IPHONE x JAILBREAK
- Adriano R Patussi
- GARATÉIA DE OURO
IPHONE x JAILBREAK
Minha filha comprou um iPhone 3G dos EUA há algum tempo. Ele veio desbloqueado (Jailbreak).
Falaram para não fazer o updade do sistema e depois descobrimos que era porque bloquearia de novo.
Mas sem atualizar o sistema é complicado!! Um monte de aplicativos legais não funciona.
Pergunta aos experts: é fácil fazer o jailbreak para desbloquear de novo? eu mesmo faço ou tem que ser em algum técnico? quais os riscos e vantagens?
Obrigado
Falaram para não fazer o updade do sistema e depois descobrimos que era porque bloquearia de novo.
Mas sem atualizar o sistema é complicado!! Um monte de aplicativos legais não funciona.
Pergunta aos experts: é fácil fazer o jailbreak para desbloquear de novo? eu mesmo faço ou tem que ser em algum técnico? quais os riscos e vantagens?
Obrigado
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE PRATA
Re: IPHONE x JAILBREAK
Adriano...vamos lá.Adriano R Patussi escreveu:Minha filha comprou um iPhone 3G dos EUA há algum tempo. Ele veio desbloqueado (Jailbreak).
Obrigado
Desbloqueio = Desbloqueio.
Jailbreak = programa instalado no Iphone q permite a instalação de Apps não pagos.
É bom q vc saiba a diferença entre ambos.
Acesse este link aqui e vá até as informações de desbloqueio do 3Gs...leia tudo com muita atenção para não errar durante o processo de desbloqueio e jailbreak.
http://www.iphonemod.com.br/forum/todos ... 20551.html
"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
- Luciano Barreto
- GARATÉIA DE BRONZE
Patussi.. comprei o meu bloqueado e travado...
Eu mesmo fiz o jailbreak e o desbloqueio, 2 anos atrás era bem complicado, hoje em dia está mutio fácil, eu mesmo posso fazer ou ensinar o passo a passo tranquilamente. Eh muito simples, tudo feito por softwares instalados.
Se tiver interesse eh soh me procurar, um abraço
Ahhh e 100% confiável e seguro
Eu mesmo fiz o jailbreak e o desbloqueio, 2 anos atrás era bem complicado, hoje em dia está mutio fácil, eu mesmo posso fazer ou ensinar o passo a passo tranquilamente. Eh muito simples, tudo feito por softwares instalados.
Se tiver interesse eh soh me procurar, um abraço
Ahhh e 100% confiável e seguro
- Eduardo Ribas
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE ALUMÍNIO
-
- ANZOL DE OURO
Como já falaram acima, vai depender da versão do iOS, entretanto, não tenho certeza, mas acho que se vc atualizar o iOS dele, ele vai automaticamete para o 5.1 (atual) e me parece que ainda não tem jailbreak confiavel para essa versão.
Mas atente-se ao que o Fabricio falou, Jailbreak é uma coisa, bloqueio de operadora é outro.
No caso do bloqueio da operadora, em sendo um 3G ou 3GS pode usar aquele gevey (acho que é isso), é uma espécie de chip q "engana" o aparelho, fazendo-o "pensar" que é o chip da operadora que fez o bloqueio e ai ele vai funcionar blz aqui no BR, mas também não sei te dizer se com a atualização para o iOS 5.1 esse trambique vai funcionar...
Quanto ao Jailbreak, não vejo necessidade alguma, tenho um 4S e não tenho intenção alguma em FURTAR apps e nem instalar aquels tweks (acho q é isso) então, para que arriscar meus dados com isso...
Mas atente-se ao que o Fabricio falou, Jailbreak é uma coisa, bloqueio de operadora é outro.
No caso do bloqueio da operadora, em sendo um 3G ou 3GS pode usar aquele gevey (acho que é isso), é uma espécie de chip q "engana" o aparelho, fazendo-o "pensar" que é o chip da operadora que fez o bloqueio e ai ele vai funcionar blz aqui no BR, mas também não sei te dizer se com a atualização para o iOS 5.1 esse trambique vai funcionar...
Quanto ao Jailbreak, não vejo necessidade alguma, tenho um 4S e não tenho intenção alguma em FURTAR apps e nem instalar aquels tweks (acho q é isso) então, para que arriscar meus dados com isso...
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
- Ricardo C. Oliveira
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
-
- ANZOL DE OURO
ehauehuahe.... verdade... não foi pá de ouro porque esses dias desenterraram um de uns 5 anos... eu nem vi a data
Mas na boa, no 4 com o iOS 5.1 não vale a pena fazer o jailbreak não, mas essa é a minha opinião
Abraços
Mas na boa, no 4 com o iOS 5.1 não vale a pena fazer o jailbreak não, mas essa é a minha opinião
Abraços
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
- Guilherme Fogaça
- GARATÉIA DE PRATA
Alex Santin escreveu:ehauehuahe.... verdade... não foi pá de ouro porque esses dias desenterraram um de uns 5 anos... eu nem vi a data
Abraços
É tbm a minha opinião. Mas que no meu 3g era uma mão na roda isso era kkkkkkkkk