SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO 2016

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Ago 17, 2011 3:36 pm

Adriano Andrade escreveu:E está baixando.... http://www.ons.org.br/historico/img_gra ... _graph.gif

Setembro é nóis.
2x
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Guidolin » Ter Ago 23, 2011 8:40 pm

Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Ago 24, 2011 9:30 am

Fabricio Guidolin escreveu:Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Pô Fabricião... Assim desanima... kkkkkk

Brincadeira... Estamos saindo daqui a uma semana pra lá... Espero poder desmentir essa sua afirmação... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Ago 24, 2011 10:46 am

Fabricio !!

me fala um pouco sobre Angical(Tocantins) pois atualmente só me falta ir para la, pois como podemos constatar SM ta osso, acho que a agua não desce nada de relevante, somente o que subiu em função da chuva pois como dizem por la o lago tem que ficar nesses patamares , não soltarão a portera

Obrigado

Emer
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Ago 24, 2011 10:49 am

Marcio !!!

Depois de sua pescaria em SM não deixe de passar por aqui e fazer seu relato, tomara que contrarie o que o Fabricio disse kkkkkkkkkkkkkk

abçs

Emer
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Ago 24, 2011 11:13 am

Marcio Azzarini escreveu:
Fabricio Guidolin escreveu:Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Pô Fabricião... Assim desanima... kkkkkk

Brincadeira... Estamos saindo daqui a uma semana pra lá... Espero poder desmentir essa sua afirmação... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços!
Tenha fé Marcio...rs
Iremos só no fim de setembro, mas toda noite tenho pego cada azulão que vc não imagina. Fotografo tudo, mas na manha seguinte não acho as fotos na cãmera. Acho que minha mulher, só pra me sacanear, apaga tudo...rss
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Ago 24, 2011 11:14 am

Emer Oliveira escreveu:Adriano Andrade
TA BAIXANDO!!!!!! tomara que sim

Não deixe de relatar sua experiencia depois que voltar em Setembro

abçs


Emer
Opa, com cerveja amigo. Digo, com certeza!! hahahaha.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Ago 24, 2011 11:17 am

Emer Oliveira escreveu:Fabricio !!

me fala um pouco sobre Angical(Tocantins) pois atualmente só me falta ir para la, pois como podemos constatar SM ta osso, acho que a agua não desce nada de relevante, somente o que subiu em função da chuva pois como dizem por la o lago tem que ficar nesses patamares , não soltarão a portera

Obrigado

Emer
Mas pelo que tenho visto, lá tá uma estiagem do baralho. Acho que enquanto não vier a época das chuvas, só vai baixar, embora seja pouco, mas vai baixar.

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE QUEM FOIRECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Ago 24, 2011 5:02 pm

POHHHH Adriano !!! otimismo não faz mal a ninguem , tbm acho o mesmo


abçs

emer
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Ago 24, 2011 5:09 pm

Adriano Andrade escreveu:
Marcio Azzarini escreveu:
Fabricio Guidolin escreveu:Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Pô Fabricião... Assim desanima... kkkkkk

Brincadeira... Estamos saindo daqui a uma semana pra lá... Espero poder desmentir essa sua afirmação... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços!
Tenha fé Marcio...rs
Iremos só no fim de setembro, mas toda noite tenho pego cada azulão que vc não imagina. Fotografo tudo, mas na manha seguinte não acho as fotos na cãmera. Acho que minha mulher, só pra me sacanear, apaga tudo...rss
kkkkkkk

To bem nessa tbm... rs
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Ago 24, 2011 5:14 pm

Emer Oliveira escreveu:Marcio !!!

Depois de sua pescaria em SM não deixe de passar por aqui e fazer seu relato, tomara que contrarie o que o Fabricio disse kkkkkkkkkkkkkk

abçs

Emer
Sem dúvidas... Se eu ja relato pescarias que faço até em poça d´agua, imagine essa tão esperada em SM... hehehe

Valeu!

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Guidolin » Qua Ago 24, 2011 7:44 pm

KKKK... Não é assim também...KKKK, em SM tem muito peixe, mas muito mesmo, ve no relato do Zeca e do Dino, pegaram peixes de qualidade, o que falo é de como era e de como é, hoje sem dúvida o Angical é o melhor point de azuis do Brasil, mas isso só porque SM está em evolução. Esse sobe e desce do reservatório interfere diretamente no hábito dos peixes. É claro que é possivel fazer uma boa pescaria em SM, um bom guia que conhece o lago e observar atentamente o comportamento do peixe, tipo, velocidade de trabalho da isca, se está entrando em trabalho de zara ou stick, iscas grandes ou pequenas, barulhentas ou sutis, cores marcantes ou discretas. O trabalho em dupla costuma funcionar muito bem, enquanto um faz barulho na superficie o outro varre com meia agua, insistir no mesmo lugar com 3 ou 4 pinchos com peixe manhoso funciona. No mes passado no Angical eu sismava que naquele pé de arvore tinha um peixe dava até 8 ou 10 arremessos e peguei varios peixes assim, a intuição vale muito nesse tipo de pescaria.
Marcio Azzarini escreveu:
Fabricio Guidolin escreveu:Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Pô Fabricião... Assim desanima... kkkkkk

Brincadeira... Estamos saindo daqui a uma semana pra lá... Espero poder desmentir essa sua afirmação... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços!
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA COMENTE QUEM FOIRECENTEMENTE

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Ago 25, 2011 9:12 am

Emer Oliveira escreveu:POHHHH Adriano !!! otimismo não faz mal a ninguem , tbm acho o mesmo


abçs

emer
É isso aí Emer.

Já to pegando uns bitelão, toda noite.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Ter Ago 30, 2011 10:53 am

Mais alguma novidade recente????
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Set 01, 2011 3:38 pm

Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Qui Set 01, 2011 4:28 pm

Marcio Azzarini escreveu:
Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
Positivo! Eu torço.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Guidolin » Qui Set 01, 2011 7:00 pm

Boa viagem Marcião, aguardamos um belo relato cheio de bocudões.
Marcio Azzarini escreveu:
Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Antonio Ruffolo (Tunicão)
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 10:50 am
Cidade:

Serra da Mesa Set/Outubro 2011.

Mensagem por Antonio Ruffolo (Tunicão) » Seg Set 05, 2011 12:34 pm

Rapaziada, estou indo para SM no feriado de 12 de outubro.

Na última vez em que estive lá, em Abril desse ano, a coisa estava feia. Represa no talo de tanta água e os 2 primeiros dias foram um verdadeiro fiasco!

No terceiro demos a sorte de achar um cardume e fizemos a festa nele. Acertamos um casal grande 4,5kg a fêmea e 4,2kg o macho. Foram cerca de 15 peixes de ótimo porte nesse cardume. As iscas mais produtivas foram boonie e zig-zarinha.

Alguém tem notícias recentes de lá?

Abraços a todos,

Tunicão Ruffolo
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Set 06, 2011 7:19 pm

Marcio Azzarini escreveu:
Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
E aeee MARCIO foi para SM conta tudo!!!!!

abçs

emer
Avatar do usuário
Antonio Ruffolo (Tunicão)
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 10:50 am
Cidade:

Re: SERRA DA MESA COMENTE QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Antonio Ruffolo (Tunicão) » Ter Set 06, 2011 7:32 pm

É isso ae, Marcião!

Conta pra gente!!!

Abração,

Tunicão Ruffolo
Emer Oliveira escreveu:
Marcio Azzarini escreveu:
Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
E aeee MARCIO foi para SM conta tudo!!!!!

abçs

emer
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Ter Set 06, 2011 8:55 pm

Faltam 20 dias.
O pior é que cada dia parece ser mais comprido que o anterior...rss

Abraço,
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Set 07, 2011 9:14 pm

Antonio !! 20 dias de sonhos é bom

Pelos relatos aqui deixados tudo conspira a seu favor ou seja todos disseram o ano todo que setembro e outobro as aguas baicharão até seu limite, o tempo estara sem chuva, sem frio , algum vento , ou seja
VC TEM Q REPRESENTAR!!!!

SE VC NÃO PEGAR MUDO DE HOBBI VOU JOGAR GAMÃO KKKKKKK!!!!

Não aguento mais depoimentos ruins , vc tem a responsabilidade de deixar um depoimento realmente otimista

sorte
EMER
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Sex Set 09, 2011 9:22 am

E aí pessoal!

Chegamos quarta-feira de SM, e estou montando ainda o relato.

Mas vou passar ja a situação:

Não foi fácil, mas saiu peixe...

Foram quatro dias de pesca, e no primeiro fomos sem guia, e acabamos nos separando do grupo, e como estava comigo apenas meu amigo Neto, e nunca haviamos pescado por la, fomos procurando os points na raça. Mesmo assim tiramos alguns peixes. Do segundo dia em diante, contamos com a companhia de um guia para o grupo tdo (4 barcos), e pescavamos proximos um dos outros, nos lugares em que o guia nos indicava (Guia Marcinho da pousada Serra Negra).

Insistimo muito na superficie, e tivemos muita ação, e bons peixes capturados (3 a 4 Kg, pelo menos uns 3 desse porte por dia, fora na faixa de 1 a 2Kg e os tricks).

Confesso que não foi fácil, mas em contrapartida queríamos mesmo era ver as porradas na superficie (Iscas T20, Zig Zara 110, Z-90) . Isso acontecia bastante até umas 10:30h e recomeçava à partir das 15:00h.

Na hora do sol a pino, era meia água mesmo (de preferencia as que vão mais fundo). Em determinado momento usei um crankbait de bass (Daiwa Hyper Crank) que nada a uns 4 metros de profundidade pra conseguir levantar os bichos.

Outras iscas que tiveram muito resultado foram as birutas 90 e 110, MS shinner king 90 e sumax shad crank 90.

Cores de maior sucesso: osso, cítricas, vermelhas, e cromadas.

Foram vários peixes capturados, mas conversando com quem ja esteve la, ja tiveram pescarias bem melhores, mas mesmo assim superou as expectativas, pois com todos que eu conversava, falava que não sairia nada, e que a represa subiu e o peixe sumiu, etc...

Outra coisa que chamou atenção: após um ataque na superfície, por mais que se insistisse no mesmo ponto do arremesso (mesmo cobrindo com meia água após o ataque) o peixe não voltava. Poucas vezes ele voltou a bater novamente no mesmo lugar. Mas os ataques que entraram foram violentos, e de peixes de bom porte. Basicamente foram poucos medianos. Eram bastante tricks e alguns pra cima dos 3Kg.

Lembrabdo que insistimos mais na superficie mesmo.

Abraço a todos!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Sex Set 09, 2011 9:31 am

Po Marcião.Voce falou que a represa subiu??? Mesmo com essa seca?Pegaram vento?Na faixa de quantos por dia embarcavam Por barco??
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Sex Set 09, 2011 10:18 am

Willians Lencina escreveu:Po Marcião.Voce falou que a represa subiu??? Mesmo com essa seca?Pegaram vento?Na faixa de quantos por dia embarcavam Por barco??
Opa... Não deixei muito claro esses itens.. Valeu por questionar Willians!

- Vento: Ventava de manhã, e por volta das 10h diminuia bem... Mas não era nada de vento absurdo. Pegavamos momentos de espelho. Na hora do vento, a saída era pescar nas grotas e costas das ilhas.

- Nível da Represa: Ela desceu sim. Com base nas marcas dos barrancos, ela desceu uns 2 metros do nivel mais alto que atingiu. Enquanto estávamos la, notamos uma ligeira baixa do primeiro ao quarto dia... Coisa de uns 20cm.

- Peixes capturados: Não paramos pra fazer essa contagem, mas por baixo, teve dia em qeu no meu barco embarcamos mais de 10 peixes, e teve dia que embarcamos uns 6 peixes. Pelo menos 1 grande por dia saiu para cada barco.

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Set 09, 2011 11:25 am

Que bom que ocorreu tudo bem e a viagem foi tranquila. aguardamos o relato hein!

Putz, achei que estava mlehor de peixe.
Mas será que não fez falta um piloteiro para cada barco?
Deste jeito, se for só pela pesca, tá compensando Epitácio.
Mas se Deus quiser, no final do mês estará melhor... não vejo a hora.

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Sex Set 09, 2011 1:35 pm

Adriano Andrade escreveu:Que bom que ocorreu tudo bem e a viagem foi tranquila. aguardamos o relato hein!

Putz, achei que estava mlehor de peixe.
Mas será que não fez falta um piloteiro para cada barco?
Deste jeito, se for só pela pesca, tá compensando Epitácio.
Mas se Deus quiser, no final do mês estará melhor... não vejo a hora.

Abraço.
Valeu! Graças a Deus foi tudo tranquilo, sem sustos...

Pois é Adriano...

Como eu nunca fiz uma boa pescaria em Epitácio, pra mim compensou... rsrsrs

Tava osso o esquema, mas o piloteiro foi de guia para levar até os pontos, e lá nos dividiamos para cada um abordar um canto do ponto, sem que um atrapalhasse o outro.

O fato de insistirmos muito na superficie pode ter influenciado tbm, mas queríamos mais era ver água espirrar, e isso teve muito... Bastante ação.

Mas só de estar naquele lugar único, ja vale a viagem... Ainda com peixes na linha. Pra mim (que nunca tinha ido) foi excelente! hehehe... Todos sairam com pelo menos um peixe grande, varias porradas e várias histórias pra contar!

Boa sorte para vocês tbm! Aguardamos o relato!

Abração!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Set 09, 2011 1:50 pm

Marcio Azzarini escreveu:
Adriano Andrade escreveu:Que bom que ocorreu tudo bem e a viagem foi tranquila. aguardamos o relato hein!

Putz, achei que estava mlehor de peixe.
Mas será que não fez falta um piloteiro para cada barco?
Deste jeito, se for só pela pesca, tá compensando Epitácio.
Mas se Deus quiser, no final do mês estará melhor... não vejo a hora.

Abraço.
Valeu! Graças a Deus foi tudo tranquilo, sem sustos...

Pois é Adriano...

Como eu nunca fiz uma boa pescaria em Epitácio, pra mim compensou... rsrsrs

Tava osso o esquema, mas o piloteiro foi de guia para levar até os pontos, e lá nos dividiamos para cada um abordar um canto do ponto, sem que um atrapalhasse o outro.

O fato de insistirmos muito na superficie pode ter influenciado tbm, mas queríamos mais era ver água espirrar, e isso teve muito... Bastante ação.

Mas só de estar naquele lugar único, ja vale a viagem... Ainda com peixes na linha. Pra mim (que nunca tinha ido) foi excelente! hehehe... Todos sairam com pelo menos um peixe grande, varias porradas e várias histórias pra contar!

Boa sorte para vocês tbm! Aguardamos o relato!

Abração!
tb será minha primeira naqueles bandos de lá.
É verdade o peixe, é mais um detalhe de toda a viagem.
Fiz uma pescaria muito boam em Epitácio no ano passado, mas somente um barco pegou peixe grande, e foi um casal, a melhor parte é que eu é que peguei o maior...hauahauhau...

Abraço.
Abração
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA

Mensagem por Emer Oliveira » Sex Set 09, 2011 5:20 pm

POWWWW !!!!MARCIO beleza, mas concordo com o Adriano poucos peixes para tanta espectativa, la ja foi bem mais promissor pois o unico que me deixa pensando e o que esta acontecendo é a P... da agua que não para de baixar devagarzinho e não de uma vez só e acho que talves os peixes ainda esrtão se adequando mas uma coisa garanto que tem peixe bom muquiado tem e bastante entre 4 e 5 kg

Acho tbm Panorama uma boa opiçaõ para quantidades e SM qualidade

que bom seu relato bem detalhado

abçs
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Sáb Set 10, 2011 10:01 am

Estou no aguardo dos relatos da galera
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”