Fishfinder, o que me dizem do Eagle Cuda ?!?
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
Fishfinder, o que me dizem do Eagle Cuda ?!?
Pessoal, estou com a oportunidade de comprar um fishfinder e gostaria de saber de vocês que tem e usam, o Eagle Cuda 168 é bom ?!?
Fácil instalação ?!?
Boa leitura no monitor e compreensão ?!?
Indicam algum outro ?!?
Valeu !!!
Fácil instalação ?!?
Boa leitura no monitor e compreensão ?!?
Indicam algum outro ?!?
Valeu !!!
[]'s e bons pinchos
Rodão
Rodão
- Felipe Loyola
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
---------------
Quando eu estava pesquisando, o que o pessoal mais recomendou foi o Cuda 168 tanto pela qualidade quanto pelo preço. Mas no final acabei comprando um FishMark 480, e até agora só alegria....
abraços!
Vc pode me dizer como ele funciona, a leitura e identificação das estruturas são fáceis ?!?!
E a instalação no barco ?!?
Valeu pelo help!!!
Abraço,
[]'s e bons pinchos
Rodão
Rodão
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
Administrador
---------------
Eu tenho o Cuda 168 - é bom sim, mas depois comprei o FishMark 320 e te falo, é muito melhor, mas o Cuda não é ruim. Vai usar pro bass? Se sim eu iria de um melhor... os fishmark são legais.
[]'s e bons pinchos
Rodão
Rodão
- Felipe Loyola
- ANZOL DE OURO
Depois que vc se acostuma, da pra rapidamente identificar cardumes de pequenos peixes, peixes maiores, estruturas no fundo e drops. O fabricante diz que vc consegue saber o tipo de fundo (cascalho, areia, lodo, etc...) pela cor da faixa que representa o fundo na tela do sonar. Eu ainda não fiz uma comparação pra saber se funciona mesmo....Ainda existem alguns acessórios extras pra medir temperatura do viveiro e velocidade do barco, mas dai tem que comprar separado....Rodão escreveu:Felippell,Felipell
---------------
Quando eu estava pesquisando, o que o pessoal mais recomendou foi o Cuda 168 tanto pela qualidade quanto pelo preço. Mas no final acabei comprando um FishMark 480, e até agora só alegria....
abraços!
Vc pode me dizer como ele funciona, a leitura e identificação das estruturas são fáceis ?!?!
E a instalação no barco ?!?
Valeu pelo help!!!
Abraço,
Se vc quiser ter uma idéia boa de como é o FishMark, baixe o emulador no http://www.eaglenav.com/en/Downloads/Product-Emulators/
A instalação é relativamente simples, mas o ideal é levar o barco pra um cara que entenda instalar. Dê uma olhada nesse site da Eagle, tem muita coisa interessante sobre os sonares....
abraços!
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."
Pesque & Solte SEMPRE
Pesque & Solte SEMPRE
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
Valeu, estou vendo esse emulador e vou ver os outros modelos Fishmark!!!Depois que vc se acostuma, da pra rapidamente identificar cardumes de pequenos peixes, peixes maiores, estruturas no fundo e drops. O fabricante diz que vc consegue saber o tipo de fundo (cascalho, areia, lodo, etc...) pela cor da faixa que representa o fundo na tela do sonar. Eu ainda não fiz uma comparação pra saber se funciona mesmo... ...Ainda existem alguns acessórios extras pra medir temperatura do viveiro e velocidade do barco, mas dai tem que comprar separado....
Se vc quiser ter uma idéia boa de como é o FishMark, baixe o emulador no http://www.eaglenav.com/en/Downloads/Product-Emulators/
A instalação é relativamente simples, mas o ideal é levar o barco pra um cara que entenda instalar. Dê uma olhada nesse site da Eagle, tem muita coisa interessante sobre os sonares....
[]'s e bons pinchos
Rodão
Rodão
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
Valeu, estou vendo esse emulador e vou ver os outros modelos Fishmark!!!Depois que vc se acostuma, da pra rapidamente identificar cardumes de pequenos peixes, peixes maiores, estruturas no fundo e drops. O fabricante diz que vc consegue saber o tipo de fundo (cascalho, areia, lodo, etc...) pela cor da faixa que representa o fundo na tela do sonar. Eu ainda não fiz uma comparação pra saber se funciona mesmo... ...Ainda existem alguns acessórios extras pra medir temperatura do viveiro e velocidade do barco, mas dai tem que comprar separado....
[]'s e bons pinchos
Rodão
Rodão
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Contato:
Bom, eu tenho o Eagle Cuda 168 no meu barco. É um bom sonar mas acho ele um pouco limitado. O FishMark eu nnao tenho, mas usei pescando com o Braguinha. Gostei muito, achei a resolucao dele muito melhor, o sensor dele mais fiel e eu localizei melhor com ele. Então pra mim ele é melhor porque tem uma tela maior e uma resolução melhor e mais sensibilidade. Eu tenho tb o Humminbird 100SX e comprarando com ele o Eagle ganha de lavada... esta semana vai chegar o fishmark pra mim e vou poder te dar mais detalhes.Rodão escreveu:Zeca,zeca
Administrador
---------------
Eu tenho o Cuda 168 - é bom sim, mas depois comprei o FishMark 320 e te falo, é muito melhor, mas o Cuda não é ruim. Vai usar pro bass? Se sim eu iria de um melhor... os fishmark são legais.
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
Zeca, vc sabe qual o modelo Fishmark do Braga ?!?Zeca
Bom, eu tenho o Eagle Cuda 168 no meu barco. É um bom sonar mas acho ele um pouco limitado. O FishMark eu nnao tenho, mas usei pescando com o Braguinha. Gostei muito, achei a resolucao dele muito melhor, o sensor dele mais fiel e eu localizei melhor com ele. Então pra mim ele é melhor porque tem uma tela maior e uma resolução melhor e mais sensibilidade. Eu tenho tb o Humminbird 100SX e comprarando com ele o Eagle ganha de lavada... esta semana vai chegar o fishmark pra mim e vou poder te dar mais detalhes.
Baixei o emulador Fishmark 320 e 480 através do site que o Filipell passou e deu pra ver como q são, muito bacana, aliás não vi muita diferença entre eles.... ... agora, estes dois são melhores que o Cuda 168 ?!?
Vc conhece o Hummingbird 525 ???
Abração,
[]'s e bons pinchos
Rodão
Rodão
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Contato:
O do Braga é o 320 - o mesmo que eu comprei. Estava em promocao na Cabelas por 149 dolares. O 480 tem algumas coisas a mais, mas no geral se parecem muito. O 525 eu não conheco... infelizmente. Eu acho os FishMark bem superiores ao Cuda.Rodão escreveu:Zeca, vc sabe qual o modelo Fishmark do Braga ?!?Zeca
Bom, eu tenho o Eagle Cuda 168 no meu barco. É um bom sonar mas acho ele um pouco limitado. O FishMark eu nnao tenho, mas usei pescando com o Braguinha. Gostei muito, achei a resolucao dele muito melhor, o sensor dele mais fiel e eu localizei melhor com ele. Então pra mim ele é melhor porque tem uma tela maior e uma resolução melhor e mais sensibilidade. Eu tenho tb o Humminbird 100SX e comprarando com ele o Eagle ganha de lavada... esta semana vai chegar o fishmark pra mim e vou poder te dar mais detalhes.
Baixei o emulador Fishmark 320 e 480 através do site que o Filipell passou e deu pra ver como q são, muito bacana, aliás não vi muita diferença entre eles.... ... agora, estes dois são melhores que o Cuda 168 ?!?
Abração,
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
Felipell, valeu pela dica, baixei os emuladores e show de bola.... ....Felipell
Depois que vc se acostuma, da pra rapidamente identificar cardumes de pequenos peixes, peixes maiores, estruturas no fundo e drops. O fabricante diz que vc consegue saber o tipo de fundo (cascalho, areia, lodo, etc...) pela cor da faixa que representa o fundo na tela do sonar. Eu ainda não fiz uma comparação pra saber se funciona mesmo... ...Ainda existem alguns acessórios extras pra medir temperatura do viveiro e velocidade do barco, mas dai tem que comprar separado....
abraços!
Valeu...
[]'s e bons pinchos
Rodão
Rodão
- Rodrigo Suzuki - Rodão
- GARATÉIA DE PRATA
Zeca, vi as opções que eles(320/480) oferecem, caracteristicas, me pareceu muito bacana, tenho alguns dias pra decidir e pesquisar, mas por enquanto a sua opinião pesou, acho que vou abraçar um fishmark também.... ...Zeca
Enviada: Seg Set 01, 2008 2:14 pm Assunto:
---------------
Rodão escreveu:
Citação:
Zeca
Zeca, vc sabe qual o modelo Fishmark do Braga ?!?
Abração,
O do Braga é o 320 - o mesmo que eu comprei. Estava em promocao na Cabelas por 149 dolares. O 480 tem algumas coisas a mais, mas no geral se parecem muito. O 525 eu não conheco... infelizmente. Eu acho os FishMark bem superiores ao Cuda.
Valeu, obrigado,
[]'s e bons pinchos
Rodão
Rodão
- Felipe Loyola
- ANZOL DE OURO
Opa, se precisar estamos aí!Rodão escreveu:Felipell, valeu pela dica, baixei os emuladores e show de bola.... ....Felipell
Depois que vc se acostuma, da pra rapidamente identificar cardumes de pequenos peixes, peixes maiores, estruturas no fundo e drops. O fabricante diz que vc consegue saber o tipo de fundo (cascalho, areia, lodo, etc...) pela cor da faixa que representa o fundo na tela do sonar. Eu ainda não fiz uma comparação pra saber se funciona mesmo... ...Ainda existem alguns acessórios extras pra medir temperatura do viveiro e velocidade do barco, mas dai tem que comprar separado....
abraços!
Valeu...
Não sei como anda o preço dos CUDA 240 com GPS, mas um amigo meu comprou e achou espetacular...Se vc ainda não tem GPS, seria uma boa opção também...
abraços!
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."
Pesque & Solte SEMPRE
Pesque & Solte SEMPRE