Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...

Você já fez curso de arremesso, predende fazer ou não fez e não tem interesse?

Esta enquete foi concluída em Dom Jun 19, 2005 12:04 am

Sim, eu já fiz!
9
29%
Não fiz mas pretendo fazer!
13
42%
Não fiz e nem tenho interesse...
9
29%
 
Total de votos: 31
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Mensagem por Fábio B. » Qua Abr 20, 2005 12:04 am

Eu tô pra fazer o meu... acho que faz muita diferença mesmo! e vc??
Abraço,
Avatar do usuário
João Rogério
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg Set 13, 2004 3:50 pm
Cidade:

Re: Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Mensagem por João Rogério » Qua Abr 20, 2005 8:32 am

Fábio B. escreveu:Eu tô pra fazer o meu... acho que faz muita diferença mesmo! e vc??
No quesito arremeço... acho que pro que eu pesco tá bom! Provavelmente melhoraria alguma técnica, mas como tenho pescado uma vez por mes só, nem vale a pena! heheheh!!!! Além disso repareiuma coisa quando saí de férias, que eu pesquei umas 5 vezes em uma semana! Os arremeços melhoram MUITO quando se treina todos os dias!
Como não tinha nada pra fazer na casa da praia, colocava um balde uns 10/12 metros e ficava tentando acertar... no último dia era dificil de errar!
Saía uns baita arremeços que até eu nem acreditava! heheheh!!!
Daí você fica um tempo parado, tipo 1 mês sem arremeçar e vai ver a m.... que estão os seus arremeços. Demora meio dia pra calibrar o braço novamente!
Portanto no meu caso não é interessante fazer o curso, pois quando estou treinado os arremeços saem legal!!!! O jeito é ir pescar mais vezes!

Abraços,
J R
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Abr 20, 2005 9:09 am

Fabio.. eu quero fazer o curso de arremesso sim.. eh importante a gente aprimorar as tecnicas ... atente aos arremessos tipo flipping, skipping e back hand e spiral... interessantissimos.... principalmente pq esses podem fazer a diferenca no mangue..rs..

abraco
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Qua Abr 20, 2005 10:10 am

Se um dia eu estiver em Sampa ou Curitiba e estiver rolando um curso desses eu entro, porque bem disse o Oga Bait, sempre temos alguma coisa pra aprender e ou aprimorar.

Mais se for esperar um curso aqui no Piaui, vou morrer antes hehehehe

Abração
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Re: Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Mensagem por Leo do Mangue » Qua Abr 20, 2005 4:32 pm

Falou tudo JR

Da clássica "a prática leva á perfeição", concordo contigo em g~enero número e grau.

Não vejo muita utilizade em um curso de arremesso. Não que eu arremesse bem prá KCT, mas para o que eu pesco, prá mim tá excelente.

Fora detalhes financeiros, pois estes cursos de arremesso são normalmente caros prá caramba. E qq dúvida que eu tenha pra arremessar, conto com a rapaziada aqui da caterva prá trocar idéias a ainda, com o pessoal gente boa da Pesqueiro em Sta Felicidade ao lado de casa... :D :D

Em sumo, num pretendo fazer curso prá isso naum...

Abração.



João Rogério escreveu:
Fábio B. escreveu:Eu tô pra fazer o meu... acho que faz muita diferença mesmo! e vc??
No quesito arremeço... acho que pro que eu pesco tá bom! Provavelmente melhoraria alguma técnica, mas como tenho pescado uma vez por mes só, nem vale a pena! heheheh!!!! Além disso repareiuma coisa quando saí de férias, que eu pesquei umas 5 vezes em uma semana! Os arremeços melhoram MUITO quando se treina todos os dias!
Como não tinha nada pra fazer na casa da praia, colocava um balde uns 10/12 metros e ficava tentando acertar... no último dia era dificil de errar!
Saía uns baita arremeços que até eu nem acreditava! heheheh!!!
Daí você fica um tempo parado, tipo 1 mês sem arremeçar e vai ver a m.... que estão os seus arremeços. Demora meio dia pra calibrar o braço novamente!
Portanto no meu caso não é interessante fazer o curso, pois quando estou treinado os arremeços saem legal!!!! O jeito é ir pescar mais vezes!

Abraços,
J R
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qua Abr 20, 2005 7:11 pm

Pô eu tenho vontade de fazer um curso de atado, de arremeço acho que naum ... ....eu nem vô usar bait tanto assim, e de Fly eu não preciso.
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Roberto Murakami
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 200
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 10:59 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Murakami » Qua Abr 20, 2005 9:48 pm

Eu fiz, e gostei. Arremessando com a técnica correta, vc acaba poupando o seu braço, o que torna a pescaria menos cansativa no fim do dia.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Abr 20, 2005 11:15 pm

Em Maio ...
Em parceria com a Oficina da Pesca, o www.caterva.com.br estará promovendo um Curso de Arremesso com desconto especial e condições especias de pagamento para os usuários registrados de nosso site.
Programe-se para participar ...
Maiores informações serão prestadas no Evento Caterva/Oficina da Pesca, que será realizado no dia 26/04/05.
Fique ligado.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fábio B. » Qui Abr 21, 2005 12:07 am

Roberto Murakami escreveu:Eu fiz, e gostei. Arremessando com a técnica correta, vc acaba poupando o seu braço, o que torna a pescaria menos cansativa no fim do dia.
Legal Roberto! penso da mesma forma! Acho que vai ser muito útil mesmo... quem não fez deveria se interessar mais....
Abraço,
Avatar do usuário
E.Labatut
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3096
Registrado em: Sáb Set 11, 2004 10:28 pm
Cidade:

arremessando.

Mensagem por E.Labatut » Qui Abr 21, 2005 7:53 am

Bom, pra começar eu não fiz, mas já recebi algumas dicas do Celso e do Jansen da Oficina da Pesca, e pude ver que realmente faz a diferença.

Com treino (e muito tempo) acabamos conseguindo arremessar razoavelmente bem, e só lembrando pra algumas pescarias o arremesso é fundamental.

Com o curso, se aprendem técnicas, que facilitam em muito os arremessos, melhorando em muito a porcentagem de arremessos certo, e arremessando com as técnicas corretas também se cansa muito menos, coisa que faz a diferença no final de um dia de pescaria, se forem mais dias seguidos então...

Concordo com o J.R. que depois de um tempo treinando dá pra ir acertando a maioria, e que depois de um tempo parado tem que "re-calibrar" o braço.

Mas sabendo as técnicas, quais são os movimentos mais fáceis, quando, como e onde botar força (e onde não), facilita e acelera em muito a "re-calibragem do braço.

Apesar de já arremessar razoavelmente bem, e pescar muito menos que gostaria, tenho vontade sim de fazer o curso, mas como pra mim seriam 2 cursos (eu e a Pi), fica meio salgado, então só pra quando a situação melhorar (leia-se: eu ganhar na mega-sena)
Eloy Labatut
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Abr 21, 2005 9:22 am

Leo do Mangue escreveu:Falou tudo JR

Da clássica "a prática leva á perfeição", concordo contigo em g~enero número e grau.

Não vejo muita utilizade em um curso de arremesso. Não que eu arremesse bem prá KCT, mas para o que eu pesco, prá mim tá excelente.

Fora detalhes financeiros, pois estes cursos de arremesso são normalmente caros prá caramba. E qq dúvida que eu tenha pra arremessar, conto com a rapaziada aqui da caterva prá trocar idéias a ainda, com o pessoal gente boa da Pesqueiro em Sta Felicidade ao lado de casa... :D :D

Em sumo, num pretendo fazer curso prá isso naum...

Abração.

Leo,

Desculpe-me discordar de você.

Quando comecei a pescar com Fly, tive algumas rápidas orientações com o Jansen, ele estava de partida para o Japão, logo em seguida estive em São Paulo, durante as comemorações do 2º aniversário da Escola PescaVentura, do Rubinho. No programa comemorativo, haveria um Curso de Fly ministrado pelo Mel Kruger, e auxiliado pelo Rubinho, Laércio e Marcos Valério, três ícones do ensino de Fly na América do Sul.

O pré requisito para este curso era ser pescador de Fly praticante. Eu estava apenas me iniciando na modalidade. Foi um dos melhores inventimentos que fiz na pesca, e só Deus e a Helen (esposa do Rubinho e Administradora da Escola), sabem a que custas ...rs... Não me arrependi.

Se ficasse praticando o Fly que pratica-se aqui no Paraná, estaria pescando somente com as varas #7 ou maiores, jamais teria tido o prazer de aprender a manusear uma vara #4 ou as menores, que são as minhas preferidas. Estaria com vícios e noções errôneas à respeito do Fly Casting.

O mesmo eu digo do Bait Casting, não me considero um ás do arremesso, apesar de ter um pouco de prática. Eu farei o curso para rever o que aprendi nestes anos todos dedicados ao que gosto. E recomendo que quem puder que o faça, pois creio que nunca se sabe tanto que não se tenha o que aprender ... Assim como, nunca sabemos tão pouco, que não possamos ensinar ...

É uma questão de ponto de vista ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Seg Abr 25, 2005 8:21 am

Nelson

Entendi a idéia... Mas ainda não sei se seria uma prioridade...

Quando comecei com bait, não entendia lhufas de iscas, ou de arremessos, ou como funcionava cada isca.... enfim, aprendi com o uso mesmo.

Quando comecei ainda, me vi com vontade de fazer o tal curso de pesca de arremessos. Até por que eram várias as pescarias sem peixe nenhum em isca artificial e a vontade de aprender era muito grande.

Depois que comecei a retirar alguns exemplares interessantes dos lagos que frequento com as artificiais, comecei a me avaliar para saber quais os erros que eu cometia no início... em comparação com meus arremessos atuais. E vi que não é difícil aprender sozinho...

Mas como você disse, concordo que cada pescador cria seus vícios de pesca... e pode acabar viciando em uma forma errada de trabalho. É um risco que corro, com certeza.

Abraço
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
GAMBA
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 117
Registrado em: Sáb Jan 15, 2005 9:44 pm
Cidade:

curso de arremesso

Mensagem por GAMBA » Seg Abr 25, 2005 8:26 pm

Após ter feito o curso da Oficina da Pesca é que eu realmente descobri o que é pescar. Minha produtividade aumentou 100%, pois hoje sou capaz de pescar em qualquer lugar. Por exemplo, pescar no Rio das Ostras e no Itinga, em Paranaguá, onde a própria estrutura dos rios dificulta o aremesso por cima (overhead). Outro exemplo é que em uma pescaria só me preocupo em trabalhar a isca e não em desenroscá-la da galhada.
Se você gosta de pescar, não perca tempo, faça o curso.
Um abraço,
Gambá
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Seg Abr 25, 2005 10:24 pm

Já fiz dois cursos de arremessos, sendo um de bait com o Betão (Beto Veras) e outro de fly com o Marco Valério (Flycast), e achei o resultado muito bom.
O curso ensina os fundamentos e não substitui a prática, aliás ele é complementado pela prática que poderá ser realizada com os fundamentos corretos.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: curso de arremesso

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Abr 25, 2005 11:15 pm

GAMBA escreveu:Após ter feito o curso da Oficina da Pesca é que eu realmente descobri o que é pescar. Minha produtividade aumentou 100%, pois hoje sou capaz de pescar em qualquer lugar. Por exemplo, pescar no Rio das Ostras e no Itinga, em Paranaguá, onde a própria estrutura dos rios dificulta o aremesso por cima (overhead). Outro exemplo é que em uma pescaria só me preocupo em trabalhar a isca e não em desenroscá-la da galhada.
Se você gosta de pescar, não perca tempo, faça o curso.
Um abraço,
Gambá

Olá Gambá ...
Até que enfim deu o ar de tua graça ...rs... Seja bem vindo ... E te espero amanhã lá no Evento da Caterva ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Vitor Poiani
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1145
Registrado em: Qui Set 30, 2004 12:22 pm
Cidade:
Contato:

Re: Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Mensagem por Vitor Poiani » Ter Abr 26, 2005 10:56 pm

Fábio B. escreveu:Eu tô pra fazer o meu... acho que faz muita diferença mesmo! e vc??
Nunca fiz e nem pretendo fazer....acho que agora preu melhorar é só praticando mesmo! Acho que curso é pra quem não tem nem noção!
Imagem
Avatar do usuário
Antonio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 534
Registrado em: Sex Set 10, 2004 10:58 am
Cidade:

Re: Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Mensagem por Antonio » Ter Abr 26, 2005 11:51 pm

VITOR POIANI escreveu:
Fábio B. escreveu:Eu tô pra fazer o meu... acho que faz muita diferença mesmo! e vc??
Nunca fiz e nem pretendo fazer....acho que agora preu melhorar é só praticando mesmo! Acho que curso é pra quem não tem nem noção!
Eu achava isso também, Vitor, até fazer o curso... Na verdade foi mais dificil corrigir os erros e vícios do que se eu tivesse feito o curso a alguns anos atrás.
Ainda hoje eu me bato com algumas situações de pesca, por ficar indeciso entre tentar um arremesso mais técnico ou um mais, digamos assim, casca grossa.
BRASIL - O PAÍS DA IMPUNIDADE...
“Viver bem é a melhor vingança. Mas arrancar o coração
ainda pulsante dos inimigos também é bem bacana.”
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Re: Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Mensagem por Fábio B. » Qua Abr 27, 2005 1:11 am

...
Editado pela última vez por Fábio B. em Qua Abr 27, 2005 6:16 pm, em um total de 1 vez.
Abraço,
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qua Abr 27, 2005 10:20 am

PESSOAL , QDO VOCÊ FAZ UM CURSO DE ARREMESSO DE ALTO NÍVEL COMO O DA OFICINA DA PESCA EXISTEM OUTRAS ABERTURAS E VANTAGENS QUE VOCÊ VAI TER . POR EXEMPLO VOCÊ VAI TER CONTATO COM NOVOS AMIGOS , PORQUE FATALMENTE VOCÊ VAI FAZER CURSO COM 5 OU 6 PESSOAS QUE SÃO PESCADORES E QUEM SABE NO FUTURO NÃO SE TORNEM ATÉ SEUS PARCEIROS DE PESCA .
É EXATAMENTE O CASO DO NOSSO AMIGO GAMBÁ , QUE ATÉ 1 ANO A TRAZ , MAL DAVA UM BACK HAND E VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUE ESTE RAPAZ ESTA PESCANDO HOJE EM DIA . ATÉ EU QUE FIZ O CURSO A CINCO ANOS ME PEGO CONSTANTEMENTE FAZENDO UMAS ATUALIZAÇÕES (SAPEADAS) NOS CURSOS PARA ALUNOS NOVOS .
A PALAVRA INVESTIMENTO TEM SEU SENTIDO PLENO NESTE CASO .
HOJE UM PESCARIA EMBARCADA COM MOTOR 25 , VOCÊ TEM UM GASTO MÍNIMO DE UNS R$50,00 . SERÁ QUE NÃO VALE APENA SACRIFICAR ALGUMAS PESCARIAS PARA MELHORAR SEU DESEMPENHO E SOFRER MENOS ATÉ FISICAMENTE ?
É , A POSTURA DO SEU CORPO NO ARREMESSO É OBSERVADA NO CURSO , UM ANTEBRAÇO MAU POSTADO , UM PUNHO TRABALHANDO ERRADO FAZEM A DIFERENÇA NO FINAL DA PESCARIA . NÃO VAMOS NEM FALAR EM 03 DIAS EM EPITÁCIO POR EXEMPLO .

BOM ESTA É MINHA OPINIÃO .


GAMBA NÃO VAI FICAR CONVENCIDO NÃO TÁ .
E O BARCO NOVO , É RELIQUIA DE GARAGEM ?
SE NÃO QUISER SUJAR O SEU BARQUINHO NOVO , VAMOS NO MEU VELHINHO MESMO .


POISNÃ
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Abr 27, 2005 3:50 pm


Ninguém é tão sábio que nada tenha a aprender ... Ninguém é tão ignorante que nada tenha a ensinar ...

Esta é uma das grandes verdades da vida ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Ernesto Sam
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2787
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ernesto Sam » Qua Abr 27, 2005 8:20 pm

Eu Fiz um curso de fly. Na época que o Mel Krieger veio ao brasil.
lembra Nelson? Bom. Eu tb achava que não precisava fazer curso. até ver o Mestre em ação. Então me empolguei e melhorei muito os meus arremessos.
Quando eu posso faço curso de arremesso avançado com o Rubinho. E pretendo faze um de bait. Afinal não posso ser cabeça-dura.

Um abraço.
Avatar do usuário
Vitor Poiani
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1145
Registrado em: Qui Set 30, 2004 12:22 pm
Cidade:
Contato:

Re: Curso de arremesso.... Vc já fez ou pretende fazer??

Mensagem por Vitor Poiani » Qua Abr 27, 2005 11:55 pm

Antonio escreveu:
VITOR POIANI escreveu:
Fábio B. escreveu:Eu tô pra fazer o meu... acho que faz muita diferença mesmo! e vc??
Nunca fiz e nem pretendo fazer....acho que agora preu melhorar é só praticando mesmo! Acho que curso é pra quem não tem nem noção!
Eu achava isso também, Vitor, até fazer o curso... Na verdade foi mais dificil corrigir os erros e vícios do que se eu tivesse feito o curso a alguns anos atrás.
Ainda hoje eu me bato com algumas situações de pesca, por ficar indeciso entre tentar um arremesso mais técnico ou um mais, digamos assim, casca grossa.
A sei lá...na hora de arremessar eu soh penso em conseguir colocar a isca no lugar certo, seja do jeito que for.... ... eu quase sempre consigo! Acho que isso conta meuito numa pescaria. Pode ser que eu mude minha opinião assim como vc, mas acho um tanto difícil!
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Abr 28, 2005 7:34 pm

Sam escreveu:Eu Fiz um curso de fly. Na época que o Mel Krieger veio ao brasil.
lembra Nelson? Bom. Eu tb achava que não precisava fazer curso. até ver o Mestre em ação. Então me empolguei e melhorei muito os meus arremessos.
Quando eu posso faço curso de arremesso avançado com o Rubinho. E pretendo faze um de bait. Afinal não posso ser cabeça-dura.

Um abraço.
Pois é Sam ...
Para mim foi fantástico ...

Imagem
Comecei bem no Fly ... Olha só os tutores ... Marco Valério, Mel, Laercio e Rubinho ...

Imagem
Olha aí o Mestre, me orientando sob a supervisão do Marco Valério e o auxilio do Ezequiel na tradução ...

E o grupo ...
Imagem
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Sex Abr 29, 2005 11:56 am

Eita... deve ter sido muito bom... ou melhor... ótimo!!
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Abr 30, 2005 3:28 am

Diego escreveu:Eita... deve ter sido muito bom... ou melhor... ótimo!!

Pois é Diego ...

Foi tudo isso e muito mais que isso ... Foi fantástico !
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”