PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Nov 14, 2011 7:50 pm

que enorme o que o shimada pegou em bruno..

meu amigo me convidou para ir lá nesta segunda a tarde (14/11), mesmo com muita chuva fomos pescar por lá, faz tempo que eu nao ia..

pegamos bem, eu peguei 7 peixes.. todos no fundo com sebo, na bóia só tive uma ação sem conseguir fisgar..

saiu um bonito de 12 kg..

pegamos 2 dublês de pacus e até filmamos, coloco depois as fotos/vídeos.. abraços
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Nov 14, 2011 8:20 pm

sairam alguns tambas de 4kg e alguns pacus..não tirei fotos dos pequenos.. tirei apenes deste

Imagem
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Nov 14, 2011 8:23 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:que enorme o que o shimada pegou em bruno..

meu amigo me convidou para ir lá nesta segunda a tarde (14/11), mesmo com muita chuva fomos pescar por lá, faz tempo que eu nao ia..

pegamos bem, eu peguei 7 peixes.. todos no fundo com sebo, na bóia só tive uma ação sem conseguir fisgar..

saiu um bonito de 12 kg..

pegamos 2 dublês de pacus e até filmamos, coloco depois as fotos/vídeos.. abraços
pouts, se tivesse me falado... nunca certei uma lá meu...


vamo amanhã?
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Nov 14, 2011 8:24 pm

QUEM TOPA IR LÁ AMANHÃ, PRECISO DE UM PARCEIRO QUE INTENDA, POIS NÃO TENHO NOÇÃO DE NADA PROS BITELOS DE LÁ..

abs!


:D
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Nov 14, 2011 8:29 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:QUEM TOPA IR LÁ AMANHÃ, PRECISO DE UM PARCEIRO QUE INTENDA, POIS NÃO TENHO NOÇÃO DE NADA PROS BITELOS DE LÁ..

abs!


:D
fala thiago, amanha não da cara, nao deu pra te chamar pq eu fui com um amigo de carro.. todos os peixes foram pegos no fundo com pedaço de sebo (gordura com carne), com chmbo, girador, chicote de 50cm, anzol chinu com escastoado, é só jogar no meio e ter paciência, hj fiz um teste pesquei com linha multi eles, pensa nuns tranco hehe, nao recomendo ir amanhã porque vai ter muita gente lá, eu pelo menos nao acerto nada quando tá cheio.. abraços
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Nov 14, 2011 8:37 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:QUEM TOPA IR LÁ AMANHÃ, PRECISO DE UM PARCEIRO QUE INTENDA, POIS NÃO TENHO NOÇÃO DE NADA PROS BITELOS DE LÁ..

abs!


:D
fala thiago, amanha não da cara, nao deu pra te chamar pq eu fui com um amigo de carro.. todos os peixes foram pegos no fundo com pedaço de sebo (gordura com carne), com chmbo, girador, chicote de 50cm, anzol chinu com escastoado, é só jogar no meio e ter paciência, hj fiz um teste pesquei com linha multi eles, pensa nuns tranco hehe, nao recomendo ir amanhã porque vai ter muita gente lá, eu pelo menos nao acerto nada quando tá cheio.. abraços
-blza. João... mas o Sebo não derrete?( essa é a intenção né? dai chama o peixe..?)

-e pensei nisto também, como é um feriado lota!

-o multi é muito melhor né? dá masi sensibilidade! e os bicho correm mesmo! tô louco pra pegar um desses!


- durante semana que vem, se vc puder agente podia ir lá, dai vejo com meu pai se ele topa também, mas tenho que dar uma olhada no horário da auto escola, mas se der vamo dar um pulo lá?

vlw pela dica do equipamento usado!

ps---- Fernadoooooooo... quero um anzol.... ... kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk!!!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Nov 14, 2011 8:54 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:QUEM TOPA IR LÁ AMANHÃ, PRECISO DE UM PARCEIRO QUE INTENDA, POIS NÃO TENHO NOÇÃO DE NADA PROS BITELOS DE LÁ..

abs!


:D
fala thiago, amanha não da cara, nao deu pra te chamar pq eu fui com um amigo de carro.. todos os peixes foram pegos no fundo com pedaço de sebo (gordura com carne), com chmbo, girador, chicote de 50cm, anzol chinu com escastoado, é só jogar no meio e ter paciência, hj fiz um teste pesquei com linha multi eles, pensa nuns tranco hehe, nao recomendo ir amanhã porque vai ter muita gente lá, eu pelo menos nao acerto nada quando tá cheio.. abraços
-blza. João... mas o Sebo não derrete?( essa é a intenção né? dai chama o peixe..?)

-e pensei nisto também, como é um feriado lota!

-o multi é muito melhor né? dá masi sensibilidade! e os bicho correm mesmo! tô louco pra pegar um desses!


- durante semana que vem, se vc puder agente podia ir lá, dai vejo com meu pai se ele topa também, mas tenho que dar uma olhada no horário da auto escola, mas se der vamo dar um pulo lá?

vlw pela dica do equipamento usado!

ps---- Fernadoooooooo... quero um anzol.... ... kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk!!!
fala thiago vamos combinar uma lá sim, mas pra mim tem que estar nublado e dia de semana, é quando eu sempre acerto lá!

meu amigo que levou o sebo, ele usa a parte bem dura (branca), é dificil até de tirar do anzol, eu já cortava os poucos pedaços da carne vermelha com pouca gordura e colocava no anzol, ai fica mais fácil pra trocar depois, e deu certo, pegou bem, se nao tiver sebo compre algum bife vermelho com gordura bem barato e quando mais duro melhor pra fixar no anzol, regule bem a carretilha e jogue bem longe, depois é ter sorte, pra falar a verdade eu gosto das duas linhas, tanto mono quanto multi, só um detalhe com a vara com linha de mono eu dava fisgadas fortes e com a linha multi eu dava uma fisgada mais fraca, como um confirmada apenas porque é perigoso estourar no tranco, onde amarra o girador...

não acertei pescar com bóia e sebo pois o peso da isca desestabiliza muito o arremesso, ficando bem dificil de acertar.. agora se for com ração de cachorro é fácil de arremessar, só que testei hoje eles querem mesmo é a carne..
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Nov 14, 2011 9:10 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:QUEM TOPA IR LÁ AMANHÃ, PRECISO DE UM PARCEIRO QUE INTENDA, POIS NÃO TENHO NOÇÃO DE NADA PROS BITELOS DE LÁ..

abs!


:D
fala thiago, amanha não da cara, nao deu pra te chamar pq eu fui com um amigo de carro.. todos os peixes foram pegos no fundo com pedaço de sebo (gordura com carne), com chmbo, girador, chicote de 50cm, anzol chinu com escastoado, é só jogar no meio e ter paciência, hj fiz um teste pesquei com linha multi eles, pensa nuns tranco hehe, nao recomendo ir amanhã porque vai ter muita gente lá, eu pelo menos nao acerto nada quando tá cheio.. abraços
-blza. João... mas o Sebo não derrete?( essa é a intenção né? dai chama o peixe..?)

-e pensei nisto também, como é um feriado lota!

-o multi é muito melhor né? dá masi sensibilidade! e os bicho correm mesmo! tô louco pra pegar um desses!


- durante semana que vem, se vc puder agente podia ir lá, dai vejo com meu pai se ele topa também, mas tenho que dar uma olhada no horário da auto escola, mas se der vamo dar um pulo lá?

vlw pela dica do equipamento usado!

ps---- Fernadoooooooo... quero um anzol.... ... kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk!!!
fala thiago vamos combinar uma lá sim, mas pra mim tem que estar nublado e dia de semana, é quando eu sempre acerto lá!

meu amigo que levou o sebo, ele usa a parte bem dura (branca), é dificil até de tirar do anzol, eu já cortava os poucos pedaços da carne vermelha com pouca gordura e colocava no anzol, ai fica mais fácil pra trocar depois, e deu certo, pegou bem, se nao tiver sebo compre algum bife vermelho com gordura bem barato e quando mais duro melhor pra fixar no anzol, regule bem a carretilha e jogue bem longe, depois é ter sorte, pra falar a verdade eu gosto das duas linhas, tanto mono quanto multi, só um detalhe com a vara com linha de mono eu dava fisgadas fortes e com a linha multi eu dava uma fisgada mais fraca, como um confirmada apenas porque é perigoso estourar no tranco, onde amarra o girador...

não acertei pescar com bóia e sebo pois o peso da isca desestabiliza muito o arremesso, ficando bem dificil de acertar.. agora se for com ração de cachorro é fácil de arremessar, só que testei hoje eles querem mesmo é a carne..
BLZA! no dia que der pra vc ir vc me dá um toque, ai se der certo agente vai sim...

vlw pelas dicas!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Nov 15, 2011 3:35 pm

OS VIDEOS DA ULTIMA PESCARIA NO TOCA DO JACARÉ:

DUBLÊ (PACUS)
http://www.youtube.com/watch?v=HhrCJR4Jzvw

DUBLÊ (PACU E TAMBA)
http://www.youtube.com/watch?v=iuW9wrDj8yw

TAMBA
http://www.youtube.com/watch?v=EAqHp-OShbc
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Ter Nov 15, 2011 7:48 pm

João, fui hoje lá...mas fui só a tarde....não peguei nada mas o Shimada, o Cido pegaram....todos com bóia e com sebo e lambari....quando iscava lambari pegava pacu...e quando iscava sebo pegava tamba....cheguei agora a pouco....tomei uma chuva do caroço....pq vim de moto....dai ja viu o sofrimento neh...auhauhauhauha....mas não tava cheio não, o que lotou foi o pesque e pague porque na esportiva tinha no maximo uns 20 pescadores, nem isso!
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Ter Nov 15, 2011 7:51 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:OS VIDEOS DA ULTIMA PESCARIA NO TOCA DO JACARÉ:

DUBLÊ (PACUS)
http://www.youtube.com/watch?v=HhrCJR4Jzvw

DUBLÊ (PACU E TAMBA)
http://www.youtube.com/watch?v=iuW9wrDj8yw

TAMBA
http://www.youtube.com/watch?v=EAqHp-OShbc
Belos videos João!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Re: Toca

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Nov 15, 2011 8:33 pm

Bruno Teixeira escreveu:João, fui hoje lá...mas fui só a tarde... ...não peguei nada mas o Shimada, o Cido pegaram... ...todos com bóia e com sebo e lambari... ...quando iscava lambari pegava pacu...e quando iscava sebo pegava tamba... ...cheguei agora a pouco... ...tomei uma chuva do caroço... ...pq vim de moto... ...dai ja viu o sofrimento neh...auhauhauhauha... ...mas não tava cheio não, o que lotou foi o pesque e pague porque na esportiva tinha no maximo uns 20 pescadores, nem isso!
valeu bruno pelas dicas.. se não fosse elas minhas pescarias nao seriam produtivas!!! grande abraço!!!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Ter Nov 15, 2011 8:58 pm

HAHAH.... ..... show os vídeos João!!

belos Pacús e tambas...
quero acertar um desses ainda...

abrass!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Nov 16, 2011 10:04 pm

Voltei hj (16/11) no toca por volta das 14h30mi, como estava nublado, sem vento e apenas agente pescando, PERFEITO! pegamos muitos peixes, conforme a dica do bruno, todos com lambari, alguns na bóia outros no fundo..

acertamos 3 lindos dublês, um de pacus de 3 e 6kg, outro de dois pacus de 7 e 8kg e outro de dois lindos tambas de 9 e 11 kg e eu ainda acertei um tambacu de 16 kg MONSTRO!!!

fora os outros, acertamos muitos peixes, linha arrebentadas, anzois abertos, mas faz parte, muita ação, tudo no lambari, tanto faz se estivesse morto ou vivo.. vou passar as fotos e videos.. abraços
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Nov 16, 2011 10:07 pm

não tiramos fotos do pacus (acertamos dois de 7 e 8kg), apenas dos tambas(9 e 11 kg):

Imagem
Imagem

16kg:
Editado pela última vez por João Piccinin de Medeiros em Qua Set 10, 2014 12:38 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Nov 16, 2011 11:28 pm

DUBLÊ DE TAMBACUS TOCA DO JACARÉ 16/11

9kg e 11kg

Pescadores João e Parra.
http://www.youtube.com/watch?v=8N1pW2xiGSo

agradeço ao amigo Bruno teixeira que nos dá sempre as dicas para que eu obtenha o sucesso na pescaria, eu iria pecar nesse dia só com sebo mas como ele me disse que estava pegando no lambari, capturamos alguns para isca e pegamos muitos tambas no lambari, no sebo não tivemos nenhuma ação, isso é, se nao fosse as dicas do bruno a pescaria seria um fracasso! valeu Bruno!!

obs: não reparem no video na minha calça toda rasgada (rasgou acidentalmente na pescaria) e no cofre de meu amigo Parra hehehe..
Avatar do usuário
Rafael Moda Fava
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3081
Registrado em: Dom Abr 27, 2008 8:04 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Moda Fava » Qui Nov 17, 2011 7:17 pm

show de bola o duble, parabéns...
Avatar do usuário
Fernando Mantovani Tejo
CALOURO
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Set 21, 2008 11:25 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Mantovani Tejo » Qui Nov 17, 2011 8:35 pm

Vou falar pra vcs viu, esses caras "vagabundos" é o bicho, vai pescar no meio da semana.... vai trabalhar João!!!

abraço
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qui Nov 17, 2011 8:37 pm

Fernando Mantovani Tejo escreveu:Vou falar pra vcs viu, esses caras "vagabundos" é o bicho, vai pescar no meio da semana.... vai trabalhar João!!!

abraço
hahahha... FERNANDOOOOO!!! UuUuUuUuUuuuUUUUU.... ANZOLLLLL.... .... kkkkkkkkkkk
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Fernando Mantovani Tejo
CALOURO
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Set 21, 2008 11:25 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Mantovani Tejo » Qui Nov 17, 2011 8:41 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Fernando Mantovani Tejo escreveu:Vou falar pra vcs viu, esses caras "vagabundos" é o bicho, vai pescar no meio da semana.... vai trabalhar João!!!

abraço
hahahha... FERNANDOOOOO!!! UuUuUuUuUuuuUUUUU.... ANZOLLLLL.... .... kkkkkkkkkkk

Esses caras vão pescar e não levam nem anzol...rsrs
Thiago se eu for cobrar o Diego então, ele tem que vender o carro pra pagar.
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qui Nov 17, 2011 8:53 pm

Fernando Mantovani Tejo escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Fernando Mantovani Tejo escreveu:Vou falar pra vcs viu, esses caras "vagabundos" é o bicho, vai pescar no meio da semana.... vai trabalhar João!!!

abraço
hahahha... FERNANDOOOOO!!! UuUuUuUuUuuuUUUUU.... ANZOLLLLL.... .... kkkkkkkkkkk

Esses caras vão pescar e não levam nem anzol...rsrs
Thiago se eu for cobrar o Diego então, ele tem que vender o carro pra pagar.
kkkkk... ninguém pego nada no bait, todo mundo migrando pra linguiça... kkkkk vc salvou a gente!!!

... .......
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Nov 17, 2011 10:13 pm

Fernando Mantovani Tejo escreveu:Vou falar pra vcs viu, esses caras "vagabundos" é o bicho, vai pescar no meio da semana.... vai trabalhar João!!!

abraço
kkkkkkkkkkkkkkkk po me matando na faculdade quando sobra um tempinho agente vai pescar, hhahahah

o fernando me da um anzol aiiiiiii kkkk
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Nov 17, 2011 10:14 pm

Rafael Moda Fava escreveu:show de bola o duble, parabéns...
valeu rafael!!!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Nov 21, 2011 8:30 pm

Aproveitei que os tambas estão muito ativos e retornei ao toca essa semana, pegamos novamente muitos peixes, uma média de meia dúzia por pescador das 15h as 19h30, estavamos em três, o dia estava novamente perfeito, vazio o lago e sem vento e os peixes comendo na superfície.

Pescamos apenas com bóia torpedo, chicote de fluorcarbono 0,45mm bem curto, e como os peixes estão abrindo os wide gap, resolvi inovar, e pesquei com o circle hook, gostei muito pois o anzol não abre é bem forte e nao se precisa fisgar, o peixe se fisga sozinho pelo canivete.

Meu parceiro testou pescar com um pequeno empate de aço pois ele perdeu 3 tambas brutos que cortaram a linha no dente, e como eu imaginei não teve ação, e ao tirar o empate as ações voltaram, são muito manhosos os tambas.

É arriscado pescar sem empate de aço, perdemos muitos anzóis, mais é o jeito, com o empate o peixe não bate, sem empate a ação é garantida.

Pescamos todos os peixes com Lambari..

Acertei um bonito Pacu de 8kg, e dois tambas, um de 15kg e outro de 12kg, e mais 4 pacus de 4 a 6kg sem foto.

Detalhe que fisgar um peixe de mais de 10kg com dentição afiada sem empate de aço é realmente um desafio, cada tomada de linha e cabeçada era um sufoco, o de 15 kg foram mais de 20 min de briga..

Algumas fotos minhas:
Editado pela última vez por João Piccinin de Medeiros em Qua Set 10, 2014 12:39 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Nov 21, 2011 9:47 pm

EEEEEE laia.... ...

este joão tem carteirinha no Toca já, master member...

asasuhuahsuaus

belossss Pacus e tambas...

abração!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Nov 26, 2011 12:34 pm

voltei pro toca na sexta a tarde, muito vento, estava muito ruim pescar de bóia, ela andava o lago inteiro e se fazia balões de linha na água e perdi muitos peixes, perdi um gigante que cortou minha linha, que eu assustei quase tirou a vara de minha mão, acertei 5 peixes, um de 11,5 kg, um de 7kg e outros menores (entre 4 e 5 kg), quando peguei o meu maior do dia, eu estava sozinho (parceiros foram comer no bar) e tirei umas fotos sozinho..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um amigo meu, o alexandre, pinchou o dia inteiro com a isca Sashimi da sumax, na semana passada ele acertou um tamba de 14kg e uma cachara de 12 nesta isca no lago principal do toca, e ontem ja tinha acertado um pacu de 5kg, quando no final da tarde ele engata um monstro, com a varinha 5´3 de 17lbs ele fica quase uma hora brigando com o peixe, até que eu o ajudo a tirar da água, um monstro! 23 kg! pego no bait, com a isca Sashimi de 10cm, parabéns ao alexandre, não é pra qualquer um tamba de 23kg no pincho! algumas fotos, (eu também quis sair na foto hehe):

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sex Dez 02, 2011 1:10 am

Uma semana depois voltei a esse lugar que eu amo o toca do jacaré e mudei um pouco o jeito de pescar...

cansado de perder peixes que estavam cortando a linha por conta do anzol sem empate de aço. comprei alguns anzóis chinus numero 6 com empate pequeno e fino de 3cm e coloquei em prática, nao vi diferença nas ações e acertei alguns pacus e piracanjuvas e perdi um tamba gigante que quase arrancou a vara da minha mão mas escapou com alguns minutos de briga, ventou muito o dia inteiro, estava horrível pescar com bóia, mas as 19h o vento parou, mas quase de noite, as 20:00, entra um gigante, 22 kg de tambacu, gigante, único que mereceu uma sessão de fotos no dia, foi pego com Lambari vivo, as fotos:

Apoiado na perna, estilo Jhonny Hoffman: hehe
Imagem
Normal:
Imagem
Junto ao corpo:
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Dez 10, 2011 2:25 pm

10kg de Pacu

Imagem

20kg de tambacu
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Dez 19, 2011 8:31 pm

Voltei ao toca hoje (19/12) e as ações voltaram, peguei meia dúzia de peixes, perdi duas bóias que arrebentaram com peixes bons e peguei um monstro que rendeu uma briga de 1 hora!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Todos peixes foram pego com bóia torpedo e lambari vivo, tive boas ações também na tilapinha viva.
Avatar do usuário
Fernando Mantovani Tejo
CALOURO
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Set 21, 2008 11:25 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Mantovani Tejo » Seg Dez 19, 2011 9:09 pm

Esse João já está chamando os peixes pelo nome...rsrs
Parabens... só Tamba enorme!!

Abraço e vamos marcar uma pescaria hein!!!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”