DICA - Hotel Perto do Aeroporto de Manaus

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Valch Mauerberg
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 9:27 pm
Cidade:

DICA - Hotel Perto do Aeroporto de Manaus

Mensagem por Valch Mauerberg » Dom Out 17, 2010 9:03 pm

Amigos Pescadores,

Estou indo para Manaus em breve para dura batalha com os Açus... como estou com o tempo curto irei chegar a noite aprox 22Hs e pegar o voo para Barcelos logo as 6 da manha...

Gostaria de dicas de Hoteis perto do aeroporto e com bom preço... nada muito sofisticado... somente para tomar um banho e esticar o esqueleto antes da batalha...

Agradeço as dicas...

Abraços,

Valch
Avatar do usuário
Garcia Guarujá
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2687
Registrado em: Sex Mar 31, 2006 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Garcia Guarujá » Dom Out 17, 2010 9:28 pm

Não tem! Pra ir num hotel mais próximo vai ter que morrer com cinquentão de taxi!
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Dom Out 17, 2010 11:35 pm

Tb estou no mesmo problema que vc. Chego as 23hras e voo para SI as 6hras.

Pelo google maps, achei dois próximos. ( 3km ) MAS NUNCA OUVI RECOMENDAÇÕES. Então vamos esperar alguém comentar.

http://www.pousadanaflorestamanaus.com/

www.selvapark.com.br

Abraços
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
Ramon Paz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Ramon Paz » Seg Out 18, 2010 8:31 am

amigo faça as contas pra ver se vale a pena até voce estar com sua bagagem+atrasos e o voo da trip chegar e pelo menos 2 horas antes no aeroporto Eduardinho ao lado,eu esperaria no aeroporto abraço.

obs: fica ligado no horário lá agora são 2 horas a menos!!! uma ótima pescaria :D
Avatar do usuário
Valch Mauerberg
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 9:27 pm
Cidade:

Mensagem por Valch Mauerberg » Ter Out 19, 2010 7:57 pm

Garcia Guarujá escreveu:Não tem! Pra ir num hotel mais próximo vai ter que morrer com cinquentão de taxi!
Putz... o pior não é o cinquentão mas sim qto tempo se gasta do aeroporto hotel e vice e versa....

Abraços,
Valch
Avatar do usuário
Valch Mauerberg
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 9:27 pm
Cidade:

Mensagem por Valch Mauerberg » Ter Out 19, 2010 8:57 pm

Felipe Teixeira escreveu:Tb estou no mesmo problema que vc. Chego as 23hras e voo para SI as 6hras.

Pelo google maps, achei dois próximos. ( 3km ) MAS NUNCA OUVI RECOMENDAÇÕES. Então vamos esperar alguém comentar.

http://www.pousadanaflorestamanaus.com/

www.selvapark.com.br

Abraços
Fala Felipe,

Vou chegar as 22:30hs... e sei que se eu nao esticar o esqueleto eu nao pesco no dia seguinte... vamos esperar alguem comentar mas vou pesquisar melhor suas sugestoes... 3kms é bom d+/

Galera!!!

Alguem pode comentar os hoteis acima?

Abraços,

Valch
Avatar do usuário
Valch Mauerberg
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 9:27 pm
Cidade:

Mensagem por Valch Mauerberg » Ter Out 19, 2010 9:00 pm

RAMON PAZ escreveu:amigo faça as contas pra ver se vale a pena até voce estar com sua bagagem+atrasos e o voo da trip chegar e pelo menos 2 horas antes no aeroporto Eduardinho ao lado,eu esperaria no aeroporto abraço.

obs: fica ligado no horário lá agora são 2 horas a menos!!! uma ótima pescaria :D
Fala Ramon,

Para mim 5 horinhas... vao fazer uma P*** diferença para eu estar bala para tomar umas no dia seguinte e puxar umas helices rs rs rs...

Valeu!!!

Abraços,
Valch
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”