Fotos de flies!!!!

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fábio B. » Qua Mai 03, 2006 9:32 pm

Marcos Goncalves escreveu:
Fabian Bara Cardoso escreveu:Eu estou esperando umas doações dos atadores, ou um preço camarada em um kit básico de moscas!! rsrsrsrs
Fabian
Que peixes você pretende pescar?
Em média, o custo de uma mosca feita com anzól Mustad é inferior a R$1,00.
1 abraço.
Marcos.
Aproveitando a brecha....rs...
Meu primeiro conjuntinho tá quase pronto, é um 4, só falta a carretilha...
Vou precisar de umas isquinhas para os primeiros pinchos... assim sendo, pergunto: Senhores atadores da caterva! rs... existiria alguém disposto a me ajudar atando uns patuás a preço de custo???
Se alguém se candidatar, favor informar dados bancários que estarei efetuando o depósito, além é claro, de agradeçer imensamente!
Vale quaquer coisa! Até as suas moscas Diego! rs... sacanagem.... meu próximo passo será partir para o atado, mas isso mais adiante... como vai dinheiro... tá louco....rs..
Abraço,
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Mai 03, 2006 9:45 pm

Marcos Goncalves escreveu:
Fabian Bara Cardoso escreveu:Eu estou esperando umas doações dos atadores, ou um preço camarada em um kit básico de moscas!! rsrsrsrs
Fabian
Que peixes você pretende pescar?
Em média, o custo de uma mosca feita com anzól Mustad é inferior a R$1,00.
1 abraço.
Marcos.
É isso ai Marcão com 10 pilas temos moscas para pescar no final de semana inteiro.
E os pátuas pegam até SIRI.
Falando em SIRI, sacanagem né parceiro vc pega o bicho e eu tiro ele do anzol e na foto só sai vc....kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk.
Cacosa
Não Adianta ter vara SAGE, SCOTTI, WINSTON e ser pescador de Internet.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Mai 03, 2006 9:58 pm

Caramba não acredito que com tantos atadores renomados no Paraná, os amigos sejam obrigados a comprar moscas !!!

Cadê os parceiros??? Cadê os amigos???

FÁBIO F. E FABIAN CARDOSO

Meus pátuas, não são nenhuma Brastemp, mas pegam peixe !!!

Já fiz muitas trocas de pátuas com os amigos, aqui posso citar o Diego, Debage, o Pimpolho, o Guilherme.... ... ... cobrei o custo do anzol+material+despesa do correio, é uma maneira de treinar no atado e de ajudar um amigo que esteja começando.
Se perdi dinheiro não sei MAS GANHEI GRANDES AMIGOS, GRANDES PARCEIROS DE PESCA.

Falem o peixe que vocês pretendem pescar e o número do equipamento, com certeza os PÁTUAS PAULISTAS, nadaram nas águas Paranaenses.

Cacosa
Não Adianta ter vara SAGE, SCOTTI, WINSTON e ser pescador de Internet.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Mai 03, 2006 10:02 pm

Marcos Goncalves escreveu:P/ ir buscar os tucunas lá no fundo:
Imagem
Imagem
1 abraço.
Marcos.
Ficaram ótimas parceiro.
Agora sacaneia mesmo, só porque tenho casamento para ir né.
Cacosa
Não Adianta ter vara SAGE, SCOTTI, WINSTON e ser pescador de Internet.
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fábio B. » Qua Mai 03, 2006 10:03 pm

Carlos Cacosa escreveu:Caramba não acredito que com tantos atadores renomados no Paraná, os amigos sejam obrigados a comprar moscas !!!

Cadê os parceiros??? Cadê os amigos???

FÁBIO F. E FABIAN CARDOSO

Meus pátuas, não são nenhuma Brastemp, mas pegam peixe !!!

Já fiz muitas trocas de pátuas com os amigos, aqui posso citar o Diego, Debage, o Pimpolho, o Guilherme.... ... ... cobrei o custo do anzol+material+despesa do correio, é uma maneira de treinar no atado e de ajudar um amigo que esteja começando.
Se perdi dinheiro não sei MAS GANHEI GRANDES AMIGOS, GRANDES PARCEIROS DE PESCA.

Falem o peixe que vocês pretendem pescar e o número do equipamento, com certeza os PÁTUAS PAULISTAS, nadaram nas águas Paranaenses.

Cacosa
Valeu Cacosa! Agradeço mesmo!
Meu equipamento é #4 e os peixes, serão todos os que eu puder pescar com esse equipamento, ou seja, lambaris, tilápias, blackinhos e robalinhos... ah, jacundás tb! Mais uma vez agradeço! Só espero não gostar do fly a ponto de largar o bait.... ......
Abraço,
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Re: Essa ninfa estranha 2

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Mai 03, 2006 10:05 pm

Diego escreveu:
rycardo escreveu:
  • Essa ninfa estranha 2... Parece que tá grávida.. ehehhee brincadeira.. tá chique de câmera nova e tudo agora eihn.. Gordinho..
    [ ]s

    Precisamos fazer uma noite de atado qq hora pros amigos.. ehhehe
Ué... meus amigos de Bauru não vão na minha casa... já cansei de chamar... não precisa ir prá falar de pesca... vai prá visitar tomar um Malbec... rs.... ...
DIEGON
Para com esta história de MALBEC, tá pegando os vícios dos pescadores de internet....rs.rs....
Malbec, para cá...Malbec pra lá....Charuto.... ......estilo.... .....chapéu.... ... te falei isto não combina...
O que combina é linha na água meu !!! deixe de frescura e vamos pescar !!
Cacosa
Não Adianta ter vara SAGE, SCOTTI, WINSTON e ser pescador de Internet.
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Qua Mai 03, 2006 10:05 pm

Carlos Cacosa escreveu:Caramba não acredito que com tantos atadores renomados no Paraná, os amigos sejam obrigados a comprar moscas !!!

Cadê os parceiros??? Cadê os amigos???

FÁBIO F. E FABIAN CARDOSO

Meus pátuas, não são nenhuma Brastemp, mas pegam peixe !!!

Já fiz muitas trocas de pátuas com os amigos, aqui posso citar o Diego, Debage, o Pimpolho, o Guilherme.... ... ... cobrei o custo do anzol+material+despesa do correio, é uma maneira de treinar no atado e de ajudar um amigo que esteja começando.
Se perdi dinheiro não sei MAS GANHEI GRANDES AMIGOS, GRANDES PARCEIROS DE PESCA.

Falem o peixe que vocês pretendem pescar e o número do equipamento, com certeza os PÁTUAS PAULISTAS, nadaram nas águas Paranaenses.

Cacosa
É isso aí.
Também enviarei os meus!
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Mai 03, 2006 10:08 pm

Tô precisando largar o emprego pra me dedicar só as moscas e plugs...
Agora Marcos, custo de uma isca inferior a 1 real?
Acabei de receber um lote de anzois importados... com os custos de frete , etc.... sai praticamente 1 real só o anzol....
Comprei:
Mustad Hooks 94831 (100 unit) Size 10 Price : $8.75

Mustad 37160 Size 20 (25/pk) Price : $2.40
Mustad 37160 Size 18 (25/pk) Price : $2.40
Mustad 37160 Size 16 (25/pk) Price : $2.40
Mustad 37160 Size 14 (25/pk) Price : $2.40


Mustad 9671 4 Pk Sampler Price : $12.80 (100 unit)


Mustad 37187 Size 10 25/pk Price : $2.80

Mustad Hooks 94840 Size 10 Price : $8.40 (100 unit)

Mustad Hooks 94840 Size 16 Price : $8.40 (100 unit)


Microfibetts-Olive Price : $2.60 (na foto parecia um "montão", veio um tiquinho :evil: )

E mais uns 4 dolares de Poly Yarn.Ou seja, quase 50 dolares de anzois, que se tirar da embalagem cabe folgado na palma da mão.
Brincadeirinha cara essa....

Simulei uma compra agora de material pra facilitar a construção dos plugs. Pitões, argolas, helices, etc....80 dolares a brincadeira.... sem o frete.... ...
Editado pela última vez por José Zuanon em Qua Mai 03, 2006 10:20 pm, em um total de 1 vez.
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Qua Mai 03, 2006 10:14 pm

José Zuanon escreveu:Tô precisando largar o emprego pra me dedicar só as moscas e plugs...
Agora Marcos, custo de uma isca inferior a 1 real?
Acabei de receber um lote de anzois importados... com os custos de frete , etc.... sai praticamente 1 real só o anzol....
Comprei:
Mustad Hooks 94831 (110 unit) Size 10 Price : $8.75

Mustad 37160 Size 20 (25/pk) Price : $2.40
Mustad 37160 Size 18 (25/pk) Price : $2.40
Mustad 37160 Size 16 (25/pk) Price : $2.40
Mustad 37160 Size 14 (25/pk) Price : $2.40


Mustad 9671 4 Pk Sampler Price : $12.80 (110 unit)


Mustad 37187 Size 10 25/pk Price : $2.80

Mustad Hooks 94840 Size 10 Price : $8.40 (110 unit)

Mustad Hooks 94840 Size 16 Price : $8.40 (110 unit)


Microfibetts-Olive Price : $2.60 (na foto parecia um "montão", veio um tiquinho :evil: )

E mais uns 4 dolares de Poly Yarn.Ou seja, quase 50 dolares de anzois, que se tirar da embalagem cabe folgado na palma da mão.
Brincadeirinha cara essa....

Simulei uma compra agora de material pra facilitar a construção dos plugs. Pitões, argolas, helices, etc....80 dolares a brincadeira.... sem o frete.... ...
Zuanon.
Veja os preços na Aldefly, em torno de R$0,50. Na loja Ermanay aqui em SP (rua Brigadeiro Tobias) eu comprei o 34007 p/ streamer por R$12,00 a caixinha com 25 anzóis - numeração completa.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Mai 03, 2006 10:49 pm

E tem mais na King Fish no Rio de Janeiro, o Hajime importou um montão de anzóis da Mustad.
Tem até anzol de Salmon Fly, paguei 0,40 centavos por anzol + 10 pilas de frete, melhor que importar dos EUA.
Veja uma wooly buguer com bead read sai 0,40 anzol + 0,25 o bead read e ainda sobra 0,35 para o marabou. Total R$ 1,00
Ta bom esqueci da linha...mas com 7 reais vc compra um carretel com 100 metros do Alex.
Então vamos atar pessoal, porque já vi muito anuncio de wooly a 8,00 pilas.
Cacosa
Não Adianta ter vara SAGE, SCOTTI, WINSTON e ser pescador de Internet.
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qua Mai 03, 2006 11:43 pm

Ei, tão se esquecendo de mim???...kkk

Cacosa, Marcão, em que conta eu faço o depósito?..kk

Abs
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qui Mai 04, 2006 12:07 am

Fala Tardelli
Esquecemos não. Mas como vc está em SP, fica mais fácil e mais barato pois não tem o frete.kkkkkkkkkkk.

No próximo sábado, provavelmente iremos pescar ou fazer uma tarde de atado, desde já sinta-se convidado.
Daí vc pega os seus pátuas pessoalmente.

Aliás no ABC tem muita gente boa de atado, tem Victor, Marcos Bernardes, o Léo.... ....
Ta pretendendo pescar o que???
Qual o número da tua vara?
Cacosa
Não Adianta ter vara SAGE, SCOTTI, WINSTON e ser pescador de Internet.
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qui Mai 04, 2006 12:11 am

Carlos Cacosa escreveu:Fala Tardelli
Esquecemos não. Mas como vc está em SP, fica mais fácil e mais barato pois não tem o frete.kkkkkkkkkkk.

No próximo sábado, provavelmente iremos pescar ou fazer uma tarde de atado, desde já sinta-se convidado.
Daí vc pega os seus pátuas pessoalmente.

Aliás no ABC tem muita gente boa de atado, tem Victor, Marcos Bernardes, o Léo.... ....
Ta pretendendo pescar o que???
Qual o número da tua vara?
Cacosa
Pena que esse mês não poderei pescar, pois nesse fim de semana tenho compromissos e na 3ª feira dia 9, faço uma cirurgia no ombro esquerdo... :cry: :cry:

Mas a tarde de atado me interessa.

Pretendo pescar bass, tucuninhas, robalos e P&P em geral..kk

Minhas varas são 4 e 6.

Abs
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Fala Galera

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qui Mai 04, 2006 7:38 am

  • Precisamos trocar mais idéias sobre materiais...
Marcão: P/ ir buscar os tucunas lá no fundo:
Marcão... ficaram muito bons os streamers... e as penas estão fantásticas.. onde comprou ??? preço bom???
Zuanon:Agora Marcos, custo de uma isca inferior a 1 real?
Acabei de receber um lote de anzois importados... com os custos de frete , etc.... sai praticamente 1 real só o anzol....
Zuanon, Anzóis tenho comprado do Alex.. o Preço tá imbatível e o cara é fera...
Caco:E tem mais na King Fish no Rio de Janeiro, o Hajime importou um montão de anzóis da Mustad.
Tem até anzol de Salmon Fly, paguei 0,40 centavos por anzol + 10 pilas de frete, melhor que importar dos EUA.
Veja uma wooly buguer com bead read sai 0,40 anzol + 0,25 o bead read e ainda sobra 0,35 para o marabou. Total R$ 1,00
Caco, como faço pra saber o que ele tem lá disponível... E os bead heads os meus estão acabando.. onde tem comprado??? Lê??? ah... deixa perguntar mais uma coisa... já atou algo pra Ausentes com aquele Dubbing rosa do Alex..???
Tardelli: Mas a tarde de atado me interessa.
É um grande começo... vale a pena.. o pessoal tá fera aí...

  • Fábio e Fabian... o meu problema está sendo além do tempo meio escasso pela paternidade recente.. ehhehehe é que estou meio sem anzóis... estarei fazendo um pedido com o Alex em breve.. daí saem uns patuás fortes.. ehehhee

    Grande abraço a todos.... ...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qui Mai 04, 2006 8:00 am

Realmente os preços do Alex estão bons, só que na época que fiz a compra, no site dele não tinha os modelos e numerações que eu queria. Esse pedido eu fiz no dia 2 de fevereiro.... ... chegou na casado meu amigo dia 10 de fevereiro tava na casa dele.... Só recebi as coisas ontem :evil: :evil: :evil:
Se eu precisar de modelos específicos de anzois, o Alex encomenda???
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Léo Filoso
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 122
Registrado em: Qui Ago 11, 2005 11:11 am
Cidade:

Mensagem por Léo Filoso » Qui Mai 04, 2006 8:15 am

É isso ai marcão, parabéns pelos atados...
Precisamos fazer o test-drive

Abração

Léo
Ah!Uh! Trem que Pula...
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 04, 2006 8:30 am

ZezinhoVET escreveu:ó o gordim , rapaz ...
tá atando legal hein !
abraço !
Valeu Zézim...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 04, 2006 8:32 am

José Zuanon escreveu:Esse rei dos redondos precisa parar de tomar esse tal de Malbec antes de fotografar.... sai tudo fora de foco... tremida e depois ele quer que agente de parpite nas moscas.... parece que meu óculos tá sujo de gordura! KKK
KKKKKKkkkk
KKKKKKkkk
Pô... agora que tô começando a aprender como a câmera funciona... calma... calma... mas esses Patuás vc. viu em Araraquara... rs....
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: Essa ninfa estranha 2

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 04, 2006 8:36 am

Carlos Cacosa escreveu:
Diego escreveu:
rycardo escreveu:
  • Essa ninfa estranha 2... Parece que tá grávida.. ehehhee brincadeira.. tá chique de câmera nova e tudo agora eihn.. Gordinho..
    [ ]s

    Precisamos fazer uma noite de atado qq hora pros amigos.. ehhehe
Ué... meus amigos de Bauru não vão na minha casa... já cansei de chamar... não precisa ir prá falar de pesca... vai prá visitar tomar um Malbec... rs.... ...
DIEGON
Para com esta história de MALBEC, tá pegando os vícios dos pescadores de internet....rs.rs....
Malbec, para cá...Malbec pra lá....Charuto.... ......estilo.... .....chapéu.... ... te falei isto não combina...
O que combina é linha na água meu !!! deixe de frescura e vamos pescar !!
Cacosa
Virou vício... rs... um bom vinho no lugar de uma cerveja... é bão dimais... agora, chapéu???? Que é isso??? Charuto????? Estilo???? eu pesco no estilo, estilo garrafeiro... rs... é só ver... o colete serve só prá perder peso... rs... agora pescar... calma... fui 3 FDSs seguidos... agora tô dando paz prás crianças que infelizmente sentem falta mesmo....
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Re: Essa ninfa estranha 2

Mensagem por José Zuanon » Qui Mai 04, 2006 8:42 am

Carlos Cacosa escreveu: DIEGON
Para com esta história de MALBEC, tá pegando os vícios dos pescadores de internet....rs.rs....
Malbec, para cá...Malbec pra lá....Charuto.... ......estilo.... .....chapéu.... ... te falei isto não combina...
O que combina é linha na água meu !!! deixe de frescura e vamos pescar !!
Cacosa
Apoiado! Tubaina + pão com mortadela + lambarizada....
Meu sonho de consumo AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 04, 2006 8:49 am

José Zuanon escreveu: Simulei uma compra agora de material pra facilitar a construção dos plugs. Pitões, argolas, helices, etc....80 dolares a brincadeira.... sem o frete.... ...
Tenho um amigo que faz as argolas num preço CAMARADA só me avise que passo o contato... Sae por 30 reais o cento, ou seja, argola reforçada 50 Lbs por 0,30 cents... se tiver caro me avise...
José Zuanon escreveu: Se eu precisar de modelos específicos de anzois, o Alex encomenda???
Sim... sim... sim... encomenda... é só cotar... o Alex pratica preços amigáveis...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Qui Mai 04, 2006 8:55 am

Fábio B. escreveu:
Carlos Cacosa escreveu:Caramba não acredito que com tantos atadores renomados no Paraná, os amigos sejam obrigados a comprar moscas !!!

Cadê os parceiros??? Cadê os amigos???

FÁBIO F. E FABIAN CARDOSO

Meus pátuas, não são nenhuma Brastemp, mas pegam peixe !!!

Já fiz muitas trocas de pátuas com os amigos, aqui posso citar o Diego, Debage, o Pimpolho, o Guilherme.... ... ... cobrei o custo do anzol+material+despesa do correio, é uma maneira de treinar no atado e de ajudar um amigo que esteja começando.
Se perdi dinheiro não sei MAS GANHEI GRANDES AMIGOS, GRANDES PARCEIROS DE PESCA.

Falem o peixe que vocês pretendem pescar e o número do equipamento, com certeza os PÁTUAS PAULISTAS, nadaram nas águas Paranaenses.

Cacosa
Valeu Cacosa! Agradeço mesmo!
Meu equipamento é #4 e os peixes, serão todos os que eu puder pescar com esse equipamento, ou seja, lambaris, tilápias, blackinhos e robalinhos... ah, jacundás tb! Mais uma vez agradeço! Só espero não gostar do fly a ponto de largar o bait.... ......

Marcos e Cacosa, primeiro eu agradeço o interesse de vocês,os peixes que estou atrás, são os mesmo do Fabio ( Robalos, Tilapias, Blacks, Jacundas, Saicangas e trairas). Tenho algumas moscas que comprei do Gregório, mas pude observar comparando com iscas atadas por pessoas que não fazem para vender, que as do Gregorio faltam volume, e a apresentação dentro da água faz diferença.Caso de certo pago a despesa de material de envio e até o que vocês quiserem cobrar, e podemos ver para mandar junto com as do ´Fábio pois economizaremos no frete.

Abrçs
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: Essa ninfa estranha 2

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 04, 2006 9:11 am

José Zuanon escreveu: Apoiado! Tubaina + pão com mortadela + lambarizada....
Meu sonho de consumo AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahahaahahahahahahahaha... só água... tubaína não me faria bem nesse momento...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qui Mai 04, 2006 10:11 am

Diego escreveu:
Tenho um amigo que faz as argolas num preço CAMARADA só me avise que passo o contato... Sae por 30 reais o cento, ou seja, argola reforçada 50 Lbs por 0,30 cents... se tiver caro me avise...
Sim... sim... sim... encomenda... é só cotar... o Alex pratica preços amigáveis...
As argolas de aço reforçado vou pagar 5 dolares o cento = 0,05 cent. de dolar a argola....

Na próxima vez cotarei os preços com o Alex.
valeu
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 04, 2006 11:16 am

José Zuanon escreveu:
Diego escreveu:
Tenho um amigo que faz as argolas num preço CAMARADA só me avise que passo o contato... Sae por 30 reais o cento, ou seja, argola reforçada 50 Lbs por 0,30 cents... se tiver caro me avise...
Sim... sim... sim... encomenda... é só cotar... o Alex pratica preços amigáveis...
As argolas de aço reforçado vou pagar 5 dolares o cento = 0,05 cent. de dolar a argola....

Na próxima vez cotarei os preços com o Alex.
valeu
Sim... sim... rs... abração, tio...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Qui Mai 04, 2006 1:05 pm

Tardeli escreveu:
Carlos Cacosa escreveu:Fala Tardelli
Esquecemos não. Mas como vc está em SP, fica mais fácil e mais barato pois não tem o frete.kkkkkkkkkkk.

No próximo sábado, provavelmente iremos pescar ou fazer uma tarde de atado, desde já sinta-se convidado.
Daí vc pega os seus pátuas pessoalmente.

Aliás no ABC tem muita gente boa de atado, tem Victor, Marcos Bernardes, o Léo.... ....
Ta pretendendo pescar o que???
Qual o número da tua vara?
Cacosa
Pena que esse mês não poderei pescar, pois nesse fim de semana tenho compromissos e na 3ª feira dia 9, faço uma cirurgia no ombro esquerdo... :cry: :cry:

Mas a tarde de atado me interessa.

Pretendo pescar bass, tucuninhas, robalos e P&P em geral..kk

Minhas varas são 4 e 6.

Abs
Tardeli.
Boa sorte na cirurgia.
Não participarei (excepcionalmente) dessa tarde de atado pois estarei viajando, mas também pode contar com meus patuás.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Re: Fala Galera

Mensagem por Marcos Goncalves » Qui Mai 04, 2006 1:09 pm

rycardo escreveu:
  • Precisamos trocar mais idéias sobre materiais...
Marcão: P/ ir buscar os tucunas lá no fundo:
Marcão... ficaram muito bons os streamers... e as penas estão fantásticas.. onde comprou ??? preço bom???
Zuanon:Agora Marcos, custo de uma isca inferior a 1 real?
Acabei de receber um lote de anzois importados... com os custos de frete , etc.... sai praticamente 1 real só o anzol....
Zuanon, Anzóis tenho comprado do Alex.. o Preço tá imbatível e o cara é fera...
Caco:E tem mais na King Fish no Rio de Janeiro, o Hajime importou um montão de anzóis da Mustad.
Tem até anzol de Salmon Fly, paguei 0,40 centavos por anzol + 10 pilas de frete, melhor que importar dos EUA.
Veja uma wooly buguer com bead read sai 0,40 anzol + 0,25 o bead read e ainda sobra 0,35 para o marabou. Total R$ 1,00
Caco, como faço pra saber o que ele tem lá disponível... E os bead heads os meus estão acabando.. onde tem comprado??? Lê??? ah... deixa perguntar mais uma coisa... já atou algo pra Ausentes com aquele Dubbing rosa do Alex..???
Tardelli: Mas a tarde de atado me interessa.
É um grande começo... vale a pena.. o pessoal tá fera aí...

  • Fábio e Fabian... o meu problema está sendo além do tempo meio escasso pela paternidade recente.. ehhehehe é que estou meio sem anzóis... estarei fazendo um pedido com o Alex em breve.. daí saem uns patuás fortes.. ehehhee

    Grande abraço a todos.... ...
Rycardo.
As penas são do "Palácio das Plumas" na 25 de Março. O Léo Filoso é "guia de compras na região" (he :D he :D ).
Elas são vendidas por metro. Preço ótimo. Depois te enviarei uma foto delas p/ você ter uma idéia da quantidade.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Qui Mai 04, 2006 1:13 pm

Fabian Bara Cardoso escreveu:
Fábio B. escreveu:
Carlos Cacosa escreveu:Caramba não acredito que com tantos atadores renomados no Paraná, os amigos sejam obrigados a comprar moscas !!!

Cadê os parceiros??? Cadê os amigos???

FÁBIO F. E FABIAN CARDOSO

Meus pátuas, não são nenhuma Brastemp, mas pegam peixe !!!

Já fiz muitas trocas de pátuas com os amigos, aqui posso citar o Diego, Debage, o Pimpolho, o Guilherme.... ... ... cobrei o custo do anzol+material+despesa do correio, é uma maneira de treinar no atado e de ajudar um amigo que esteja começando.
Se perdi dinheiro não sei MAS GANHEI GRANDES AMIGOS, GRANDES PARCEIROS DE PESCA.

Falem o peixe que vocês pretendem pescar e o número do equipamento, com certeza os PÁTUAS PAULISTAS, nadaram nas águas Paranaenses.

Cacosa
Valeu Cacosa! Agradeço mesmo!
Meu equipamento é #4 e os peixes, serão todos os que eu puder pescar com esse equipamento, ou seja, lambaris, tilápias, blackinhos e robalinhos... ah, jacundás tb! Mais uma vez agradeço! Só espero não gostar do fly a ponto de largar o bait.... ......

Marcos e Cacosa, primeiro eu agradeço o interesse de vocês,os peixes que estou atrás, são os mesmo do Fabio ( Robalos, Tilapias, Blacks, Jacundas, Saicangas e trairas). Tenho algumas moscas que comprei do Gregório, mas pude observar comparando com iscas atadas por pessoas que não fazem para vender, que as do Gregorio faltam volume, e a apresentação dentro da água faz diferença.Caso de certo pago a despesa de material de envio e até o que vocês quiserem cobrar, e podemos ver para mandar junto com as do ´Fábio pois economizaremos no frete.

Abrçs
Fabian e Fábio.
Em breve enviaremos uma remessa de patuás.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Qui Mai 04, 2006 1:22 pm

Marcos Goncalves escreveu:
Fabian Bara Cardoso escreveu:
Fábio B. escreveu:
Carlos Cacosa escreveu:Caramba não acredito que com tantos atadores renomados no Paraná, os amigos sejam obrigados a comprar moscas !!!

Cadê os parceiros??? Cadê os amigos???

FÁBIO F. E FABIAN CARDOSO

Meus pátuas, não são nenhuma Brastemp, mas pegam peixe !!!

Já fiz muitas trocas de pátuas com os amigos, aqui posso citar o Diego, Debage, o Pimpolho, o Guilherme.... ... ... cobrei o custo do anzol+material+despesa do correio, é uma maneira de treinar no atado e de ajudar um amigo que esteja começando.
Se perdi dinheiro não sei MAS GANHEI GRANDES AMIGOS, GRANDES PARCEIROS DE PESCA.

Falem o peixe que vocês pretendem pescar e o número do equipamento, com certeza os PÁTUAS PAULISTAS, nadaram nas águas Paranaenses.

Cacosa
Valeu Cacosa! Agradeço mesmo!
Meu equipamento é #4 e os peixes, serão todos os que eu puder pescar com esse equipamento, ou seja, lambaris, tilápias, blackinhos e robalinhos... ah, jacundás tb! Mais uma vez agradeço! Só espero não gostar do fly a ponto de largar o bait.... ......

Marcos e Cacosa, primeiro eu agradeço o interesse de vocês,os peixes que estou atrás, são os mesmo do Fabio ( Robalos, Tilapias, Blacks, Jacundas, Saicangas e trairas). Tenho algumas moscas que comprei do Gregório, mas pude observar comparando com iscas atadas por pessoas que não fazem para vender, que as do Gregorio faltam volume, e a apresentação dentro da água faz diferença.Caso de certo pago a despesa de material de envio e até o que vocês quiserem cobrar, e podemos ver para mandar junto com as do ´Fábio pois economizaremos no frete.

Abrçs
Fabian e Fábio.
Em breve enviaremos uma remessa de patuás.
1 abraço.
Marcos.

OK MAS VEJAM OS CUSTOS!!!
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qui Mai 04, 2006 1:26 pm

Marcos Goncalves escreveu:Tardeli.
Boa sorte na cirurgia.
Não participarei (excepcionalmente) dessa tarde de atado pois estarei viajando, mas também pode contar com meus patuás.
1 abraço.
Marcos.
Valeu Marcão!!!

Quero que me avise o valor e o dia que psso ir buscar..kk

Abs
Abs

Tardeli
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”