Black Bass em santa catarina onde?
- Thiago F. Rovere
- CALOURO
dai galera blz?
estava lendo a biblia do pescador na materia do bass e ali estava falando q em santa catarina tem varios lagos com black bass q por aki sao conhecidos como trutas verdes
gostaria de saber se alguem aki conhece algum desses lugares pode ser ate um pesque e pague.
gostaria de fazer alguma pescaria diferente pos ja estou cansado de pescar so na praia e pegar sempre os mesmo peixes
abraço a todos
estava lendo a biblia do pescador na materia do bass e ali estava falando q em santa catarina tem varios lagos com black bass q por aki sao conhecidos como trutas verdes
gostaria de saber se alguem aki conhece algum desses lugares pode ser ate um pesque e pague.
gostaria de fazer alguma pescaria diferente pos ja estou cansado de pescar so na praia e pegar sempre os mesmo peixes
abraço a todos
- Diego C. Feldhaus
- GARATÉIA DE PRATA
- Estado: SC
- Instagram: @dcfeldhaus
Black Bass SC
Opa, tem bastante Black Bass em Santa Catariana, a maior parte, pelo que sei, serra acima.
Olha esse neguinho do meu avatar...
Qualquer coisa, estamos as ordens!!!
Olha esse neguinho do meu avatar...
Qualquer coisa, estamos as ordens!!!
Diego Constantino Feldhaus
- Thiago F. Rovere
- CALOURO
belo bass....
mas tipo em qual cidades da serra eu encontro vc sabe e esse ai do seu avatar foi a onde em lago particular ou algum pesque e pague?
abraço e valeu pelas dicas
mas tipo em qual cidades da serra eu encontro vc sabe e esse ai do seu avatar foi a onde em lago particular ou algum pesque e pague?
abraço e valeu pelas dicas
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
tico louco escreveu:dai galera blz?
abraço a todos
Aí é sacanagem.
Os caras dizem que em SC tem vários lágos com bass.
Só não dizem em que cidade.
- Diego C. Feldhaus
- GARATÉIA DE PRATA
Black Catarinense
Opa, cidades onde tem Black aqui perto:
Campo Belo do Sul, Capão Alto, Lages, Correia Pinto, Painel, São Joaquim, São José do Cerrito, Cerro Negro, Campos Novos, Curitibanos, Frei Rogério, Ponte Alta, Ponte Alta do Norte, São Cristovão do Sul... Já pesquei em quase todas essas cidades (arredores), só que é quase totalmente em áreas particulares, então você tem que conhecer o dono, ou ter um amigo que conheça ele...
Tem em rios também, só que é bem mais difícil de encontrar, principalmente por causa dos pescadores com rede...
BLZ?
Campo Belo do Sul, Capão Alto, Lages, Correia Pinto, Painel, São Joaquim, São José do Cerrito, Cerro Negro, Campos Novos, Curitibanos, Frei Rogério, Ponte Alta, Ponte Alta do Norte, São Cristovão do Sul... Já pesquei em quase todas essas cidades (arredores), só que é quase totalmente em áreas particulares, então você tem que conhecer o dono, ou ter um amigo que conheça ele...
Tem em rios também, só que é bem mais difícil de encontrar, principalmente por causa dos pescadores com rede...
BLZ?
- Thiago F. Rovere
- CALOURO
axo q é bem melhor ir em capivari e arrumar um barco por la mesmo e ficar um fim de semana todo la.
é uma pena q nosso estado é muito fraco em materia de pesca esportiva em agua doce. so mesmo em mar aberto q é bom e mesmo assim o custo é muito alto em torno de 1.200,00 a 1.600,00 reais para 4 pessoas.
fico vendo os programas de pesca a galera pegando tucunares gigantes e muitos outros peixes de agua doce e por aki nao tem nada disso, uma pena um estado tao grande e com bem pouca opções desse tipo de pescaria.
abraço a todos
é uma pena q nosso estado é muito fraco em materia de pesca esportiva em agua doce. so mesmo em mar aberto q é bom e mesmo assim o custo é muito alto em torno de 1.200,00 a 1.600,00 reais para 4 pessoas.
fico vendo os programas de pesca a galera pegando tucunares gigantes e muitos outros peixes de agua doce e por aki nao tem nada disso, uma pena um estado tao grande e com bem pouca opções desse tipo de pescaria.
abraço a todos
- Pietro B. Petris
- CALOURO
Passando por São Cristóvão do Sul vi uma placa de uma propriedade, não lembro se era uma pousada ou pesque-pague, que dizia ter black bass para a pesca. O nome era Sítio dos Lagos, se não me engano.Diego C. Feldhaus escreveu:Opa, cidades onde tem Black aqui perto:
BLZ?
Me desculpem se desenterrei o tópico... talvez interesse a alguém futuramente.
- Thiago Binotto
- ANZOL DE OURO
- Apelido: Binotto
- ANZOL DE OURO
- Apelido: Binotto
http://www.lacerdopolis.sc.gov.br/turis ... talhe/2521
Forte abraço,
http://www.lacerdopolis.sc.gov.br/turis ... talhe/2521
Forte abraço,
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
Re: Black Catarinense
Pietro B. Petris escreveu:Passando por São Cristóvão do Sul vi uma placa de uma propriedade, não lembro se era uma pousada ou pesque-pague, que dizia ter black bass para a pesca. O nome era Sítio dos Lagos, se não me engano.Diego C. Feldhaus escreveu:Opa, cidades onde tem Black aqui perto:
BLZ?
Me desculpem se desenterrei o tópico... talvez interesse a alguém futuramente.
Deve ser o sítio dos lagos mesmo, nunca fui lá, mas tenho boas referências de lá, tenho no facebook https://www.facebook.com/sitio.doslagos.7?fref=ts .
- Carlos Moscatelli
- CALOURO
Tem em Timbó Santa Catarina agora, pesqueiro só de Bass, tem muito !
Zichuhr Bass Fishing , só jogar no google e instagram que aparece
Re: e onde fica CAPIVARI?
Marco R. Lima escreveu: ↑Ter Jun 10, 2014 11:57 amNão só em Santa Catarina, mas tambem no Parana existem muitos lagos de Black Bass, mas todos são realmente particulares!
Publico que eu saiba é Capivari mesmo!
Abrax.
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
Re: e onde fica CAPIVARI?
Olá Jonny, ví que colocou sua pergunta no título - dificilmente as pessoas vão ver sua pergunta se ela ficar lá, coloque ela na mensagem. O Capivari fica em Curitiba.jonnyfish escreveu: ↑Dom Fev 17, 2019 6:39 pmMarco R. Lima escreveu: ↑Ter Jun 10, 2014 11:57 amNão só em Santa Catarina, mas tambem no Parana existem muitos lagos de Black Bass, mas todos são realmente particulares!
Publico que eu saiba é Capivari mesmo!
Abrax.
- Rafaello Fontana
- GARATÉIA DE PRATA
Esta represa aqui.
O endereço e o link do googlemaps é de um dos locais onde costumávamos descer barcos etc.
Rancho Colere
Rodovia Br 116, Km 43, Campina Grande do Sul - PR, 83430-000
(41) 99604-1386
https://goo.gl/maps/44oty11movR2
O endereço e o link do googlemaps é de um dos locais onde costumávamos descer barcos etc.
Rancho Colere
Rodovia Br 116, Km 43, Campina Grande do Sul - PR, 83430-000
(41) 99604-1386
https://goo.gl/maps/44oty11movR2
-
- CALOURO
- Apelido: Vicente
Re: Black Bass em santa catarina onde?
Sou de Timbó e nunca ouvi falar desse lugar. Tens algum contato ou link de página??Carlos Moscatelli escreveu: ↑Qua Nov 14, 2018 12:56 pmTem em Timbó Santa Catarina agora, pesqueiro só de Bass, tem muito !
Abraços!
Anderson Vicente
Anderson Vicente