Boa noite galera
Sou o Renan Elias tenho 24 anos, gosto de pescar muito em água salgada, comecei a pescar em 2007 em pesqueiro me divertia com tilápias.
Depois comecei a pescar no pier daqui de Santos cidade onde nasci e continuo morando.
Desde então passei a me aprofundar na pesca de praia e dividia com as iscas artificiais atras de robalos.
Atualmente pesco mais com artificiais de Santos e me aventurei na pescaria embarcada com jumpig jig onde acabei me apaixonando.
Espero cultivar novas amizades por aqui, aprender mais ainda com vocês e compartilhar o pouco que eu sei.
Abraços e boas pescarias a todos.
Deixa eu puxar um banquinho
- Eliasfishing
- NOVATO
- Estado: Sp
- Instagram: fishingelias
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
Re: Deixa eu puxar um banquinho
Olá Elias, seja bem-vindo ao Caterva... ainda quero conhecer a região de Santos. Sempre vejo muitos amigos aqui com belos peixes.Eliasfishing escreveu: ↑Qua Mar 27, 2019 9:04 pmBoa noite galera
Sou o Renan Elias tenho 24 anos, gosto de pescar muito em água salgada, comecei a pescar em 2007 em pesqueiro me divertia com tilápias.
Depois comecei a pescar no pier daqui de Santos cidade onde nasci e continuo morando.
Desde então passei a me aprofundar na pesca de praia e dividia com as iscas artificiais atras de robalos.
Atualmente pesco mais com artificiais de Santos e me aventurei na pescaria embarcada com jumpig jig onde acabei me apaixonando.
Espero cultivar novas amizades por aqui, aprender mais ainda com vocês e compartilhar o pouco que eu sei.
Abraços e boas pescarias a todos.
Quero te pedir por favor que depois mude seu nome para o nome completo e coloque o Eliasfishing como apelido.