shaula 1581F ou megabass F3-55X??

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Geladeira - Renato
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5830
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 10:47 am
Cidade:
Contato:

shaula 1581F ou megabass F3-55X??

Mensagem por Geladeira - Renato » Ter Jul 21, 2009 10:37 pm

Pessoal preciso da ajuda de quem tem ou já usou as 2 varas!!
Esse topico é pra usar como referencia pra quem não conhece a Megabass Destroyer F3-55X kasumi gogo 16LB 5',5" acão rápida!!
Desde já agradeço
abraços
冷蔵庫レナト

Imagem
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Ter Jul 21, 2009 10:49 pm

Na minha opinião, a Megabass é bem mais vara que a Shaula.
Muito leve, com uma ação excelente, podendo usar para tucunarés e robalos, além de outros peixes.
Pelo preço, acho melhor investimento uma Kasumi.
Se tivesse que escolher, ia de Megabass Kasumi Go-Go.
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Rodrigo Suzuki - Rodão
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3900
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 11:07 am
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Suzuki - Rodão » Ter Jul 21, 2009 11:04 pm

ow loko.... ....
véio, esse modelo de shaula não lembro de ter pegado mas a Kasumi Gogo é sensacional, bem leve, acabamento de babar, e nós que estamos mais acostumados(na minha opinião) com varas 5'6, o tamanho 5´5 me deu outra visão mostrando ser bem versátil, não sei como não comprei aquela que vc me mostrou, huahuahuahua.... ... .... Absssss,
[]'s e bons pinchos
Rodão
Avatar do usuário
Adolfo Capella
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 12:45 pm
Cidade:

SHAULA OU MEGABASS

Mensagem por Adolfo Capella » Qua Jul 22, 2009 9:06 am

TIVE A OPORTUNIDADE E ALEGRIA DE TER AS DUAS. USEI AS DUAS EM SERRA DA MESA PESCANDO TUCUNARE. TIVE PRIMEIRO A EXPERIENCIA COM A SHAULA, UMA VARA DE EXCELENTE QUALIDADE, MAS QDO PESQUEI COM A MEGABASS GOGO, IMEDIATAMENTE VENDI AS 2 SHAULAS E COMPREI UMA MEGABASS DESTROYER KASUMI GO-GO QUE É O MODELO ANTERIOR A EAGLY. DEPOIS VENDI A KASUMI E COMPREI 3 EAGLY.... A EAGLY É O MODELO NOVO, MAIS LEVE QUE A KASUMI PORÉM MAIS CARA POR SER MAIS NOVA, AS DUAS SÃO EXCELENTE... É UM INVESTIMENTO QUE VALE QTO CUSTA... DEPOIS QUE SE PESCA COM UMA VARA MEGABASS, AS OUTRAS (QQ OUTRA MARCA) NÃO SERVE MAIS....
A GO-GO É MELHOR QUE A SHAULA PQ: A VARA FAZ TUDO SOZINHA, ARREMESSA MELHOR, MUITO MAIS LEVE, FERRA SOZINHA O PEIXE. VI O PARCEIRO PESCAR UM TUCUNA DE 4,5KG E A VARA VIROU UMA OVAL, PQ O PEIXE VEIO PRA BAIXO DO BARCO, NAO ACREDITEI NO QUE VI, QUE RESISTÊNCIA..., ARREMESSA ISCA PEQUENA E GRANDE... MUITO MELHOR...
TINHA INTEGREEN HERCULES, VENDI E HJ TENHO 3 MEGABASS DESTROYER EAGLY GO-GO, E POSSO DIZER COM TODA CERTEZA, EM QUALIDADE ELAS SO PERDEM PARA OS GRAMPOS CAPELLA, QUE SÃO FORTÍSSIMOS, FEITO UM A UM NAS MINHAS MÃOS E TESTADOS... HEHEHEHEHEHEHEEEEEE
O DIFICIL É COMPRAR UMA MEGABASS DESTROYER EAGLY GO-GO, QDO APARECE COMPRAM RAPIDAMENTE.... ACHO MAIS FÁCIL CONSEGUIR UMA KASUMI - GOGO... UMA BELA AQUISIÇÃO....

DEUS ABENÇOE A TODOS E SEUS FAMILIARES!!!!!!!!!!!

ABS

CAPELLA
PESQUE E SOLTE - PRESERVAR É PESCAR SEMPRE!!! - SNAP CAPELLA - FORTÍSSIMO
"BOM D+ SER CANÇÃO NOVA!!!"
www.cancaonova.com (veja!!!)
"Permaneçam unidos no amor recíproco e na oração. Que sejam verdadeiramente uma comunidade de amor e adoração. Tudo isso porque queremos levar ao mundo uma "canção nova", cantada por pessoas renovadas no Espírito Santo." (Mons. Jonas Abib - 03/11/08)
Avatar do usuário
Michel Li
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 135
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Michel Li » Qui Jul 23, 2009 2:51 am

Tenho as duas... na verdade tenho a Megabass egly go go ... Particulamente gosto mais da Megabass.... Apesar de ja ter tirado tucuna de quase 4 kg na shaula.... Se fosse pra confiar em 1 vara, entre essas duas, confiaria na Megabass.... nao por ela ser mais leve ou pinchar isca mais leve, acho que a açao da duas é bem parecido , mas por que nao confiaria, assim como nao confio num blank da shaula. Ja ouvi historias de shaulas quebrarem ... ... e onde ha fumaça ha fogo... Agora se for comparar uma Megabass com uma Scorpion Xt ou Lesath, ai dependendo do uso eu ficaria com a shimano...
Avatar do usuário
Kaled Abrão Chain
ANZOL DE OURO
Mensagens: 989
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 12:03 pm
Cidade:

Mensagem por Kaled Abrão Chain » Dom Mar 06, 2011 12:26 pm

Algum amigo poderia me indicar onde comprar uma megabass nova ?
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Mar 06, 2011 12:55 pm

Kaled Abrão Chain escreveu:Algum amigo poderia me indicar onde comprar uma megabass nova ?
Olá Kaled

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio (Nome e Sobrenome) e evite a utilização de apelidos ou nick names. Se acaso você se Registrou de forma diferente, informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador.. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto.

- Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”