Lago Tracajá - AM

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Guilherme Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2503
Registrado em: Seg Ago 28, 2006 3:08 pm
Cidade:

Lago Tracajá - AM

Mensagem por Guilherme Morais » Qui Out 23, 2014 6:40 pm

Alguém conhece ou já pescou no Lago Tracajá, aqui no Amazonas? Ouvi falar que é relativamente próximo à Manaus, indo por Careiro da Várzea, mas não estou encontrando nada na net sobre o lago e/ou pousadas.

Tô atrás de outros lugares próximos à Manaus, que não seja Balbina, pra pescarias rápidas de final de semana! Aceito sugestões (e parceiros) também!

Abraços!
Avatar do usuário
Paulo Gaschi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 844
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:31 pm
Cidade:

Re: Lago Tracajá - AM

Mensagem por Paulo Gaschi » Ter Out 28, 2014 9:15 pm

Guilherme Morais escreveu:Alguém conhece ou já pescou no Lago Tracajá, aqui no Amazonas? Ouvi falar que é relativamente próximo à Manaus, indo por Careiro da Várzea, mas não estou encontrando nada na net sobre o lago e/ou pousadas.

Tô atrás de outros lugares próximos à Manaus, que não seja Balbina, pra pescarias rápidas de final de semana! Aceito sugestões (e parceiros) também!

Abraços!
Acho que o melhor jeito de chegar no Tracaja é pelo "canal 17" ( Centro Receptivo Fluvial Turistico de Careiro - AM ). Só que pra chegar no Tracaja você vai passar pelo Mamori, que é chapado de pousadas. Eu sou muito mais pescar no Mamori do que no Tracaja... Navegando um pouquinho a mais se chega no Juma Também, vale a pena sim...
ALEMÃO
Avatar do usuário
Guilherme Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2503
Registrado em: Seg Ago 28, 2006 3:08 pm
Cidade:

Re: Lago Tracajá - AM

Mensagem por Guilherme Morais » Qua Out 29, 2014 4:43 pm

Paulo Gaschi escreveu:
Guilherme Morais escreveu:Alguém conhece ou já pescou no Lago Tracajá, aqui no Amazonas? Ouvi falar que é relativamente próximo à Manaus, indo por Careiro da Várzea, mas não estou encontrando nada na net sobre o lago e/ou pousadas.

Tô atrás de outros lugares próximos à Manaus, que não seja Balbina, pra pescarias rápidas de final de semana! Aceito sugestões (e parceiros) também!

Abraços!
Acho que o melhor jeito de chegar no Tracaja é pelo "canal 17" ( Centro Receptivo Fluvial Turistico de Careiro - AM ). Só que pra chegar no Tracaja você vai passar pelo Mamori, que é chapado de pousadas. Eu sou muito mais pescar no Mamori do que no Tracaja... Navegando um pouquinho a mais se chega no Juma Também, vale a pena sim...
Paulo,

Um amigo aqui de Manaus esteve no Tracajá há pouco tempo, e falou muito bem. Não foi atrás dos gigantes, mas (de acordo com ele) pegaram demais na faixa de 3 a 5 kg. Sabe como é o esquema lá no Mamori?

Pra mim tem que ser esquema rápido, pra pescar sábado e domingo, e segunda cedo estar de volta pra trabalhar... :?
Avatar do usuário
Paulo Gaschi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 844
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:31 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Gaschi » Sex Out 31, 2014 6:36 am

Guilherme a pousada onde costumo ficar não é longe do Tracaja, só que telefone por lá é artigo de luxo... Vou te passar o telefone da irmã do Nilson que é o dono da pousada, mas já vou lhe avisando que é meio impossível falar com ele... :lol: Anota ai:

( 92 ) 232231802 - Débora

Só pra ter uma idéia ano passado é que luz életrica chegou por lá então não espera muito luxo não ok.
Imagem
ALEMÃO
Avatar do usuário
Guilherme Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2503
Registrado em: Seg Ago 28, 2006 3:08 pm
Cidade:

Mensagem por Guilherme Morais » Sex Out 31, 2014 1:09 pm

Valeu, Paulo! Vou tentar ir lá e depois falo como foi!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”