Verão 2016/2017 - "The Best"

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Qua Mar 11, 2009 11:21 am
Cidade:

Verão 2016/2017 - "The Best"

Mensagem por Fabricio Maciel » Seg Mar 20, 2017 12:38 am

Salve galera,
O verão 2016/2017 está chegando ao fim, precisamente amanhã dia 20/03 ás 7:29 e já nos deixa saudades, esse com certeza pelo menos para mim, foi o melhor verão para pescarias de todos os tempos desde 2006, ano em que comecei minhas Adventuras no Rio PB. Apesar de ainda continuarem desenfreadamente com os descasos das autoridades e daqueles que insistem em destruir aquele que é o biombo mais importante para a sobrevivência dos mares.
“Com relação à pesca, os manguezais produzem mais de 95% do alimento que o homem captura no mar. Por essa razão, a sua manutenção é vital para a subsistência das comunidades pesqueiras que vivem em seu entorno.” (Fonte Wikipédia)
Graças a Deus a natureza nos reserva também grandes surpresas, sua capacidade de se reinventar e sobreviver a tantos descasos nos impressiona, esse verão tive o prazer de poder pescar de 2 a 3 vezes por semana e me surpreendi com a grande quantidade de cardumes de sardinhas e manjubinhas que nos presentearam com suas presenças dentro de nosso estuário e afluentes, com isso os grandes predadores apareceram em grande número e em locais que há anos não mais o víamos rio acima da foz.
Tive o prazer de ter a companhia de grandes parceiros nesses dias, e como sempre fiz um vídeo com alguns desses grandes momentos durante nossas pescarias.


youtu.be/hLWIrLMliD0
Quando a pescaria atrapalhar o trabalho, deixe o trabalho
Avatar do usuário
Ricardo Sanches
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 137
Registrado em: Sáb Ago 14, 2010 1:45 pm
Cidade:

Re: Verão 2016/2017 - "The Best"

Mensagem por Ricardo Sanches » Seg Mai 22, 2017 3:52 pm

Show!
Essa pescaria tenho muita vontade de fazer.
Ricardo Sanches
Engenheiro de Pesca
Mestre em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca
Mas acima de tudo Pescador esportivo! :D
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Verão 2016/2017 - "The Best"

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Mai 24, 2017 9:34 pm

t**** de Pescaria ...
Ainda vou fazer umas destas ...

Show Xará ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”