pedido de um novo índice para quem pratica pesca de caiaque

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Ter Set 24, 2013 10:18 am

Marcos Santos escreveu:
Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.

Aguarde mais um pouco Renato, estão vindo outros modelos, terá mais opções de escolha.
Creio que até o mês que vêm, não me recordo bem.


Abç
Isso mesmo, e pelo visto o barracuda novo vai ficar top demais!
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Ter Set 24, 2013 10:21 am

Renato Barreto escreveu:
Mauricio Pires escreveu:
Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.[/quote
]
só vai depender do gosto pois os dois são os melhores caiaques nacionais
o hunter tem poder de carga maior e mais largo o barracuda e mais estreito e mais comprido seria bom se vc tivesse a oportunidade de fazer um teste drive para escolher entre um e outro.
Valeu Mauricio, o fator da decisão vai ser o preço então...apesar de ser os preços bem próximos.
Renato, a navegabilidade e o rendimento de remada do barracuda é melhor que o hunter, pois o barracuda tem uma quilha bem acentuada que ajuda muito na remada, mantendo o rumo sem ficar "zarando" o caiaque. O novo modelo de barracuda já está pra ser disponibilizado pra venda pelo fabricante, aguarde mais uns dias que vem coisa boa por aí!
:D :D :D :D
Abraço!
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Ter Set 24, 2013 10:24 am

Eduardo Sorovassi escreveu:Com ou sem esse espaço, esse é o melhor Fórum disparado

caso tenha esse espaço vai melhorar ainda mais, e como caiaqueiro sempre estarei por lá dando uns pitacos!!!
Imagem
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Ter Set 24, 2013 11:05 am

Caiaqueiros, se preparem, pois no primeiro bimestre de 2014, Curitiba sediará um evento de pesca com caiaque a nível de primeiro mundo!
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Ter Set 24, 2013 12:23 pm

no dia 07de dezembro de 2013 acontecerá o 2º encontro paranaense de pesca com caiaque que sera realisado em antonina pela Equipe Paraná Pesca e Aventura (www.pescaeaventura.com) o evento do ano passado contou com cerca de 80 caiaqueiros este ano a meta e conseguir algo entorno de 100 participantes fica ai um covite para que quiser participar ..
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Ter Set 24, 2013 2:33 pm

Fabrício Braga escreveu:
Renato Barreto escreveu:
Mauricio Pires escreveu:
Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.[/quote
]
só vai depender do gosto pois os dois são os melhores caiaques nacionais
o hunter tem poder de carga maior e mais largo o barracuda e mais estreito e mais comprido seria bom se vc tivesse a oportunidade de fazer um teste drive para escolher entre um e outro.
Valeu Mauricio, o fator da decisão vai ser o preço então...apesar de ser os preços bem próximos.
Renato, a navegabilidade e o rendimento de remada do barracuda é melhor que o hunter, pois o barracuda tem uma quilha bem acentuada que ajuda muito na remada, mantendo o rumo sem ficar "zarando" o caiaque. O novo modelo de barracuda já está pra ser disponibilizado pra venda pelo fabricante, aguarde mais uns dias que vem coisa boa por aí!
:D :D :D :D
Abraço!
Valeu pela dica Fabricio, vou aguardar este novo modelo de barracuda chegar nas lojas p/ decidir qual compro. Obrigado.
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Marcos Santos
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1302
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 8:00 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Santos » Ter Set 24, 2013 2:38 pm

Edgar Oshiro escreveu:
Marcos Santos escreveu:
Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.

Aguarde mais um pouco Renato, estão vindo outros modelos, terá mais opções de escolha.
Creio que até o mês que vêm, não me recordo bem.


Abç
Marcos, esses lançamentos serão na faixa de preço dos já citados acima? Fiquei interessado tb...
Edgar, não sei te dizer o preço.
Sei que virão 2 modelos, um da Brudden nos moldes dos gringos Jackson.
E sei também que virá um barracuda novo (esse não sei como será).


Abç
Na natureza, não tire nada. a não ser fotos. Não mate nada, a não ser a vontade de ir. Não deixe nada, a não ser pegadas. Não leve nada, a não ser saudades.
Avatar do usuário
Marcos Santos
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1302
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 8:00 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Santos » Ter Set 24, 2013 2:42 pm

Beluga escreveu:Caiaqueiros, se preparem, pois no primeiro bimestre de 2014, Curitiba sediará um evento de pesca com caiaque a nível de primeiro mundo!

Isso mesmo Beluga, logo será divulgado o evento, que deverá ser muito bacana.
Aguardem.


:wink:
Na natureza, não tire nada. a não ser fotos. Não mate nada, a não ser a vontade de ir. Não deixe nada, a não ser pegadas. Não leve nada, a não ser saudades.
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Sex Set 27, 2013 2:03 pm

Olá amigos remadores, blz?

Lembrando a todos que amanhã (sábado) tem encontro mensal da Equipe Paraná na represa Passaúna. Portando, para quem estiver em Curitiba, coloque a "nave" a tiracolo e venha remar com a galera.

Encontro destinado a pequenas remadas, tira dúvidas, TEST DRIVES com diversos modelos de kayaks e caiaques e, principalmente, REVER e/ou CONHECER novos amigos.

LOCAL: Prainha da Represa Passaúna (próximo do Mirante),
HORA: A partir das 14h
Obs.: local para estacionamento, Lanchonete, etc
Obs II: Infelizmente AINDA não é possível pescar, mas, vamos tentando...
VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA E SEUS AMIGOS!
Abs a todos e Vamo-Q-Vamo!!
MN
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Sex Set 27, 2013 5:27 pm

Nao precisa nem dizer que aprovo a ideia.... ...
Avatar do usuário
Roberto Cruz
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Set 30, 2010 11:22 am
Cidade:

Mensagem por Roberto Cruz » Qui Jan 16, 2014 1:45 pm

Tenho Caiaque desde 2007, e não larguei mais !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Abraço
Cruz
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”