TUCUNAS No pesqueiro castelinho . . . Alguém já foi lá ?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Luiz Carlos Turi Jr
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Out 26, 2004 11:31 pm
Cidade:

TUCUNAS No pesqueiro castelinho . . . Alguém já foi lá ?

Mensagem por Luiz Carlos Turi Jr » Sex Dez 09, 2005 5:10 pm

Amigos, sei que a grande maioria não pesca em pesqueiro . . . mas mesmo assim . . .

Fiquei sabendo esses dias que no pesqueiro Castelinho, além das grandes Pirarara e Pintados eles colocaram no lago TUCUNAS.

Seguinte, alguém já pescou TUCUNARES lá ?
Seja um pescador consciente...pesque, solte, preserve a natureza e faça muitos amigo.

TURI
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Sex Dez 09, 2005 6:15 pm

Fala Turi,

munca pesquei lá, mas vi que você assim como eu, mora em Sto André e resolvi responder.
Caso você for no pesqueiro, depois conta como foi.

Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Seg Dez 12, 2005 8:17 am

Fala Turi sumido hein !!!
Rapaz eu já fui algumas vezes no Castelinho, o esquema de lá realmente são as grandes pirararas e os pintados....além dos Douradões.
Os tucunarés de lá desapareceram pelo menos eu não peguei nenhum e nunca vi ninguém tirar um do lago..
Mas vale a pena conhecer o local, se não gostar de pescar os grandões vai se divertir com as matrinxãs.
Cacosa
Avatar do usuário
Luiz Carlos Turi Jr
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Out 26, 2004 11:31 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos Turi Jr » Seg Dez 12, 2005 4:30 pm

Tardeli escreveu:Fala Turi,

munca pesquei lá, mas vi que você assim como eu, mora em Sto André e resolvi responder.
Caso você for no pesqueiro, depois conta como foi.

Abs

Tardeli
Blz Tardeli . . . ????

Até que enfim alguém de Santo André . . . então, se for pescar já sabe quem chamar . . .

Abraços
Seja um pescador consciente...pesque, solte, preserve a natureza e faça muitos amigo.

TURI
Avatar do usuário
Luiz Carlos Turi Jr
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Out 26, 2004 11:31 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos Turi Jr » Seg Dez 12, 2005 4:31 pm

Carlos Cacosa escreveu:Fala Turi sumido hein !!!
Rapaz eu já fui algumas vezes no Castelinho, o esquema de lá realmente são as grandes pirararas e os pintados....além dos Douradões.
Os tucunarés de lá desapareceram pelo menos eu não peguei nenhum e nunca vi ninguém tirar um do lago..
Mas vale a pena conhecer o local, se não gostar de pescar os grandões vai se divertir com as matrinxãs.
Cacosa
Falaaaaaaaaaa Grande cacosa . . . tudo bem com vc ???

Realmente fiquei um tempão sumido . . . .mas voltei !!!

Bom, saber que vcs continuam forme por aqui.


Abraços e obrigado
Seja um pescador consciente...pesque, solte, preserve a natureza e faça muitos amigo.

TURI
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Seg Dez 12, 2005 6:14 pm

turi_jr escreveu:
Tardeli escreveu:Fala Turi,

munca pesquei lá, mas vi que você assim como eu, mora em Sto André e resolvi responder.
Caso você for no pesqueiro, depois conta como foi.

Abs

Tardeli
Blz Tardeli . . . ????

Até que enfim alguém de Santo André . . . então, se for pescar já sabe quem chamar . . .

Abraços
Demoro,

preciso de parceiro mesmo, pois os meus só vão de dia de semana agora, aí é fo...

Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Fábio Gessullo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4403
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 7:07 pm
Cidade:

Castelinho

Mensagem por Fábio Gessullo » Ter Dez 13, 2005 9:15 pm

Fala Turi ! Beleza ?

Já que o pessoal do ABC tá na área, resolvi responder também ... hehehe.
Já faz uns 6 anos que pretendo conhecer o Castelinho, em busca dos bagrões, mas ainda não estive por lá.
Tenho a informação que há tucunaré tanto nos lagos de pesca combinada com nos VIP´s.
Visite o sie deles : http://www.castelinho.com/index2.htm
Fábio Gessullo

"Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters"

Imagem
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Ter Dez 13, 2005 10:05 pm

Bom saber q a galera do ABC ta na área.

Vamos fazer um multirão atraz dos tucunas lá, o que acham?

Tardeli
Alexandre NBenevides
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Dez 14, 2005 12:04 pm
Cidade:
Contato:

Re: TUCUNAS No pesqueiro castelinho . . . Alguém já foi lá ?

Mensagem por Alexandre NBenevides » Qua Dez 14, 2005 12:16 pm

Oi Turi
Foi solto recentemente 1,5t de dourados nos lagos do Castelinho e não tucunarés. Foram dourados entre 2 e 6kg e estão bastante ativos.
Os tucunarés estão para todos os lados e até onde registramos, já foram fisgados exemplares de 3kg...mas o que mais se pega ( ...ou pegava ) são os amarelos menores e mais bravos.
Em aguns locais proximos a margem, eles podem ser observados, mas não esta saindo nada, principalmente na artificial. Outro dia eu peguei um com uma colher, mas tive de bater muito. Acho que o problema esta nas aguas escuras, decorrentes das aguas das chuvas.
Semana retrazada foi triste ver a "caça" dos predadores em cima dos filhotes de tucunarés!
Um abraço.
Quer pescar até ficar velhinho? Então, basta você fazer sua parte e proteger os peixes que não vai consumir. Denuncie abusos e corrupções.
Alexandre NBenevides
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Dez 14, 2005 12:04 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre NBenevides » Qua Dez 14, 2005 12:26 pm

Oi Carlos,
Ve se aparece!
A emoção agora no Castelinho esta nas 1,5t de dourados, mas nunca deixando de lado as pirararas sempre ativas.O que ta saindo pouco são os pintados...isso ocorre estranhamente; quando esta bom pra pirarara não esta pra pintado e vice versa.
Os tucunas estão pra todo lado e da para ve-los eventualmente e sempre proximo as margens, mas devido as aguas sujas, não estão atacando.
Peguei um com uma colher Jonson, mas foi pura sorte.
Um abraço.
Quer pescar até ficar velhinho? Então, basta você fazer sua parte e proteger os peixes que não vai consumir. Denuncie abusos e corrupções.
Alexandre NBenevides
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Dez 14, 2005 12:04 pm
Cidade:
Contato:

Re: Castelinho

Mensagem por Alexandre NBenevides » Qua Dez 14, 2005 12:31 pm

Ahe Fabio, tudo bom?
Ainda vou querer ver as marcas do baralho...rs.
Qualquer dia aparece para colocar a marca do Campeão de 2005 nas pirararas do Castelinho.
Um abraço,
Cruger.
Quer pescar até ficar velhinho? Então, basta você fazer sua parte e proteger os peixes que não vai consumir. Denuncie abusos e corrupções.
Avatar do usuário
Luiz Carlos Turi Jr
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Out 26, 2004 11:31 pm
Cidade:

Castelinho . . .

Mensagem por Luiz Carlos Turi Jr » Qua Dez 14, 2005 12:53 pm

Pessoal . . .demorouuuuuuuuu . . . vamos marcar uma pescaria lá então para Janeiro . . .oque vcs acham ??? Vamus reunir o pessoal do ABCD lá . . .

Abraços a todos
Seja um pescador consciente...pesque, solte, preserve a natureza e faça muitos amigo.

TURI
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qua Dez 14, 2005 1:03 pm

Podem contar comigo, é só não marcar para o início do ano. De preferência, depois do dia 16.

Abs

Tardeli
Alexandre NBenevides
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Dez 14, 2005 12:04 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre NBenevides » Qua Dez 14, 2005 1:26 pm

Calllmaaa...Tardelli.
Os tucunas estão aqui e aos montes e se vc tiver paciencia em observar as beiradas dos lagos ( cerca de 85.000mts2 ) vai ve-los. Mas fisga-los?!?!? só se vc tiver a mão que eu e a grande maioria que vem não tem. Já chegamos a ganhar um premio de pesqueiro do ano por causa dos tucunas; mas devido a constantes chuvas fortes que causaram muitos danos as minas de agua, não conseguimos até agora, limpar as aguas dos lagos...talvez esteja ai o motivo.
Mesmo sabendo dos tucunas que tem aqui, de forma alguma ( por enquanto ) usamos disso para convidar um pescador a vir aqui...como eu disse, exceto para algum "bamba" de esquemas de pesca; não esta saindo tucunas!

Porém, se vc se contentar com dourados e pirararas ( estas já beiram 50kg ); ai eu acho que vc faria uma excelente pescaria.

Um abraço,
Cruger.
Quer pescar até ficar velhinho? Então, basta você fazer sua parte e proteger os peixes que não vai consumir. Denuncie abusos e corrupções.
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qua Dez 14, 2005 1:42 pm

Cruger,

o que vale é o passeio.
Não vamos aí só atraz dos tucunas, mas sim, de um divertimento, uma pescaria, um bate-papo, etc. É claro que se aparecer um tucuna, ainda mais do jeito que está falando, vai ser show de bola.

Abs

Tardeli
[/b]
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Qua Dez 14, 2005 6:07 pm

Cruger.
Por favor, você poderia nos dar informações sobre pesca com fly no Castelinho? Há espaço suficiente? Há alguma restrição de lagos?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Dez 14, 2005 9:15 pm

Cruger ...

Seja bem vindo à Caterva ... Sinta-se em casa ... O pessoal aqui é sangue bom, pessoal bagual e rola muita amizade ... Se vc participar sempre, verá que aqui é muto legal mesmo ... É uma honra tê-lo entre nós ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Dez 15, 2005 7:25 am

Bem vindo, Cruger... nos dê mais informações sobre o Castelinho... achei bem interessante o peso dessas piraras magras... 50 Kgs??? que é isso... um submarino???? Caraca...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Sex Dez 16, 2005 7:38 pm

Marcos Goncalves escreveu:Cruger.
Por favor, você poderia nos dar informações sobre pesca com fly no Castelinho? Há espaço suficiente? Há alguma restrição de lagos?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Marcão,
Quando eu fui no Castelinho, pesquei tranquilamene de fly e pesquei em todos os lagos, eles tem um lago bem grande e como é bem diversificado dava para pescar tranquilamente de fly, me diverti muito com as matrinxãs.
O legal de lá é a hospedagem, vale mais a pena ir e passar o final de semana do que fazer bate e volta.
E ainda à noite da para ir tomar um sorvete com as crianças na cidade.
Cacosa
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Seg Dez 19, 2005 7:20 am

Carlos Cacosa escreveu:
Marcos Goncalves escreveu:Cruger.
Por favor, você poderia nos dar informações sobre pesca com fly no Castelinho? Há espaço suficiente? Há alguma restrição de lagos?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Marcão,
Quando eu fui no Castelinho, pesquei tranquilamene de fly e pesquei em todos os lagos, eles tem um lago bem grande e como é bem diversificado dava para pescar tranquilamente de fly, me diverti muito com as matrinxãs.
O legal de lá é a hospedagem, vale mais a pena ir e passar o final de semana do que fazer bate e volta.
E ainda à noite da para ir tomar um sorvete com as crianças na cidade.
Cacosa
Vamos lá em Fevereiro???? Fiquei muito afim de pegar uma dessas piraras... se quiserem é só marcar, saímos eu e galera de Dois Córregos ou de Bauru, mesmo e tocamos prá lá... hehehehehehehe... lógico, atrás das Pirararas e dos Dourados... ;)
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Seg Dez 19, 2005 7:46 pm

Carlos Cacosa escreveu:
Marcos Goncalves escreveu:Cruger.
Por favor, você poderia nos dar informações sobre pesca com fly no Castelinho? Há espaço suficiente? Há alguma restrição de lagos?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Marcão,
Quando eu fui no Castelinho, pesquei tranquilamene de fly e pesquei em todos os lagos, eles tem um lago bem grande e como é bem diversificado dava para pescar tranquilamente de fly, me diverti muito com as matrinxãs.
O legal de lá é a hospedagem, vale mais a pena ir e passar o final de semana do que fazer bate e volta.
E ainda à noite da para ir tomar um sorvete com as crianças na cidade.
Cacosa
Cacosa.
Como é a hospedagem? Tem piscina? Quais as outras opções de lazer?
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Seg Dez 19, 2005 7:47 pm

Diego escreveu:
Carlos Cacosa escreveu:
Marcos Goncalves escreveu:Cruger.
Por favor, você poderia nos dar informações sobre pesca com fly no Castelinho? Há espaço suficiente? Há alguma restrição de lagos?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Marcão,
Quando eu fui no Castelinho, pesquei tranquilamene de fly e pesquei em todos os lagos, eles tem um lago bem grande e como é bem diversificado dava para pescar tranquilamente de fly, me diverti muito com as matrinxãs.
O legal de lá é a hospedagem, vale mais a pena ir e passar o final de semana do que fazer bate e volta.
E ainda à noite da para ir tomar um sorvete com as crianças na cidade.
Cacosa
Vamos lá em Fevereiro???? Fiquei muito afim de pegar uma dessas piraras... se quiserem é só marcar, saímos eu e galera de Dois Córregos ou de Bauru, mesmo e tocamos prá lá... hehehehehehehe... lógico, atrás das Pirararas e dos Dourados... ;)
Lingüiceiro! :D :shock: :twisted: :P :wink:
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Seg Dez 19, 2005 10:26 pm

Marcão
Tinha uma piscina sim e acho que tinha um parquinho com brinquedos, agora fiquei na dúvida, mas ligar e ver como estão as coisas.
Diegão seu linguiçeiro as pirararas de lá são bem grandinhas....vc como um bom linguiçeiro vai adorar.
É só marcar....que iremos...aliás em Fevereiro vou passar o carnaval no AGUAS DO TREME EM MINAS...VAMOS???
Cacosa
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Seg Dez 19, 2005 10:38 pm

Carlos Cacosa escreveu:Marcão
Tinha uma piscina sim e acho que tinha um parquinho com brinquedos, agora fiquei na dúvida, mas ligar e ver como estão as coisas.
Diegão seu linguiçeiro as pirararas de lá são bem grandinhas....vc como um bom linguiçeiro vai adorar.
É só marcar....que iremos...aliás em Fevereiro vou passar o carnaval no AGUAS DO TREME EM MINAS...VAMOS???
Cacosa
Cacosa.
O ligüiceiro quebra as varas pescando tilápias! Com pirarara então, não vai sobrar nada!
Qual o esquema do Treme?
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Ter Dez 20, 2005 7:23 am

Carlos Cacosa escreveu:Marcão
Tinha uma piscina sim e acho que tinha um parquinho com brinquedos, agora fiquei na dúvida, mas ligar e ver como estão as coisas.
Diegão seu linguiçeiro as pirararas de lá são bem grandinhas....vc como um bom linguiçeiro vai adorar.
É só marcar....que iremos...aliás em Fevereiro vou passar o carnaval no AGUAS DO TREME EM MINAS...VAMOS???
Cacosa
Olha... é uma boa, hein!!!!

Vou conversar com quem manda... vai ficar onde???? lá no Treme mesmo??? quais os custos?????
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Ter Dez 20, 2005 7:25 am

Marcos Goncalves escreveu: Cacosa.
O ligüiceiro quebra as varas pescando tilápias! Com pirarara então, não vai sobrar nada!
Qual o esquema do Treme?
1 abraço.
Marcos.
Opa!! opa!!! opa!!! Eu não quebro vara, não... é o Robinho que faz essas nhacas... hehehehehehehehehehehehehe... epa... tô vendo que vai rolar excursão pro Treme... hehehehehehehehehe... eu tô afim... mas precisamos conversar sobre estrutura e outras...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Ter Dez 20, 2005 8:37 pm

Marcão/Diego
Bem o TREME dispensa apresentações..rs.
Rapaz o treme é um Resort completo, com piscina, atividade cultura para as crianças, porém é muito caro para se hospedar e usufruir tudo isto.
Quando eu vou para o TREME eu faço o seguinte:
Ou fico hospedado na fazenda pacu que é ao lado e vou ao treme pescar ou fico hospedado em Sete Lagoas.
A entrada do TREME custa 35,00 reais....mais vale cada centavo.
querendo dar uma espiadinha...é só acessar www.aguasdotreme.com.br
Cacosa
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Dez 21, 2005 7:10 am

Carlos Cacosa escreveu:Marcão/Diego
Bem o TREME dispensa apresentações..rs.
Rapaz o treme é um Resort completo, com piscina, atividade cultura para as crianças, porém é muito caro para se hospedar e usufruir tudo isto.
Quando eu vou para o TREME eu faço o seguinte:
Ou fico hospedado na fazenda pacu que é ao lado e vou ao treme pescar ou fico hospedado em Sete Lagoas.
A entrada do TREME custa 35,00 reais....mais vale cada centavo.
querendo dar uma espiadinha...é só acessar www.aguasdotreme.com.br
Cacosa
Opa!!! e qto custa a Faz. Pacú??? o que tem na faz. pacú prá criançada fazer???? eu tô muito afim... só preciso ver se a esposa vai gostar da brincadeira...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Dez 21, 2005 8:58 am

Diego
Na fazenda Pacu, basicamente não tem nada para as crianças, apenas uma micro piscina com água corrente.
A ultima vez que fiquei hospedado na pacu paguei R$ 125,00 a diária para casal com todas as refeições inclusas..
Agora se hospedar no carnaval lá é quase impossivel geralmente tá sempre lotado, vc tem que fazer a reserva bem antes.
Se não achar lugar o jeito é ficar em sete lagoas, lá tem uns hotéis baratos tipo 50 pilas como o negócio é pescar eu entro no hotel somente para dormir.
Cacosa
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Dez 21, 2005 9:11 am

Carlos Cacosa escreveu:Diego
Na fazenda Pacu, basicamente não tem nada para as crianças, apenas uma micro piscina com água corrente.
A ultima vez que fiquei hospedado na pacu paguei R$ 125,00 a diária para casal com todas as refeições inclusas..
Agora se hospedar no carnaval lá é quase impossivel geralmente tá sempre lotado, vc tem que fazer a reserva bem antes.
Se não achar lugar o jeito é ficar em sete lagoas, lá tem uns hotéis baratos tipo 50 pilas como o negócio é pescar eu entro no hotel somente para dormir.
Cacosa
Cacosa... só mais uma coisa... Sete Lagoas é muito longe????

Os R$ 35 são prá entrada no Treme prá quem vai pescar???? as crianças podem ir tb??? pagam???? (qtas perguntas, né???)
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”