Serra da Mesa. . . Furou geral galera??

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Dom Jan 10, 2010 9:17 pm

Acabei de chegar, a agua atingiu acima da primeira cheia, ou seja, esta acima de tudo que conhecemos como Serra da Mesa e esta subindo rapido, em dois dias poderiamos dizer que subiu uns trinta centimetros, ninguem até hoje viu tanta agua, e promete mais, tem peixe ,mais ta dificil de navegar, muito vento e devido ao grande volume de agua e bom tomar cuidado, quem for pescar aconselho levar iscas grandes e bem barulhentas, helices amazonicas, para atrair de longe, e pode ficar tranquilo, que até os tricks vem ver o que tá fazendo tanto barulho....kkkk, converse bem com a Pousada pois fiquei sabendo que algumas estão sem condicões de acesso. Acredito que nenhum guia consiga garantir um local seguro para peixes, todos os pontos conhecidos estão bem abaixo dágua, mas com certeza novos points a serem explorados tem muitos.

De toda forma está um espetaculo bonito de ver, MUIIIITAAA AGUA MESMO.

Não nevegue de forma alguma sozinho, esta muito perigoso, os pontos de referencia ficaram muito dispersos, esta facil se perder, o uso de um GPS para os novatos e altamente recomendavel, ilhas inteiras desaparecerem dificultando marcar os trajetos ,

Boa sorte a todos, e não se deixem intimidar pelo novo, ele pode ser uma oportunidade unica, nunca antes experimentada.
\
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Lucas Nascimento
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2024
Registrado em: Sáb Jul 18, 2009 7:47 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Nascimento » Seg Jan 11, 2010 12:20 pm

Avatar do usuário
Ramon Paz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Ramon Paz » Seg Jan 11, 2010 9:45 pm

bom amigos todo mundo quer é ter muitas ações , o "Caterva "é fórum top e todo dia aprendo uma com os amigos a gente tem que ouvir todo mundo enfim eu nem tinha previsto essa pescaria,um amigo me ligou tem rancho, barco e cerveja gelada e o frio na barriga a ansiedade de estar naquele paraiso não tenho palavras..kkk quinta feita to lá em serra com chuva ou sol agua alta e etc e prometo as iscas vão nadar e muitoooo na terça se Deus quiser conto como foi,abração e obrigado pelo tópico. :D
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Ter Jan 12, 2010 7:54 pm

mauro nakatani escreveu:Acabei de chegar, a agua atingiu acima da primeira cheia, ou seja, esta acima de tudo que conhecemos como Serra da Mesa e esta subindo rapido, em dois dias poderiamos dizer que subiu uns trinta centimetros, ninguem até hoje viu tanta agua, e promete mais, tem peixe ,mais ta dificil de navegar, muito vento e devido ao grande volume de agua e bom tomar cuidado, quem for pescar aconselho levar iscas grandes e bem barulhentas, helices amazonicas, para atrair de longe, e pode ficar tranquilo, que até os tricks vem ver o que tá fazendo tanto barulho... ...kkkk, converse bem com a Pousada pois fiquei sabendo que algumas estão sem condicões de acesso. Acredito que nenhum guia consiga garantir um local seguro para peixes, todos os pontos conhecidos estão bem abaixo dágua, mas com certeza novos points a serem explorados tem muitos.

De toda forma está um espetaculo bonito de ver, MUIIIITAAA AGUA MESMO.

Não nevegue de forma alguma sozinho, esta muito perigoso, os pontos de referencia ficaram muito dispersos, esta facil se perder, o uso de um GPS para os novatos e altamente recomendavel, ilhas inteiras desaparecerem dificultando marcar os trajetos ,

Boa sorte a todos, e não se deixem intimidar pelo novo, ele pode ser uma oportunidade unica, nunca antes experimentada.
\
Maurão, mas resumindo, tá saindo peixe ou não?? Como tem sido a pescaria lá??

abraços
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
Carlos Henrique
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 339
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 10:32 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Henrique » Ter Jan 12, 2010 7:58 pm

Amigo, a represe está de fato muito cheia. Entretanto, cheguei de lá no dia 31/12/2009 e meu sócio chegou no dia 10/01/2010. Posso dizer que foi só felicidade, muitos bocudos, coisa que jamais tinha visto....Meu ponto de pesca é serra negra....Só uma coisa que eu tenho a lhe informar, com a subida das águas, começou a dá muito mosquito, o que foi novidade para mim. Vá e peque muitos bocudos. Valeu e um abraço!
Avatar do usuário
Carlos Henrique
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 339
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 10:32 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Henrique » Ter Jan 12, 2010 7:58 pm

rodrigo paste ferreira escreveu:
mauro nakatani escreveu:Acabei de chegar, a agua atingiu acima da primeira cheia, ou seja, esta acima de tudo que conhecemos como Serra da Mesa e esta subindo rapido, em dois dias poderiamos dizer que subiu uns trinta centimetros, ninguem até hoje viu tanta agua, e promete mais, tem peixe ,mais ta dificil de navegar, muito vento e devido ao grande volume de agua e bom tomar cuidado, quem for pescar aconselho levar iscas grandes e bem barulhentas, helices amazonicas, para atrair de longe, e pode ficar tranquilo, que até os tricks vem ver o que tá fazendo tanto barulho... ...kkkk, converse bem com a Pousada pois fiquei sabendo que algumas estão sem condicões de acesso. Acredito que nenhum guia consiga garantir um local seguro para peixes, todos os pontos conhecidos estão bem abaixo dágua, mas com certeza novos points a serem explorados tem muitos.

De toda forma está um espetaculo bonito de ver, MUIIIITAAA AGUA MESMO.

Não nevegue de forma alguma sozinho, esta muito perigoso, os pontos de referencia ficaram muito dispersos, esta facil se perder, o uso de um GPS para os novatos e altamente recomendavel, ilhas inteiras desaparecerem dificultando marcar os trajetos ,

Boa sorte a todos, e não se deixem intimidar pelo novo, ele pode ser uma oportunidade unica, nunca antes experimentada.
\
Maurão, mas resumindo, tá saindo peixe ou não?? Como tem sido a pescaria lá??

abraços
Amigo, a represe está de fato muito cheia. Entretanto, cheguei de lá no dia 31/12/2009 e meu sócio chegou no dia 10/01/2010. Posso dizer que foi só felicidade, muitos bocudos, coisa que jamais tinha visto....Meu ponto de pesca é serra negra....Só uma coisa que eu tenho a lhe informar, com a subida das águas, começou a dá muito mosquito, o que foi novidade para mim. Vá e peque muitos bocudos. Valeu e um abraço!
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Qui Jan 14, 2010 1:24 pm

Carlos Henrique escreveu:Amigo, a represe está de fato muito cheia. Entretanto, cheguei de lá no dia 31/12/2009 e meu sócio chegou no dia 10/01/2010. Posso dizer que foi só felicidade, muitos bocudos, coisa que jamais tinha visto... ...Meu ponto de pesca é serra negra... ...Só uma coisa que eu tenho a lhe informar, com a subida das águas, começou a dá muito mosquito, o que foi novidade para mim. Vá e peque muitos bocudos. Valeu e um abraço!
VALEU MEU AMIGO, TOMARA QUE CONTINUE ASSIM. SÁBADO ESTOU PARTINDO EM DIREÇÃO A SERRA, VAMOS VER NO QUE DÁ.
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
Tales Peixoto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 5:41 pm
Cidade:

Mensagem por Tales Peixoto » Sáb Jan 16, 2010 7:36 am

Cheguei ontem... FOI SHOW - As hélices e firestick garantiram a alegria !!!!! O nível da represa está realmente muito alto, mas uma vez que se localiza um bom ponto de pesca é só alegria. Quem tiver com receio de ir pode ir sem medo.... terça eu posto meu relato, minha mão ta até doendo, rss. ABRAÇOS
"PESCA ESPORTIVA É IGUAL TRUCO, VOCÊ NÃO PRECISA COMER O BARALHO PARA SE DIVERTIR"

Imagem
_______
><))))°> " ><))))°> " ><))))°> " ><))))°>
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Sáb Jan 16, 2010 7:58 am

Tales Peixoto escreveu:Cheguei ontem... FOI SHOW - As hélices e firestick garantiram a alegria !!!!! O nível da represa está realmente muito alto, mas uma vez que se localiza um bom ponto de pesca é só alegria. Quem tiver com receio de ir pode ir sem medo.... terça eu posto meu relato, minha mão ta até doendo, rss. ABRAÇOS
Grande Tales...foi um prazer conhece-lo maninho.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Tales Peixoto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 5:41 pm
Cidade:

Mensagem por Tales Peixoto » Sáb Jan 16, 2010 10:35 am

willians guarapuava escreveu:
Grande Tales...foi um prazer conhece-lo maninho.
Faaala Willians !!! Digo o mesmo brother... pena que não sobrou muito tempo pra contar mais mentiras hahaha. Valeu mesmo pela indicação do guia, o maninho foi show. No último dia de pescaria nossa, qdo tava faltando umas duas horas pra ir embora eu disse que pra cada peixe que a gente pegasse era cincão a mais pra gorjeta dele, rss meu... :shock: quase tive que vender uma carretilha pra pagar o prometido !!! Foi 10. Da próxima vez vamos combinar uma pescaria juntos. Bonitão esse azul do seu avatar... vc pegou ele na quarta não foi ?? Abração
"PESCA ESPORTIVA É IGUAL TRUCO, VOCÊ NÃO PRECISA COMER O BARALHO PARA SE DIVERTIR"

Imagem
_______
><))))°> " ><))))°> " ><))))°> " ><))))°>
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Sáb Jan 16, 2010 12:21 pm

Tales Peixoto escreveu:
willians guarapuava escreveu:
Grande Tales...foi um prazer conhece-lo maninho.
Faaala Willians !!! Digo o mesmo brother... pena que não sobrou muito tempo pra contar mais mentiras hahaha. Valeu mesmo pela indicação do guia, o maninho foi show. No último dia de pescaria nossa, qdo tava faltando umas duas horas pra ir embora eu disse que pra cada peixe que a gente pegasse era cincão a mais pra gorjeta dele, rss meu... :shock: quase tive que vender uma carretilha pra pagar o prometido !!! Foi 10. Da próxima vez vamos combinar uma pescaria juntos. Bonitão esse azul do seu avatar... vc pegou ele na quarta não foi ?? Abração
O Aroldo é gente finissima rsrsrs.Esse azul é do ano passado ainda, desse ano ainda nao peguei as fotos com o Klaus.Abração e vamos marcar uma sim.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Jan 16, 2010 2:27 pm

Tales Peixoto escreveu:
willians guarapuava escreveu:
Grande Tales...foi um prazer conhece-lo maninho.
Faaala Willians !!! Digo o mesmo brother... pena que não sobrou muito tempo pra contar mais mentiras hahaha. Valeu mesmo pela indicação do guia, o maninho foi show. No último dia de pescaria nossa, qdo tava faltando umas duas horas pra ir embora eu disse que pra cada peixe que a gente pegasse era cincão a mais pra gorjeta dele, rss meu... :shock: quase tive que vender uma carretilha pra pagar o prometido !!! Foi 10. Da próxima vez vamos combinar uma pescaria juntos. Bonitão esse azul do seu avatar... vc pegou ele na quarta não foi ?? Abração
~

Tales
Não curto nem um pouco esta pratica de pagar por peixe capturado ...
Isso estraga o piloteiro. Eles estão lá para isso ... O trabalho deles é pago, e a gorjeta, o reconhecimento de um trabalho bem realizado, mas nunca pelo número de peixes pegos ...
Esta é a minha opinião ...
Mas cada um é cada um ... ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Tales Peixoto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 5:41 pm
Cidade:

Mensagem por Tales Peixoto » Sáb Jan 16, 2010 2:30 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Tales
Não curto nem um pouco esta pratica de pagar por peixe capturado ...
Isso estraga o piloteiro. Eles estão lá para isso ... O trabalho deles é pago, e a gorjeta, o reconhecimento de um trabalho bem realizado, mas nunca pelo número de peixes pegos ...
Esta é a minha opinião ...
Mas cada um é cada um ... ...
Isso foi na emoção do momento, rss !! 43 do segundo tempo, como diria o Galvão Bueno, Haaaaajaaa coraçããoooo
"PESCA ESPORTIVA É IGUAL TRUCO, VOCÊ NÃO PRECISA COMER O BARALHO PARA SE DIVERTIR"

Imagem
_______
><))))°> " ><))))°> " ><))))°> " ><))))°>
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Sáb Jan 16, 2010 9:55 pm

Edegar Kimura escreveu:vai na fé vai sair azulão!!!
boa sorte
abraço
Kimura
Turma é um fato, a represa subiu, subiu e subiu... :shock: , mas o nosso amigo "Edegar Kimura", tá certo. Tá saindo ainda muitos peixes, só tem bicho criado. "(...) Aquele point antigo mudou de lugar...", com certeza mudou, tem que procurar mais um pouco, novos points surgiram sim, contudo esse é o sentido da pesca esportiva, à procura, o pescador ir buscar o resultado, se sobresair, buscar a melhor isca, a cor ideal, o trabalho ideal, idependente das condições. Sem Stress, com um guia legal da região vocês vão ter muitos relatos neste 2010, fotos e amizades para fazerem lá em Serra da Mesa-GO.
Tenho dois amigos que desceram ontem para Niquelandia, os caras já me ligaram 4x, :cry: :roll: :? só para contar que o dorfex que levaram vai ser pouco pro tanto de peixe que tá tendo no local.
Eu não fui, mas tõ indo para Atibainha - SP, conforme já me falaram a represa subiu, não tá pegando nada...blá-blá-blá.... Caramba... :evil: o gostoso e correr atrás das adversidades e se superar...pôxa, já vi tantos relatos aqui no forum de condições adversas e mesmo assim os resultados foram supreendentes.
Desejo a todos boas pescas neste 2010.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Tales Peixoto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 5:41 pm
Cidade:

Mensagem por Tales Peixoto » Ter Jan 19, 2010 1:17 pm

Pessoal,

Pra ter uma noção de quanto o nível da represa subiu, to colocando essa foto do Google Earth com o traçado marcado pelo GPS do nosso deslocamento através dos pontos de pesca.... onde antes era terra firme hoje virou pesqueiro, mas o peixe continua lá !!!!!!!! Abraços


Imagem
"PESCA ESPORTIVA É IGUAL TRUCO, VOCÊ NÃO PRECISA COMER O BARALHO PARA SE DIVERTIR"

Imagem
_______
><))))°> " ><))))°> " ><))))°> " ><))))°>
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rafaello Fontana » Ter Jan 19, 2010 1:32 pm

Muito bom Tales. Dá pra ter uma boa ideia de como a água subiu.
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”