PADRÕES DAS ISCAS CUSTOMIZADAS - ZUANON CUSTOM LURES
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE OURO
-
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
- CALOURO
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
duckling escreveu:Eu não teria coragem de arremessar isso na pauleira!!!guilherme.morais escreveu:...Se eu fosse um peixe, não teria coragem de morder isso...
Trabalho fantástico...
Olá Amigo,
Seja bem vindo à Caterva
Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo para que possmos conhece-lo ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- José Zuanon
- GARATÉIA DE OURO
mais algumas iscas:
Uma Big Bait que estava com problema na barbela e recebeu um pintura nova... esse é o 3 pintas que ficou mais realista e que eu mais gostei até agora.
O Luciano, dono desta isca me mandou uns DVDs e neles tinha uma Javallon Hard que tinha uma faixa amarela na costa pra facilitar a visualização... resolvemos seguir essa idéia tentando manter as laterais realistas e a faixa de visualização.
também apliquei um padrão lambari neste popper aproveitando o perolizado que ja havia na isca... ao vivo ficou muito boa
detalhe da emenda nas costas
Recuperei essa Bagley Tail walker que estava detonada e apliquei um padrão Canivete.
Detalhe da barriga
Detalhe da costa
É isso aí...
Uma Big Bait que estava com problema na barbela e recebeu um pintura nova... esse é o 3 pintas que ficou mais realista e que eu mais gostei até agora.
O Luciano, dono desta isca me mandou uns DVDs e neles tinha uma Javallon Hard que tinha uma faixa amarela na costa pra facilitar a visualização... resolvemos seguir essa idéia tentando manter as laterais realistas e a faixa de visualização.
também apliquei um padrão lambari neste popper aproveitando o perolizado que ja havia na isca... ao vivo ficou muito boa
detalhe da emenda nas costas
Recuperei essa Bagley Tail walker que estava detonada e apliquei um padrão Canivete.
Detalhe da barriga
Detalhe da costa
É isso aí...
- Eric Carreras
- GARATÉIA DE PRATA
Caraca, depois de ver este topico fiquei sem palavras...
incrivel a capacidade de transformar iscas artificiais em iscas vivas!!!
Zuanon, caro amigo, meus sinceros parabens ao seu brilhante trabalho!!!
Quer vender algumas iscas?
Abração!
incrivel a capacidade de transformar iscas artificiais em iscas vivas!!!
Zuanon, caro amigo, meus sinceros parabens ao seu brilhante trabalho!!!
Quer vender algumas iscas?
Abração!
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Re: Ta ferrado.
so me diz o dia.. que tb to nessa...
rsrsssssssss
Nelson acho que vc ta achando que o pessoal vai fazer romaria para Araraquara,o pior que eu tbém acho, toda desculpa é pouca e qquer desvio é perto para ir lá ver as iscas do homem, valeu um abraço.[/quote]
rsrsssssssss
Nelson acho que vc ta achando que o pessoal vai fazer romaria para Araraquara,o pior que eu tbém acho, toda desculpa é pouca e qquer desvio é perto para ir lá ver as iscas do homem, valeu um abraço.[/quote]
Daverson - Pacajá -Pa
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
-
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
A correria ta grande e não tenho conseguido atualizar essa pagina...
Aí vão mais umas fotos de algumas iscas recentes.
Bomber Long A 17 Tucunaré açu sem escamas...
Uma Bomber Long A 16 no padrão Halloween com escamas
Padrão Jacundá
Um padrão palhaço com escamas em diamante...
]
Um Torpedão "pintadinha"
Um Torpedão "3 pintas"
Um torpedão estilo Fire Tiger
"bora trabaiá"
abraço
Aí vão mais umas fotos de algumas iscas recentes.
Bomber Long A 17 Tucunaré açu sem escamas...
Uma Bomber Long A 16 no padrão Halloween com escamas
Padrão Jacundá
Um padrão palhaço com escamas em diamante...
]
Um Torpedão "pintadinha"
Um Torpedão "3 pintas"
Um torpedão estilo Fire Tiger
"bora trabaiá"
abraço
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
- marcosmarconi
- NOVATO
José Zuanon escreveu:Não Cilmar.... eu já expliquei a técnica em outros tópicos, mas é basicamente:Cilmar - ZÓIO escreveu:simplesmente show.... ......
vc usa aerografo pra customizar as iscas?
grande abraço
O desenho é feito em computador usando o Photoshop especifico para cada modelo de isca.... impresso em papel de seda e colado na isca.... é um processo também conhecido como "decoupagem"... ...
abç
tipo de papel de seda??? tipo de impressora???
O MESTRE ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!
qual impressora vc utiliza??? laser??? jato de tinta??? pois tenho uma laser e queria saber qual funciona melhor pra imprimir esses pradões nas isca com papel de seda...
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Olá Marcosmarcosmarconi escreveu:José Zuanon escreveu:Não Cilmar.... eu já expliquei a técnica em outros tópicos, mas é basicamente:Cilmar - ZÓIO escreveu:simplesmente show.... ......
vc usa aerografo pra customizar as iscas?
grande abraço
O desenho é feito em computador usando o Photoshop especifico para cada modelo de isca.... impresso em papel de seda e colado na isca.... é um processo também conhecido como "decoupagem"... ...
abç
qual impressora vc utiliza??? laser??? jato de tinta??? pois tenho uma laser e queria saber qual funciona melhor pra imprimir esses pradões nas isca com papel de seda...
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostrar a face do pescador.
Veja nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Obrigado
Nelson Maciel
Primeiro de tudo, gostaria de saudar a toda comunidade, estou Isaac Badalona (Barcelona) e vim pra cá depois de conhecer o trabalho do sr. José Zuanon e Kamikaze sobre o nosso amado fórum spiningmania (España), e de dizer em nosso fórum ... .... existe um monte de bricolage amante e até mesmo coisas muito simpático, meus amigos Andres74 e cbstres realizado um blog exclusivo construção de chamariz, que gerentes, se não se importam ou incomodá-lo (em caso afirmativo, queira retirar o que consideram inadequada), o blog é totallurebuilding, mas devo ajoelhar para ver estas autênticas obras primas, certo de que se viveu Picasso e Dalí, e desfrutar do Pescar homologá-los como grandes professores, é um prazer para cumprimentar e felicitar todos eles sobre os mais capazes de realizar maravilhas, impressionante. Regards de Catalunha, um abraço!
Desculpe se a tradução não é compreendida porque estou usando um tradutor para escrever, muito obrigado.
Desculpe se a tradução não é compreendida porque estou usando um tradutor para escrever, muito obrigado.
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Olá AmigoIsaacBDN escreveu:Primeiro de tudo, gostaria de saudar a toda comunidade, estou Isaac Badalona (Barcelona) e vim pra cá depois de conhecer o trabalho do sr. José Zuanon e Kamikaze sobre o nosso amado fórum spiningmania (España), e de dizer em nosso fórum ... .... existe um monte de bricolage amante e até mesmo coisas muito simpático, meus amigos Andres74 e cbstres realizado um blog exclusivo construção de chamariz, que gerentes, se não se importam ou incomodá-lo (em caso afirmativo, queira retirar o que consideram inadequada), o blog é totallurebuilding, mas devo ajoelhar para ver estas autênticas obras primas, certo de que se viveu Picasso e Dalí, e desfrutar do Pescar homologá-los como grandes professores, é um prazer para cumprimentar e felicitar todos eles sobre os mais capazes de realizar maravilhas, impressionante. Regards de Catalunha, um abraço!
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Se você escrever em Espanhol, não há necessidade de tradutor ... O Catalão já é um pouco complicado para nós ...rs...
Nelson Maciel
- José Zuanon
- GARATÉIA DE OURO
Beleza!marcosmarconi escreveu:
O papel de seda é do tipo que vem intercalando as páginas daqueles cadernos de desenho... na minha época (jurassica) eram chamados de cadernos de Cartografia.... Parece papel de fazer pipa...
Eu uso impressoras jato de tinta Epson com tinta Dura Brite Ultra que são resistentes à água e praticamente não borram na hora de colar o pepel na isca usando goma laca (é a base de álcool).
- José Zuanon
- GARATÉIA DE OURO
Bem vindo Isaac! Agradeço os elogios!
Eu tenho visitado http://totallurebuilding.blogspot.com/ e gostei muito do que vi. Parabéns pelo Blog!
Eu tenho visitado http://totallurebuilding.blogspot.com/ e gostei muito do que vi. Parabéns pelo Blog!
- José Zuanon
- GARATÉIA DE OURO
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
- Andrés Herrador
- CALOURO
- marcosmarconi
- NOVATO
parece q funviona ainda não testei na água, estou usando tranparência para impressora lazer ou jato de tinta, após imprimir os padrões desejados, pinto com espray prata/cromo por baixo, depois aplico dupla face (bem fina), colo com a própria duplaface no "shape", e depois faço imerção em resina ou verniz automotivo, fica bem legal...depois eu posto as fotos pra avaliarem....
NASCI PARA PESCAR , TRABALHO PORQUE SOU OBRIGADO...
- Lineu F. Sampaio
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
fala Zé lembra de mim? andei sumido um tempo dos foruns ehehehhe
cara lembro de quando voce começou, seu trabalho esta fantastico!!!!!!
meu fala serio esse padrão baby bass ta perfeito!!!!
vc ja tentou fazer com esse nivel de perfeição iscas micro????
eh isso ae
abs
cara lembro de quando voce começou, seu trabalho esta fantastico!!!!!!
meu fala serio esse padrão baby bass ta perfeito!!!!
vc ja tentou fazer com esse nivel de perfeição iscas micro????
eh isso ae
abs
"Aprendemos a nadar como peixes e voar como pássaros, mas não a conviver como irmãos"
- José Zuanon
- GARATÉIA DE OURO
Beleza Caue!
Essa é uma Countdown do Akamine.... estava assim:
e ficou assim:
Já fiz também naqueles spinners da rapala que tem um peixinho... acho que são 3 cm de comprimento...
O lance é que por serem muito pequenas, se a isca for floating se transforma numa sinking, ou meio suspending... a flutuabilidade é muito critica.... dependendo do desenho também perde um pouco de detalhe...mas é possivel sim...
Essa é uma Countdown do Akamine.... estava assim:
e ficou assim:
Já fiz também naqueles spinners da rapala que tem um peixinho... acho que são 3 cm de comprimento...
O lance é que por serem muito pequenas, se a isca for floating se transforma numa sinking, ou meio suspending... a flutuabilidade é muito critica.... dependendo do desenho também perde um pouco de detalhe...mas é possivel sim...