O que a Bomber 13 tem de tão especial?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Álvaro A. S. Pereira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 82
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 4:26 pm
Cidade:

O que a Bomber 13 tem de tão especial?

Mensagem por Álvaro A. S. Pereira » Ter Abr 17, 2007 9:10 pm

Tenho acompanhado a Seção Escambo e fico vendo a Bomber 13 ser negociada por 35 ou 40 reais e se não me falha a memória até valores superiores e uma Bomber 14 nova eu compro por 25 reais.

Mas afinal o que esta isca tem de tão especial?

Ela seduz os peixes de que forma?

Houvi dizer que a fabricação deste modelo havia sido encerrada. Porque não se enviam emails para o fabricante pedindo a reabertura da linha produção já que existe tanta demanda?
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Ter Abr 17, 2007 9:24 pm

Até onde sei as bombers 13 ainda são fabricadas sim. Apenas mudaram as cores.

Além de uma boa isca (assim como as outras bombers), ela tem um tamanho legal para o uso dos robaleiros que pescam no mangue.

Já a subida dos preços foi simplesmente por esse boato de que pararam de fabricar. Todo mundo achou que fosse realmente verdade pois não se encontra as bombers 13 no catálogo da bomber na internet.
Abração!
Kazan.
Álvaro A. S. Pereira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 82
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 4:26 pm
Cidade:

Mensagem por Álvaro A. S. Pereira » Ter Abr 17, 2007 9:47 pm

Kazan escreveu:Até onde sei as bombers 13 ainda são fabricadas sim. Apenas mudaram as cores.

Além de uma boa isca (assim como as outras bombers), ela tem um tamanho legal para o uso dos robaleiros que pescam no mangue.

Já a subida dos preços foi simplesmente por esse boato de que pararam de fabricar. Todo mundo achou que fosse realmente verdade pois não se encontra as bombers 13 no catálogo da bomber na internet.
Eu ví umas Bomber 13 numa loja perto de casa e pensei em comprar umas 20 e repassá-las com Caterva com um ágio 8) :lol: .

Eu perguntei ao vendedor e ele me disse que ela ainda era fabricada.
Avatar do usuário
Canali
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4559
Registrado em: Seg Fev 14, 2005 2:41 pm
Cidade:

Mensagem por Canali » Ter Abr 17, 2007 10:00 pm

Kazan escreveu:Até onde sei as bombers 13 ainda são fabricadas sim. Apenas mudaram as cores.

Além de uma boa isca (assim como as outras bombers), ela tem um tamanho legal para o uso dos robaleiros que pescam no mangue.

Já a subida dos preços foi simplesmente por esse boato de que pararam de fabricar. Todo mundo achou que fosse realmente verdade pois não se encontra as bombers 13 no catálogo da bomber na internet.
Xazan, até onde eu sei a coisa é assim...

Pararam de fabricar os tamanhos 13 e a 16 normal (essa ultima ainda ainda tem a Salt)... Só estão fazendo por encomenda e em lotes grandes... A FlagShip está tentando fechar um lote desses, mas até agora só promessa...

As cores novas que estão aparecendo por ai vem do Japão ou então são iscas antigas que apareceram agora....

Pode ser somente um versão da história, mas é isso que eu sei...

Essa mesma boataria surgiu com as The First e Flat Peppers.. As duas se confirmaram....
Falando da Maria, a nova que eu sei é que venderam a fábrica e não existe possibilidade de volta do modelo a produção.... (Antes disso fiquei sabendo dessa história de fechamento de lote por duas lojas americanas, mas não sei se rolou, pois não apareceu nada no mercado)

Abraço

Ricardo
Avatar do usuário
Jimmy Ribas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Out 26, 2004 10:20 pm
Cidade:

Mensagem por Jimmy Ribas » Ter Abr 17, 2007 10:19 pm

eu tenho 02 bombers 13 e pra mim é igual a todas as outras, na verdade nunca peguei nada com elas, mas tbm nunca pesquei robalos com elas, são transparentes.... ....sei lá.... ....um dia talves eu as elogie né!!!!!
Pesco...logo existo!!!!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Abr 17, 2007 10:24 pm

jimmylokoporbassetucuna escreveu:eu tenho 02 bombers 13 e pra mim é igual a todas as outras, na verdade nunca peguei nada com elas, mas tbm nunca pesquei robalos com elas, são transparentes.... ....sei lá.... ....um dia talves eu as elogie né!!!!!
terão sua serventia.... ... for pescar robalo.. lembre-se delas
Avatar do usuário
Jimmy Ribas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Out 26, 2004 10:20 pm
Cidade:

Mensagem por Jimmy Ribas » Ter Abr 17, 2007 10:37 pm

blzzz.... ....deixe comigo!!!!!!
Pesco...logo existo!!!!!
Avatar do usuário
Egberto Pereira Jr
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3260
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 7:37 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Egberto Pereira Jr » Ter Abr 17, 2007 10:43 pm

Quando é a isca mais usada por por um Guia que está toda semana pescando robalo, dá pra perceber que o sucesso dela não é por acaso.
A eficiência dela é comprovada com certeza.
Sou fão das 13, ao lado das The First e Lampejo (essa é pro pessoal não falar que sou elitizado - rsrsrs).
Abraços
Imagem

Egberto Pereira Jr .'.
"A felicidade não é uma estação de chegada, mas uma maneira de viajar." ( Margareth Lee Rimbeuk)
Avatar do usuário
Tiago Tagnin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1175
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 12:29 am
Cidade:

Mensagem por Tiago Tagnin » Qua Abr 18, 2007 12:00 am

Opinião pessoal: Eu acho as bombers muito leves!! Ruins de arremessar!!


Abs,
______________
Cichla, hopilas, salminus, brycon | centropomus, caranx, seriola, pomatomus, mycteroperca
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Qua Abr 18, 2007 12:38 am

Eu arremessei com a de um amigo e achei que tem um arremesso bem legal para o seu tamanho, além do que para pescar no mangue, 90% das pescarias (acredito eu) sejam feitam à curta distância, não necessitando de arremessos longos...
Abs.
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qua Abr 18, 2007 12:09 pm

Na minha opinião é a melhor isca para trabalhar na "chamadinha", isso quando estão entrando somente os tricks.

Se for atras dos maiores e flechas, as Bombers 13 são dispensáveis.
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
ZezinhoVET
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3541
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 10:08 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por ZezinhoVET » Qua Abr 18, 2007 12:14 pm

pra tucunas até 1kg são infernais ..não dispenso ... ...
abraço !
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Qua Abr 18, 2007 2:13 pm

Uma das iscas mais pegadeiras, mas pra robalo grande não são as melhores mesmo!
Todo robaleiro tem q ter uma coleção delas na sua caixa, com certeza!
justino b jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Seg Out 16, 2006 1:00 pm
Cidade:

Mensagem por justino b jr » Sex Abr 20, 2007 1:20 am

Eu ví umas Bomber 13 numa loja perto de casa e pensei em comprar umas 20 e repassá-las com Caterva com um ágio 8) :lol: .

Eu perguntei ao vendedor e ele me disse que ela ainda era fabricada.[/quote]

o querido, manda umas transparentes aqui pra mim.

a bomber 13 é possivel fazer um trabalho bem rapido, que a 14 e a 15 não fazem, que é otimo pra flexas, principalmente propadrão de flexas que encontramos em nossos rios. com o trbalho mais lento é otima pra pevas.
ja na florida, onde só ha flexas e onde quem for pego com mais de um robalo vai preso, por isso ha muitos peixes e grandes, os pescadores preferem iscas maiores, para atrair os bitelos.por isso a 13 saiu de linha.

tem pescador ''profissional'' que acha a bomber 13 ruim, assim como outros ''profissionais'' não gostam de marias, de flat peppers,e por ai vai. são todas exelentes iscas, mas por algum motivo não gostam. provavelmente por que qdo usaram o peixe não estava ativo. abraço
devolva o peixe bem, amasse as farpas...
Avatar do usuário
Leo Marrara
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1453
Registrado em: Ter Set 14, 2004 7:23 pm
Cidade:

Mensagem por Leo Marrara » Sex Abr 20, 2007 12:14 pm

Eu tenho duas verde limão que uso pra pescar traíra e treinar arremesso na calçada aqui em frente de casa.... tão só a capa! :twisted:

Agora, falando sério... gosto muito delas. Ano passado fui na casa pinheiros e tinha uma seção de 0,5m X 1m na parede, só de bomber 13... tudo qto é cor. Paguei 24 reais nas que comprei, e ainda tive desconto. E almocei lá tbém... Se eu morasse em SP tava lascado!! :D
justino b jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Seg Out 16, 2006 1:00 pm
Cidade:

Mensagem por justino b jr » Sex Abr 20, 2007 1:08 pm

[quote="Leo Marrara"]Eu tenho duas verde limão que uso pra pescar traíra e treinar arremesso na calçada aqui em frente de casa.... tão só a capa! :twisted:



PERDOAI-VOS SENHOR, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.... .... :cry: :cry:
devolva o peixe bem, amasse as farpas...
justino b jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Seg Out 16, 2006 1:00 pm
Cidade:

Mensagem por justino b jr » Sex Abr 20, 2007 1:20 pm

Tardeli escreveu:Na minha opinião é a melhor isca para trabalhar na "chamadinha", isso quando estão entrando somente os tricks.

Se for atras dos maiores e flechas, as Bombers 13 são dispensáveis.
o tardeli oce tinha que ver o flexão de 3,5 kg que o junior(cwb) pegou com uma bomber 13 na gaiada. pena que ele não queira expor. vai ter que ficar na imaginação
devolva o peixe bem, amasse as farpas...
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”