SNAP E GIRADOR?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Debage
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 2:32 pm
Cidade:

SNAP E GIRADOR?

Mensagem por Debage » Qui Jul 21, 2005 8:17 am

BEM PRIMEIRO DE TUDO GOSTARIA DE AGRADECER PELAS INFORMAÇOES QUE VENHO RECEBENDO. E QUE ESTOU APRENDENDO MUITO COM SUAS DICAS... :lol:
MINHA PERGUNTA É EM QUAIS PESCARIAS DEVO UTILIZAR SNAP E EM QUAIS SNAP+GIRADOR E EM QUAIS NAO USAR??? :wink:
E A OUTRA É SE ALGUEM JA USOU A LINHA SUPER RAIGLON COMO LIDER E O QUE VCS ACHARAM? :o
ABRÇS
EDUARDO URIAS
Debage
Avatar do usuário
Debage
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 2:32 pm
Cidade:

Mensagem por Debage » Qui Jul 21, 2005 8:18 am

DESCULPEM VOU FAZER A PERGUNTA NO TOPICO CERTO...
Debage
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Jul 21, 2005 8:19 am

dificilmente uso snap + girador.. mas pelo q sei basicamente, snap + girador qndo vc faz uso de spinners

.. muitos usam snap e girador qndo pescam com iscas de hélice e colheres.. mas pessoalmente, não uso...
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Qui Jul 21, 2005 11:03 am

Seu sempre uso snap com girador. Independente da isca de bait.

Tive problemas certa vez, quando comprei determinadas iscas que afundavam quando na água, apesar de serem flutuantes. Porém, somente depois de algumas tentativas fui descobrir que o problema era o peso do conjunto snap+girador.

Na loja especializada, verifiquei a existência dos micro giradores, e de snaps do mesmo tamanho. Comprei separadamente os snaps e os giradores, montando em casa os conjuntos deixando-os preparados para a pesca de bait. Pra minha grata surpresa, as iscas pararam de afundar e começaram a funcionar como deveriam. :D

Não dispenso o uso, de jeito nenhum.
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Jul 21, 2005 1:29 pm

Ponto para o Oga , é isso aí , usa-se girador para spinner e usamos micro-giradores no fly com varejeiras deconto e spingloo.
Tem gente que defende que não se deve usar snap com camarões d.o.a , pois acham que o snap mata um pouco o trabalho da isca , enquanto que com o laço da rapala (não sei o nome do nó ) ele fica mais " solto" .
Para a pesca de bait , só uso girador para iscas de hélice , torpedinhos , cigarrinha do deconto (para tilápias) .
E antes que o Beto e o Nelson venham me malhar , usamos varejeira com fly , mas não é isca de fly . Mas aquele velho desafio continua de pé , vou no Capivari na época de tilápias , uso as varejeiras contra as moscas e quem pegar menos paga a gasolina e o churra . Querem ?
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Jul 21, 2005 2:14 pm

POISNÃ escreveu:Ponto para o Oga , é isso aí , usa-se girador para spinner e usamos micro-giradores no fly com varejeiras deconto e spingloo.
Tem gente que defende que não se deve usar snap com camarões d.o.a , pois acham que o snap mata um pouco o trabalho da isca , enquanto que com o laço da rapala (não sei o nome do nó ) ele fica mais " solto" .
Para a pesca de bait , só uso girador para iscas de hélice , torpedinhos , cigarrinha do deconto (para tilápias) .
E antes que o Beto e o Nelson venham me malhar , usamos varejeira com fly , mas não é isca de fly . Mas aquele velho desafio continua de pé , vou no Capivari na época de tilápias , uso as varejeiras contra as moscas e quem pegar menos paga a gasolina e o churra . Querem ?
De uma certa maneira.. também uso snaps maiores ao saber q no local possui peixes maiores..

Acredito em minha opinião q os snaps maiores não limitam o trabalho da isca.. e ao mesmo tempo.. ela irá ser como um pedaço a mais q não vai arrebentar nos dentes dos peixes...

Snap Grande + Isca Média ou Grande... é massa pra peixes ignorantes..rs...
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Jul 21, 2005 4:07 pm

Viu , e aonde que tem desses ignorantões aí que você falou . Quero pegar só um , mais tudo grande .hahahahahaha
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Jul 21, 2005 4:30 pm

POISNÃ escreveu:Viu , e aonde que tem desses ignorantões aí que você falou . Quero pegar só um , mais tudo grande .hahahahahaha
ahahahahahahahahahaha... faz tempo que não acho um desses também... hahahahahahahaha... eles tão sumidos... acho que tão de férias...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Jul 21, 2005 5:15 pm

Diego escreveu:
POISNÃ escreveu:Viu , e aonde que tem desses ignorantões aí que você falou . Quero pegar só um , mais tudo grande .hahahahahaha
ahahahahahahahahahaha... faz tempo que não acho um desses também... hahahahahahahaha... eles tão sumidos... acho que tão de férias...
Imagem

ESTÃO AQUI COMPANHEIROS..RS..
Avatar do usuário
João Rogério
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg Set 13, 2004 3:50 pm
Cidade:

Mensagem por João Rogério » Qui Jul 21, 2005 5:27 pm

Oga escreveu:

ESTÃO AQUI COMPANHEIROS..RS..

Quase igual aquela saicanga que vc viu a foto!!!!! hehehehe!!!!!
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Sex Jul 22, 2005 9:03 am

humilhação , não . Parece atleticano que vive de passado . rsrsrs
Mas que a gente nuca esquece uma pescaria dessas não esquece né ?
No que eu bati o olho na sua foto me lembrei de uma pescaria que fiz em Concepcion Paraguai , eta tempo bom .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”