre vo lá, mas nunca vi um pacu maior que 8 kilos... meu último domingo tive sorte, sidqui 5 dourados de uns 4 kilos cada... tava bom!!! mas redondods assim nunca consegui.... ....VC VAI IR NO ENCONTRO DO CATERVA AMANHÂ?? DAI JÁ ME ENSINA TECNICAS, VAI SER LA NO TOCA!!!!
nao sei se estarei presente, pegou dourados em que tanque, e com que, boia ou fundo:;
abracos
Peguei dourados nauqele tanque que tem Babuzada de um lado.... mas fui hoje é não peguei nada, tava muito vento mesmo!!... mas tinha um cara que pegou dois com salchica no fundo... ams eu tinha usado semana passada com boia e salchicha!Foi muito massa o encontro, o Ito é mto gente fina, e o Zanetti então... me ensinou a jogar fly, muito massa!
fala thiago eu fui para o toca, porem cheguei tarde, la pelas 15h e fui direto para o tanque principal, peguei 1 tamba e um pacu de 8 kg, encontrei os amigos hugo e lincoln! abracos
Oloko, chegou tar denada, eles ficaram até as 5 la, na churrasqueira conversando, agenet qeu foi pescar... eu fui pescar masi ou menos 3.30.... mas nem vi vc la... mas blza, vamo combina um dia pra pescar la????


quero ver sua técnia pra pegar o tambas e pacuzõe... vamo??
com certeza parceiro! nao tem segredo, é paciencia!! abracosss
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Re: Pescar é tudo de bom.

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Mar 24, 2011 12:40 am

José Antonio Herculano escreveu:Os bitelos são grande mesmo, parabéns. Desde a última vez que nos encontramos na toca, voltei apenas uma vez para pegar uns tucunas naquele tanque que você indicou. Embora saiba pouco, estava tentando ensinar um amigo a usar artificiais, mas só pegamos uns pequenininhos, nos outros tanques não tivemos sorte no bait.
muito bom herculano, vamo marcar uma qualquer dia abracos
Fonsecada

Mensagem por Fonsecada » Qui Mar 24, 2011 3:53 am

Olá, João.

Parabéns pelos belos peixes, mas notei algo que me incomodou bastante.

Colocar o boga na narina do peixe é correto?

Vou esperar as respostas, mas está doendo em mim.
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Mar 24, 2011 12:38 pm

se for ver o que é correto ou nao, tem muitas coisas a se discutir, como anzol com farpa etc etc,

os redondos de mais de 10 kg tem as narinas bem grandes e o boga entra facilmente e é melhor segura-lo assim do que abraca-lo tirando todo o seu muco que o protege das bacterias,

outra coisa, quando eu tentava colocar o boga na boca deles, eles se debatiam e caiam no chao, era feio os impactos e para evitar isso alguns pescadores de la me recomendaram colocar no nariz e na parte superior da boca, falam que como é bem duro nao machuca o peixe..

eu pensei muito nisso e pelo que vi o peixe se machuca mais com o anzol na boca do que com o boga pela narina,

eu tambem gostaria de mais comentarios para ver se isso esta correto ou nao.. abracos
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Mar 24, 2011 12:40 pm

Outra coisa, o Boga pela boca as vezes faz um furo na parte de baixo da boca do peixe, e pela narina isso nao tem perigo de acontecer..
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qui Mar 24, 2011 1:16 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Nossa, sempre vo lá, mas nunca vi um pacu maior que 8 kilos... meu último domingo tive sorte, sidqui 5 dourados de uns 4 kilos cada... tava bom!!! mas redondods assim nunca consegui.... ....VC VAI IR NO ENCONTRO DO CATERVA AMANHÂ?? DAI JÁ ME ENSINA TECNICAS, VAI SER LA NO TOCA!!!!
nao sei se estarei presente, pegou dourados em que tanque, e com que, boia ou fundo:;
abracos
Peguei dourados nauqele tanque que tem Babuzada de um lado.... mas fui hoje é não peguei nada, tava muito vento mesmo!!... mas tinha um cara que pegou dois com salchica no fundo... ams eu tinha usado semana passada com boia e salchicha!Foi muito massa o encontro, o Ito é mto gente fina, e o Zanetti então... me ensinou a jogar fly, muito massa!
fala thiago eu fui para o toca, porem cheguei tarde, la pelas 15h e fui direto para o tanque principal, peguei 1 tamba e um pacu de 8 kg, encontrei os amigos hugo e lincoln! abracos
Oloko, chegou tar denada, eles ficaram até as 5 la, na churrasqueira conversando, agenet qeu foi pescar... eu fui pescar masi ou menos 3.30.... mas nem vi vc la... mas blza, vamo combina um dia pra pescar la????


quero ver sua técnia pra pegar o tambas e pacuzõe... vamo??
com certeza parceiro! nao tem segredo, é paciencia!! abracosss
vamo combinar um dia pra ir lá??
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Mateus Abreu
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Sex Abr 29, 2011 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Mateus Abreu » Sáb Set 10, 2011 11:05 am

VC SEGURA O TAMBA PELO NARIZ?
COMO ASSIM?
Pescar é bom d+!
Com amigos , em diversos locais, estar em contato com a natureza, apreciar momentos que as vezes parecem durar uma eternidade, fisgar um peixe, contar vantagem e rir de um amigo pescador e companheiro!
Isso tudo vai bem além do que só pescar...
É um estilo de vida
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Sáb Set 10, 2011 4:39 pm

parabens belo peixe toca do jacare é bom ja pegei uns la mas nao grande asim

abrasss
Avatar do usuário
Rafael Moda Fava
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3081
Registrado em: Dom Abr 27, 2008 8:04 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Moda Fava » Sáb Set 10, 2011 4:55 pm

so bruto parabens...
Avatar do usuário
William Kuczynski
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 229
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 10:27 pm
Cidade:

Re: REDONDOS EM LONDRINA-PR (ATUALIZANDO COM MAIS FOTOS)

Mensagem por William Kuczynski » Sáb Set 10, 2011 8:47 pm

Cara isso não é um redondo e sim uma pizza big, valeu mesmo e que fotos... Sucesso.
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Ter Set 20, 2011 10:37 am

Show kra!!
cada bitelo ai de respeito rsrs....
aki tbm tem a fazenda paraná que tem cada graúdo meu... o recorde la foi 45Kg... imagina o tamanho da criança rsr

abraço

OBS: que carretilha e vara vc ta usando ai? gostei desse seu equipamento!
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Marcelo Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 387
Registrado em: Qui Jul 22, 2010 7:43 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Oliveira » Ter Set 20, 2011 7:53 pm

PARABÉNS PELOS TAMBAS EM JOÃO...!
Avatar do usuário
Victor Takahashi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 902
Registrado em: Dom Out 16, 2005 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Takahashi » Qua Set 21, 2011 10:41 am

Belo redondo.

Como ja ressaltaram tambem não gostei muito doi boga na naria do peixe.
Acho preferivel seguralo com as mãos memso que retire o muco.

E outra peixes dessa porte não pode ser levantados na vertical pelo que eu li(não estou afirmando que seja a verdade absoluta), deve deixalos na horizontal para que orgãos do peixe nao se desloquem ou algo do genero.

Se você se preocupa com os peixes,da uma repensada, até porque nem tudo que falam seja verdade. Não sou peixe mais imagino que o boga no nariz machuque muito mais que um anzol .

Abraços.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”