Sputinickinha

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Sputinickinha

Mensagem por BRUNO » Seg Ago 01, 2005 6:35 pm

Amigos , comprei uma sputnickinha ( 91 mr ) da caixa de uma amigo meu...Ja ta toda customizada , com a parte da frente fechada e provida de chumbo...
Porem ao tentar trabalhar a isca não deu muito certo , ela acabava pulando ou fazendo uns movimentos nada a ver.. Quando conseguia fazer ela trabalhar , nao era nada mais que 5 cms pra baixo dágua.
Ai fica a pergunta , ela é dificil de trabalhar mesmo? Os toques de ponta de vara são similares ao de um stick ( toque forte e seco) ? Quantos cms ela desce mais ou menos antes de dar a famosa ré no kibe?

Valeus...
Editado pela última vez por BRUNO em Seg Ago 01, 2005 6:38 pm, em um total de 1 vez.
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fábio B. » Seg Ago 01, 2005 6:38 pm

Pimpolho, tá dando toques de ponta de vara bem baixos??
Abraço,
Avatar do usuário
Rafael Fernandes
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3102
Registrado em: Ter Dez 14, 2004 8:54 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Fernandes » Seg Ago 01, 2005 6:38 pm

Eu dou uns dois toques pra ela fazer aquela espuminha, e depois eu arrasto um pouquinho a ponta da vara pra fazer ela entrar um pouquinho mais na agua, e daih ou deixo voltar, ou dou mais uns 2 toquinho pra ela dançar em baixo da água..
eu já pesquei mais com Sputinicks, hj tah menos..

Abração
Rafael Fernandes
Joinville - SC
Caterva Barriga Verde
"O pesque e solte implica num salto filosófico que transforma a alimentação do corpo, na alimentação da alma"
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Ago 01, 2005 7:35 pm

nao tenho a sputnikiniha ainda.. a minha esta sendo feita ..rs..

mas pelo q sei eh mais ou menos o mesmo processo de trabalho da outra.. qndo vc da um toquinho mais forte ela afunda isso.. ela nao vai afundar mais q 10 cms pelo q pude observar nessa primeira puxada..
o tesao eh fazer ela entrar na agua e subir de reh... ou vc dar um toque mais forte.. e 2 toquinhos de leve depois para q ela desca e se movimente de leve dando aquela "rebolada" meio de revesgueio..

isso eu vi, isso eu fiz.. e comprovei.. funciona..rs
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Seg Ago 01, 2005 10:58 pm

Bruno,


Ela é uma isca meio chata mesmo, mas a dica é vc dar um toque seco com a vara para baixo para ela afundar e deixar voltar, ai vc vai variando, dando mais uns toquinhos para ela dar uma nadada em baixo . Uma vara de ação mais rápida ajuda bastante.
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
Cezar Augusto(Pudim)
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Sex Out 29, 2004 7:46 pm
Cidade:

Mensagem por Cezar Augusto(Pudim) » Seg Ago 01, 2005 11:30 pm

Não gostei dessa isca :?
Dificil trabalhar,compre a 44mr menor,essa sim vale a pena :wink:
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Ago 02, 2005 9:23 am

Essa isca é l******** de usar , tenho duas e estão abandonadas na caixa . tenho uma dificuldade grande para trabalhar elas também . Mas acho que vale a pena teimar , pois quem consegue pescar com ela , tem bastante ação dos triques , "naqueles dias" . O Oga com certeza deve ter visto o Gilmar usando esta isca e ele é mestre nela , porisso já fez a encomenda . Certo Ogasanskywalker ?
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Ago 02, 2005 9:25 am

Essa isca é l******** de usar , tenho duas e estão abandonadas na caixa . tenho uma dificuldade grande para trabalhar elas também . Mas acho que vale a pena teimar , pois quem consegue pescar com ela , tem bastante ação dos triques , "naqueles dias" . O Oga com certeza deve ter visto o Gilmar usando esta isca e ele é mestre nela , porisso já fez a encomenda . Certo Ogasanskywalker ?
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Ago 02, 2005 9:28 am

POISNÃ escreveu:Essa isca é l******** de usar , tenho duas e estão abandonadas na caixa . tenho uma dificuldade grande para trabalhar elas também . Mas acho que vale a pena teimar , pois quem consegue pescar com ela , tem bastante ação dos triques , "naqueles dias" . O Oga com certeza deve ter visto o Gilmar usando esta isca e ele é mestre nela , porisso já fez a encomenda . Certo Ogasanskywalker ?

POSITIVO.. E OPERANTE !! RS

HEIM POISNÃ.. esse troço funciona mesmo..rs
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Ter Ago 02, 2005 9:29 am

POISNÃ escreveu:Essa isca é l******** de usar , tenho duas e estão abandonadas na caixa . tenho uma dificuldade grande para trabalhar elas também . Mas acho que vale a pena teimar , pois quem consegue pescar com ela , tem bastante ação dos triques , "naqueles dias" . O Oga com certeza deve ter visto o Gilmar usando esta isca e ele é mestre nela , porisso já fez a encomenda . Certo Ogasanskywalker ?
Po se ta jogaga na caixa me vende, uso muito elas é umas das minhas preferidas para robalo, que cor vc tem??
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Ago 02, 2005 9:38 am

tenho duas fluor(amarela) , mas não sei nem qto vale . Eu levo na próxima pizza e você dá uma olhada . Certo ?
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Ter Ago 02, 2005 9:40 am

POISNÃ escreveu:tenho duas fluor(amarela) , mas não sei nem qto vale . Eu levo na próxima pizza e você dá uma olhada . Certo ?

BLZ!
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
E.Labatut
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3096
Registrado em: Sáb Set 11, 2004 10:28 pm
Cidade:

Tenho interesse.

Mensagem por E.Labatut » Ter Ago 02, 2005 7:57 pm

Eu tenho interesse nestas iscas e também nas 28MR e 3MR, dependendo da cor nas 7MR tambem, quem tiver e quiser vender me mande e-mail.
Eloy Labatut
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”