Qual Seu Programa de Pesca Preferido?
- Arlon Calderari
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Único que me tira da cama ou me faz parar de fazer algo não é o programa e sim o pescador, o Nelson Nakamura. Pesca com técnica e estilo, além, claro, do carisma.
Tem um programa também que chama Planeta Turismo na RedeTV, quase sempre tem pescaria.
Geralmente sábado à tarde quando não estou pescando e estou vendo TV, acabo que assisto.
Gosto da simplicidade do apresentador/pescador.
Tem um programa também que chama Planeta Turismo na RedeTV, quase sempre tem pescaria.
Geralmente sábado à tarde quando não estou pescando e estou vendo TV, acabo que assisto.
- Carlos Eduardo Bemfica
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
Realmente o Nakamura é o apresentador, como falou o Binho Técnica e estilo é com ele mesmo, pena que está ficando cada vez mais rara a apresentação dele no Pesca Alternativa!Fábio Fish escreveu:Único que me tira da cama ou me faz parar de fazer algo não é o programa e sim o pescador, o Nelson Nakamura. Pesca com técnica e estilo, além, claro, do carisma.
O show da pesca também é legal mas como já falaram muita propaganda para pouca pesca e muita pesca repetida!
O Rubinho aqui não passa infelizmente!
Abraço!
- Fernando Braga
- GARATÉIA DE OURO
Re: Qual Seu Programa de Pesca Preferido?
Olá Luciano.Luciano Barreto escreveu:Gostaria da opinião de todos sobre seu programa de pesca preferido e dos prós e contras desse programa.
Citei alguns que lembrei, desculpem se esqueci de algum.
Vou fazer um pedido: colocar o link daqueles que podem ser assistidos via net.
Inclusive daqueles que o pessoal está indicando e não estão na lista.
Muito obrigado, e
inté ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
-
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Rubinho - Programa ECOAVENTURA
Senhores,
Para aqueles que gostam do Rubinho Almeida Prado, aqui está o novo canal do YOUTUBE.
O Canal Grupo EA que traz todas aventura com o Rubinho.
Programa ECOAVENTURA
http://www.youtube.com/canalgrupoea
Para aqueles que gostam do Rubinho Almeida Prado, aqui está o novo canal do YOUTUBE.
O Canal Grupo EA que traz todas aventura com o Rubinho.
Programa ECOAVENTURA
<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OoZNfn52Q-k?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/OoZNfn52Q-k?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></object>
- Murilo Dantas
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
Bão memo é o Pescar é Massa !!!
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
- Luiz Bonfim
- GARATÉIA DE OURO
- Luiz Bonfim
- GARATÉIA DE OURO
Maruyama escreveu:- Votei no Show de Pesca , por se tratar de um bom programa muito próximo a que praticamos aqui , tem tambem o Pescar é Massa que logo logo se tornará um sucesso.
- Maru
bah maru , Deus te ouça meu amigo , estamos engatinhando no meio das feras , mas tenho muito ainda pra aprender , um abraço.
- Willians Lencina
- GARATÉIA DE PRATA
1- Eco aventura .Muita informação tanto pra iniciante como para os mais experientes.O Rubinho sabe da arte e te segura na frente da tela.Não cansa e nao te estressa.
2-Show de pesca, Assisto somente quando a pescaria é no mangue ou agua doce.Contra: Quando uma isca está encalhada eles fazem de tudo pra pegar um peixinho nela e fazer dela a matadeira...mas isso é coisa dos patrocinadores.Um exemplo...assista os dois programas do salto santiago sobre tilapias e veja o tamanho do merchan em cima da big O.
3-Pescar e preservar- Programa jóia , bastante informação, mas cai no mesmo do show de pesca...antes eram apenas as iscas sumax que eram feras, agora só as zagaia...rsrsr mas são coisas dos patrocinadores.
4-Pesca alternativa- os 10 minutos de pesca por domingo não vale a pena assistir...muito comercial e propaganda.
5-Pescar é massa-Simples e objetivo, Bonfin ainda vai longe,
6- Momento da pesca-Muito peixe bom, porem sem nenhuma informação.
7-Coração de pescador- Gostava quando era com os dois apresentadores apresentando simultaneamente, depois que a galera começou a puxar a sardinha só pro lado do Datena ficou muito monotono, mesmo assim tem bastante informação.
8-Pesca dinamica-Só pra dar risada.
2-Show de pesca, Assisto somente quando a pescaria é no mangue ou agua doce.Contra: Quando uma isca está encalhada eles fazem de tudo pra pegar um peixinho nela e fazer dela a matadeira...mas isso é coisa dos patrocinadores.Um exemplo...assista os dois programas do salto santiago sobre tilapias e veja o tamanho do merchan em cima da big O.
3-Pescar e preservar- Programa jóia , bastante informação, mas cai no mesmo do show de pesca...antes eram apenas as iscas sumax que eram feras, agora só as zagaia...rsrsr mas são coisas dos patrocinadores.
4-Pesca alternativa- os 10 minutos de pesca por domingo não vale a pena assistir...muito comercial e propaganda.
5-Pescar é massa-Simples e objetivo, Bonfin ainda vai longe,
6- Momento da pesca-Muito peixe bom, porem sem nenhuma informação.
7-Coração de pescador- Gostava quando era com os dois apresentadores apresentando simultaneamente, depois que a galera começou a puxar a sardinha só pro lado do Datena ficou muito monotono, mesmo assim tem bastante informação.
8-Pesca dinamica-Só pra dar risada.
Willians Guarapuava.
A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
- Eduardo Eifert
- ANZOL DE OURO
afff... vai minha opinião e nao estou satisfeitos com os programas de pesca...
entendo que estes programas devem atender ao publico pescador, mas ao mesmo tempo, devem ser atrativos a quem nao pesca, afinal, passam em canais abertos...
dos programas que passam aki em Goiania salvam-se poucos....
e minha esposa é meu "termômetro", pois nosso filhote acorda as 6 da matina e ficamos assistindo aos programas. Sua primeira observação: "quanto grito!!!"...rsrsrss "que cara chato"... e por aí vai... ela, que não é pescadora mas acha bonito, acaba tendo razão!
Dias destes, assistiu o Pesca Alternativa com o Nakamura: "esse japa é legal, gostei dele: simpático, fala bem, dá informações e não grita!!!" realmente é o top.. já sem ele, o programa cai muito, fora ter que aturar as propagandas dentro do proprio programa. Pior: domingo passado teve um quadro para Golfe... GOLFE???
...dos piores: coração de pescador e caminhos da pesca... puro grito e "chavões", pobreza de linguagem e mais nada... com repeteco das cenas...afff
quem vai bem é o Giovanni Pappa, mas ultimamente com muita propaganda da Zagaia (entendo que é patrocinadora - mas tem limite) e pouca info técnica...
Dos demais, só com parabólica... da inet: Rubinho e Jhonny se destacam, gosto deles.
Uma pena que nao passam mais os programas de pesca na ESPN, nada no Brasil, mas técnica e uso do material era com eles...
entendo que estes programas devem atender ao publico pescador, mas ao mesmo tempo, devem ser atrativos a quem nao pesca, afinal, passam em canais abertos...
dos programas que passam aki em Goiania salvam-se poucos....
e minha esposa é meu "termômetro", pois nosso filhote acorda as 6 da matina e ficamos assistindo aos programas. Sua primeira observação: "quanto grito!!!"...rsrsrss "que cara chato"... e por aí vai... ela, que não é pescadora mas acha bonito, acaba tendo razão!
Dias destes, assistiu o Pesca Alternativa com o Nakamura: "esse japa é legal, gostei dele: simpático, fala bem, dá informações e não grita!!!" realmente é o top.. já sem ele, o programa cai muito, fora ter que aturar as propagandas dentro do proprio programa. Pior: domingo passado teve um quadro para Golfe... GOLFE???
...dos piores: coração de pescador e caminhos da pesca... puro grito e "chavões", pobreza de linguagem e mais nada... com repeteco das cenas...afff
quem vai bem é o Giovanni Pappa, mas ultimamente com muita propaganda da Zagaia (entendo que é patrocinadora - mas tem limite) e pouca info técnica...
Dos demais, só com parabólica... da inet: Rubinho e Jhonny se destacam, gosto deles.
Uma pena que nao passam mais os programas de pesca na ESPN, nada no Brasil, mas técnica e uso do material era com eles...
- Angelo Roberto
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: BigOde
- Estado: SP
- Fernando Braga
- GARATÉIA DE OURO
Pesca Dinâmica e Pesca Alternativa, Você acessa via net.ANGELO ROBERTO escreveu:Por favor se puderem colocar os canais seria muito bom.
Ajudem quem mora na primeira curva do fim do mundo....
Obrigado
A primeira curva do fim do mundo, é a primeira volta para o mundo.
Mas se ai está bom, fica ai mesmo, que aqui está uma barra ...
Um grande abraço companheiro.
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
- Samuel Pacheco Andrade
- ANZOL DE PRATA
Show de Pesca, Reis é o único apresentador que dá a cara para bater em campeonatos!!!!
Showww
Showww
PESCA TOTAL - canal de videos de pesca no YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/thecastormen?feature=mhee
- João Garcia
- ANZOL DE OURO
- João Garcia
- ANZOL DE OURO
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
- Fábio Nero
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Angelo,ANGELO ROBERTO escreveu:Por favor se puderem colocar os canais seria muito bom.
Ajudem quem mora na primeira curva do fim do mundo....
Obrigado
O Programa ECOAVENTURA pode ser visto no Canal AGROMIX ou pelo site.
http://www.agromix.tv
Horários:
DOMINGO • 08:30 (inédito)
Reprises
DOMINGO • 17:00
SEGUNDA-FEIRA • 09:30 - 23:30
TERÇA-FEIRA • 09:30
QUARTA-FEIRA • 06:00 - 16:30
QUINTA-FEIRA • 10:00
SEXTA-FEIRA • 07:00 - 22:00
SÁBADO • 12:00 - 21:30
Ou ainda pelo Canal do YouTube.
Abraços
- Gilson Braga
- GARATÉIA DE PRATA
Re: Qual Seu Programa de Pesca Preferido?
1º momento da pesca
2º pesca alternativa
3º coração de pescador
2º pesca alternativa
3º coração de pescador
Pesca amazonia no amazon sat
o meu programa gente. Pesca Amazonia. voto nele. rs
valeu.
Zenizir.
Inédito: Domingo às 11 horas
Alternativos: Segunda-feira às 18:40 horas, quinta-feira às 22:10 horas (horário de Manaus)
CANAIS DO AMAZON SAT
O Amazon Sat transmite em TV aberta para Manaus-AM (canal 44), Boa Vista-RR (canal 23), Porto Velho-RO (canal 22), Macapá-AP (canal 29) e Rio Branco-AC (canal 21). No Maranhão, Tocantins, Mato Grosso e demais cidades brasileiras o sistema utilizado é o de antena parabólica e TV a cabo, além do sinal de satélite obtido a partir da aquisição do receptor de sinais VT 5000AS, da Visiontec.
ou pelo site.
valeu.
Zenizir.
Inédito: Domingo às 11 horas
Alternativos: Segunda-feira às 18:40 horas, quinta-feira às 22:10 horas (horário de Manaus)
CANAIS DO AMAZON SAT
O Amazon Sat transmite em TV aberta para Manaus-AM (canal 44), Boa Vista-RR (canal 23), Porto Velho-RO (canal 22), Macapá-AP (canal 29) e Rio Branco-AC (canal 21). No Maranhão, Tocantins, Mato Grosso e demais cidades brasileiras o sistema utilizado é o de antena parabólica e TV a cabo, além do sinal de satélite obtido a partir da aquisição do receptor de sinais VT 5000AS, da Visiontec.
ou pelo site.
- Heitor Sales
- ANZOL DE PRATA
Na minha opinião o show de pesca é o melhor programa de pesca , o reis , jansen , celso , edy esses cara sao muito fera , o show de pesca é o unico programa q todas as pescarias sao legais , tah de parabens o pessoal do show de pesca .
O pesca alternativa é moh legal tambem mais soh vejo quando o nakamura tah pescando e quando o lusca tah pescando de fly do contrario volto a dormir kkk.
O momento da pesca é muito chato o jh fica soh gritando ... aaafffff muito chato .
No mais o melhor mesmo é o show de pesca .
O pesca alternativa é moh legal tambem mais soh vejo quando o nakamura tah pescando e quando o lusca tah pescando de fly do contrario volto a dormir kkk.
O momento da pesca é muito chato o jh fica soh gritando ... aaafffff muito chato .
No mais o melhor mesmo é o show de pesca .
Pesca Esportiva é igual Truco , nao prescisa comer o baralho para se divertir ... ...
- Marcos Silvestre
- ANZOL DE ALUMÍNIO