Tupaciguara: ajuda

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Carlos Vettorazzi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 537
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 9:29 pm
Cidade:

Tupaciguara: ajuda

Mensagem por Carlos Vettorazzi » Seg Set 13, 2010 4:18 pm

Companheiros, conhecem a Pousada Porto Bela Vista, em Tupaciguara?
Nunca pesquei em Tupaciguara, portanto solicito ajuda de quem por lá já esteve.
Também agradeço indicações de piloteiros (para a pesca de tucunarés, com artificiais).
Desde já fica meu agradecimento!
Abs
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Shinji Haseyama » Seg Set 13, 2010 4:38 pm

Carlos, já faz muito tempo que não pesco por lá. Eu ia muito quando eu tinha um amigo que era dono dessa pousada. Na época se chamava Rancho Tucunaré. A pousada era muito boa sim, não sei como está hoje.
Quanto ao guia, o Juruna era muto bom, continua por lá. Tinha o Marlos que também era fera também. Dá uma perguntada por esses dois. abç!!!!!

Saudades de Pira, fiz a FOP, mas já faz muito tempo, rsrsrs...
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Carlos Vettorazzi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 537
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 9:29 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Vettorazzi » Seg Set 13, 2010 9:14 pm

Shinji
Obrigado pela ajuda. Os parceiros estão entusiasmados, então acho que essa pescaria vai sair.
A princípio pretendíamos ir para Pereira Barreto ou Ilha Solteira, mas bobeamos um pouco e quando ligamos já não havia mais vagas.
Mas esta é uma boa oportunidade para conhecer um local novo.
Quer dizer que fez FOP? Fiz ESALQ (turma de 79) e continuo nela, como professor, até hoje.
Grande abraço!
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Shinji Haseyama » Seg Set 13, 2010 10:05 pm

Carlos Vettorazzi escreveu:Shinji
Obrigado pela ajuda. Os parceiros estão entusiasmados, então acho que essa pescaria vai sair.
A princípio pretendíamos ir para Pereira Barreto ou Ilha Solteira, mas bobeamos um pouco e quando ligamos já não havia mais vagas.
Mas esta é uma boa oportunidade para conhecer um local novo.
Quer dizer que fez FOP? Fiz ESALQ (turma de 79) e continuo nela, como professor, até hoje.
Grande abraço!

Legal Carlos, coincidência, fiz a FOP na turma de 79. Fui da diretoria do Diretório Acadêmico 2 anos e um am ano no DCE da Unicamp.. Fui muito nas pingaiadas do CALQ, rsrs
Recentemente fiz um curso sobre seringueiras (plantei) com o Marcos Silveira Bernardes daí da Esalq. Gostei muito dele.
Se precisar de mais alguma coisa, me dá um alô, ok??? Um grande abraço!!!!!!
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Murilo Assunção
CALOURO
Mensagens: 39
Registrado em: Dom Out 15, 2006 7:23 pm
Cidade:

Mensagem por Murilo Assunção » Ter Set 14, 2010 10:19 pm

Carlos,
a pousada é muito boa, simples, mas bem limpinha, apto com ar e frigobar, piscina, café da manhã com frutas, almoço e jantar fartos.
Fone-34-3259-7140 Combina tudo direitinho quanto a preço e condições.

http://portobelavista.com.br/

Quanto aos guias, o Juruna parece mesm o ser o mais qualificado, mas tem o Daniel Sales-34-3281-2424, tem o Marcelão 34-9911-7725 e pergunte ao Paulinho da pousada que ele deve conhecer mais algum.

Não tenho pescado por lá, mas as informações recentes são muito boas, mitos peixes bons.

Abraço
Murilo Assunção
Avatar do usuário
Carlos Vettorazzi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 537
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 9:29 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Vettorazzi » Ter Set 14, 2010 11:21 pm

Murilo

Muito obrigado pela dica com relação à pousada e aos guias.
E vamos aos azulões!

Abraço!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”