Concurso para calendário 2015 Para quem gosta é legal!

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Concurso para calendário 2015 Para quem gosta é legal!

Mensagem por CustombyMarco » Qua Out 01, 2014 6:56 pm

Como muitos sabem eu participo desde o primeiro ano deste concurso e fiquei fora somente um ano mas, sei o motivo hehehhe Também o Vitor Poiane esta lá e este ano esta faltando o Jansen e o Jorge Pozzobon . Para os que estão na arte de Customização de varas personalizadas deveriam postar seus trabalhos ai seria mais um Brasuca no calendário dos gringos hehehhehehehheeheheh

Vamos lá Jorge , Jansen , Douglas,Jaison, André, Rafael Sebastian, Goiano, Osmar Santana e muitos outros.... Se eu não lembrei o nome ou citei outros mil perdões heehehheehe



http://fishingphotos.net/index.php?/gal ... r-contest/
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Re: Concurso para calendário 2015 Para quem gosta é legal!

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Sex Out 03, 2014 7:35 pm

CustombyMarco escreveu:Como muitos sabem eu participo desde o primeiro ano deste concurso e fiquei fora somente um ano mas, sei o motivo hehehhe Também o Vitor Poiane esta lá e este ano esta faltando o Jansen e o Jorge Pozzobon . Para os que estão na arte de Customização de varas personalizadas deveriam postar seus trabalhos ai seria mais um Brasuca no calendário dos gringos hehehhehehehheeheheh

Vamos lá Jorge , Jansen , Douglas,Jaison, André, Rafael Sebastian, Goiano, Osmar Santana e muitos outros.... Se eu não lembrei o nome ou citei outros mil perdões heehehheehe



http://fishingphotos.net/index.php?/gal ... r-contest/
Marcão obrigado pela lembrança, mas acho que já fiz minha parte, quando você e eu entramos no primeiro concurso competindo com ao redor de 600 trabalhos do mundo inteiro e nós dois fomos selecionados entre os 12 ganhadores e você sabe que estar entre os 12 melhores do mundo e dois brasileiros na primeira tacada satisfaz um bocado o nosso "ego", mas cada vez estou trabalhando menos e com pouco entusiasmo para a competição, apesar de ter bolado alguns trançadinhos diferentes ainda não apresentados por aqui.
Tem muita gente boa aparecendo por aí e que, com certeza, farão boa figura lá.
Abraços e boa sorte a todos.
Jorge
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Concurso para calendário 2015 Para quem gosta é legal!

Mensagem por CustombyMarco » Ter Out 07, 2014 1:29 pm

Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:
CustombyMarco escreveu:Como muitos sabem eu participo desde o primeiro ano deste concurso e fiquei fora somente um ano mas, sei o motivo hehehhe Também o Vitor Poiane esta lá e este ano esta faltando o Jansen e o Jorge Pozzobon . Para os que estão na arte de Customização de varas personalizadas deveriam postar seus trabalhos ai seria mais um Brasuca no calendário dos gringos hehehhehehehheeheheh

Vamos lá Jorge , Jansen , Douglas,Jaison, André, Rafael Sebastian, Goiano, Osmar Santana e muitos outros.... Se eu não lembrei o nome ou citei outros mil perdões heehehheehe



http://fishingphotos.net/index.php?/gal ... r-contest/
Marcão obrigado pela lembrança, mas acho que já fiz minha parte, quando você e eu entramos no primeiro concurso competindo com ao redor de 600 trabalhos do mundo inteiro e nós dois fomos selecionados entre os 12 ganhadores e você sabe que estar entre os 12 melhores do mundo e dois brasileiros na primeira tacada satisfaz um bocado o nosso "ego", mas cada vez estou trabalhando menos e com pouco entusiasmo para a competição, apesar de ter bolado alguns trançadinhos diferentes ainda não apresentados por aqui.
Tem muita gente boa aparecendo por aí e que, com certeza, farão boa figura lá.
Abraços e boa sorte a todos.
Jorge
Jorge, ainda assim seria muito legal sua presença. Reconsidere e coloque esses novos que você criou.
Eu curto participar sempre e o que mais admiro neles é a postura em relação de explicar o por que não estar saindo nosso trabalho no 3o. isso afofa o ego com certeza.

Grande abraço

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Douglas Rinco
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1514
Registrado em: Dom Jun 20, 2010 7:59 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Rinco » Sex Out 31, 2014 7:46 am

Agradeço a lembrança Marcão, mais ainda não é pra mim, ainda tenho muito a aprender e principalmente a aprimorar.

como sabe, em breve começarei uma nova etapa nesse mundo que é me dedicar exclusivamente a pesca.


mais uma vez agradeço a lembrança e já parabenizo você e ao Poiani pela participação mais uma vez no próximo calendário.



Abraço
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”