Mensagem
por Irivelto Junior (Irinho) » Qua Fev 11, 2009 4:19 pm
Fala Felipell,belezera ae?
Sim,claro que comemos no Mc Donald´s,usamos tenis NIKE(que apesar de americano tem sua origem asiática)já pesquei Bass apesar de não ser minha tara,usamos impressoras HP,compramos na Bass Pro,usamos Macbook e Windows,etc...etc..etc.... ... quis expressar aqui nesse tópico o meu patriotismo,o meu amor pelo meu país,o meu amor pelos peixes brasileiros que não conseguimos manter intocáveis,e a minha indignação com um ato de extrema irresponsabilidade,ato criminoso,não estou aqui para julgar ninguém,mais sim para expressar minha opinião,que é essa!
Não sou anti-americanismo,sou contra o protecioniosmo dos países ricos,sou contra a guerra do Iraque,do Afeganistão,não sou a favor do Bin Laden,sou contra o Bush,vc já leu estatísticas de quem matou mais se foi o Bush ou o Sadam?Acredita que o Bush invadiu o Iraque para salvar o povo sofrido das mãos do ditador sanguinário?Eu não acredito;cade as 10 carretas de notas de 100 dolares que os americanos retiraram(na minha opinião roubaram) dos cofres dos bancos Iraquianos ???É,realmente é fácil ficar ao lado de quem tem o poder nas mãos,é fácil para a Oakley ganhar dinheiro fabricando e fornecendo materias a intendencia americana,e eu tenho Oakley,mais de um,acho que deveríamois pensar um pouco mais a respeito desses fatos,é muito complexo para 1 só tópico,quam sabe um embargo a produtos americanos,já que sofremos muitos embargos deles,e de outros como a China que nos fod*u com a soja,se fossemos um pouco mais patriotas talvéz seríamos uma nação melhor! O f*** é que aqui se vc não pensar em vc está fu****,pois os politicos só pensam neles e no quanto vão levar com a obra X.Antes vivessemos na epoca da ditadura onde os acertos eram de 10%,hoje é de 50 e até 100%,apesar dessas e de outras ainda tenho Fé,acredito que nos tornaremos uma nação melhor,não sei como,apenas acredito.Quem sabe com a Caterva,ou qq outro grupo de amigos que aproximem mais amigos com idéias parecidas e não deturpadas como a maioria é uma saída.
Hauhsuaushhusa Fugi um pouco do tema do tópico né,mais acredito que assim fiquem mais claros meus pensamentos
Saudosamente,
Irinho