Motor, vale a pena arriscar ?

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Bruno de Pieri
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 163
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 3:34 am
Cidade:

Motor, vale a pena arriscar ?

Mensagem por Bruno de Pieri » Qui Out 30, 2014 11:48 am

Dúvida, acabei de voltar com as opções no qual fez com que a dúvida surgi-se, inclusive fui até o local e irei disponibilizar as fotos dos 3 itens no qual despertou meu interesse, pessoal por favor podem criticar ou mesmo alertar com sinceridade os itens que estou disponibilizando para que analisem, pois somente assim irei comprar um item com menos chance de dor de cabeça... Então vamos lá.
Item 1 é novo (Zero) com garantia de 6 meses e o valor está em torno de 1800 já completinho igualmente a foto.

Item 2 está usado como podem ver a foto, acompanha tanque tudo certinho, o ano é 1998 tentei bater foto de todos os ângulos para que possam tentar ver algum detalhe, defeito ou peças apesar de saber que não é tão fácil visualizar somente através de fotos, porém é o que consegui fazer no momento, inclusive o vendedor possibilitou que eu utiliza-se ele para o teste em água, informou que as peças são de fácil reposição apesar de eu não ter a certeza dessas informações estou repassando as palavras do vendedor e por isso maior quantidade de fotos, pois é o que talvez seja o mais interessante de acordo com as palavras dos nossos amigos aqui do fórum...

A 3 opção no qual não dei muita atenção pelo fato de ouvir que a marca orou de fabricar embora não tenha certeza disso é esse motor Honda de 7,5hp... Esse não souberam me passar o ano uma vez que o proprietário havia deixado pra venda essa semana no local, porém a informação que foi passada a mim é que ele não usa óleo, não sei se isso é uma vantagem ou desvantagem então não tenho como expressar nenhum sentimento a respeito...

O valor das opções 2 e 3 estão um pouquinho além do que eu imaginava, mas levando em consideração as opiniões dos nossos amigos talvez seja a questão do esforço que valeria a pena, ou não ?! Valor 2400...

Pessoal podem sugerir, alertar, perguntar porque eu aproveito e faço a pergunta ao vendedor, qualquer informação positiva ou não será imprescindível para que eu possa fazer a escolha certa... E quanto aos valores, é isso mesmo ? Vale a pena ariscar ? Manutencao, alegria, tristeza, dor de cabeça, o que está mais tendencioso a ocorrer ? Muito obrigado a todos pela ajuda...

Opção 1
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Opção 2
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Opção 3
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”