[Ajuda] Iscas para Dourado - MT

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

[Ajuda] Iscas para Dourado - MT

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Ter Set 02, 2014 5:49 pm

Galera,

Sei que tem muita gente do MT por aqui e estou indo para Cuiabá em Outubro e tava querendo tentar uns dourados no bait, poderiam me ajudar com quais as iscas mais eficientes??

Pelo que sei as 1/2 águas são as mais eficientes, seriam papa blacks, innas 110 e afins? Cores? Outras iscas?

Quem puder ajudar...

Obrigado pela atenção de todos!

PS: não sei ainda qual rio irei pescar, caso tenham alguma sugestão...kkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Ter Set 02, 2014 10:45 pm

O Miltão o amarelão é um vicio né. Se pequeno ou grande a perna treme kkkkkk. Aqui nos rios do MS usamos essas.
yo zuri crystal minnow (fire tiger , dourada, cabeça vermelha)
papa black
bomber long 16a cor xm7
rapala shad rap (fire tiger )
Pessoalmente gosto bastante das cores hot tiger. Nas iscas da yo zuri seria bom que troca-se as garateias as original não aguenta a pancada.
As bomber dão mais resultado na região do rio Aquidauana em outros já não são a mesma coisa.
Tanto a papa black e a shad são arroz com feijão pegam em qualquer lugar da região.
Deixando bem claro são as iscas que uso em minha região mais como ai no MT também é região do pantanal acredito que vão da ótimo resultado .
Grande ABRS
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
Ivan Miraldo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2014
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 12:42 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan Miraldo » Qua Set 03, 2014 2:31 pm

Alem das citadas do Victor eu nao deixaria de levar innas 90 e 110 ou kten e maria 90 e 115 brancas de cabeça vermelha ! Leve colheres com anti enrosco para pinchos atras de galhadas em locais de aguas rapidas!

Abraços
IVAN MIRALDO
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Qua Set 03, 2014 3:45 pm

Victor,

Obrigado pelas dicas!!!

Abraços e precisando estamos às ordens!!!
Victor Hozumi Kochi escreveu:O Miltão o amarelão é um vicio né. Se pequeno ou grande a perna treme kkkkkk. Aqui nos rios do MS usamos essas.
yo zuri crystal minnow (fire tiger , dourada, cabeça vermelha)
papa black
bomber long 16a cor xm7
rapala shad rap (fire tiger )
Pessoalmente gosto bastante das cores hot tiger. Nas iscas da yo zuri seria bom que troca-se as garateias as original não aguenta a pancada.
As bomber dão mais resultado na região do rio Aquidauana em outros já não são a mesma coisa.
Tanto a papa black e a shad são arroz com feijão pegam em qualquer lugar da região.
Deixando bem claro são as iscas que uso em minha região mais como ai no MT também é região do pantanal acredito que vão da ótimo resultado .
Grande ABRS
Imagem
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Qua Set 03, 2014 3:45 pm

Ivan,

Obrigado pelas dicas!!!

Abraços e precisando estamos às ordens!!!
Ivan Miraldo escreveu:Alem das citadas do Victor eu nao deixaria de levar innas 90 e 110 ou kten e maria 90 e 115 brancas de cabeça vermelha ! Leve colheres com anti enrosco para pinchos atras de galhadas em locais de aguas rapidas!

Abraços
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Dib
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Abr 28, 2013 10:18 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Dib » Qua Set 03, 2014 9:31 pm

Nilton, minha opinião é a mesma do Vitor, até pq pescamos nos mesmos lugares.
Eu incluiria tbm iscas de com laranjada. Tem épocas no pantanal que os dourados só querem saber dessa cor.
Eu indico especialmente a X Rap 10 Hot Head e a magnum 11 hot tiger.
Leve tbm algumas iscas escuras, pretas e marrons, pois muito dos alimentos deles nessa região são mais puxados pra essas cores.
Espero poder ajudar com essas dicas.
Boa sorte!!!!
O momento da soltura é sempre tão emcionante quanto o da fisgada!
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Qua Set 03, 2014 9:39 pm

Live bait. Um saco de tuviras e outro de lambaris. :twisted:

Boa sorte, amigo!!!
Imagem
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Qui Set 04, 2014 12:54 pm

Pedro,

Obrigado pelas considerações! Já estão devidamente anotadas, inclusive tenho uma isca da borboleta que é a imitação de uma tuvira....rs

Abraços e obrigado pela força novamente!
Pedro Dib escreveu:Nilton, minha opinião é a mesma do Vitor, até pq pescamos nos mesmos lugares.
Eu incluiria tbm iscas de com laranjada. Tem épocas no pantanal que os dourados só querem saber dessa cor.
Eu indico especialmente a X Rap 10 Hot Head e a magnum 11 hot tiger.
Leve tbm algumas iscas escuras, pretas e marrons, pois muito dos alimentos deles nessa região são mais puxados pra essas cores.
Espero poder ajudar com essas dicas.
Boa sorte!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Qui Set 04, 2014 12:54 pm

Ohhh xará fogueteiro!!!

Vou tentar no bait, mas se não der né? kkkkkkk

Abraços
Eduardo Sone escreveu:Live bait. Um saco de tuviras e outro de lambaris. :twisted:

Boa sorte, amigo!!!
Imagem
Avatar do usuário
Julio Yamamoto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 751
Registrado em: Sex Mar 23, 2007 12:32 pm
Cidade:

Re: [Ajuda] Iscas para Dourado - MT

Mensagem por Julio Yamamoto » Qui Set 04, 2014 9:45 pm

Nilton Hideki Okada escreveu:Galera,

Sei que tem muita gente do MT por aqui e estou indo para Cuiabá em Outubro e tava querendo tentar uns dourados no bait, poderiam me ajudar com quais as iscas mais eficientes??

Pelo que sei as 1/2 águas são as mais eficientes, seriam papa blacks, innas 110 e afins? Cores? Outras iscas?

Quem puder ajudar...

Obrigado pela atenção de todos!

PS: não sei ainda qual rio irei pescar, caso tenham alguma sugestão...kkkkk
Se você for ficar somente em Cuiabá, você pode ir pescar dentro da cidade (comunidade São Gonçalo Beira Rio) ou em Santo Antônio do leverger que fica a 30 km de Cuiabá, mais precisamente na comunidade Barra do Aricá, lá tem bastante dourados para pescar.
Dentro da cidade você nem vai precisar de barco, tem uma pedreira lá que que dá para pescar a pé tranquilamente, já em Santo Antônio, eu recomendo você contratar um guia de pesca com barco e motor para ir pescar nas pedreiras.

Quanto as iscas, tem muitas opções, as que o pessoal já sugeriu e eu traria umas iscas um pouco mais profundas, tipo as x-rap deep, X-rap Shad !
As iscas tem que cortar a correnteza, tem algumas que boiam quando tracionadas mais rápidas.
As iscas de supefície até pegam, mas a dificuldade de trabalhar elas com correnteza não vale a pena.
Abraços,

Julio Yamamoto.:

Imagem
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Re: [Ajuda] Iscas para Dourado - MT

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Ter Set 09, 2014 6:48 am

Obrigado pelas valiosas dicas meu amigo!

Já estão anotadas no caderninho!

Abs e valeu por ajudar!
Julio Yamamoto escreveu:
Nilton Hideki Okada escreveu:Galera,

Sei que tem muita gente do MT por aqui e estou indo para Cuiabá em Outubro e tava querendo tentar uns dourados no bait, poderiam me ajudar com quais as iscas mais eficientes??

Pelo que sei as 1/2 águas são as mais eficientes, seriam papa blacks, innas 110 e afins? Cores? Outras iscas?

Quem puder ajudar...

Obrigado pela atenção de todos!

PS: não sei ainda qual rio irei pescar, caso tenham alguma sugestão...kkkkk
Se você for ficar somente em Cuiabá, você pode ir pescar dentro da cidade (comunidade São Gonçalo Beira Rio) ou em Santo Antônio do leverger que fica a 30 km de Cuiabá, mais precisamente na comunidade Barra do Aricá, lá tem bastante dourados para pescar.
Dentro da cidade você nem vai precisar de barco, tem uma pedreira lá que que dá para pescar a pé tranquilamente, já em Santo Antônio, eu recomendo você contratar um guia de pesca com barco e motor para ir pescar nas pedreiras.

Quanto as iscas, tem muitas opções, as que o pessoal já sugeriu e eu traria umas iscas um pouco mais profundas, tipo as x-rap deep, X-rap Shad !
As iscas tem que cortar a correnteza, tem algumas que boiam quando tracionadas mais rápidas.
As iscas de supefície até pegam, mas a dificuldade de trabalhar elas com correnteza não vale a pena.
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”