R$60 uma "rampa" , tão loco ou o R$ não vale mais

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

R$60 uma "rampa" , tão loco ou o R$ não vale mais

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Seg Out 20, 2014 1:40 pm

que ingrata surpresa quando o cara que cuida da marina disse que o uso da rampa custa R$60,00 (Pguá).

caracoles, daqui a pouco é mais barato ir para o México pescar do que ficar descendo pro litoral :roll:

Certamente nesta marina não voltarei mais.
Avatar do usuário
Igor Dugonski
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 143
Registrado em: Qua Jul 02, 2008 3:23 pm
Cidade:

.

Mensagem por Igor Dugonski » Seg Out 20, 2014 3:01 pm

Fala Thiago,

participamos do interclubes na babitonga esse sabado.

Descida da rampa 40,00 pila... e a 200 mts, em outra marina, 20,00, infelizmente estavamos atrasados e foi nos 40,00 mesmo.

Um absurdo, imagina 60,00 entao.
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qua Out 22, 2014 9:48 am

Tiago , quem começou a inflacionar os valores de rampa foi o Porto Estaleiro em Gtuba , que hoje custa a bagatela de R$ 120,00 .
Já fazen uns 3 meses que em Gtuba ja esta R$ 60,00 nas outras rampas , as noticias correm e Pgua tbm nivelou ... hoje entre rampa e pedágio quase empata com a gasolina gasta .. rsrsr
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Alex Nakamura
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 361
Registrado em: Qua Nov 24, 2004 6:38 am
Cidade:

Mensagem por Alex Nakamura » Qua Out 22, 2014 7:38 pm

Márcio Ravachi escreveu:Tiago , quem começou a inflacionar os valores de rampa foi o Porto Estaleiro em Gtuba , que hoje custa a bagatela de R$ 120,00 .
Já fazen uns 3 meses que em Gtuba ja esta R$ 60,00 nas outras rampas , as noticias correm e Pgua tbm nivelou ... hoje entre rampa e pedágio quase empata com a gasolina gasta .. rsrsr
Cobram tudo isso e se vc sair pra almoçar e deixar o barco lavando acaba "evaporando" 40 litros de gasolina do tanque. :evil:

Lá só vou obrigado!
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Out 23, 2014 8:32 am

Alex , qto a isso graças a Deus comigo nunca aconteceu , sempre fui muito bem tratado no Porto Estaleiro , pude gozar de toda comodidade da marina , tomar um banho ao final da pescaria , local sempre muito limpo e organizado, meu barco e motor sempre foi muito bem lavado . Só realmente o preço que ficou um pouco alto para meu bolso .

Duro realmente e dou toda razão para o Tiago é pagar R$ 60 em Paranaguá que não dá estrutura alguma para o pescador , nem sequer um banheiro limpo para você poder levar sua esposa junto nenhuma delas tem , a Oceânia ainda tem um serviço +- . ( embora eu não conheça todas as marinas de Pgua) , acabo sempre descendo no Literário , mas acho uma porcaria o atendimento .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz » Qui Out 23, 2014 3:30 pm

Vocês tão ferrados.

Daqui a pouco é mais barato alugar/contratar um guincho para retirar e colocar o barco na água em qualquer ponto. hehehe!

Imagem
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Qui Out 23, 2014 4:08 pm

Márcio Ravachi escreveu: Duro realmente e dou toda razão para o Tiago é pagar R$ 60 em Paranaguá que não dá estrutura alguma para o pescador , nem sequer um banheiro limpo para você poder levar sua esposa junto nenhuma delas tem , a Oceânia ainda tem um serviço +- . ( embora eu não conheça todas as marinas de Pgua) , acabo sempre descendo no Literário , mas acho uma porcaria o atendimento .
é esta marina mesmo, Literário.

Talvez seja melhor usar a rampa pública e levar o carro a um estacionamento e lavar em casa ou pagar uma ducha no posto R$10.
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”