** RELATO COMPLETO - LAGO DO PEIXE ANGICAL 2015 **
- Fernando Ribeiro
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
Pedro Dib escreveu:Meu Deus!!! Que relato top!!!
Fazia tempo q um relato nao atiçava tanto minhas lombrigas...
Se puder responder aqui mano, quanto sai +;- uma diária dessas aí?
Parabéns pra galera, tiraram muitos troféus.
Valeu, Pedro!!!
Obrigado pelas palavras, amigo!!!
Seguinte: Os valores têm uma variação de acordo com alguns serviços diferenciados, como a embarcação que irá utilizar, por exemplo.
Na verdade, quem negociou os preços foram os parceiros. Quando eu paguei a conta, tava tudo misturado com os alimentos e bebidas, etc.... kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Vou ver com eles e te passo de boa!!!
Abração!!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE OURO
João de Oliveira Neto escreveu:Maravilha de pescaria, belas fotos, belos peixes Lago do Peixe é o paraíso do Tucunaré azul.. Parabéns a todos..
Abraços.
Graaaaaaande João!!!!
Foi uma excelente surpresa e um prazer enorme te conhecer pessoalmente lá, amigo!!!!!
Muito obrigado pelas palavras!!
Abração, parceiro!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
Parabéns aos amigos pela empreitada! Peixe demais!
Um alô especial para o Alex, pelo belíssimo relato, ao Flávio pelos bitelos e ao Ninja pela cachorra monstra! Essa ele ja vem treinando faz tempo, domina ja a espécie! hehehehe
Abração a todos!
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Valeu, Marcião!!!!!
É isso mesmo!!!!
O Ninja é "Ninja" não é à toa!!!!
E.... a gente "fazemos" o que nós "pode"!!!!!!
Abração, meu amigo!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Adriano Andrade
- GARATÉIA DE BRONZE
Seus fiduma malacabados, eu tentando armar um bonde pra lá, vcs vão e não avisam.
Não gostei, pescaria péssima, poucos peixes e se não bastasse minúsculos; gente feia, mal humorada, briguenta, birrenta e ranhenta.
Não teve pouso forçado, pneu furado da van, barco virado?
Não gostei, pescaria péssima, poucos peixes e se não bastasse minúsculos; gente feia, mal humorada, briguenta, birrenta e ranhenta.
Editado pela última vez por Adriano Andrade em Qua Abr 22, 2015 12:49 pm, em um total de 1 vez.
- Rodrigo Valadares
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
Mais do que qualquer outra atividade, creio que somente a pesca proporciona esse tipo de camaradagem/cumplicidade que, muitas vezes, se transforma em amizades para a vida inteira.
Uma viagem com imagens para encher os olhos daqueles que estão lendo esse relato e memórias para todos que participaram.
Abraços
Tio Luiz
Uma viagem com imagens para encher os olhos daqueles que estão lendo esse relato e memórias para todos que participaram.
Abraços
Tio Luiz
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Adriano Andrade escreveu:Seus fiduma malacabados, eu tentando armar um bonde pra lá, vcs vão e não avisam.
Não gostei, pescaria péssima, poucos peixes e se não bastasse poucos; gente feia, mal humorada, briguenta, birrenta e ranhenta.
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Tirando a morte e ressureição do "Tio surdo", salvaram-se todos!!!
Adriano, na próxima te chamamos!!!!
Abração!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Rodrigo Valadares escreveu:Que pescaria heim Dr Traira.
Parabens turma bacana esta. Saudade destes almoços na beira do lago.
Valeu, Rodrigão!!!!!
Vamos agitar uma na Argentina mais pra frente! Contamos contigo!!!
Precisamos de umas aulas "gratuitas" do Dr. Dourado!!!!
Abração!!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Luiz Almeida escreveu:Mais do que qualquer outra atividade, creio que somente a pesca proporciona esse tipo de camaradagem/cumplicidade que, muitas vezes, se transforma em amizades para a vida inteira.
Abraços
Tio Luiz
Muito obrigado pelas sábias e pelas elogiosas palavras, Tio Luiz!!
Grande abraço!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Juarez Iaruchiski Junior
- GARATÉIA DE BRONZE
- CALOURO
- GARATÉIA DE PRATA
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
Fernando Maia escreveu:Demorou mas valeu a espera... ...super relato.
Excelente pescaria!
Parabens a toda turma!!!
Ninja...o que é aquela Cachorra hein?
Valeu, Maia, nosso parceirão!!!!!
Obrigado pelas palavras, amigo!!!!
A pescaria foi realmente excelente e o Ninja.... ... Esse "não sabe brincar"!!!
Abração!!!!!!
**** Alex Carvalho ****
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
- Estado: DF
Baita relato, Alex! Texto, seleção de fotos, os causos.. tudo perfeito! Parabéns!
Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito parte dessa turma nessa empreitada. A convivência na pescaria apenas ratificou os laços de amizade, que foram cultivados ao longo dos anos nesta Casa.
Para muitos o peixe é o astro; para nós o brilho foi da amizade.
Obrigado, pessoal!
Sone
Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito parte dessa turma nessa empreitada. A convivência na pescaria apenas ratificou os laços de amizade, que foram cultivados ao longo dos anos nesta Casa.
Para muitos o peixe é o astro; para nós o brilho foi da amizade.
Obrigado, pessoal!
Sone
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
- Estado: DF
Law Huei escreveu:
(...)
Parabéns especial ao Ninja pela bela cachorra, grande troféu.
Abraços
Marcio Azzarini escreveu:
(...)
Um alô especial para o Alex, pelo belíssimo relato, ao Flávio pelos bitelos e ao Ninja pela cachorra monstra! Essa ele ja vem treinando faz tempo, domina ja a espécie! hehehehe
Abração a todos!
Fernando Maia escreveu:
(...)
Ninja...o que é aquela Cachorra hein?
Meus amigos, Law, Márcião e Fernando! Obrigado pelas palavras e considerações.
Todavia eu fui apenas uma peça do quebra-cabeças que foi a operação. Se não fosse a destresa e a determinação do GG em tirar o peixe da água, o Paulo que nos auxiliou abrindo espaço no barco e nos orientou na hora da adrenalina... certamente o peixe teria virado lenda. Mérito e todos.
O peixe é da Equipe!!
Abração!!
Rapaizzzzz... tu é praticamente meu vizinho aqui e só consigo encontrar vc lá no Peixe.... kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkkEmerson Matias escreveu: Turma top Sone, parabéns pelos peixes e imagens.
Já que não encontramos aqui em bsb, esta indo voltando quando. ... ...
abraxx
Obrigado pela amizade de sempre, Felão!! E to indo em junho.... vamos??
- Paulo Ramos Storino
- GARATÉIA DE PRATA
Foi muito bom pescar com vcs , sensacional o passeio e como o Ninja disse ai em cima , o destaque foi a amizade .
Tudo correu conforme planejado , nem um atraso de voo sequer ... ... 100% , superando as expectativas.
O Alex falou no incio do relato , esta foi uma turma reunida aqui no Caterva , ninguém se conhecia antes de compartilharmos este espaço virtual .
E não há nada de ineditismo nisso , pois antes desta pescaria já tinha feito pelo menos outras duas , frutos da amizade cultivada aqui , além é claro de conhecer alguns pessoalmente .
A primeira pessoa que conheci pessoalmente pelo Caterva foi o Alex , numa feira em BH a muitos anos ... ... que eu tinha até cabelo na época ... Apesar deste encontro , o Sr. Alex nunca quis "dar as caras" numa pescaria , até esta . Muitos apostavam que ele não ia !!! Errou feio , errou rude ... kkk
Depois conheci outros ( e me arrependi ) como o Douglas Rinco !!!
Mas as primeiras pessoas que conheci aqui e passei a me relacionar , foram o Angelo , Dair e Flávio Milan . Depois vieram outros, como o Zé Camrago e o Rubens . Além de pescarias , a amizade já rendeu algumas pizzas , cervejas e até sair fugido de bar sem pagar a conta !
Vou plagiar o Rubens num comentário dele em um relato de pescaria que fizemos : Saim de trás do PC e se permitam arriscar numa nova amizade , se não for pescaria , numa feira , num pizza , encontro em loja de pesca , briga de galo , bingo ... ...
Abraços a todos
Foi muito bom pescar com vcs , sensacional o passeio e como o Ninja disse ai em cima , o destaque foi a amizade .
Tudo correu conforme planejado , nem um atraso de voo sequer ... ... 100% , superando as expectativas.
O Alex falou no incio do relato , esta foi uma turma reunida aqui no Caterva , ninguém se conhecia antes de compartilharmos este espaço virtual .
E não há nada de ineditismo nisso , pois antes desta pescaria já tinha feito pelo menos outras duas , frutos da amizade cultivada aqui , além é claro de conhecer alguns pessoalmente .
A primeira pessoa que conheci pessoalmente pelo Caterva foi o Alex , numa feira em BH a muitos anos ... ... que eu tinha até cabelo na época ... Apesar deste encontro , o Sr. Alex nunca quis "dar as caras" numa pescaria , até esta . Muitos apostavam que ele não ia !!! Errou feio , errou rude ... kkk
Mas as primeiras pessoas que conheci aqui e passei a me relacionar , foram o Angelo , Dair e Flávio Milan . Depois vieram outros, como o Zé Camrago e o Rubens . Além de pescarias , a amizade já rendeu algumas pizzas , cervejas e até sair fugido de bar sem pagar a conta !
Vou plagiar o Rubens num comentário dele em um relato de pescaria que fizemos : Saim de trás do PC e se permitam arriscar numa nova amizade , se não for pescaria , numa feira , num pizza , encontro em loja de pesca , briga de galo , bingo ... ...
Abraços a todos
CATEGORIA JUNIOR
- Flávio F. Millan
- GARATÉIA DE PRATA
KKKKKKK.... ...! Mentira.... ....rsrsrs...., foi paga sim...rs...Paulo Ramos Storino escreveu:Fala Malacabados !!!!
Abraços a todos
- Flávio F. Millan
- GARATÉIA DE PRATA
Quero agradecer a todos que postaram no tópico e principalmente aos que participaram dessa inesquecível pescaria, quando tive o prazer de conhecer pessoalmente o grande (enorme) Alex com sua dança do "Ui", sapateando sentado no banco da proa e gritando; ui...ui...ui..., o Moiséixxx que secou as minhas garrafas, o Fernando (Serginho) que não levou o queijo e o Eduardo Lima.... ......Nova (como come nussassinhora...!). Meu amigo Paulão (urso polar), já conhecia e tive grande prazer em rever. Gostaria também de deixar registrado que uma das fotos me chamou a atenção..., atentem aos quase que imperceptíveis detalhes...rs...
Abraço a todos!
Abraço a todos!