SNAP E GIRADOR?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Debage
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 2:32 pm
Cidade:

SNAP E GIRADOR?

Mensagem por Debage » Qui Jul 21, 2005 8:17 am

BEM PRIMEIRO DE TUDO GOSTARIA DE AGRADECER PELAS INFORMAÇOES QUE VENHO RECEBENDO. E QUE ESTOU APRENDENDO MUITO COM SUAS DICAS... :lol:
MINHA PERGUNTA É EM QUAIS PESCARIAS DEVO UTILIZAR SNAP E EM QUAIS SNAP+GIRADOR E EM QUAIS NAO USAR??? :wink:
E A OUTRA É SE ALGUEM JA USOU A LINHA SUPER RAIGLON COMO LIDER E O QUE VCS ACHARAM? :o
ABRÇS
EDUARDO URIAS
Debage
Avatar do usuário
Debage
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 2:32 pm
Cidade:

Mensagem por Debage » Qui Jul 21, 2005 8:18 am

DESCULPEM VOU FAZER A PERGUNTA NO TOPICO CERTO...
Debage
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Jul 21, 2005 8:19 am

dificilmente uso snap + girador.. mas pelo q sei basicamente, snap + girador qndo vc faz uso de spinners

.. muitos usam snap e girador qndo pescam com iscas de hélice e colheres.. mas pessoalmente, não uso...
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Qui Jul 21, 2005 11:03 am

Seu sempre uso snap com girador. Independente da isca de bait.

Tive problemas certa vez, quando comprei determinadas iscas que afundavam quando na água, apesar de serem flutuantes. Porém, somente depois de algumas tentativas fui descobrir que o problema era o peso do conjunto snap+girador.