primeiro tucuna de respeito..

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Nilo

primeiro tucuna de respeito..

Mensagem por Nilo » Ter Set 09, 2008 11:07 pm

Bem, fiquei acampado num certo local no norte do país... deu pra tirar só duas fotos, pois no trapixe peguei apenas 2 peixes... o resto peguei numa canoa ( nem levei a camera , pq sabia que ia virar.. )
Chega de papo, ai as fotos...
Imagem
Acampamento

Imagem

Meu primeiro tucuninha de respeito, esse fii duma égua quebrou minha sumax Katrina de 17 lbs...

Imagem

me falaram q é uma cachora... nunca peguei uma entao fiquei feliz.. rsrs

Imagem

Foto só para vcs terem uma noçao da cor da agua...



Bem, espero que tenham gostado das fotos...
Fiquei meio triste e decepcionado com a sumax Katrina, pois fala que aguenta 17lbs e quebrou com um tucuna que nao tem nem 4kgs... Mas pelomenos deu pra aprender que marca não comprar.. :)
Abraço pro pessoal do bait capixaba, pena q vcs nao puderam ir...
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Nilão...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Ter Set 09, 2008 11:12 pm

Nilo.. é uma bela de uma saicanga...
parabéns pelo tucuna tb...
belos peixes...
Quanto a Katrina..
infelizmente tem essa "má fama"..
mas conta aí como quebrou...
talvez possamos corrigir algum vício .. algum erro ...
ou quem sabe ajudar mais alguem...
abraços...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Ter Set 09, 2008 11:54 pm

Fala, Nilo, belos peixes, e como disse o Xará, é uma baita duma saicanga... agora não entendi qual é a má fama da katrina, xará, exprica pra nóis aí...
Parabéns, Nilo.
Abraço!
Imagem
Avatar do usuário
Eric Carreras
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3456
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 12:35 am
Cidade:

Mensagem por Eric Carreras » Qua Set 10, 2008 12:08 am

Meu amigo, acho que as aguas minerais vendidas em garrafão são tiradas dai..
E que belo tucuna!!!
Meus parabens!!!
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Schneider » Qua Set 10, 2008 12:48 am

Parabéns pela pescaria.
Como disse o pessoal é uma saicanga, aqui conhecida como braca e algumas regiões como peixe-cachorro, talvez tenha sido ai a confusão entre as espécies.

Nome Popular:Saicanga, Peixe-cachorro, Ueua, branca,
Nome Científico: Acestrorrynchus spp.
Família: Characidae
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Qua Set 10, 2008 8:23 am

Lindo peixe, a cor dele é fantástica.

Quanto a Katrina, já ouvi falar muitas vezes que ela tem o blanck quebradiço e é mais indicada para a pescaria para o black, já ouvi uns 3 casos onde tucunas quebram essa mesma vara.
Mas se comprar uma avanger ou uma the flash Nilo, eu posso te assegurar que não vai passar por isso de novo.

Abração
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Haruo...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Set 10, 2008 9:09 am

Ricardo Haruo escreveu:Fala, Nilo, belos peixes, e como disse o Xará, é uma baita duma saicanga... agora não entendi qual é a má fama da katrina, xará, exprica pra nóis aí...
Parabéns, Nilo.
Abraço!
Ivan escreveu:Lindo peixe, a cor dele é fantástica.

Quanto a Katrina, já ouvi falar muitas vezes que ela tem o blanck quebradiço e é mais indicada para a pescaria para o black, já ouvi uns 3 casos onde tucunas quebram essa mesma vara.
Mas se comprar uma avanger ou uma the flash Nilo, eu posso te assegurar que não vai passar por isso de novo.

Abração
Haruo...

Como disse o Ivan.. tem uma fama de quebradeira mesmo...
eu já vi em mãos umas 3 quebradas...

abraços...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Breno Arruda
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 12:22 am
Cidade:

Mensagem por Breno Arruda » Qua Set 10, 2008 9:13 am

Parabéns!!!

belo tucuna e saicanga... belo lugar também

abraço
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qua Set 10, 2008 9:19 am

Que lugar lindo!! me lembrou Bonito!!

parabéns pela pescaria!
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Qua Set 10, 2008 9:36 am

A cor desse tucuna é maravilhosa.

O local sem comentários. :shock:

abs
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Qua Set 10, 2008 9:40 am

show de tucuna Nilo muito bacana esse fotos ...parabéns !!! abrçs
/ctf /ct0
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 10:27 am

Ricardo Haruo escreveu:Fala, Nilo, belos peixes, e como disse o Xará, é uma baita duma saicanga... agora não entendi qual é a má fama da katrina, xará, exprica pra nóis aí...
Parabéns, Nilo.
Abraço!
Haruo ja ouvi relatos de varias katrinas quebradas aqui no oeste..
É sumax né veio produto chinês de qualidade não "discutivel", produto sem garantia tb, não existe como comparar a qualidade da sumax com as, Daiwa, Shimano, Gloomis, Megabass etc...
Existem casos de quebra, mas em casos extremos onde o peixe é muito maior do que a especificação da propria vara...
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 10:38 am

Ivan escreveu:Lindo peixe, a cor dele é fantástica.

Quanto a Katrina, já ouvi falar muitas vezes que ela tem o blanck quebradiço e é mais indicada para a pescaria para o black, já ouvi uns 3 casos onde tucunas quebram essa mesma vara.
Mas se comprar uma avanger ou uma the flash Nilo, eu posso te assegurar que não vai passar por isso de novo.

Abração
Fala Ivan blz...
O pessoal ja quebrou a katrina com black, traira, tucuna.... ... Tudo q pode imaginar, alias ela é propria para pesca de tucunaré como o proprio fabricante anuncia.... ...
The Flash.... ....rs mesma Mer** Estava pescando com meu primo esses dias "traira" em uma fisgada simplesmente o blank se partiu....
Como disse anteriormente produto chinês....
Se estou falando é por que conheço, troco ideias com outros pescadores etc...
Tem muita coisa que o pessoal vai acabar "descobrindo" na sumax é uma questão de tempo.... ......rsrsrs
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 10:47 am

Parabens pelos peixes nilo..
Realmente a cor do tucuna é fantastica...
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Qua Set 10, 2008 11:03 am

_ Jé _ escreveu:
Ricardo Haruo escreveu:Fala, Nilo, belos peixes, e como disse o Xará, é uma baita duma saicanga... agora não entendi qual é a má fama da katrina, xará, exprica pra nóis aí...
Parabéns, Nilo.
Abraço!
Haruo ja ouvi relatos de varias katrinas quebradas aqui no oeste..
É sumax né veio produto chinês de qualidade não "discutivel", produto sem garantia tb, não existe como comparar a qualidade da sumax com as, Daiwa, Shimano, Gloomis, Megabass etc...
Existem casos de quebra, mas em casos extremos onde o peixe é muito maior do que a especificação da propria vara...
Jé e Xará, blz com vocês?
Então, a Katrina tem realmente um blank de paredes finas. Não é adequada para peixes que precisam ser "rebocados". É para pescarias que exijam sensibilidade e que onde o peixe possa correr sem enroscar, pois se forçar, irá quebrar o blank mesmo. Só de pegar na mão dá pra perceber que não é vara para pescar peixes fortes, mas peixes que "beliscam com sutileza", rs.
Jé, tens ido atrás das dentuças, você que é o cara das traíras por aí, rsrss... elas têm saído ou ainda estão em "clima de inverno", hehehe?
Valeu.
Abraço!
Imagem
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 11:26 am

Ricardo Haruo escreveu:
_ Jé _ escreveu:
Ricardo Haruo escreveu:Fala, Nilo, belos peixes, e como disse o Xará, é uma baita duma saicanga... agora não entendi qual é a má fama da katrina, xará, exprica pra nóis aí...
Parabéns, Nilo.
Abraço!
Haruo ja ouvi relatos de varias katrinas quebradas aqui no oeste..
É sumax né veio produto chinês de qualidade não "discutivel", produto sem garantia tb, não existe como comparar a qualidade da sumax com as, Daiwa, Shimano, Gloomis, Megabass etc...
Existem casos de quebra, mas em casos extremos onde o peixe é muito maior do que a especificação da propria vara...
Jé e Xará, blz com vocês?
Então, a Katrina tem realmente um blank de paredes finas. Não é adequada para peixes que precisam ser "rebocados". É para pescarias que exijam sensibilidade e que onde o peixe possa correr sem enroscar, pois se forçar, irá quebrar o blank mesmo. Só de pegar na mão dá pra perceber que não é vara para pescar peixes fortes, mas peixes que "beliscam com sutileza", rs.
Jé, tens ido atrás das dentuças, você que é o cara das traíras por aí, rsrss... elas têm saído ou ainda estão em "clima de inverno", hehehe?
Valeu.
Abraço!
Fala Haruo blz cara, aqui tudo tranquilo..
Falar com quem conhece é outra coisa, hehehehehe.
Falou tudo Haruo blank de paredes fina que em alguns casos tem uma "deformidade" ou alguma falha que na hora do "Vamos ver" ele não aguenta. E em outros casos não existe deformidades no blank mais ele simplesmente não aguenta....
Cara tenho ido atraz das dentuças sim por enquanto q não esquenta só em açudes mesmo, quando esquentar vamos partir pras represas.
Não digo q sou o cara das trairas daqui.... ... apenas gosto muito e me esforço muito aplicando e "bolando" novas tecnicas.. Vc q é o cara das trairas ai...hehehehehehe
Intão aqui em açudes sejam eles grandes ou pequenos e até lagos, elas estão se mechendo sim, domingo fui dar uma esticada na linha eu e o Leonardo e sairam algumas dentuças, tão batendo na superficie tb escaparam algumas na zara...
E vc por ai como estão as pescarias? As trairas ai ja estão se mexendo??
Alias as trairas aqui estão "ovadas" é uma beleza de se ver...
Grande Abração.
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Bruno Camargo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 9:56 am
Cidade:

Mensagem por Bruno Camargo » Qua Set 10, 2008 2:15 pm

Lindo tucuna hein! Nada mau, foi um belo começo....

É um filhotinho de açu eu acho...

Parabéns!
Nilo

Mensagem por Nilo » Qua Set 10, 2008 2:29 pm

Valeu pessoal! :)
O bichinho deu uma briga boa pra uma katrina com uma scorpion vinho :)..pena que a katrina quebrou no final.. na ultima afundada q o sacana deu a varinha nao aguentou...
Abraçao a todos!
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 2:37 pm

Nilo escreveu:Valeu pessoal! :)
O bichinho deu uma briga boa pra uma katrina com uma scorpion vinho :)..pena que a katrina quebrou no final.. na ultima afundada q o sacana deu a varinha nao aguentou...
Abraçao a todos!
Pow é uma pena mesmo Nilo..
Compra uma shimano ou daiwa pra subtituir a katrina não vai haver mais problemas...
Tenho 2 daiwa Heartland - X uma de 14 e outra de 17 lbs..
A de 14 lbs ja bebeu muita agua vamos dizer assim, a ponta da vara quase virar até o cabo hehehehehehehe..
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Qua Set 10, 2008 2:43 pm

_ Jé _ escreveu:
Ivan escreveu:Lindo peixe, a cor dele é fantástica.

Quanto a Katrina, já ouvi falar muitas vezes que ela tem o blanck quebradiço e é mais indicada para a pescaria para o black, já ouvi uns 3 casos onde tucunas quebram essa mesma vara.
Mas se comprar uma avanger ou uma the flash Nilo, eu posso te assegurar que não vai passar por isso de novo.

Abração
Fala Ivan blz...
O pessoal ja quebrou a katrina com black, traira, tucuna.... ... Tudo q pode imaginar, alias ela é propria para pesca de tucunaré como o proprio fabricante anuncia.... ...
The Flash.... ....rs mesma Mer** Estava pescando com meu primo esses dias "traira" em uma fisgada simplesmente o blank se partiu....
Como disse anteriormente produto chinês....
Se estou falando é por que conheço, troco ideias com outros pescadores etc...
Tem muita coisa que o pessoal vai acabar "descobrindo" na sumax é uma questão de tempo... ... ...rsrsrs
Abração
P*** m****

Comprei uma Flash huahuahauahauaahua, mifu.

Abração
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 2:58 pm

Ivan escreveu:
_ Jé _ escreveu:
Ivan escreveu:Lindo peixe, a cor dele é fantástica.

Quanto a Katrina, já ouvi falar muitas vezes que ela tem o blanck quebradiço e é mais indicada para a pescaria para o black, já ouvi uns 3 casos onde tucunas quebram essa mesma vara.
Mas se comprar uma avanger ou uma the flash Nilo, eu posso te assegurar que não vai passar por isso de novo.

Abração
Fala Ivan blz...
O pessoal ja quebrou a katrina com black, traira, tucuna.... ... Tudo q pode imaginar, alias ela é propria para pesca de tucunaré como o proprio fabricante anuncia.... ...
The Flash.... ....rs mesma Mer** Estava pescando com meu primo esses dias "traira" em uma fisgada simplesmente o blank se partiu....
Como disse anteriormente produto chinês....
Se estou falando é por que conheço, troco ideias com outros pescadores etc...
Tem muita coisa que o pessoal vai acabar "descobrindo" na sumax é uma questão de tempo... ... ...rsrsrs
Abração
P*** m****

Comprei uma Flash huahuahauahauaahua, mifu.

Abração
kkkkkkkkkkkkkk Grande Ivan tudo blz??
Cara quem sabe vc leva sorte de pegar uma varinha boa.
Vai usando ela ai tomara q não tenha problemas.
Meu pai quebrou uma sumax q ele tinha fim de ano na praia, ai fiz ele comprar uma daiwa....rs pronto ta la contente da vida e pagou uns 40 reais a mais que na sumax..
E como estão as pescarias???
Boa sorte com a the flash...
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Bruno Camargo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 9:56 am
Cidade:

Mensagem por Bruno Camargo » Qua Set 10, 2008 3:05 pm

Ivan escreveu:
_ Jé _ escreveu:
Ivan escreveu:Lindo peixe, a cor dele é fantástica.

Quanto a Katrina, já ouvi falar muitas vezes que ela tem o blanck quebradiço e é mais indicada para a pescaria para o black, já ouvi uns 3 casos onde tucunas quebram essa mesma vara.
Mas se comprar uma avanger ou uma the flash Nilo, eu posso te assegurar que não vai passar por isso de novo.

Abração
Fala Ivan blz...
O pessoal ja quebrou a katrina com black, traira, tucuna.... ... Tudo q pode imaginar, alias ela é propria para pesca de tucunaré como o proprio fabricante anuncia.... ...
The Flash.... ....rs mesma Mer** Estava pescando com meu primo esses dias "traira" em uma fisgada simplesmente o blank se partiu....
Como disse anteriormente produto chinês....
Se estou falando é por que conheço, troco ideias com outros pescadores etc...
Tem muita coisa que o pessoal vai acabar "descobrindo" na sumax é uma questão de tempo... ... ...rsrsrs
Abração
P*** m****

Comprei uma Flash huahuahauahauaahua, mifu.

Abração
PUTZ!!!! Eu também... tomara que a nossa não aconteça isso...
Mas tá na garantia ainda, vou usar muito logo para ver se a bicha aguenta... qq coisa troco por outra... Valeu!
Avatar do usuário
nilson pesca
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3243
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 4:14 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por nilson pesca » Qua Set 10, 2008 3:06 pm

Parabénsssssssssssssss Pelos peixes, e vem k onde fica esse lugar? que lugar maravilhoso, nossa deu vontade de beber essa água.
Abração.
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Pois é...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Set 10, 2008 3:06 pm

pois é... nas 3 sumax que vi quebradas, existiam microfissuras, material desigual , mais finos em alguns pontos.. e até uns tips amassadinhos... mas já vi rapaziada tirar tucuna e até douradinhos com Katrina.. acho que vai de sorte... tenho uma Sumax 12 lbs mais nova.. que é o cão.. kkkkkk parece ter melhorado muito a qualidade com relação a geração Katrina..
o duro é contar com fator sorte...

abraços...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Nilo

Mensagem por Nilo » Qua Set 10, 2008 4:35 pm

nilson pesca escreveu:Parabénsssssssssssssss Pelos peixes, e vem k onde fica esse lugar? que lugar maravilhoso, nossa deu vontade de beber essa água.
Abração.
Fica a uns 40 min de santarem (de mono-motor)
Esse rio é um braço do rio tapajós... a agua é clarinha demais, e tem uns 7metros de profundidade... Fundo de areia e agua gelaaaaaaada :)
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 4:38 pm

Bruno Camargo escreveu:
Ivan escreveu:
_ Jé _ escreveu:
Ivan escreveu:Lindo peixe, a cor dele é fantástica.

Quanto a Katrina, já ouvi falar muitas vezes que ela tem o blanck quebradiço e é mais indicada para a pescaria para o black, já ouvi uns 3 casos onde tucunas quebram essa mesma vara.
Mas se comprar uma avanger ou uma the flash Nilo, eu posso te assegurar que não vai passar por isso de novo.

Abração
Fala Ivan blz...
O pessoal ja quebrou a katrina com black, traira, tucuna.... ... Tudo q pode imaginar, alias ela é propria para pesca de tucunaré como o proprio fabricante anuncia.... ...
The Flash.... ....rs mesma Mer** Estava pescando com meu primo esses dias "traira" em uma fisgada simplesmente o blank se partiu....
Como disse anteriormente produto chinês....
Se estou falando é por que conheço, troco ideias com outros pescadores etc...
Tem muita coisa que o pessoal vai acabar "descobrindo" na sumax é uma questão de tempo... ... ...rsrsrs
Abração
P*** m****

Comprei uma Flash huahuahauahauaahua, mifu.

Abração
PUTZ!!!! Eu também... tomara que a nossa não aconteça isso...
Mas tá na garantia ainda, vou usar muito logo para ver se a bicha aguenta... qq coisa troco por outra... Valeu!
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk..
Não vai pisar em cima dela, ou bater sem querer a porta do carro em cima dela por favor kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 4:39 pm

rycardo escreveu:pois é... nas 3 sumax que vi quebradas, existiam microfissuras, material desigual , mais finos em alguns pontos.. e até uns tips amassadinhos... mas já vi rapaziada tirar tucuna e até douradinhos com Katrina.. acho que vai de sorte... tenho uma Sumax 12 lbs mais nova.. que é o cão.. kkkkkk parece ter melhorado muito a qualidade com relação a geração Katrina..
o duro é contar com fator sorte...

abraços...
Fala tio blz.
Poisé essas coisas acontecem muito.
Vai muito da sorte do pescador escolher uma vara boa.
O melhor é não comprar sumax, mais se for comprar ohar bem antes, ver se tem "rachaduras", Riscos, Batidas...etc
Tudo o que venha a dar dor de cabeça mais tarde...
Essa é uma resposta ao Rycardo mais serve de alarde a todos para não terem problemas...
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Bruno Camargo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 9:56 am
Cidade:

Mensagem por Bruno Camargo » Qua Set 10, 2008 4:45 pm

KKKKKKK Boa idéia! Levo lá e troco por outra marca :wink:
UAUAHHUAUHA, po tava tão feliz com a bichinha :) lol
Avatar do usuário
Rodrigo Suzuki - Rodão
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3900
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 11:07 am
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Suzuki - Rodão » Qua Set 10, 2008 4:51 pm

show de lugar hein e parabéns pelo belo tucuna !!!
[]'s e bons pinchos
Rodão
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 4:58 pm

Bruno Camargo escreveu:KKKKKKK Boa idéia! Levo lá e troco por outra marca :wink:
UAUAHHUAUHA, po tava tão feliz com a bichinha :) lol
Fala Bruno..
Cara é o que estamos falando aqui..
Tem gente q tem e não teve problemas "ainda"... .....rs
Mais vc não pode se culpar ou qualquer coisa do genero pois vc comprou na boa fé pensando em ser um produto q te de um retorno...
Infelizmente o fabricante não pensa assim o negocio dele é ganhar $$$$ não importando se a vara no caso vai quebrar ou não...
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”