Chronarch ci4+ 151 HG ou Quantum EXO 101 HPT ou Core 51 Mg

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Thiago Petri
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 9:40 am
Cidade:

Chronarch ci4+ 151 HG ou Quantum EXO 101 HPT ou Core 51 Mg

Mensagem por Thiago Petri » Qua Set 10, 2014 11:40 am

Opa, estou colocando essa nova opção a Core 51 Mg, o foco é isca leve (5/6gr) para tucunas até 6kg, bass e trairas

Bom dia,

Venho pedir aos amigos mais experientes opiniões sobre essas 2 opções.

Atualmente uso uma Revo STX HSL que acho muito boa, mas gostaria de uma opção para lançar iscas mais leves. Meu foco são os tucunas azuis, amarelos, b basses e traíras. Não usarei para açus.

Pesco de Kayak e já adianto que sou muito fominha, pincho o dia todo kkkkkk então gostaria de carretilhas na faixa de 180 gr no máximo.

Busco recolhimento rápido para poder usar com pequenas helices como baby torpedo, bicuda... Apesar que grande parte do tempo uso sticks e zaras.

Se puderem me ajudar agradeço demais.

Forte abraço
Editado pela última vez por Thiago Petri em Ter Set 30, 2014 10:20 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Kennedy Ricardo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1109
Registrado em: Ter Jan 06, 2009 8:36 am
Cidade:

Mensagem por Kennedy Ricardo » Qui Set 11, 2014 4:00 pm

A Quantum Exo eu não conheço, mas essa Chronarch nova tá o bicho, carretilha muito boa tanto pra iscas mais leves como as mais pesadas...
Fishing in the World.... bait casting, catch and release...
Avatar do usuário
Luis Latorre
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1136
Registrado em: Qua Jun 08, 2011 1:33 pm
Cidade:

Mensagem por Luis Latorre » Dom Set 14, 2014 8:17 am

Kennedy Ricardo escreveu:A Quantum Exo eu não conheço, mas essa Chronarch nova tá o bicho, carretilha muito boa tanto pra iscas mais leves como as mais pesadas...
2 x..

Gostei muuuuito da Chronarch
Grande abraço e boas pescarias,

Latorre
***Viciado nas iscas de superfície***
Avatar do usuário
Thiago Petri
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Petri » Seg Set 15, 2014 9:48 am

Maravilha, devo ficar com ela mesmo. Agradeço aos amigos!
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Seg Set 15, 2014 11:21 am

Liger ... inclusive com carretel raso ... 142 g

Nova Venator - 159 g

Nova Black Widow - 162 g

:wink:
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Thiago Petri
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Petri » Ter Set 30, 2014 10:22 am

Wellington Oliveira escreveu:Liger ... inclusive com carretel raso ... 142 g

Nova Venator - 159 g

Nova Black Widow - 162 g

:wink:
Obrigado pelas dicas, mas vou comprar fora então pelo preço dessas "nacionais" pego uma maquina mais refinada

Abs
Avatar do usuário
Thiago Petri
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Petri » Ter Set 30, 2014 10:23 am

Entre a chronarch ci4 e a core 51mg para iscas leves, qual é melhor?

abs e obrigado a quem puder ajudar!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Set 30, 2014 5:23 pm

Thiago

Apesar de não fazer parte de sua lista, recomendo a você dar uma olhada na Venator, da Marine Sports.
Eu creio que ela está chegando às lojas, foi lançada oficialmente na Trade Pesca Show,no inicio do mês ...

E foi testada exaustivamente peço Johnny Hoffmann no maior campo de prova do Brasil, a Amazônia ...


<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/PetCbUc9p88?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/PetCbUc9p88?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Imagem
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Thiago Petri
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Petri » Qua Out 01, 2014 10:12 am

NELSON MACIEL escreveu:Thiago

Apesar de não fazer parte de sua lista, recomendo a você dar uma olhada na Venator, da Marine Sports.
Eu creio que ela está chegando às lojas, foi lançada oficialmente na Trade Pesca Show,no inicio do mês ...

E foi testada exaustivamente peço Johnny Hoffmann no maior campo de prova do Brasil, a Amazônia ...


<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/PetCbUc9p88?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/PetCbUc9p88?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Imagem
Obrigado Nelson! Qual a faixa de preço?
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Out 01, 2014 4:25 pm

Thiago

Ainda não sei o preço da nova carretilha, mas dá uma olhada no que acabei de receber :


<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/mLNDhD3uuPE?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/mLNDhD3uuPE?hl=pt_BR& ... showinfo=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Mande uma MP para o João Carlos Romano, da Romano Pesca, ele deve ter o preço da carretilha ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
João Carlos Romano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3363
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 7:26 pm
Cidade:

Mensagem por João Carlos Romano » Qua Out 01, 2014 6:05 pm

segundo o vendedor da casa japon a venator deve chegar ainda este mes e o preço nao esta fechado ainda mas deve chegar por 120,00 dolar mais ou menos la, se chegar a este preço mesmo ela vai chegar aqui no brasil por uns R$400,00...lembrando que estou passando o que foi me dito nao tenho certeza se sera isso mesmo.
Avatar do usuário
Thiago Petri
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Petri » Qui Out 02, 2014 4:32 pm

João, acabei de receber um email de uma outra loja vendendo a Venator, mas o valor está acima disso, apesar que essa é uma loja bem cara comparado com as demais da internet.

De qualquer forma como vou viajar só em novembro ainda há tempo.

Obrigado pela ajuda

Abs
Avatar do usuário
Liandro Milani
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:04 pm
Apelido: Milani
Cidade: Londrina
Estado: PR
Contato:

Mensagem por Liandro Milani » Sex Out 03, 2014 12:09 am

Thiago,
pela sua região eu recomendo a EXO, muito leve e muito forte, é de metal, alumínio náutico, pode usar para os robalos, já tive uma e penso em ter outra pois é a carreta mais coringa e melhor custo beneficio do mercado no meu ponto de vista.

A shimano é muito boa tbm mas não me passa confiança sobre o carbono da shimano, ótima para arremesso de pequenas iscas, pode ser igual ou melhor que a Aldebaran para pesca finess.

boa pesca!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Liandro Milani - liandrobr@gmail.com

YAUSHA machia é o único Rei! ~~~ ><))))º> Ap. 1.7
Avatar do usuário
Thiago Petri
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Petri » Qui Out 16, 2014 11:17 am

Liandro Milani escreveu:Thiago,
pela sua região eu recomendo a EXO, muito leve e muito forte, é de metal, alumínio náutico, pode usar para os robalos, já tive uma e penso em ter outra pois é a carreta mais coringa e melhor custo beneficio do mercado no meu ponto de vista.

A shimano é muito boa tbm mas não me passa confiança sobre o carbono da shimano, ótima para arremesso de pequenas iscas, pode ser igual ou melhor que a Aldebaran para pesca finess.

boa pesca!
Obrigado pela dica Liandro, acabei optando pela Shimano justamente por causa das iscas leves. Mas a Exo é um dos meus desejos para o futuro!
Abs
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”