Iscas de hélice

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Ricardo Kabuki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Ago 22, 2012 8:58 pm
Cidade:

Iscas de hélice

Mensagem por Ricardo Kabuki » Sáb Mai 16, 2015 11:32 am

As rip holler 3.25 são melhores que as Baby Rex 80 pra pescar tucunas do sudeste?
Porque estou quereno comprar umas Rip hollers 3.25 e como são um pouco mais cara que as Baby Rex 80, queria saber se são melhores.
As Baby Rex 80 eu já tenho e são muito boas, tanto em material como no trabalho da isca.
Quem puder ajudar, eu agradeço.
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Re: Iscas de hélice

Mensagem por Fabrício Biguá » Sáb Mai 16, 2015 4:12 pm

Ricardo Kabuki escreveu:As rip holler 3.25 são melhores que as Baby Rex 80 pra pescar tucunas do sudeste?
Porque estou quereno comprar umas Rip hollers 3.25 e como são um pouco mais cara que as Baby Rex 80, queria saber se são melhores.
As Baby Rex 80 eu já tenho e são muito boas, tanto em material como no trabalho da isca.
Quem puder ajudar, eu agradeço.
São não, Ricardo.
As Rip de menores de 5.5 são muito fracas de som (na minha opinião).
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Avatar do usuário
Alex Wisch
ANZOL DE OURO
Mensagens: 669
Registrado em: Seg Set 19, 2011 12:45 pm
Cidade:

Re: Iscas de hélice

Mensagem por Alex Wisch » Sáb Mai 16, 2015 4:46 pm

Ricardo Kabuki escreveu:As rip holler 3.25 são melhores que as Baby Rex 80 pra pescar tucunas do sudeste?
Porque estou quereno comprar umas Rip hollers 3.25 e como são um pouco mais cara que as Baby Rex 80, queria saber se são melhores.
As Baby Rex 80 eu já tenho e são muito boas, tanto em material como no trabalho da isca.
Quem puder ajudar, eu agradeço.
Ricardo,continua nas T rex,o se quiser mudar tente as Naka Lures www.iscasdomauro.com.br...
Abraços...
Devolverás hoje e terás para pescar amanhã...
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Re: Iscas de hélice

Mensagem por Wellington Oliveira » Seg Mai 18, 2015 12:40 pm

Ricardo Kabuki escreveu:As rip holler 3.25 são melhores que as Baby Rex 80 pra pescar tucunas do sudeste?
Porque estou quereno comprar umas Rip hollers 3.25 e como são um pouco mais cara que as Baby Rex 80, queria saber se são melhores.
As Baby Rex 80 eu já tenho e são muito boas, tanto em material como no trabalho da isca.
Quem puder ajudar, eu agradeço.
Bicho, depende do q vc busca ...

Vc já tem e conhece o barulho da Baby-Rex 80 ...

O barulho das Rips 3.25 originais é 20% ou menos ...

Dá pra mudar legal ... mas vai ficar mais barulhenta ...

Mais uma vez, veja o que vc busca ...

A Heddon Baby Torpedo é muito melhor que a Rip 3.25 e aguenta bem mais ferro ... e mais barata ...

qq coisa, tamos aí ...

Abração ...
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Adriano R Patussi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5732
Registrado em: Ter Ago 30, 2005 9:36 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Adriano R Patussi » Qui Mai 21, 2015 4:57 pm

As melhores hélices do mercado para sudeste e centro-oeste são as do Mauro Nakatani. http://www.iscasdomauro.com.br/

Gosto de hélices e uso com frequência. Depois que experimentei as do Mauro só uso delas.
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
Avatar do usuário
Ivan Miraldo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2014
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 12:42 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan Miraldo » Qua Jun 03, 2015 9:25 am

Ricardo, pegue uma baby torpedo e coloque o pitao e helice de uma jet 90 ! Fica uma isca que faz muito barulho e pelo tamanho os tucunas sempre encharutam ela toda !


Imagem


Abrs
IVAN MIRALDO
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Qua Jun 03, 2015 12:17 pm

Ivan Miraldo escreveu:Ricardo, pegue uma baby torpedo e coloque o pitao e helice de uma jet 90 ! Fica uma isca que faz muito barulho e pelo tamanho os tucunas sempre encharutam ela toda !


Imagem


Abrs
Olá Ivan, Gostei destas tuas baby torpedo modificadas...vc comprou em qual loja os pitão e as helices das jet 90...ou foi comprado direto com a Lucky Moldes?

Abçs!
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Ivan Miraldo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2014
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 12:42 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan Miraldo » Qua Jun 03, 2015 3:41 pm


Olá Ivan, Gostei destas tuas baby torpedo modificadas...vc comprou em qual loja os pitão e as helices das jet 90...ou foi comprado direto com a Lucky Moldes?

Abçs!
Mandei MP . Abrs
IVAN MIRALDO
Avatar do usuário
Marcio Ruellas
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 6:09 pm
Cidade:

Baby

Mensagem por Marcio Ruellas » Qui Jun 04, 2015 5:24 pm

Ivan adorei , como conseguiu as helices .
Avatar do usuário
Marino Adati
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 140
Registrado em: Seg Mai 29, 2006 6:59 pm
Cidade:

Mensagem por Marino Adati » Qui Jun 04, 2015 8:45 pm

Ivan;

Onde conseguir as hélices ?

Obrigado

Abs
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Sáb Jun 06, 2015 9:00 am

P/ quem tiver interesse em adquirir estas hélices avulsas da Jet 90 e da Jet 120, do Nakamura, o Rômulo Nelson Jr (MG Pesca), que participa aqui do Caterva, tem para vender. Comprei algumas dele esta semana pelo Face, e já estão á caminho...a vantagem é que por serem pequenas, dá p/ vir por carta registrada, diminuindo o valor do frete.

Imagem
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”