Pousada Paranazão

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Pousada Paranazão

Mensagem por Flavio Yada » Qua Jun 29, 2011 6:57 pm

E ai galera, programando uma pescaria no paranazao, sempre vou na ilha do tucunare, mas ja esta lotado pra data que eu posso, nessa regiao, eu vi a pousada paranazao, alguem conhece?
Principalmente piloteiro, pois nesse regiao é muito raro piloteiro bom.
Qualquer ajuda sera bem vinda, valew galera, abraco!!!
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Yada » Qua Jun 29, 2011 7:02 pm

Nelson, desculpe, errei o topico. Tem como mover por favor?
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Guidolin » Qua Jun 29, 2011 8:10 pm

Hummmm... será que vai começar o HOHOHOHOHOH???
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Jun 29, 2011 8:14 pm

Cara, tenho aguns amigos de Imbituva-PR, q frequentam essa pousada. Cada ida deles, trazem mais de 100 tucunarés (senão, muito mais), de todos os tamanhos e a maioria pegos no lambari. Vi algumas fotos deles e fiquei P*** da cara. Me arrepio quando sei que eles estão indo pra lá. Eles só vão nesta pousada.
Abraço.
Editado pela última vez por Adriano Andrade em Qua Jun 29, 2011 9:33 pm, em um total de 1 vez.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Guidolin » Qua Jun 29, 2011 8:20 pm

Triste heimmm.
Adriano Andrade escreveu:Cara, tenho aguns amigos de Imbituva-PR, q frequentam essa pousada. Cada ida deles, trazem mais de 100 tucunarés, de todos os tamanhos e a maioria pegos no lambari. Vi algumas fotos deles e fiquei P*** da cara. Me arrepio quando sei que eles estão indo pra lá. Eles só vão nesta pusada.
Abraço.
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Edno Nunes Pires
ANZOL DE OURO
Mensagens: 554
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 9:30 pm
Cidade:

Mensagem por Edno Nunes Pires » Qua Jun 29, 2011 8:21 pm

Flavio te passei por mp o que eu acho de lá....se for , nos conte depois como foi..
abçs
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Yada » Qua Jun 29, 2011 9:33 pm

Edno Nunes Pires escreveu:Flavio te passei por mp o que eu acho de lá....se for , nos conte depois como foi..
abçs
Valew pelas informações Edno, respondi tua MP, abraço!!!
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Yada » Qua Jun 29, 2011 9:34 pm

Adriano Andrade escreveu:Cara, tenho aguns amigos de Imbituva-PR, q frequentam essa pousada. Cada ida deles, trazem mais de 100 tucunarés (senão, muito mais), de todos os tamanhos e a maioria pegos no lambari. Vi algumas fotos deles e fiquei P*** da cara. Me arrepio quando sei que eles estão indo pra lá. Eles só vão nesta pousada.
Abraço.
E ai Adriano, precisava de ir em um lugar desses, ja fiz muita pescaria com pouco peixe e as vezes quase nada, fico triste por essas atitudes, mas valew a dica, abraço!!!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Jun 29, 2011 9:42 pm

Cara la é o seguinte, peixe tem, mas são pegos na maioria das vezes, como falei, no lambari e sempre os piloteiros pegando quase todos, não importando o tamanho. A "graça" para aquele pessoal é fazer fileiras de peixes mortos numa lona preta, fotografar e levar tudo embora.

Abraço,
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Flavio Yada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 2:01 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Yada » Qua Jun 29, 2011 9:45 pm

Adriano Andrade escreveu:Cara la é o seguinte, peixe tem, mas são pegos na maioria das vezes, como falei, no lambari e sempre os piloteiros pegando quase todos, não importando o tamanho. A "graça" para aquele pessoal é fazer fileiras de peixes mortos numa lona preta, fotografar e levar tudo embora.

Abraço,
É Adriano, é uma pena mesmo, vc que é da regiao, tem algum pousada pra indicar?

Abraço!!!
Avatar do usuário
Max Henry Sant Anna
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 400
Registrado em: Seg Abr 23, 2007 12:09 pm
Cidade:

Mensagem por Max Henry Sant Anna » Sex Jul 01, 2011 7:36 pm

Já fui e não recomendo!
Não economize, fique na Mãe D'agua!!!
Abraços e boa pescada!!
Pesque , fotografe e logo depois, solte!!!!!!!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Jul 01, 2011 8:53 pm

Flavio Yada escreveu:
Adriano Andrade escreveu:Cara la é o seguinte, peixe tem, mas são pegos na maioria das vezes, como falei, no lambari e sempre os piloteiros pegando quase todos, não importando o tamanho. A "graça" para aquele pessoal é fazer fileiras de peixes mortos numa lona preta, fotografar e levar tudo embora.

Abraço,
É Adriano, é uma pena mesmo, vc que é da regiao, tem algum pousada pra indicar?

Abraço!!!
Opa, não sou da região, não, moro bem mais longe que vc. hehehe.

Abraço
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Sandro Machado
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 25, 2011 5:56 pm
Cidade:

Mensagem por Sandro Machado » Qua Out 05, 2011 10:13 am

Olá Adriano, tudo certo??

Cara, infelizmente não posso concordar com essa sua afirmação. Primeiro que não trazemos peises de todos os tamanhos, na última pescaria levantamos mais de 300 tucunarés, a maioria deles devolvidos, trouxemos embora alguns (somente os grandes). Outro detalhe que só pescamos com isca artificial, temos de todos os tamanhos e modelos, já fizemos mais de 15 pescarias em epitácio, e não precisamos pescar com lambari ou que o piloteiro pegue peixe pra nós, " já sabemos como levantar o peixe". E cara, outra afirmação que para nós a graça é fazer fileiras de peixes mortos numa lona preta também não procede e não sei de onde você tirou essa informação, para nós, a "graça" é estar no rio pescando, e sempre que podemos vamos, e quase sempre pegamos bem, agora se o pessoal aqui de Imbituva que vai pescar e não pega nada e ficam chateados, não podemos fazer nada.
Falamos sem seguida, abraço!!
Sandro Machado
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Out 05, 2011 10:24 am

Sandrão, não falei que foi vc, mas eu vi sim fotos de muitos peixes fora de medida mortos. É lógico que não vou entregar o cara, que tb falou que pegaram bem mais no lambari. Depois da última conversa, acredito em vc que vc não pesca no lambari, pois não iria investir R$ comprando várias iscas e equipamentos. Não é contigo não camarada.
E afinal, como foi a última ida?

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Sandro Machado
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 25, 2011 5:56 pm
Cidade:

Mensagem por Sandro Machado » Qui Out 06, 2011 4:14 pm

Fala Adriano....

Blz, nem esquente, só comentei porque tivemos na pouzada e o dono da pouzada tava muito bravo com um pessoal que andou falando mal da pouzada dele, falou dos piloteiros, enfim, detonou com ele...

Sobre a pescaria fomos bem, e levamos sorte, deu aquele temporal na sexta feira, vc deve ter visto, virou 8 barcos e 1 piloteiro sumiu, até não sei se foi achado já ou não, por sorte conseguimos sair do rio antes da tempestade, conseguimos pescar mesmo 2 dias inteiros. Pegamos bastante. Só usei a isca TRICK, transparente com verde limão e amarela... nessa época bate muita nessa isca..

E lá em Goiás, como foi???

ABraço.
Sandro Machado
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Out 07, 2011 3:05 pm

Sandro Machado escreveu:Fala Adriano....

Blz, nem esquente, só comentei porque tivemos na pouzada e o dono da pouzada tava muito bravo com um pessoal que andou falando mal da pouzada dele, falou dos piloteiros, enfim, detonou com ele...

Sobre a pescaria fomos bem, e levamos sorte, deu aquele temporal na sexta feira, vc deve ter visto, virou 8 barcos e 1 piloteiro sumiu, até não sei se foi achado já ou não, por sorte conseguimos sair do rio antes da tempestade, conseguimos pescar mesmo 2 dias inteiros. Pegamos bastante. Só usei a isca TRICK, transparente com verde limão e amarela... nessa época bate muita nessa isca..

E lá em Goiás, como foi???

ABraço.
Blz cara, sei que não foi vc não.

Caraca véio, vc estava lá é?
Tinha um cara lá em Goias que falou que pegou uma dessa em Epitácio, o cara sujou a cueca.

Lá estava muito bom, turma boa, calor e muito peixe. Para quem já tinha ido, disse que diminuiu o peixe, mas pra quem foi a 1ª vez, foi sensacional. Eu não tive a sorte, mas quase todos os companheiros pegara cardumes, em 1/2h pegava-se mais de 30 tucuna cada um, cehgaram ao cúmulo de 7 pincho, 7 tucuna em seguida, mas na maioria trickzinhos. Eu pesquei quase que só em superfície, a zigzara 110 nakamura branca fez sucesso comigo, com a biruta 110 meu comapnheiro pegou muito tb. Cada um teve uma isca pegadeira diferente. Cerca de 90% de azuis, 8% amarelos e 2 % de traíras. A média de 2kg cada peixe, fora dos cardumes.

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”