| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RAMON PAZ

Registrado: Sábado, 23 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1068 Localização: Rio Bonito - RJ
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 8:42 pm Assunto: Shimano Scorpion XT 1000 |
|
|
só pra perturbar mais nossas cabeças olha ai o novo lançamento da Shimano Scorpion XT 1000.
 |
|
|
 |
Rogerio Barreto

Registrado: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 817 Localização: Lucas do Rio Verde - MT
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 9:45 pm Assunto: |
|
|
show de bola hein!!
quem tem, quem tem????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
é o vicio!!
abraçosss _________________
Manejo, Melhoramento e Genética Molecular em Piscicultura de Água Doce! |
|
|
 |
RAMON PAZ

Registrado: Sábado, 23 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1068 Localização: Rio Bonito - RJ
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 10:07 pm Assunto: |
|
|
| Rogerio Barreto escreveu: | show de bola hein!!
quem tem, quem tem????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
é o vicio!!
abraçosss |
só depois da feira de Tóquio..haha,abração. |
|
|
 |
Alexandre Strumendo

Registrado: Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008 Mensagens: 356 Localização: Campinas - SP
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 10:18 pm Assunto: |
|
|
| Vamos aguardar... |
|
|
 |
Rafael Moda Fava

Registrado: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 970 Localização: Piracicaba - SP
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 10:27 pm Assunto: |
|
|
| coisa linda |
|
|
 |
André Santiago

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 Mensagens: 1239 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
 |
João Reis

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 856 Localização: Caxias do Maranhão - MA
|
Enviada: Qui Jan 28, 2010 6:06 am Assunto: Re: Shimano Scorpion XT 1000 |
|
|
| RAMON PAZ escreveu: | só pra perturbar mais nossas cabeças olha ai o novo lançamento da Shimano Scorpion XT 1000.
 |
Essa é lentinha 6,2:1 ou 6,4:1. |
|
|
 |
Truite

Registrado: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 698 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Qui Jan 28, 2010 6:13 am Assunto: |
|
|
| por agostou/setembro deve sair a irmã americana dela. |
|
|
 |
Edson Marques

Registrado: Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2009 Mensagens: 258 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Qui Jan 28, 2010 7:08 am Assunto: |
|
|
Alguém sabe as especificações dela? _________________
 |
|
|
 |
Rodrigo - Megabass

Registrado: Quinta-Feira, 6 de Março de 2008 Mensagens: 1881 Localização: Cambé - PR
|
Enviada: Qui Jan 28, 2010 8:58 am Assunto: |
|
|
CABULOSA HEIM..... vo toma um vermifugo... ja volto..as lumbriga tão atiçada..depois de ver esse tópico... _________________ God I am not worthy to enter my house, but I'll say one word and I am saved me and my family |
|
|
 |
Antonio C. Santos

Registrado: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 715 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Jan 28, 2010 1:22 pm Assunto: opa! |
|
|
Ramon,
Será o corpo da Aldebaran por dentro e por fóra?
Tipo é magnésio por dentro?
A relação é 7:0x1 ou não?
Pra quem pode, da pra fazer o casal com a 1500xt...rsrsrsrsrsrs...
Saudações!  _________________ Trate o seu semelhante assim como vc gostaria de ser tratado.
DEUS é Maior! |
|
|
 |
RAMON PAZ

|
Enviada: Sex Jan 29, 2010 7:26 am Assunto: |
|
|
| olá ANTONIO,por ter 190g com certeza não é magnésio e as engrenagens de bronze ou seja Aldebaran(155g) por fora e scorpion 1000 por dentro,é o que eu espero,abração. |
|
|
 |
João Reis

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 856 Localização: Caxias do Maranhão - MA
|
Enviada: Sex Jan 29, 2010 8:56 am Assunto: Re: opa! |
|
|
| ANTONIO C. SANTOS escreveu: | Ramon,
Será o corpo da Aldebaran por dentro e por fóra?
Tipo é magnésio por dentro?
A relação é 7:0x1 ou não?
Pra quem pode, da pra fazer o casal com a 1500xt...rsrsrsrsrsrs...
Saudações!  |
O recolhimento é 6,2:1 e 6,4:1. |
|
|
 |
fauzi

Registrado: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 374 Localização: Pederneiras - SP
|
Enviada: Sex Jan 29, 2010 9:49 pm Assunto: |
|
|
Ai minha carteira ... _________________ Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional |
|
|
 |
Tiago Machado

Registrado: Domingo, 13 de Julho de 2008 Mensagens: 255 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sáb Jan 30, 2010 3:55 pm Assunto: |
|
|
| fauzi escreveu: | | Ai minha carteira ... |
kkkkk, tb já estou sentindo na minha. _________________ Pratique o Pesque e Solte, a natureza não é um bem infinito.
Tiago
|
|
|
 |
Tiago Machado

Registrado: Domingo, 13 de Julho de 2008 Mensagens: 255 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
|
|
 |
Rafael Otero

Registrado: Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 Mensagens: 286 Localização: Ilhéus - BA
|
|
|
 |
Tardeli

Registrado: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 4968 Localização: Santo André - SP
|
Enviada: Ter Fev 02, 2010 2:01 pm Assunto: Re: Shimano Scorpion XT 1000 |
|
|
Show de carretilha Ramon.
To só esperando uma 1001 também.
| João Reis escreveu: | | Essa é lentinha 6,2:1 ou 6,4:1. |
Lentinha?
Parece que o amigo começou a pescar com as carretilhas de recolhimento 7...rs
Lentas são as minhas de Crankbait de recolhimento 4.
Eu particularmente não gosto das de recolhimento 7, pra qualquer pescaria. _________________ Abs
Tardeli
 |
|
|
 |
João Reis

|
Enviada: Ter Fev 02, 2010 6:34 pm Assunto: Re: Shimano Scorpion XT 1000 |
|
|
| Tardeli escreveu: | Show de carretilha Ramon.
To só esperando uma 1001 também.
| João Reis escreveu: | | Essa é lentinha 6,2:1 ou 6,4:1. |
Lentinha?
Parece que o amigo começou a pescar com as carretilhas de recolhimento 7...rs
Lentas são as minhas de Crankbait de recolhimento 4.
Eu particularmente não gosto das de recolhimento 7, pra qualquer pescaria. |
KKKKKKK!!!!! a mais lenta que já usei foi a Calcutta CT 51 que é 5:1, depois viciei nas de rec. 7 que só me restou uma Curado 101D com 6,2:1. Acabei de receber uma Chonarch 101D7, puts!! que carreta! só não é pequenininha, mas tem boa pegada e é macia que é uma coisa! A bicha é toda diferente das outras. |
|
|
 |
Mateus Miyazaki

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Mai de 2009 Mensagens: 156 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Qua Fev 03, 2010 9:42 am Assunto: |
|
|
E ai galera, estava aqui fazendo as contas de quanto sairia essa carreta la no Japão 25.000 mil iene, 276,64 dolar que é igual a 508,00 reais.
Só queria saber se ela ja esta a vendo la no mercado japones, pq se estiver to pedindo pra minha tia trazer um casal pra mim. |
|
|
 |
Alexandre Strumendo

Registrado: Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008 Mensagens: 356 Localização: Campinas - SP
|
|
|
 |
Leooob

Registrado: Sábado, 26 de Dezembro de 2009 Mensagens: 3 Localização: Sao Paulo - SP
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 1:30 am Assunto: |
|
|
| ela vai comecar a ser vendida no japao agora em fevereiro, ja entrei em contato com uma loja daqui, e em alguns dias ja estara disponivel somente no japao, valor em torno de 260 a 280 dollares dependendo da loja. |
|
|
 |
NELSON MACIEL .

Registrado: Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2004 Mensagens: 33027 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 7:19 am Assunto: |
|
|
| Leooob escreveu: | | ela vai comecar a ser vendida no japao agora em fevereiro, ja entrei em contato com uma loja daqui, e em alguns dias ja estara disponivel somente no japao, valor em torno de 260 a 280 dollares dependendo da loja. |
Olá Amigo
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.
O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.
Veja nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Obrigado _________________ UMPA
Nelson Maciel
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
CATERVA ANO 6 – A CASA DOS AMIGOS PESCADORES ! |
|
|
 |
Marcelo Koga

Registrado: Domingo, 27 de Julho de 2008 Mensagens: 309 Localização: Japão - Mie-ken
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 7:47 am Assunto: |
|
|
.....eu já vi a danada ! Quase uma aldebaran de cor vinho! _________________ Big lures to big fish! |
|
|
 |
RAMON PAZ

|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 8:16 am Assunto: |
|
|
| Marcelo Koga escreveu: | .....eu já vi a danada ! Quase uma aldebaran de cor vinho! |
AS MINHAS CHEGAM DAQUI A 10 DIAS.. |
|
|
 |
Mateus Miyazaki

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Mai de 2009 Mensagens: 156 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 9:05 am Assunto: |
|
|
| Ramon em que loja vc comprou? em qual cidade. |
|
|
 |
RAMON PAZ

|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 9:32 am Assunto: |
|
|
| mateus escreveu: | | Ramon em que loja vc comprou? em qual cidade. |
ta vindo do Japão,abs |
|
|
 |
Marcelo Koga

Registrado: Domingo, 27 de Julho de 2008 Mensagens: 309 Localização: Japão - Mie-ken
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 9:44 am Assunto: |
|
|
| RAMON PAZ escreveu: | | Marcelo Koga escreveu: | .....eu já vi a danada ! Quase uma aldebaran de cor vinho! |
AS MINHAS CHEGAM DAQUI A 10 DIAS.. |
....ligeirinho!! Ramon dpois nos diga o desempenho desta carreta! _________________ Big lures to big fish! |
|
|
 |
Arthur B. Gaertner

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2008 Mensagens: 364 Localização: Marialva - PR
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 10:22 am Assunto: |
|
|
Blz Pessoal???
O corpo é em Alumínio??? As Engrenagens são de que material???
E as Engrenagens da Irmã 1500XT??? São de que Material???
Grande Abraço!!! |
|
|
 |
Mateus Miyazaki

|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 10:34 am Assunto: |
|
|
| Pelo que eu andei lendo em varios foruns e no site da Shimano as engrengens são de bronze. agora o corpo eu não sei te falar. |
|
|
 |
Arthur B. Gaertner

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2008 Mensagens: 364 Localização: Marialva - PR
|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 4:37 pm Assunto: |
|
|
| Valeu Mateus!!! |
|
|
 |
Antonio C. Santos

Registrado: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 715 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 11:14 pm Assunto: Re: Shimano Scorpion XT 1000 |
|
|
| RAMON PAZ escreveu: | só pra perturbar mais nossas cabeças olha ai o novo lançamento da Shimano Scorpion XT 1000.
 |
Caro amigo RAMON,
Pra perturbar ainda mais nossa cabeça fanática por equipamentos, que tal dormir com o barulho na ´´cabeça ``que sairá a curado 100 também?
Heheheh...  _________________ Trate o seu semelhante assim como vc gostaria de ser tratado.
DEUS é Maior! |
|
|
 |
|