SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO 2016

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Sex Nov 25, 2011 2:38 pm

jOÃO muito legal e completo seu relato parabéns pelos detalhes são muito importantes para quem ainda esta indo este final de ano para SM

Achei sua pescaria boa, poderia ser melhor é claro , vc até entortou garatéis foi sinal de que ainda existem peixes brutos por la

O detalhe é que ninguém ta arrancando os bichões, mas como ninguém sabe o porque deste ano estar ruim valeu, houveram relatos piores por aqui.

abçs

emer
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Nov 25, 2011 2:44 pm

Qndo estávamos lá, no final de outubro, saiu um de 4,8kg. Eu só vi a foto...rsss

Abraço,
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

Serra da Mesa

Mensagem por Emer Oliveira » Sex Nov 25, 2011 2:47 pm

Adrianao quem sabe no Tocantins vc pega aquele grandão rsrsrsrsr, porqu em SM ta embaçado

emer
Avatar do usuário
Eduardo Eifert
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Eifert » Qua Dez 07, 2011 2:08 pm

Notícias da SM:
a água parou de descer, mas em compensação, não está subindo. Ligamos no rancho ontem e esta foi a informação do dono da fazenda.
Quanto a peixe grande, estou com um avatar novo...hehehe 64cm e mais de 10 lb no boga original (não chegou a 11 lb...snif...kkk)... saiu em novembro... mas o local eu nao conto nem com reza...heheheh
Foi só para atiçar as lombrigas dos mais pessimistas. :wink:
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Dez 07, 2011 5:33 pm

Parabens Eduardo, belo exemplar, mas diga uma coisa de mode geral como fo a pescaria e as quantidade em pegos em Novembro

E obrigado pela informação de que a agua esta quieta

emer
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Dez 08, 2011 7:54 am

Eduardo Costa escreveu:Notícias da SM:
a água parou de descer, mas em compensação, não está subindo. Ligamos no rancho ontem e esta foi a informação do dono da fazenda.
Quanto a peixe grande, estou com um avatar novo...hehehe 64cm e mais de 10 lb no boga original (não chegou a 11 lb...snif...kkk)... saiu em novembro... mas o local eu nao conto nem com reza...heheheh
Foi só para atiçar as lombrigas dos mais pessimistas. :wink:
ooooorrrrrrra meu, que bruto!!!!!

muitos tucunas?
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Qui Dez 08, 2011 9:39 am

Se fosse sempre assim Adriano que beleza!!! nem precisaria ir para Amazonia, pois estive em Manaus agora em Novembro e confesso que saíram poucos peixes deste tamanho.


Emer
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Dez 08, 2011 10:05 am

Emer Oliveira escreveu:Se fosse sempre assim Adriano que beleza!!! nem precisaria ir para Amazonia, pois estive em Manaus agora em Novembro e confesso que saíram poucos peixes deste tamanho.


Emer
Pois é, nem me fale.
O peixe tem o seu dia tb, senão não teria graça...rsss
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Eduardo Eifert
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Eifert » Seg Dez 12, 2011 10:57 am

Emer e Adriano,

SM é muito grande e temos que especificar a regiao que falamos. Pesco sempre na região do Estreito/Morro do Mateus até a Pousada Estância SM.
Em outubro os peixes estavam de casal, muita pancada defensiva e batiam sem vontade na isca.... muito vento também.
Em novembro melhorou muito, muito mais peixe ativos, média de 2-3kg.
Amigos voltaram de lá neste FDS e aumentou muito as ações, peixe magro.. saiu outro de 62 cm e 8 lb apenas... deve estar saindo da reprodução agora.
A água está começando a subir novamente, mas bem lenta. Normalmente isto ocorre a partir do Natal.
Janeiro é mês de cardumes... uma boa época!
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Seg Dez 12, 2011 8:08 pm

Poww Eduardo neste estreito qua vc fala, os piloteiros da Estasncia Serra da Mesa sempree levam as pessoas, mas este ano foi de lascar mas de todas as formas os relatos de Novembro foram os melhores mas o ano de modo geral foi ruim, e agora começa a subir vamos ver no que da o mes de Jeneiro

emer
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Yada » Qua Dez 14, 2011 2:54 pm

Joao C Bertolucci escreveu:Pessoal:
Acabei de chegar da SM, pousada Serra Negra (Geraldinho).
-4 dias de pescaria regular, um pouco de vento, um pouco de chuva e tambem, um pouco de peixe.
-Média de captura de peixes entre 2 e 3 kgs/dia por barco: 6 peixes.
-Muitos peixes na faixa de 1 Kg e uma porção de trairas.
-1 garatéia (reforçada) arrancada de uma Sammy 110, uma garatéia aberta de Zig Zara 110 e 4 peixes que "foram para o pau", deixando pescadores de primeira viagem de boca aberta.
-1 peixe de 4 Kgs apanhado no ultimo dia e devidamente solto.
-Isca mais efetiva: Zig Zara 110
-Fiscalização: ninguem nem ouviu falar.
-Pousada: simples, comida caseira de boa qualidade, piloteiros bons, preços razoáveis, barcos e motores (40hp) bons. Resumindo: vou retornar.
João, é muito bom ouvir isso, tenho uma pescaria marcada pra dia 12 de fevereiro no Geraldinho, seja que Deus quiser.

Abraço e Parabens pela pescaria.
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Dez 14, 2011 6:00 pm

Eta João pescaria boa hemm???

Pelos relatos anuais foi bem melhor que de muita gente, pelo menos vc teve ações ainda que de pequenos peixes

Hoveram relatos aqui de chorar este ano

Mas não podemos desanimar e seja o que Deus quiser como disse nosso amigo Flavio Yada

abçs

emer
Avatar do usuário
Lucas Yamin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 428
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:59 pm
Cidade: Uberlândia
Estado: MG

Mensagem por Lucas Yamin » Sex Dez 23, 2011 7:33 pm

Pessoal que esteve mais recentemente em SM, poderia nos dar notícias???

Estou com uma pescaria marcada pra lá na segunda semana de janeiro...

Desde já, obrigado pessoal!!!

Feliz Natal!!!
Ai como é dificil, a vida do pescador...
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Sáb Dez 24, 2011 11:57 am

Ola lucas fique de olho neste tópico que sempre tem alguem postando alguma noticia,

Acho que nesta época havera menos posts em função de ser as festas de fim de ano mas logo logo o pessoal estará postando.

De todas as formas leia as ultimas noticias pois acho que o cenario não mudara para o ano que entra infelizmente

abçs

emer
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Seg Jan 09, 2012 4:07 pm

E aí galera...quais as news?
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Seg Jan 09, 2012 4:09 pm

Willians Lencina escreveu:E aí galera...quais as news?
tá com coceira é?!?!?!?

e as tilápias de ontem?
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Seg Jan 09, 2012 4:27 pm

Adriano Andrade escreveu:
Willians Lencina escreveu:E aí galera...quais as news?
tá com coceira é?!?!?!?

e as tilápias de ontem?
kkkk

Cara ...se te contar que nem fomos.Aos 45 do segundo tempo o Carlão me avisou que a parentada desceram em peso, aí melou a pescaria .
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Seg Jan 09, 2012 6:24 pm

É Willians
acho que o pessoal desanimou de ir para Serra da Mesa não ando houvindo nada

De todas as formas a nova é a seguinte vou tentar trocar Serra da Mesa pelo Lago do Peixe Tocantins dia 21 agora irei para 3 dias e deixarei o relato

Se Mais alguem tem algo de Serra da Mesa por favor deixe relato


abçs

Emer
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA

Mensagem por Flavio Yada » Seg Jan 09, 2012 7:44 pm

Emer Oliveira escreveu:É Willians
acho que o pessoal desanimou de ir para Serra da Mesa não ando houvindo nada

De todas as formas a nova é a seguinte vou tentar trocar Serra da Mesa pelo Lago do Peixe Tocantins dia 21 agora irei para 3 dias e deixarei o relato

Se Mais alguem tem algo de Serra da Mesa por favor deixe relato


abçs

Emer
É Emer, ja comprei passagem, ja paguei a pousada, agora não tem como mudar pro TO, seja que Deus quiser.

Abraço!!!
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

serra da mesa

Mensagem por Emer Oliveira » Seg Jan 09, 2012 8:40 pm

Flavio ve se pega heinmmmmmmmmmmmmm!!!!

abçs

emer
Avatar do usuário
Leonardo de Paula Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 239
Registrado em: Dom Abr 17, 2011 10:13 pm
Cidade:

Serra da Mesa Janeiro 2012

Mensagem por Leonardo de Paula Costa » Ter Jan 10, 2012 1:20 am

Notícias Boas aos amigos que pretendem pescar nessa época em Serra da Mesa.

Voltei da SM ontem dia 09.01.2012, muito satisfeito do resultado da pescaria.

Nossa estada foi na nova pousada (Rancho Pirassuruaré), e ficamos muito satisfeitos com o tratamento, estrutura e valores. A pousada é bem simples, fase inicial, mas atende muito bem as necessidades do pescador, porque o proprietário não exita em agradar seus clientes.

Pescamos nos dias 07, 08 e 09. Região da Serra Negra: landi, arara, praião...

O lago ainda está um pouco vazio, com excelentes pontos (ilhas, razuras, pauleiras...). A aguá está subindo razoavelmente!

Choveu todos os dias, principalmente no período noturno. Apenas no dia 08, após o almoço, pegamos muito vento o que impossibilitou a pescaria. Mas as chuvas não duravam muito tempo e logo abria sol com pouco vento e muito peixe estourando na superfície.

Os peixes estão muito ativos e encardumados. Inumeras ações nas iscas de superfície: (Firestick, Spock Jr, Trairão e Zig Zarinha).

As iscas de meia água que deram mais resultados foram: Biruta 90, Curitibinha, Big Game (cor osso), Tan Tan, Inna 90 e X-Rap.

Capturamos 05 peixes acima de 3 kg e muitos peixes de médio porte. O maior mediu 62 cm e 9lb.

Acredito que a atividade se explica ao fato de os peixes estarem no período de abandono dos filhotes, já com mais de 08 cm, que os leva a alimentar mais, uma vez que a reserva energética acumulada antes da reprodução já está esgotando.

Ainda estou editando os videos dessa pescaria, até o final da semana farei um relato aqui e os postarei no meu canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/BigTucuna?b ... ustangbase

Espero ter contribuido. Boa pescaria.
Imagem
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Re: Serra da Mesa Janeiro 2012

Mensagem por Flavio Yada » Ter Jan 10, 2012 7:15 am

Leonardo de Paula Costa escreveu:Notícias Boas aos amigos que pretendem pescar nessa época em Serra da Mesa.

Voltei da SM ontem dia 09.01.2012, muito satisfeito do resultado da pescaria.

Nossa estada foi na nova pousada (Rancho Pirassuruaré), e ficamos muito satisfeitos com o tratamento, estrutura e valores. A pousada é bem simples, fase inicial, mas atende muito bem as necessidades do pescador, porque o proprietário não exita em agradar seus clientes.

Pescamos nos dias 07, 08 e 09. Região da Serra Negra: landi, arara, praião...

O lago ainda está um pouco vazio, com excelentes pontos (ilhas, razuras, pauleiras...). A aguá está subindo razoavelmente!

Choveu todos os dias, principalmente no período noturno. Apenas no dia 08, após o almoço, pegamos muito vento o que impossibilitou a pescaria. Mas as chuvas não duravam muito tempo e logo abria sol com pouco vento e muito peixe estourando na superfície.

Os peixes estão muito ativos e encardumados. Inumeras ações nas iscas de superfície: (Firestick, Spock Jr, Trairão e Zig Zarinha).

As iscas de meia água que deram mais resultados foram: Biruta 90, Curitibinha, Big Game (cor osso), Tan Tan, Inna 90 e X-Rap.

Capturamos 05 peixes acima de 3 kg e muitos peixes de médio porte. O maior mediu 62 cm e 9lb.

Acredito que a atividade se explica ao fato de os peixes estarem no período de abandono dos filhotes, já com mais de 08 cm, que os leva a alimentar mais, uma vez que a reserva energética acumulada antes da reprodução já está esgotando.

Ainda estou editando os videos dessa pescaria, até o final da semana farei um relato aqui e os postarei no meu canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/BigTucuna?b ... ustangbase

Espero ter contribuido. Boa pescaria.
Oloko Leonardo, assim fico até mais confiante, a minha pescaria esta marcada pro dia 12 ao dia 15, espero ter a mesma sorte que vc, parabens pela pescaria.

Abraço!!!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: serra da mesa

Mensagem por Adriano Andrade » Ter Jan 10, 2012 8:12 am

Emer Oliveira escreveu:Flavio ve se pega heinmmmmmmmmmmmmm!!!!

abçs

emer
Vai pegar sim...
Depois, relato pa nóis, ihúúú!!!
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Re: Serra da Mesa Janeiro 2012

Mensagem por Willians Lencina » Ter Jan 10, 2012 8:39 am

Flavio Yada escreveu:
Leonardo de Paula Costa escreveu:Notícias Boas aos amigos que pretendem pescar nessa época em Serra da Mesa.

Voltei da SM ontem dia 09.01.2012, muito satisfeito do resultado da pescaria.

Nossa estada foi na nova pousada (Rancho Pirassuruaré), e ficamos muito satisfeitos com o tratamento, estrutura e valores. A pousada é bem simples, fase inicial, mas atende muito bem as necessidades do pescador, porque o proprietário não exita em agradar seus clientes.

Pescamos nos dias 07, 08 e 09. Região da Serra Negra: landi, arara, praião...

O lago ainda está um pouco vazio, com excelentes pontos (ilhas, razuras, pauleiras...). A aguá está subindo razoavelmente!

Choveu todos os dias, principalmente no período noturno. Apenas no dia 08, após o almoço, pegamos muito vento o que impossibilitou a pescaria. Mas as chuvas não duravam muito tempo e logo abria sol com pouco vento e muito peixe estourando na superfície.

Os peixes estão muito ativos e encardumados. Inumeras ações nas iscas de superfície: (Firestick, Spock Jr, Trairão e Zig Zarinha).

As iscas de meia água que deram mais resultados foram: Biruta 90, Curitibinha, Big Game (cor osso), Tan Tan, Inna 90 e X-Rap.

Capturamos 05 peixes acima de 3 kg e muitos peixes de médio porte. O maior mediu 62 cm e 9lb.

Acredito que a atividade se explica ao fato de os peixes estarem no período de abandono dos filhotes, já com mais de 08 cm, que os leva a alimentar mais, uma vez que a reserva energética acumulada antes da reprodução já está esgotando.

Ainda estou editando os videos dessa pescaria, até o final da semana farei um relato aqui e os postarei no meu canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/BigTucuna?b ... ustangbase

Espero ter contribuido. Boa pescaria.
Oloko Leonardo, assim fico até mais confiante, a minha pescaria esta marcada pro dia 12 ao dia 15, espero ter a mesma sorte que vc, parabens pela pescaria.

Abraço!!!
SM é sempre uma surpresa, as vezes saimos com uma pulga atras da orelha, mas quando chega lá a historia é diferente, sempre esperamos a tarde para que outros pescadores que ja estão pescando cheguem pra trazer as boas noticias, e quando um ou outro vem falando..."muita linha arrebentada...4 kilos....explodiu na superficie.... ... cardume enorme... a firestick matou a pau....muito peixe....era um atras do outro....etc etc , logo ja passa um filme na cabeça que no proximo dia, o dia da estreia vai ser bom, e quem disse que dorme hein kkkkkkkkk.
Para quem está indo, tenham boas pescarias.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Re: Serra da Mesa Janeiro 2012

Mensagem por Flavio Yada » Ter Jan 10, 2012 9:37 am

Willians Lencina escreveu:
Flavio Yada escreveu:
Leonardo de Paula Costa escreveu:Notícias Boas aos amigos que pretendem pescar nessa época em Serra da Mesa.

Voltei da SM ontem dia 09.01.2012, muito satisfeito do resultado da pescaria.

Nossa estada foi na nova pousada (Rancho Pirassuruaré), e ficamos muito satisfeitos com o tratamento, estrutura e valores. A pousada é bem simples, fase inicial, mas atende muito bem as necessidades do pescador, porque o proprietário não exita em agradar seus clientes.

Pescamos nos dias 07, 08 e 09. Região da Serra Negra: landi, arara, praião...

O lago ainda está um pouco vazio, com excelentes pontos (ilhas, razuras, pauleiras...). A aguá está subindo razoavelmente!

Choveu todos os dias, principalmente no período noturno. Apenas no dia 08, após o almoço, pegamos muito vento o que impossibilitou a pescaria. Mas as chuvas não duravam muito tempo e logo abria sol com pouco vento e muito peixe estourando na superfície.

Os peixes estão muito ativos e encardumados. Inumeras ações nas iscas de superfície: (Firestick, Spock Jr, Trairão e Zig Zarinha).

As iscas de meia água que deram mais resultados foram: Biruta 90, Curitibinha, Big Game (cor osso), Tan Tan, Inna 90 e X-Rap.

Capturamos 05 peixes acima de 3 kg e muitos peixes de médio porte. O maior mediu 62 cm e 9lb.

Acredito que a atividade se explica ao fato de os peixes estarem no período de abandono dos filhotes, já com mais de 08 cm, que os leva a alimentar mais, uma vez que a reserva energética acumulada antes da reprodução já está esgotando.

Ainda estou editando os videos dessa pescaria, até o final da semana farei um relato aqui e os postarei no meu canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/BigTucuna?b ... ustangbase

Espero ter contribuido. Boa pescaria.
Oloko Leonardo, assim fico até mais confiante, a minha pescaria esta marcada pro dia 12 ao dia 15, espero ter a mesma sorte que vc, parabens pela pescaria.

Abraço!!!
SM é sempre uma surpresa, as vezes saimos com uma pulga atras da orelha, mas quando chega lá a historia é diferente, sempre esperamos a tarde para que outros pescadores que ja estão pescando cheguem pra trazer as boas noticias, e quando um ou outro vem falando..."muita linha arrebentada...4 kilos... ...explodiu na superficie.... ... cardume enorme... a firestick matou a pau... ...muito peixe... ...era um atras do outro... ...etc etc , logo ja passa um filme na cabeça que no proximo dia, o dia da estreia vai ser bom, e quem disse que dorme hein kkkkkkkkk.
Para quem está indo, tenham boas pescarias.

Pior que tudo que vc disse é a pura verdade Willians, mesmo os outros pescadores chegando com noticias ruim a ansiedade e o otimismo é muito grande, acho que isso que faz com que o esporte fique cada vez melho, hehe...

Abraço!!!
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Jan 10, 2012 3:03 pm

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!

parabéns Flavio!!!!

A ZICA de SM de 2011 deve ter ido embora!!! 2012 deve ser diferente

Mesmo indo pra Tocantins este mes com esse relato promissor ja fico confiante em voltar logo para SM

Os peixe deve estar tudo sarado, pois como não saiu nada em 2011 ja viu pq os bocudos andam estourando linha né???

Embora pouco relatado aqui este momento é dos cardumes , quem for vai pegar bem

emer
Avatar do usuário
Leonardo de Paula Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 239
Registrado em: Dom Abr 17, 2011 10:13 pm
Cidade:

Serra da Mesa

Mensagem por Leonardo de Paula Costa » Qua Jan 11, 2012 10:57 pm

Amigos,

Serra da Mesa realmente é sempre surpreendente! Assistam ao vídeo que fizemos em nossa penúltima visita.

http://youtu.be/NPSL4nCv4RU

Infelizmente só tinhamos tralhas para tucunaré e o peixe era muito desaforado. Sem lamentações porque ficou registrado e já rendeu muita história.

Boa viagem aos amigos que estão de partida!
Imagem
Avatar do usuário
Guilherme Fogaça
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2590
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 4:37 pm
Cidade:
Contato:

Re: Serra da Mesa

Mensagem por Guilherme Fogaça » Qua Jan 11, 2012 11:29 pm

Leonardo de Paula Costa escreveu:Amigos,

Serra da Mesa realmente é sempre surpreendente! Assistam ao vídeo que fizemos em nossa penúltima visita.

http://youtu.be/NPSL4nCv4RU

Infelizmente só tinhamos tralhas para tucunaré e o peixe era muito desaforado. Sem lamentações porque ficou registrado e já rendeu muita história.

Boa viagem aos amigos que estão de partida!
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk ja tinha visto esse video no iotoba kkkk agora achamos o dono da criança kkkk o medo de pegar a caranha é engraçado demais kkkk

Abraço mano.
Guima

Imagem
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Qui Jan 12, 2012 9:35 am

o narrador é o melhor kkkk


emer
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Sáb Jan 21, 2012 8:21 am

Rapaziada estou indo para Tocantins hoje!!

Semana que vem postarei uma analogia de pesca entre Serra da Mesa e Lago do Peixe

abçs


Emer
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”