Alegria e revolta, torneio confiança.

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Alegria e revolta, torneio confiança.

Mensagem por Law Huei » Qui Abr 17, 2014 9:08 am

Amigos,

No último final de semana, dias 12 e 13 de abril, houve em redenção da serra, o torneio de pesca confiança do tucunaré, organizado pelo Sr. Henrique Tuan da redenção pesca esportiva, evento que já foi relatado e pelo amigo Vitor Poiani no tópico:

viewtopic.php?t=88944

O objetivo de eu criar um novo tópico é para compartilhar os acontecimentos posteriores, no dia do torneio, eu e o parceiro SON terminamos o torneio na segunda colocação.
Acontece que a dupla vencedora foi desclassificada posteriormente por não cumprimento do regulamento, sendo assim a equipe foi desclassificada pela comissão organizadora, parabenizo a equipe Fabio Gessulo,Rodolfo Gomes,Paulo Garcia,Gugu,Alejandro Irias,Henrique Tuan,Marco Silva e Douglas Macota por preservar o nosso esporte, com certeza a atitude trouxe credibilidade não só ao torneio, mas para todos que amam a pesca esportiva.
Com isso a primeira colocação ficou conosco, que é um feito a mais para se comemorar, parabens ao Vitor Poiani que agora oficialmente ficou com a terceira colocação. Mas ficou um gosto de revolta pelos acontecimentos que nada tem a ver com a organização e o evento e sim pela participação de pescadores irresponsáveis .
Tomo a liberdade de publicar o link do facebook para não ter que redigir todos os fatos, e também para que divulguem para o maior número de pescadores esportivos possíveis, pois estas cenas lamentáveis não devem ser presenciadas novamente:

https://www.facebook.com/3confianca

Abraços
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Qui Abr 17, 2014 2:12 pm

Law....

Lamentável a atitude da equipe desclassificada!

Extremamente louvável a atitude da organização!

Mesmo não participando de campeonatos, estamos ligados a este esporte e fico orgulhoso com este tipo de decisão, pois mostra que independente de eventos que envolvam dinheiro ou quem participa, o regulamento deve ser seguido e que a preservação deve prevalecer!
Que isto sirva de exemplo, pois só tem a enaltecer nossa paixão!

Mais uma vez, PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO E A VOCÊS PELO TÍTULO!

Forte abraço,
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Qui Abr 17, 2014 4:48 pm

Que papelão desses pregos!! :evil: :evil:

Law e parceiro, parabéns pelo merecido 1° lugar!!

À comissão organizadora, parabéns pela decisão!!!

Abraxxx

Edu
Imagem
Avatar do usuário
Wagner Martins
ANZOL DE OURO
Mensagens: 608
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 9:14 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Martins » Qui Abr 17, 2014 9:55 pm

Law e parceiro!! Parabéns pela sua merecida colocação no torneio, eu acompanhei de perto os acontecidos e na segunda a noite quando recebi as fotos do primeiro colocado já tinha percebido algo errado com os peixes e com as fotos!! Tinha comentário com o amigo que envio a foto e ele tinha pensado a mesma coisa, tramóia da brava, muito bom que foi reparada!! E a honrar do primeiro lugar foi passada aos competidores honestos!!!
Avatar do usuário
Dair Helaehil
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6459
Registrado em: Seg Out 29, 2007 5:47 pm
Cidade:

Mensagem por Dair Helaehil » Sex Abr 18, 2014 8:47 am

Law , parabéns pela conquista do Torneio.

Quanto ao acontecido...sem comentários. São indivíduos que precisam ser banidos de qualquer evento relacionado à Pesca Esportiva.
Temos vários "espertos" ainda que precisam ser desmascarados.


abraço
Vivendo e aprendendo...
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Seg Abr 21, 2014 8:50 am

Thiago Binotto escreveu:Law....

Lamentável a atitude da equipe desclassificada!

Extremamente louvável a atitude da organização!

Mesmo não participando de campeonatos, estamos ligados a este esporte e fico orgulhoso com este tipo de decisão, pois mostra que independente de eventos que envolvam dinheiro ou quem participa, o regulamento deve ser seguido e que a preservação deve prevalecer!
Que isto sirva de exemplo, pois só tem a enaltecer nossa paixão!

Mais uma vez, PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO E A VOCÊS PELO TÍTULO!

Forte abraço,
Grande Thiago,

Com certeza a pesca esportiva ganha com a atitude dos organizadores, a questão é moral, em um ambiente onde deveria existir apenas confraternização e festa. Abracos.
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Seg Abr 21, 2014 8:53 am

Eduardo Sone escreveu:Que papelão desses pregos!! :evil: :evil:

Law e parceiro, parabéns pelo merecido 1° lugar!!

À comissão organizadora, parabéns pela decisão!!!

Abraxxx

Edu
Grande ninja/ Sone,

Valeu pelo comentário !! De fato os organizadores estão de parabéns e os envolvidos acredito que nunca mais terão chance de participar de qualquer evento relacionado a pesca esportiva e mesmo que participem , o episódio
Dificilmente será apagado. Abraços.
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Seg Abr 21, 2014 8:58 am

Wagner Martins escreveu:Law e parceiro!! Parabéns pela sua merecida colocação no torneio, eu acompanhei de perto os acontecidos e na segunda a noite quando recebi as fotos do primeiro colocado já tinha percebido algo errado com os peixes e com as fotos!! Tinha comentário com o amigo que envio a foto e ele tinha pensado a mesma coisa, tramóia da brava, muito bom que foi reparada!! E a honrar do primeiro lugar foi passada aos competidores honestos!!!
Grande Wagner,

Quem pesca esportivamente percebe fácil que havia algo de estranho nas fotos.
Lamento muito que estes belíssimos exemplares possivelmente tenham sido mortos.
Tenho certeza que o episódio ajudou a fortalecer o nosso esporte, acredito também que os campeonatos com base nas imagens não deve ser abandonados, pelo contrário é a melhor forma de preservar os peixes em seus ambientes. Valeu pelo comentario
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Alegria e revolta, torneio confiança.

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Abr 21, 2014 9:01 am

Law Huei escreveu:Amigos,

No último final de semana, dias 12 e 13 de abril, houve em redenção da serra, o torneio de pesca confiança do tucunaré, organizado pelo Sr. Henrique Tuan da redenção pesca esportiva, evento que já foi relatado e pelo amigo Vitor Poiani no tópico:

viewtopic.php?t=88944

O objetivo de eu criar um novo tópico é para compartilhar os acontecimentos posteriores, no dia do torneio, eu e o parceiro SON terminamos o torneio na segunda colocação.
Acontece que a dupla vencedora foi desclassificada posteriormente por não cumprimento do regulamento, sendo assim a equipe foi desclassificada pela comissão organizadora, parabenizo a equipe Fabio Gessulo,Rodolfo Gomes,Paulo Garcia,Gugu,Alejandro Irias,Henrique Tuan,Marco Silva e Douglas Macota por preservar o nosso esporte, com certeza a atitude trouxe credibilidade não só ao torneio, mas para todos que amam a pesca esportiva.
Com isso a primeira colocação ficou conosco, que é um feito a mais para se comemorar, parabens ao Vitor Poiani que agora oficialmente ficou com a terceira colocação. Mas ficou um gosto de revolta pelos acontecimentos que nada tem a ver com a organização e o evento e sim pela participação de pescadores irresponsáveis .
Tomo a liberdade de publicar o link do facebook para não ter que redigir todos os fatos, e também para que divulguem para o maior número de pescadores esportivos possíveis, pois estas cenas lamentáveis não devem ser presenciadas novamente:

https://www.facebook.com/3confianca

Abraços

Law,

Eu li e re-li esta página que está no link (Facebook) e não consegui entender o que aconteceu. Notei que tem uns tucunas esquisitões em umas fotos... Eles compraram os peixes? Desculpe-me, mas estou "boiando"...


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Seg Abr 21, 2014 9:02 am

Dair Helaehil escreveu:Law , parabéns pela conquista do Torneio.

Quanto ao acontecido...sem comentários. São indivíduos que precisam ser banidos de qualquer evento relacionado à Pesca Esportiva.
Temos vários "espertos" ainda que precisam ser desmascarados.


abraço
Grande Dadá pescador e defensor da pesca esportiva,

Sei que ficou também perplexo com os acontecimentos, e isso em um torneio de confraternização. Como muitos comentaram imagina o que acontece nos torneio com prêmios significativos.
Vamos fazendo a nossa parte nessa dura caminhada em prol da pesca esportiva.
Um grande abraço meu amigo.
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Re: Alegria e revolta, torneio confiança.

Mensagem por Law Huei » Seg Abr 21, 2014 9:10 am

Wagner Vieira escreveu:
Law Huei escreveu:Amigos,

No último final de semana, dias 12 e 13 de abril, houve em redenção da serra, o torneio de pesca confiança do tucunaré, organizado pelo Sr. Henrique Tuan da redenção pesca esportiva, evento que já foi relatado e pelo amigo Vitor Poiani no tópico:

viewtopic.php?t=88944

O objetivo de eu criar um novo tópico é para compartilhar os acontecimentos posteriores, no dia do torneio, eu e o parceiro SON terminamos o torneio na segunda colocação.
Acontece que a dupla vencedora foi desclassificada posteriormente por não cumprimento do regulamento, sendo assim a equipe foi desclassificada pela comissão organizadora, parabenizo a equipe Fabio Gessulo,Rodolfo Gomes,Paulo Garcia,Gugu,Alejandro Irias,Henrique Tuan,Marco Silva e Douglas Macota por preservar o nosso esporte, com certeza a atitude trouxe credibilidade não só ao torneio, mas para todos que amam a pesca esportiva.
Com isso a primeira colocação ficou conosco, que é um feito a mais para se comemorar, parabens ao Vitor Poiani que agora oficialmente ficou com a terceira colocação. Mas ficou um gosto de revolta pelos acontecimentos que nada tem a ver com a organização e o evento e sim pela participação de pescadores irresponsáveis .
Tomo a liberdade de publicar o link do facebook para não ter que redigir todos os fatos, e também para que divulguem para o maior número de pescadores esportivos possíveis, pois estas cenas lamentáveis não devem ser presenciadas novamente:

https://www.facebook.com/3confianca

Abraços

Law,

Eu li e re-li esta página que está no link (Facebook) e não consegui entender o que aconteceu. Notei que tem uns tucunas esquisitões em umas fotos... Eles compraram os peixes? Desculpe-me, mas estou "boiando"...


Abração

Wagner
Grande Wagner, o torneio confiança foi criado com o propósito de divulgar a pesca esportiva em Redencao da serra, e como o próprio nome diz incentivar a pesca esportiva com base na confiança mútua entre os competidores.
Os peixes são fisgados onde o registro da captura é feito exclusivamente pela dupla e comprovado através de fotos com o peixe validado pelo comprimento através da régua de medição.
Esses tucunare esquisitos rssss são os peixes apresentados pela dupla vencedora no dia do torneio, onde pode se notar que possivelmente foram mortos, a origem, creio que nunca saberemos.
Em um torneio em que na regra diz que os peixes devem ser devolvidos com vida apresentar fotos desse conteúdo é simplesmente lamentável.
No dia a dupla vencedora recebeu a premiação, sendo que eu e meu parceiro Son ficamos na segunda colocação. Posteriormente a organizadora do evento reverteu a situação desclassificando a dupla que foi anunciada como campeão.
E é esta situação que venho compartilhar com os amigos a alegria de ter sido anunciado campeão, mas lamentando que tal situação tenha acontecido em um ambiente entre " amigos".

Abracos
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Alegria e revolta, torneio confiança.

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Abr 21, 2014 9:19 am

Law Huei escreveu: Grande Wagner, o torneio confiança foi criado com o propósito de divulgar a pesca esportiva em Redencao da serra, e como o próprio nome diz incentivar a pesca esportiva com base na confiança mútua entre os competidores.
Os peixes são fisgados onde o registro da captura é feito exclusivamente pela dupla e comprovado através de fotos com o peixe validado pelo comprimento através da régua de medição.
Esses tucunare esquisitos rssss são os peixes apresentados pela dupla vencedora no dia do torneio, onde pode se notar que possivelmente foram mortos, a origem, creio que nunca saberemos.
Em um torneio em que na regra diz que os peixes devem ser devolvidos com vida apresentar fotos desse conteúdo é simplesmente lamentável.
No dia a dupla vencedora recebeu a premiação, sendo que eu e meu parceiro Son ficamos na segunda colocação. Posteriormente a organizadora do evento reverteu a situação desclassificando a dupla que foi anunciada como campeão.
E é esta situação que venho compartilhar com os amigos a alegria de ter sido anunciado campeão, mas lamentando que tal situação tenha acontecido em um ambiente entre " amigos".

Abracos


Law,

Obrigado pela atenção.

Lamentável este tipo de situação. Onde e quando a vitória ou os prêmios estão acima até mesmo do caráter do ser humano? :oops: :oops: :oops: :oops:




Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Paulo Rogerio Silva
ANZOL DE OURO
Mensagens: 780
Registrado em: Seg Abr 10, 2006 6:51 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Paulo Rogerio Silva » Seg Abr 21, 2014 9:40 am

Parabens Law pela conquista e o resultado.


Sobre os acontecimentos, só posso dizer que:


"O melhor do brasil é o Brasileiro"



Abs
brasil, regido desde abril de 1500 pela pureza da "lei de Gerson".

واحد عناق الشيعة

Imagemgif
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Seg Abr 21, 2014 6:32 pm

Caraca olha o tamanho daquele tucunaré!!!
Tava nítido na foto!! Nem cor tinha o bicho!!!
Lamentável a atitude destes caras ai!!
Mereceram a desclassificação!!!

Parabéns pelo 1 lugar!
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Abr 21, 2014 11:03 pm

É o segundo caso de fraude em competições que temos notícia nos últimos meses ...
Felizmente foram descobertos e o resultado foi corrigido a tempo ...
Este tipo de gente tem que ser banido de nosso meio para sempre ...


Isso é uma vergonha ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Ter Abr 22, 2014 1:06 pm

Grande Paulo,


Eu ainda acredito que o "Brasileiro" é o povo mais alegre e companheiro do planeta, e que este tipo de gente é minoria ! :P

Positividade !!!


Obrigado e abraços
Paulo Roger escreveu:Parabens Law pela conquista e o resultado.


Sobre os acontecimentos, só posso dizer que:


"O melhor do brasil é o Brasileiro"



Abs
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Ter Abr 22, 2014 1:08 pm

Felipe Michelini escreveu:Caraca olha o tamanho daquele tucunaré!!!
Tava nítido na foto!! Nem cor tinha o bicho!!!
Lamentável a atitude destes caras ai!!
Mereceram a desclassificação!!!

Parabéns pelo 1 lugar!
Pois é Felipe..o que todo mundo perguntou: de onde sairam estes tucunarés e o possível fim que tiveram...
Lamentável...
Até quem não é pescador disse que os peixes estavam estranhos...o sopro da vida é inconfundível !!


Abraços
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Ter Abr 22, 2014 1:11 pm

NELSON MACIEL escreveu:É o segundo caso de fraude em competições que temos notícia nos últimos meses ...
Felizmente foram descobertos e o resultado foi corrigido a tempo ...
Este tipo de gente tem que ser banido de nosso meio para sempre ...


Isso é uma vergonha ...
Sem dúvida Nelsão !!!

Este é o objetivo do tópico, atingir o máximo possível de pescadores para que esta vergonha não apague e manche o brilho de qualquer outro evento destinado em prol da pesca esportiva!!


Abração
Avatar do usuário
Rodrigo Yamaki
ANZOL DE OURO
Mensagens: 692
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 12:56 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Yamaki » Ter Abr 22, 2014 7:24 pm

Parabéns Law pelo merecido primeiro lugar.

Tá aí a prova que torneio de pesca , mesmo com prêmios em sorteio, são factíveis de fraude.
A vaidade é a grande motivadora!!!

Quanto aos desclassificados, DESTA VEZ NÃO DEU. :twisted:
E outra, se vai fazer, faça bem feito pra não passar uma vergonha dessas. Gravar a conversa do conluio na medição do peixe é de uma desonestidade bestial. E dizer que "não precisa disso" e sair atacando a organização, é a manifesta confissão do ato.

PS: Isso não seria evitado se exigisse um vídeo da soltura dos peixes??
Bastando que a dupla grave e os apresente em casos de dúvida da comissão!!
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Ter Abr 22, 2014 8:20 pm

Rodrigo Yamaki escreveu:Parabéns Law pelo merecido primeiro lugar.

Tá aí a prova que torneio de pesca , mesmo com prêmios em sorteio, são factíveis de fraude.
A vaidade é a grande motivadora!!!

Quanto aos desclassificados, DESTA VEZ NÃO DEU. :twisted:
E outra, se vai fazer, faça bem feito pra não passar uma vergonha dessas. Gravar a conversa do conluio na medição do peixe é de uma desonestidade bestial. E dizer que "não precisa disso" e sair atacando a organização, é a manifesta confissão do ato.

PS: Isso não seria evitado se exigisse um vídeo da soltura dos peixes??
Bastando que a dupla grave e os apresente em casos de dúvida da comissão!!
Valeu Rodrigo,

Então o regulamento diz que preferencialmente filmar a soltura do peixe, porém não era uma obrigação, eu e o parceiro filmamos e entregamos no término do torneio junto com as fotos.
Acredito que pelo fato do torneio ter como base a confiança entre os participantes e estar em um meio de amigos, não foi cogitado a obrigatoriedade da filmagem, mas talvez o episódio altere algumas regras para o próximo evento.
Volto a frisar que do meu ponto de vista não houve falhas na organização, quem falhou foi a dupla, que deve ser visto como uma excessão.

Abraços
Avatar do usuário
Rodrigo Yamaki
ANZOL DE OURO
Mensagens: 692
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 12:56 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Yamaki » Ter Abr 22, 2014 11:10 pm

entendi.

Creio que as regra pode ser mantida nesses termos então.
Se a comissão tiver alguma dúvida, basta requerer a filmagem, desta forma a dupla prova a veracidade da captura.
Avatar do usuário
Leandro Couto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1079
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 10:12 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Couto » Seg Abr 28, 2014 10:16 am

Parabéns aos organizadores do evento, e parabéns pela atitude!
abraço
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Seg Abr 28, 2014 9:15 pm

Parabens Law!!!

Abs,

Guto
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Ter Abr 29, 2014 9:07 am

Leandro Couto escreveu:Parabéns aos organizadores do evento, e parabéns pela atitude!
abraço
Eh isso ai Leandro, também parabenizo a atitude e seriedade dos organizadores !


abraços
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Ter Abr 29, 2014 9:08 am

Augusto Rocha escreveu:Parabens Law!!!

Abs,

Guto
Opa, valeu Augusto !


abraços
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Ter Abr 29, 2014 9:37 am

Law, achei que ja tivesse respondido nesse tópico...

Primeiramente, parabéns pelo primeiro lugar! Merecido, com certeza!

Quanto a dupla aí, acho que ja comentaram tudo o que eu gostaria de comentar... Vergonhoso, lamentável...

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Leandro Couto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1079
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 10:12 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Couto » Ter Abr 29, 2014 5:01 pm

Law Huei escreveu:
Leandro Couto escreveu:Parabéns aos organizadores do evento, e parabéns pela atitude!
abraço
Eh isso ai Leandro, também parabenizo a atitude e seriedade dos organizadores !


abraços
ahh e parabéns pelo primeiro lugar!! show!!!
abraço
Avatar do usuário
Flavio De Negri
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2142
Registrado em: Qua Set 26, 2007 10:25 pm
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: RS
Instagram: @flaviodenegri
Contato:

Mensagem por Flavio De Negri » Ter Abr 29, 2014 6:28 pm

Infelizmente temos que conviver com situaçoes constrangedoras iguais a essas, imagina qual o legado que esses pseudo-pescadores deixarão aos seus...

Parabens aos organizadores que se deram conta do embuste e fizeram cumprir a regra...

E, parabens, pelo primeiro lugar....
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Um forte abraço

Flávio R. De Negri -
51 992439722 (Whats)
51 994161111
atendimento@armazemdastralhas.com.br

.: CATERVA VALE DO SINOS :.

Imagem

Atualizado, acessem e deixem sua opinião:
http://www.armazemdastralhas.com.br
Avatar do usuário
Roberto Pezim Filho
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:14 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Pezim Filho » Qua Abr 30, 2014 9:19 pm

.
O mal do que se diz esperto é achar que todo mundo é otário.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”