Tucunaré em Primeiro de Maio/Alvorada do Sul

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Michel Matias
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 6:41 pm
Cidade:

Tucunaré em Primeiro de Maio/Alvorada do Sul

Mensagem por Michel Matias » Seg Nov 24, 2014 6:56 pm

Olá,
Esse é meu primeiro tópico, vou fazer uma apresentação rápida. Sou de Maringá, Paraná, nascido em Ji-Paraná – RO e pescador desde que me lembro rsrs.

Conheci a pouco tempo a pescaria do tal Tucunaré, que eu não entendia o porquê quem pescava gostava tanto, e... estou praticamente viciado rsrs..
Minha primeira pescaria foi em Presidente Epitácio, depois fui pra Teodoro Sampaio, voltei pra Epitácio e Teodoro mais uma vez.
Queria aproveitar o conhecimento do pessoal aqui do fórum, de quem mora na região ou conhece a represa Capivara, na região de Primeiro de Maio e Alvorada do Sul.
A pescaria em Epitácio é muito boa, porém não sai tão barata, lá é preciso sempre estar com Guias bons e passar ao menos uma noite. Teodoro é mais perto, tem pontos de pesca bem próximos mas a pesca é fechada durante a piracema devido à região ser uma reserva.

Queria saber então se alguém conhece pontos de pesca na região de Primeiro de Maio, rampas que ficam próximas aos pontos, pousadas ou pesqueiros que alugam barcos, melhores iscas ou qualquer observação que acharem necessárias.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Adriano R Patussi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5732
Registrado em: Ter Ago 30, 2005 9:36 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Adriano R Patussi » Qui Nov 27, 2014 2:30 pm

Bem vindo ao mundo dos amantes dos tucunas e bem vindo à Caterva.

Também sou de Maringá. Quando quiser bater um papo, ouvir e contar histórias bastante verídicas, dá uma passada no meu escritório (www.pbadv.com.br )

Se também estiver atrás de iscas, linha e carretilhas importadas com preço bacana, é só dar um toque.

Nunca pesquei o tucuna aqui na região de Primeiro de Maio, por isso não posso ajudá-lo, mas tem vários amigos experts que vão dar opinião aí ...

Abraço
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
Avatar do usuário
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5801
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 12:05 pm
Cidade:

...

Mensagem por Vinicius Zeppa » Sex Nov 28, 2014 3:39 pm

... ... parceiro ... bem vindo ! ... os tucunas da capivara tao comendo bem , principalmente os de porte menor ! ... ... todo mundo que tem ido ultimamente tem pego qtdade mto boa !! ... ... tem alguns ponto com chales e rampas ... ... em primeiro de maio , alvorada e ibiaci ... ...
recanto do tucunare , porto beira rio , paranatur !
"... .....O HOMI DOS RELATO-COMÉDIA...HEHEHE...."
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Sex Nov 28, 2014 7:17 pm

O João Medeiros (de Londrina-PR) fez há pouco tempo um relato de pescaria de Tucunarés na Represa Capivara - Primeiro de Maio-PR. Ele conhece bem o lugar...Ninguem melhor que ele p/ te dar umas boas dicas sobre lá. Dá uma conferida:
viewtopic.php?t=90538
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Michel Matias
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 6:41 pm
Cidade:

Mensagem por Michel Matias » Sex Nov 28, 2014 10:32 pm

Adriano R Patussi escreveu:Bem vindo ao mundo dos amantes dos tucunas e bem vindo à Caterva.

Também sou de Maringá. Quando quiser bater um papo, ouvir e contar histórias bastante verídicas, dá uma passada no meu escritório (www.pbadv.com.br )

Se também estiver atrás de iscas, linha e carretilhas importadas com preço bacana, é só dar um toque.

Nunca pesquei o tucuna aqui na região de Primeiro de Maio, por isso não posso ajudá-lo, mas tem vários amigos experts que vão dar opinião aí ...

Abraço
Obrigado pela resposta Adriano.
Uma hora que der um tempo vou dar uma passada lá sim para ouvir as histórias bastante verídicas huahua..
Obrigado.
Avatar do usuário
Michel Matias
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 6:41 pm
Cidade:

Re: ...

Mensagem por Michel Matias » Sex Nov 28, 2014 10:35 pm

Vinicius Zeppa escreveu:... ... parceiro ... bem vindo ! ... os tucunas da capivara tao comendo bem , principalmente os de porte menor ! ... ... todo mundo que tem ido ultimamente tem pego qtdade mto boa !! ... ... tem alguns ponto com chales e rampas ... ... em primeiro de maio , alvorada e ibiaci ... ...
recanto do tucunare , porto beira rio , paranatur !
Opa, obrigado pelas dicas Vinícius.
Meu parceiro de pesca conversou com o pessoal do Recanto do Tucunaré e também pesqueiro do gaguinho, semana que vem vamos em um dos dois pra conhecer, vamos tentar huahua..
Até mais.
Avatar do usuário
Michel Matias
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 6:41 pm
Cidade:

Mensagem por Michel Matias » Sex Nov 28, 2014 10:46 pm

Renato Barreto escreveu:O João Medeiros (de Londrina-PR) fez há pouco tempo um relato de pescaria de Tucunarés na Represa Capivara - Primeiro de Maio-PR. Ele conhece bem o lugar...Ninguem melhor que ele p/ te dar umas boas dicas sobre lá. Dá uma conferida:
viewtopic.php?t=90538
Vi o tópico e o blog, ele deu boas dicas, já dá pra ter uma ideia de por onde começar.
Obrigado Renato.
Até mais.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”